Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#211 Mensagem por lucassss2310 » 30 Dez 2019, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ruivinha Sp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD do dia 26/12 de manhã... antes de pegar estrada, bora ver as gatas do CDG.

Fui direto ao Pérola, que depois da reforma é sem dúvida o que tem melhor plantel. Fui para ver se achava a Ju Ruivinha ou a Mirela Gold, muito bem avaliadas pelos amigos aqui do GP.

Tinha uma morena no quarto 131, alta e muito gostosa, com uma tatoo de tribal na coxa... um espetáculo, mas fechou a porta e não abriu mais.

Para minha grata surpresa, abre-se o quarto 128 (fixo) Ju Ruivinha... que delícia e que simpatia. Parti pra dentro sem pensar duas vezes.

Falar dela é chover no molhado. Me ofereceu água, cerveja, etc. Combinamos um TD de 50 com chupada no pêlo. Pediu educadamente para lavar o rapaz e bora pra cama. Que chupada!!! Com direito a um 69 sensacional, que ppkinha linda e cheirosa, muito bem cuidada.

Percebendo que não ia durar muito tempo ela encapou e sentou, cavalgando gostoso, colocando tudo. Aguentei o quanto pude e leite na borracha. Sua simpatia e seu profissionalismo é de tirar o chapéu. Faz questão de agradar ao máximo.

ROSTO: Linda, gostei.
CORPO: baixinha, malhada e siliconada... 10 com louvor
ORAL: Fez desencapado com maestria na chupada, apesar de não curtir engolir até o final.
ANAL: Não fizemos mas vou querer fazer na próxima.

RESUMO GERAL: ótimo custo/benefício, 50. Recomendo! Me passou seu contato profissional e na minha próxima ida a BH vou fazer questão de rever essa delícia.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2019, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#212 Mensagem por Spcroll » 08 Jan 2020, 14:41

veteranodocdg escreveu:
18 Dez 2019, 14:41
Menos1 escreveu:
10 Dez 2019, 22:48
Fala rapaziada,

Passei no Pérola Negra hoje pra dar uma conferida, vi uma loira muito gata, cabelo bem grande, todo cacheado, peitão e bundao, barriga retinha e uma boca carnuda, toda linda...
Não arrisquei pq achei ela um pouco seca no atendimento inicial, mas fiquei doido pra voltar.
Procurei relatos sobre ela aqui no forum mas não achei, alguém tem relatos aí pra ajudar?

Camarada,

Que tal começar com o pe´direito no Guia, poste um TD, e os outros foristas vão ficar tranquilos em te ajudar.

tio chota
Moderador GPGuia
Acredito que a Garota que está mencionando é a MEL , ela tinha cabelos Pretos , Grandes e Lisos. Lançou este aplique louro e cacheado.
Muito Gata mesmo.
Radicada em São Paulo mas é de Goiás.
Fiz um Test Drive com ela tem uns 60 dias.
Combinei com ela um PG com chupada no pelo e mais demorado.
Chupa muito bem a perva.
Comi ela em umas 4 posições. Cavalgada de costas , de frente e eu vendo aquele rabo descer e subir no meu pau , papai e mamãe e de quatro.
Que visão...
Ela tem uma Bunda fenomenal, ajustada na cirurgia plástica, mas muito top.
Não parece silicone acho que é preenchimento com gordura. Pois não tem aspecto duro.
Quanto é um programa mais caprichado com essa Mel?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bigand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#213 Mensagem por bigand » 21 Jan 2020, 02:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Carioca

Nota:1
Garota : Bruna Carioca
Já tinha visto essa garota outras vezes e fiquei doida com o rabo, que por sinal é o ponto forte dela.
Cheguei na porta e ela estava mexendo na merda do celular, perguntei se ela fazia oral sem capa, ela disse que não, mas que o peitinho era liberado, combinei o básico e fomos pro fight, assim que entrei no quarto ela falou que fazia sem capa por mais 10 reais e eu
trouxa aceitei, que boquete horroroso, toda hora regassando meu pau com os dentes, pedi pra ela parar e ela foi por cima, não deu 30 segundos ela falou que estava cansada, pedi pra ela ir de quadro e de novo com menos de 1 min pediu pra trocar, cansei, além do mais toda vez que tentava pegar ou chupar aqueles peitinhos que são legais, ela dava um jeito de não deixar, tirei a capa do bicho e bati uma até finalizar na boca dela, pq não dava pra aguentar aquele boquete horrendo de novo , não recomendo foi de longe o pior programa que tive o Pérola até hoje.
A garota estava bêbada ou outra coisa.
Garota: Bruna Carioca
TD: Negativo
Fez Oral sem camisinha: sim
Fez Anal: não
Beijou na Boca: não
Finaliza no Oral? sim
Quarto: 105
Horário: noite
Cor da pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo preto
Idade aproximada: 22 anos
Seios: 8 (pequenos pra médios)
Bunda: 9 (grande e gostosa)
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 7 ( é bem gostosa)
Simpatia: 1 ( não tem educação)
Anal: não
Oral: 0 ( pior que tive até hoje no CDG)
Higiene: 4 (A GAROTA TAVA COM UM BAFO DE CACHAÇA MISTURADO COM CIGARRO)
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 08:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Menos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#214 Mensagem por Menos1 » 22 Jan 2020, 21:20

bigand escreveu:
21 Jan 2020, 02:10
Garota : Bruna Carioca
Já tinha visto essa garota outras vezes e fiquei doida com o rabo, que por sinal é o ponto forte dela.
Cheguei na porta e ela estava mexendo na merda do celular, perguntei se ela fazia oral sem capa, ela disse que não, mas que o peitinho era liberado, combinei o básico e fomos pro fight, assim que entrei no quarto ela falou que fazia sem capa por mais 10 reais e eu
trouxa aceitei, que boquete horroroso, toda hora regassando meu pau com os dentes, pedi pra ela parar e ela foi por cima, não deu 30 segundos ela falou que estava cansada, pedi pra ela ir de quadro e de novo com menos de 1 min pediu pra trocar, cansei, além do mais toda vez que tentava pegar ou chupar aqueles peitinhos que são legais, ela dava um jeito de não deixar, tirei a capa do bicho e bati uma até finalizar na boca dela, pq não dava pra aguentar aquele boquete horrendo de novo , não recomendo foi de longe o pior programa que tive o Pérola até hoje.
A garota estava bêbada ou outra coisa.
Garota: Bruna Carioca
TD: Negativo
Fez Oral sem camisinha: sim
Fez Anal: não
Beijou na Boca: não
Finaliza no Oral? sim
Quarto: 105
Horário: noite
Cor da pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo preto
Idade aproximada: 22 anos
Seios: 8 (pequenos pra médios)
Bunda: 9 (grande e gostosa)
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 7 ( é bem gostosa)
Simpatia: 1 ( não tem educação)
Anal: não
Oral: 0 ( pior que tive até hoje no CDG)
Higiene: 4 (A GAROTA TAVA COM UM BAFO DE CACHAÇA MISTURADO COM CIGARRO)
Postei um TD da Bruna a pouco tempo e comigo foi exatamente o que você descreveu.
Uma pena uma mina tão gostosa fazer um programa tão mal feito. Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#215 Mensagem por Tijuca » 22 Jan 2020, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Hoje à tarde (umas 16 horas) fiz um tour pelo Perola Negra, Cristal, Brilhante e Novo Hotel.
De todas as garotas que vi, a que mais me chamou atenção foi a Thais SP do Perola Negra. Ela é uma morena clara, com peitao siliconado, bundão e cintura fina. Bem malhada (sem exagero)! Ela nao é mais uma garotinha, deve ter por volta dos 30 anos mas com corpo de 18.
Perguntas feitas na porta e entrei. Lá dentro a simpatia da porta se manteve. Começamos o programa e em 5 minutos, tava tao bom que perguntei pra ela se tinha uma opção de atendimento mais top além do basico de 50 reais. Negociamos um programa de 40 minutos por 100 reais. Digo que valeu MUITO à pena, ela é super simpática e te deixa bem à vontade. Ela é bem exigente em relação à higiene e acho que rolou boa quimica por eu estar "limpinho" e cheiroso.
Tinha muito tempo que eu nao ia no CDG e me surpreendi, tem muita gp bonita, principalmente no Perola e Brilhante.
Recomendadíssima a Thais SP. Tem uma toalha preta com nome na porta.
Quem for, depois dê feedback se valeu à pena!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 04:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willian Patchs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#216 Mensagem por Willian Patchs » 29 Jan 2020, 19:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, em 2018 fiz com a Bia. Ela ainda está no hotel.

A meretriz é um baita de um mulherão. Muito bonita de rosto e de corpo. Normalmente fica deitada na cama, mas o corpo é bem agradável.

Em alguns hotéis tenho receio dessas mulheres deitadas. Pois você vê o rostinho lindo, mas depois vc vê que o corpo não é grandes coisas.

Como disse, o corpo da Bia é bem agradável. Ela tem umas coisas de não tocar nos seios devido a sensibilidade. Mas realmente senti compensado com a forma que ela chupou. A boca dela é quentinha.

Quando fui penetrar começamos com papai mamãe e senti a boceta dela bem quentinha tb. Nenhuma tinha sido assim. Aí depois ela ficou de quatro e gozei maravilhosamente.

Um dia penso em repetir e quando passo lá costumo vê-la algumas vezes.

Recomendo.
Camarada,

Um TD de 2018, sendo postado hoje, não tem utilidade para nos.

Continue postando seus TDs atuais e ajudando o Guia.

Agora, poste TDs de no maximo 2 meses.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#217 Mensagem por veteranodocdg » 01 Fev 2020, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Nota:7
Sexta a Noite , cansado de rodar igual um maluco por uma hora entre Cristal e Pérola.
Vejo no Pérola uma Morena , estilo ninfeta , deve ter uns 20 e poucos anos, ela então entra no quarto 104 resolvi não abordar e quando volto a porta já estava fechada.
Aguardei e já tinha uma galerinha de olho na mina.
Quando abriu e o Sonegador saiu eu já fiquei próximo a porta.
Ela abriu novamente , eu a abordei e cai pra dentro.
A Garota chama - se Elen.
Deitei na cama ela começou dar uma lambida no meu saco , ficou assim por bastante tempo , quando achei que a mamada iria ser sem camisola ela então encapa o ferro da uma chupada até média e me pergunta a posição. peço então de frente , eu segurando aquelas tetas meio moles dela.
Mandei vir na cavalgada de costas refugou , ponto negativo, disse que a machuca , vai saber si e lero.
Pedi de ladinho e ela encaixou bem e ia forçando a xota no meu pau , depois pedi pra ficar de quatro, ia metendo e ela ia dando umas bundadas forte no meu cacete.
Gozei, paguei e vazei.

Nome: Elen.
Quarto: 104
Naturalidade: ES.
Altura: Mais de 1,75 com salto.
Corpo: Magra.
Cor Pele: Média Negra Morena.
Cabelo: Afro Anelado na altura dos Ombros.
Rosto: Médio
Detalhes Extras: Tatoo na Bunda e coxa , Olhos Grandes, Rosto comprido, Aparelho nos dentes.
Recomendo pra quem gosta de novinha e eu não repetirei por que tenho outras na lista.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por veteranodocdg » 01 Fev 2020, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kicia

Nota:9
Hoje após resolver algumas pendências em BH e após algumas horas do TD com a Tainá do Cristal.

Eu resolvo dar uma nova passada no CDG depois do meu almoço.

Entro no Pérola e aguardo um tempo , abre se um quarto e rapidamente fui logo ver quem era a Prestadora de serviço.

Era uma morena Clara Cavala , a mesma estava com uma saia clara com alguns detalhes azuis e um Top na cor mais ou menos cinza e um salto alto.
Que mulherão da porra , gostosa pra caralho.
Fiz o Orçamento com Anal Incluso mas estava muito inflacionado.
Combinei então um PG com mais tempo e Boquete sem Capa.
A mina Tirou a Saia e o Top e ficou só de calcinha branca dançando e rebolando aquela raba comigo deitado na cama , tirava a calcinha do Rêgo e ia passando o fio pra cima e pra baixo , me provocando.

Após a apresentação do espetáculo ela deitou na cama e começou a passar a língua no meu saco , ia subindo pelo pau até chegar na cabeça, depois começou chupar bem de vagar mas bem molhado.
Pedi pra colocar a capa por que já estava difícil controlar o Tesão.
Pedi pra cavalgar de costas , que visão espetacular daquela raba virada pra minha cara.
Peço pra cavalgar de frente e eu deito ela em cima de meu peito com o seu corpo mais de lado e fico estocando e vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta.
Mudo pra posição de lado segurando uma das pernas dela no alto e olhando meu saco bater na Xota dela.
Pedi pra ela ficar de quatro no meio da cama. A mina atendeu e deu uma empinada que aquela bunda ficou do tamanho de uma melancia.
Meti forte naquela Big Bunda e via a visão do cuzinho que apresentava ter levado muito ferro. Fiquei assim uns 5 minutos e gozei pra caralho.
Limpei o suor , lavei meu pau , me vesti , paguei e vazei.

Nome: Kícia ou algo parecido com isto.
Quarto: 137.
Naturalidade: Carioca.
Altura: Acima de 1.75cm
Cor: Morena Clara com marcas de biquine.
Cabelo: Pouco abaixo dos Ombros e com contraste de luzes meio castanho claro.
Seios: Pequenos e aparenta já ter sido fonte de amamentação.
Bunda: Mega Rabo Siliconado com coxas grossas e esculpidas na malhação.

Detalhes Extras: Algumas tatoos , Bíceps, Cóxix.
A porta do quarto dela tem um enfeite meio indígena que fica pendurado.
É tipo uma mandala com um pingente de penas.
Garota é tipo aquelas Cavalonas Funkeiras que ficam nas praias do RJ.
Mega Gostosa.

Se lançar um silicone nas tetas vai matar a concorrência deste hotel. O quarto dela já fica o tempo todo fechado.
A Rapaziada sempre combina programas demorados com ela.
Repeteco: Sim
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#219 Mensagem por hj899652 » 06 Fev 2020, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Thamires

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Subindo as escadas, virando a primeira à direita, é a segunda porta, da direita pra esquerda. Uma loira de SP.

Resumindo: Faz o programa rápido demais, paguei a mais pelo oral, e foi muito fraco. Faz correndo, e dá impressão que tá doido pra ganhar a grana e pegar o próximo. Eu fiquei puto. Acho que o nome da perva é Tamires. É muito bonita, mas não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por veteranodocdg » 07 Fev 2020, 19:55

hj899652 escreveu:
06 Fev 2020, 19:20
Subindo as escadas, virando a primeira à direita, é a segunda porta, da direita pra esquerda. Uma loira de SP.

Resumindo: Faz o programa rápido demais, paguei a mais pelo oral, e foi muito fraco. Faz correndo, e dá impressão que tá doido pra ganhar a grana e pegar o próximo. Eu fiquei puto. Acho que o nome da perva é Tamires. É muito bonita, mas não recomendo.
Por acaso é uma Loira Gatíssima que fica com biquine rosa e chinelo Fila , cor branco? Ela tem um dos braços todo cheio de tatoo.
Ela é de parar o Trânsito, gata Demais.
Fica no Quarto 102 é o 2° quarto do lado Direito do corredor Direito.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#221 Mensagem por Spcroll » 08 Fev 2020, 05:52

veteranodocdg escreveu:
07 Fev 2020, 19:55
hj899652 escreveu:
06 Fev 2020, 19:20

Por acaso é uma Loira Gatíssima que fica com biquine rosa e chinelo Fila , cor branco? Ela tem um dos braços todo cheio de tatoo.
Ela é de parar o Trânsito, gata Demais.
Fica no Quarto 102 é o 2° quarto do lado Direito do corredor Direito.
Se for essa é Tamires mesmo, lembro dela no Cristal ano passado , deu uma sumida e agora voltou no Pérola , agora com silicone.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#222 Mensagem por Johnnylacerda » 08 Fev 2020, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
Peguei essa Tamires essa semana, quarto 102. Realmente loira de parar o trânsito. Combinei um oral sem capa. Chupou bem. Não tenho o que reclamar da garota. cumpriu o combinado. Depois de chupar coloquei a capa e começou a meteção. Como disse e muito gostosa e se o cara não tomar cuidado goza na primeira.
Ela vai ficar aqui até dia 14. Comentou que depois do carnaval, volta em março.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gr3ll4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#223 Mensagem por Gr3ll4 » 10 Fev 2020, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:não perguntei

Fala galera, continuando a postar meus TD's, relevem qualquer vacilo, tô começando a participar do forum agora...

Enfim, no ultimo sabado 08/02/2020 tive no perola e acabei parando no quarto 101, acabou que dei mole e não peguei o nome da perva... (prometo que agora o nome vai ser a primeira coisa a perguntar)

Cabelos escuros, tava de body branco bem decotado, varias tatuagens (em especial uma entre os seios), peitos medios, corpo muito bacana e aparentemente simpática...

Cobrou R$50 no pg como padrão do hotel e perguntei do oral sem capa (pra mim é quase que obrigatório), ela disse um "ah, pode ser", devia ter desconfiado pelo jeito que ela falou e tal

entrando no quarto começou a fazer um oral zoadíssimo, daqueles com pressa e sem nenhum capricho, aquilo já me tirou do ponto de bala pro meia bomba, pedi o sarrinho e pra poder chupar os peitos pra ver se me recuperava e ela disse "por R$50 não da pra demorar muito não", isso ai acabou com o TD pra mim, brochei na hora, tentei ainda uma sobrevida no ppmm mas não rolou, já tinha azedado o clima, R$50 jogado no lixo...

Não entendo, a mina era gostosa, valia a grana com certeza, mas pra um atendimento péssimo daquele era melhor falar que não fazia o oral sem capa ou cobrasse um acréscimo pra prestar um serviço de qualidade, macadaça!

devido a raiva que passei reparei até pouco nos atributos físicos mas a mina era gostosa, corpão e tal mas foi dinheiro rasgado com certeza, devido a isso não darei nota até porque colocaria tudo 0.

depois da broxada dei a grana e sai puto, tinha uns caras na porta, bem perto da escada esperando outro quarto que me olharam com uma cara de pena, provavelmente o serviço é ruim todo dia com aquela ali, qualquer dia que ver de novo pergunto o nome e altero aqui se for possível...

Moderação, qualquer coisa fora do padrão avisem, rs.

Ah, se for possível alterar depois pergunto o nome quando ver a fdp de novo lá no perola, ja vi ela por lá outras vezes.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#224 Mensagem por Divergente » 10 Fev 2020, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nota:9
NOME: TAMIRES
DATA: Fevereiro.
LOCAL: CDG Pérola Negra.
QUARTO: Limpo, um pouco escuro.
CUSTO: R$ 50,00 com seios (e que seios) liberados sem restrições.
BIOTIPO:Cabelos loiros da pele morena, patricinha da academia corpo lindo todo fitness.
ORAL. Muito bom.
BUMBUM: Proporcional ao corpo e forma um lindo conjunto.
MAMAS: Meu pau lateja só de lembrar, deliciosos.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Interage bem e com direito a sarrinho de frete para o espelho.
VAGINAL: Não regulou posições. Lábios vaginais enormes e com piercing.
ANAL: Não
RESTRIÇÕES:Zero, sem restrições simpática do inicio ao fim do TD.Quase que rolou uns beijinhos.
ESTILO: Gostosa da academia
ATENDE CELULAR: Antes sim durante não.
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo muito positivo.
REPETIRIA. Com toda a certeza! Longe de ser bope, mas ser bem atendido, quem não gosta.
Se eu a ver de novo não pensarei duas vezes, na falta de boas garotas em BHZ ela e uma tempestade na seca do sertão.

Garotas como ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mirela e Layla
são tiros certeiros.

Deve aparecer mais garotas assim pelos hotéis mas a "sonegagem" não deixa ela aparecerem por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por veteranodocdg » 11 Fev 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Carioca

Nota:7
Realizado neste ultimo Domingão pela manhã.
Garota: Bruna.
Quarto:105.
Naturalidade: RJ.
Está garota conforme relatos de alguns confrades aqui no Tópico, é uma Morena que fica sempre deitada na cama com a bunda pra cima , e que Bunda diga-se de passagem , mechendo no smartphone.
Ela é uma Morena Bem Clara , de cabelão preto e liso na cintura.
Ela é alta deve ter uns 1,75cm , peitos médios e uma bunda GG Gigante.
Abordei cai pra dentro, tirei a roupa , não rolou sarrinho e ainda por cima colocou a capa no pau mole.
Foi chupando , tentava agradar , as vezes dava uma arranhada no pau , garota usa aparelho odontológico.
Pedi pra vir por cima de costas com aquele rabo em evidência e eu só olhando , depois pedi de ladinho e na sequência de quatro. Soquei igual um cavalo naquela buceta e vendo aquela raba balançando de quatro , não resisti e gozei bastante.
50 conto mais pobre e fui...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder