Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8611 Mensagem por japamc » 08 Jan 2020, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
D REALIZADO DIA 06/01/20
Novamente na Kim, apresentação escolho a Renata, que nunca havia ido, desde o tempo em que ela atendia na Bk, dispensa cometários, beleza tipo mulata de escola de samba, rumanos para o cafofo, vários beijos, apos o banho de ambos, começa oral muito bom. se for fraco fica ali mesmo, lambidas nas bolas e chupada na cabeça da rola....coloca a camisola e vem por cima, depois pede para meter na cadeira fica de costa de senta com vontade a vagabunda, rebolas de passista mesmo...voltamos para cama PPMM e D-4, não resisto muito tempo encho a borracha, garota gente boa que deixa vc conduzir a transa, atendeu todos os pedido e começou a mamar novamente....rola dura colocou a camisinha e senta em cima e pede para colocar no cuzinho...apertadinho judio do cuzinho, rebola muito essa mulata caraio que visão, aquele rabão rebolando soltinho na rola e vadia fala que vai gozar e tremidas básicas coloco a mão na PPK, estava toda melada. tiro do rabão e pede leitinho na boca, pena que não consegui finalizar de novo...toca o interfone novo banho e rua..
RECOMENDO
REPETECO SIM
CUSTO R$ 170,00 +refri na faixa
Fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#8612 Mensagem por jimmyboy98 » 08 Jan 2020, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Anal:NÃO
Depois de visitar algumas clínicas e privees na área anteriormente, e não encontrar ninguém muito interessante, parou em Kin a caminho da clínica de Brooklin apenas para verificar a equipe. Mais de uma dúzia de meninas se apresentaram, 3-4 interessantes para mim, o que me surpreendeu. Confirmei o preço da forista e pedi para falar com Rafa, uma pequena morena com um rosto bonito e um sorriso encantador. Perguntei a ela sobre DFK (sim), chupada sem camisinha (sim), gosta de ser lambida (nem tanto, o que me surpreendeu, pois a maioria das meninas gosta, pois é menos trabalhoso para elas), anal (talvez), namoradinha (sim ) Ela então mencionou que tínhamos feito uma sessão no ano passado no Prime, da qual não me lembrava, e que havia tocado meu programa de música durante a sessão. Mais tarde, em um intervalo da sessão, perguntei a ela como ela conseguia se lembrar de mim depois de um ano ou mais e depois de tantos clientes. Ela brincou que tinha memória fotográfica e, também, que eu não era o típico cliente brasileiro, sendo um estrangeiro óbvio.

Fomos para o quarto, despidos, com ela mostrando seios pequenos, mas empinados, e uma bela bunda, tomamos banho sequencialmente, e eu coloquei meu programa de música. Eu fiz a massagem usual de bunda, buceta e seios, com DFK, primeiro de pé, e depois com ela deitada. Fez mais um pouco de FDK, lambeu os peitos e depois a boceta. Ao contrário do que ela havia dito anteriormente, ela estava gostando da minha buceta lambendo, e ela queria gozar, então ela me pediu para lamber e chupar seus peitos enquanto se masturbava até o clímax. Depois de deixá-la descansar alguns minutos, eu colocaria uma camisinha para transar com ela, em vez de fazê-la perder a intensidade que estava sentindo, mas ela fez um boquete rápido primeiro. Coloquei camisinha .002 japonesa e depois comecei a foder em missionário pelo resto da hora, nós dois beijando a língua como loucos, e ela tendo orgasmos aparentemente intermináveis. Como eu ainda estava duro (posso ficar duro por pelo menos algumas horas se a garota estiver na sessão), perguntei se a vagina aguentaria mais uma hora de batidas. Ela disse que sim, então pedi que ela telefonasse para a recepção e avisasse que estaríamos fazendo outra hora.

Ela então fez alguns minutos de boquete antes de fazer cowgirl por algum tempo, com DFK, depois mais um boquete, e depois cachorrinho chato com DFK, e cachorrinho comum, com ela me pedindo para bater nela cada vez mais forte, até que eu me cansasse demais para foda-se mais, e tirei a camisinha para que ela pudesse chupar meu pau e tentar me fazer gozar. Ela tentou por um tempo, mas isso não estava acontecendo, então pediu que ela se posicionasse para que pudéssemos nos beijar enquanto eu massageava seu cu e eu punheta até chegar, o que eu fiz quando a segunda hora estava chegando e terminando. Ela então tomou banho enquanto eu descansava, tome meu próprio banho, nos vestíamos, e nos despedimos com beijos.

Uma sessão absolutamente incrível, uma das mais intensas que já tive por muito tempo. Acho que nunca fiz tanto DFK em uma sessão; ela era voraz em querer minha língua em sua garganta ou eu chupar a dela. Ela participou tanto da sessão que foi muito além da GFE. Se eu pudesse dar uma classificação superior a 10, daria; Ela merece isso. Maior recomendação possível.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8613 Mensagem por TePegueide-4 » 08 Jan 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD feito no inicio da semana.

Primeira do ano com a Sofia.

Garota Sensacional, safadinha, top, alto astral.
Entramos no quarto e já fomos colocando o papo em dia, falando das férias, passeios e logo começou a pegação.
Já cheguei de banho tomado e ela era o primeiro do dia então fomos direto ao que interessa.
Ela já tira minha calça e se abaixa e engole o menino, dizendo, primeiro pau do ano, que delicia. O Oral é babado, engolido, facefuck.
Vaginal breve pois ela queria mesmo era dar o rabinho, então bora pro anal, fui devagar e de repente ela pede, até o talo, foi socado e ela gosta, geme forte, pedindo pra empurrar com força que queria gozar muito.
Pedido atendido, soquei com força e até o talo, onde ela disse, nossa vc me arregaçou, não vou conseguir dar o cú mais hoje, eu disse, vc consegue sim, vc gosta.
Não teve a segunda, ficamos batendo papo, falando de assuntos pessoais e toca o sino.

Banho e rua.

Repeteco sempre.

R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8614 Mensagem por Luiz Ikasik » 08 Jan 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Td realizado hoje quarta feira com a linda Lívia um super repeteco já fui várias vezes com ela e está cada vez melhor e como sempre ela começou com um oral q quase não aguentei e já pedi p ela ficar de quatro e já finalizei no anal e estava super apertado, descanso e mais um oral espetacular e depois ela por cima e mais um round, atendimento nota dez.

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#8615 Mensagem por Diguito9 » 08 Jan 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

TD atrasado, mas jamais sonegado!

Passei na Kin para rever a minha musa Sofia, garota muito carinhosa e amplamente descrita por mim e outros confrades que usufruem da gata.

Chegada no quarto, beijos quentes, passadas de mão e vamos pra ducha, pós banho aquela chupeta maravilhosa que ela faz com garganta profunda, belo trato nas bolas e na cabeça do pau.

Na sequência chupo a buça quentinha e molhada da perva, e já peço pra encapar o danado.

Ela vem por cima, de costas pra mim em uma das cenas mais lindas de se ver, aquele corpinho lindo sentando no meu pauzão. Foda demais.
Ela cavalga gostoso de costas e depois de frente.
Na sequência aquele PPMM pra comer ela olhando pro seu lindo rosto, e pra finalizar peço o cuzinho apertado dela.
Marreto o cuzinho da Sofia até rechea-la com o mais puro sêmen, quente e fresco.

Papo bacana em seguida e rua.

170 pra forista delator.

Link:
🔗

therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8616 Mensagem por therock_star » 08 Jan 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:9
Passei na ultima segunda na clinica.
Casa estava cheia, muitas das boas opções já estavam atendendo, dentre as disponíveis resolvi repetir com a Camila mesmo, loira milf conhecida por aki, fomos para o quarto, ela é sempre muito simpática comigo, conversa rola fácil, rolou muitos beijos, ela me chupou muito, babou, engoliu, e tudo mais q tem direito rs, chupei ela tb, rolou um meia nove na sequencia, comi a buceta dela em algumas posições, com ela sempre curtindo e se masturbando junto, com ela de quatro ja apontei pro cuzinho dela e fizemos um anal delicioso com ela pedindo pra comer com gosto rsrs, fui finalizado por aki mesmo.
A Camila tem um ótimo atendimento, na duvida ela é sempre uma boa opção.

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8617 Mensagem por caco o sapo » 08 Jan 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Estive antes do natal na Kin e passei com a Cacau.

Ela é uma morena linda, corpo bem desenhado e muito danada.

Babou muito no meu pau. 1 hr não foi suficiente e acabei ficando duas. Metemos 3 vezes. Sai exausto de lá.

Muito boa, recomendo.

Valor 340.

Abs

Link:
🔗

bundale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8618 Mensagem por bundale » 08 Jan 2020, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Cacau nesta segunda-feira. Fiquei apenas 1/2 hora, por conta da agenda apertada.

Morena cheirosa, de rosto lindo, muito gatinha, tem um corpo espetacular, especialmente aquela bunda, grande e toda durinha.

Beija pra caralho, chupa muito gostoso, sem capote e com pressão, bate o pau na cara, enfia até o talo, geme gostoso, uma delícia.

Na foda, se entrega toda. A visão com ela de 4 é fenomenal, aguenta bem a pancada. Gozei horrores metendo no papai mamãe e beijando aquela boca deliciosa. PQP.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#8619 Mensagem por alquimista39 » 08 Jan 2020, 21:05

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD de Ontem, 7/1

Casa cheia, e a bola da vez foi a Helen.
Ela é gata, atenciosa e o atendimento é sensacional. Não tem erro!

POSITIVO
Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Jan 2020, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rfredy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8620 Mensagem por rfredy » 09 Jan 2020, 12:51

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Fala rapaziada.
Tive o prazeres subir com a Karina no dia 04/01.
Garota nova é bonita com 23 anos.
No quarto ela foi responsa é realmente se entrega.
Muito simpática e deliciosa peguei de todo jeito muito bom mesmo.

POSITIVO
Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Jan 2020, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#8621 Mensagem por Dr Estranho69 » 09 Jan 2020, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
NOME - Sofia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 21
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 09/1/20 das 10:40 as 11:40H

Cheguei na  casa quinta-feira no primeiro horário dela  estava tranquila fui muito bem recebido pela recepção. Paty nova  e Vanessa Moisés  cheguei um pouco antes pra ver qual séria as meninas que iam chega enquanto isso tomava uma água. Aguardando ela minha musa.

Sofia é branquinha com leve  bronze que fez,  ficou com  umas marquinhas nos seios no bumbum  nela que deixou ainda mais sexy, rosto dela pra mim é lindo cabelo cacheado  até altura dos ombros,  olhos castanhos,  seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum médio arrebitado, pernas torneadas muito linda. Uma verdadeira obra de arte, é assim que posso descreve lá.

Suíte batemos um papo fazia um tempo que não nós víamos devido pequeno recesso de fim de ano, ñ via hora de reencontrar como voltou essa semana vim vê lá  tomávamos um banho conversamos um pouco da sua viagem, além de linda é muito  simpática, na cama A química bateu legal,  foram muitos beijos calhentes, fui beijando seu corpo todo ela curtiu bastante,  cheguei na sua ppk lisinha rozadinha uma delícia de chupa pqp vê ela goza gostoso falando palavrão,  ai foi a vez dela me fez um oral sem que delícia boca dela no seu pau oral bem babado, coloco capa ppmm ela cavalgando finalizei no ppmm gozei beijando sua boca show...

Link:
🔗

rodobenitez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8622 Mensagem por rodobenitez » 09 Jan 2020, 16:49

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
TD com a Sara no dia 08/01/2109
Transa bem burocrática; conversa bem mas parece meio aérea na trepada
Não rola anal nem leite na boca
foi bom conhecer mas não terá segunda vez

NEUTRO
Nome da Garota:SARA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:5
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8623 Mensagem por congoblue » 09 Jan 2020, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Estive na casa dias antes do Natal.

Varias garotas na casa, e dentre elas uma novidade (ao menos pra mim), chamada Gisele.

Ate entao Nao haviam TDs entao resolvi experimentar.

Ela beija muito, chupa muito e gosta de ser chupada. Fizemos um 69 e ela ficou toda melada. Tive que me segurar tbm pra nao gozar na boca dela.
Pedi pra encapar. Nao foi necessario gel pq ela tava bem molhada. Fui de ppmm, depois frango assado, depois de 4. Me concentrei muito pra nao gozar nela de 4. Pedi pra voltar pro ppmm e gozei assim beijando a boca dela.

Mulher maravilhosa, ótima aquisiçao da casa. Faria muitos repetecos.

170/1h pra forista no dinheiro.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8624 Mensagem por ATHENA » 09 Jan 2020, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui rever a doçura da Sofia, essa garota é um show de bola... Carinhosa, meiga e ainda por cima um furacão na cama...
Cheguei com horário marcado para ficar no paraíso 2 horas com a gatinha...
No quarto já nos beijamos e abraçamos e fomos tomar uma ducha... Nem precisava de banho, mas fui... Não queria desgrudar da boquinha deliciosa dessa gatinha...Banho tomado e fomos para cama, começamos nos beijando muito e fui chupando ela todinha, peitinhos, barriguinha linda e parei na sua bucetinha... Chupei muito e ela falando sacanagens, que estava com saudades da minha boca no seu grelinho, ficou encharcada... Colocava os dedos dentro da bucetinha e chupava e depois colocava na minha boca... Peguei um vibrador e começo a colocar no grelinho e alternava a língua e o vibrador, ficou louquinha de tesão, pediu meu pau na boca... Fizemos um 69 e depois eu já não aguentando mais pedi a camisinha e comecei a foder sua bucetinha molhada... Meti devagar e gostoso e fui acelerando e fodendo bem fundo... Ela gemia e falou que eu estava deixando ela louca e iria gozar... Dei uma diminuída e pedi seu cuzinho... Ela adora gozar pelo cuzinho, coloquei uma almofada debaixo do seu quadril, um pouco de gel e fui socando devagar até ela se acostumar... Depois de todo atolado, ela pega o vibrador e começa a brincar com seu grelinho e eu vou socando forte até ela falar que ia gozar... Pediu para eu socar forte e fundo para gozarmos juntos... Fiz o que ela pediu até começar os gritos de tesão na hora do gozo... Cheguei a ficar todo arrepiado do tesão que essa garota consegue me dar... Cai pro lado e ficamos namorando aos beijos... Colocando a conversa em dia... Vamos novamente para o banho para tirar o suor e logo estávamos novamente grudados... Beijos, chupadas de ambos e novamente pau na bucetinha e depois de um b tempo metendo ela fala se quero seu cuzinho novamente... Um pouquinho de gel e começo a penetração com ela de 4... Entro bem devagar e logo estava enterrado dentro do cuzinho... Já estava laceado da primeira metida... Entrou tudo, fundo e gostoso e depois soquei com ela batendo uma siririca com os dedos até novamente gozar deliciosamente comendo esse cuzinho apertado e quente dessa gatinha... Cai na cama ela tira a camisinha e me limpa e ficamos conversando até dar o horário... Banho e nos despedimos... Logo volto para enrabar novamente essa doçura de garota...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#8625 Mensagem por FqC » 09 Jan 2020, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa, sempre muito bem recepcionado.

Desta vez optei por um repeteco com a Rafa, moreninha, ninfa, peitos P, bumbum proporcional

No quarto ela lembrou de mim e logo fomos nos beijando calorosamente e ja fomos no colchão ela chupa demais com garganta profunda

Oral completo até lá embaixo, logo encapamos e metemos em diversas posições e por fim pedi o anel.. ela é iniciante ainda, então me adentrei bem devagar até ela se acostumar e depois foi só alegria...
Até finalizar no rostinho lindo dela.

2 round repeteco do 1°

Excelente TD recomendo. Ela curti uma pegada mais hard

Link:
🔗

Responder