Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paparazzi45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Corrales (11) 99446-8604 - Jundiaí - SP

#2281 Mensagem por Paparazzi45 » 02 Jan 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigos saí com Carol Corrales (11) 99446-8604
semana no meio de dezembro, atende na Cidade Nova I, lá atende outras meninas, todas com hora marcada, não é prive.
Valor R$ 200,00 hora se tiver anal mais R$ 50,00

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4zxz3

Vamos lá entrei em contato, fácil contato, atende no whats sem dificuldade, combinamos completo, fui no seu local.
Ao chegar achei a menina interessante, porem não é muito bonita, voz grossa não gostei ( rs)
No quarto, tiramos a roupa, deitei na cama, fez uma massagem, porém não ficou muito tempo, ela já veio me chupando deixando o meu amiguinho durinho, disse ser só com camisinha, mas depois tirou e chupou sem, camisinha colocada subiu por cima, como não sou muito de ficar passivo , tirei ela de cima e comi ela papai e mamãe, e depois de quatro, beijos sem envolvimento, para finalizar pedi seu cuzinho colocou sem problemas, gozei comendo ele. Não chupei não estava cheirosa a bucetinha, então sai fora, mas no sexo não comprometeu.

Beleza : 6,50
Corpo: 8,50
Atendimento: 7,0
Oral : 7,00 Não fez,
Vaginal : 78,00
Anal : 8,00
Resumo: R$ 250,00 por 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Andre nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2282 Mensagem por Carlos Andre nascimento » 03 Jan 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja estava cansado desse negocio de casa de massagem sem massagem, fui conhecer o espaço Men Relax em Várzea Paulista, cheguei la tinham 3 garotas todas bem simpáticas , escolhi a CACAU MELO uma morena deliciosa, muito atenciosa tem mãos e boca maravilhosas, mas fiquei louco para provar a VANESSA JUSTOS ela disse não atender somente recepcionar, um mês depois voltei la e so estava ela na casa, meu que mina gostosa, uma loira simpatica,mete pra caralho sem frescura me deixaram fascinados essas garotas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rmrd8

Link:
🔗

Carlos Andre nascimento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2283 Mensagem por Carlos Andre nascimento » 03 Jan 2020, 12:14

Oculto para usuários:
Fui conhecer a tal da Babi uma loirinha branquinha, gata de corpo lindo, muito simpatica porem com uma frescura de so faço se me der caixinha, não gostei pois achei ela muito automática.
independente disso ela apos eu pagar a caixinha de 30,00 chupou sem capa muito boa mamada,gozei na boca dela e a safadinha ainda engoliu
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5a47e

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2284 Mensagem por Edu L1ma » 05 Jan 2020, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lins

Nota:8
Bruna Lins :roll:

Contato via What’s rápido e objetivo. Já tinha lido alguns relatos. Marcamos no motel, dentro 15 minutos de tolerância da hora marcada.
Uns dos corpos mais sarados que eu já sai. Muito gostosa.
Ela interage bem e é inteligente, procura deixar você a vontade sendo o mais natural possível. Me atendeu como se nos conhecemos a muitos anos, grandes amantes.
Queimei a faixa com ela na largada, o melhor boquete que recebi nos últimos anos. Me chupou por uns 20 min e finalizei em sua boca em 69. Banho e batemos um papo, ela novamente começou outro boquete e já estávamos prontos para outra. Metemos gostoso, mas o ápice foi ela por cima, cavalga lindamente. Não vou falar nada dela 4, porque mata papai. Detalhe, nasceu pra profissão, porque aguenta o tranco e não reclama de nada. Não tentei anal.
Quando ia gozar, pedi para ela finalizar novamente em sua boca. Sensacional
Saí do motel do motel, missão dada é missão comprida. Me agradou muito!
Estou com uma lista para TD grande, mas pretendo retornar.
#BigodãoRecomenda. O artilheiro voltou.

R$250,00 por 60:00 min (Obs.: não regulou o horário)
(11) 99507-8012 (zap-zap)
Nota 8,5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j7z5f

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Larissa-Clínica Abosut

#2285 Mensagem por marcogfc69 » 06 Jan 2020, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa-Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nos últimos dias do ano fui duas vezes com a Larissa na Clínica Absolut.Gosto do seu jeitinho tímido e delicado...Na cama ela se revela,beija gostoso,estilo namoradinha,sempre passo o óleo que levo em seu corpinho delicioso,ficamos nos esfregando...,curtindo abraços e beijos...,camisinha colocada,ficamos metendo devagar,sem pressa...,respiração ofegante,gemidos contidos..,diz que goza...,eu sempre me acabo!!Repetecos sempre que possível!!
Clínica muito boa,ví outras meninas se apresentando,bem gatinhas!!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
🔗

Jair Antonio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Vanessa Justos

#2286 Mensagem por Jair Antonio » 08 Jan 2020, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Master

Cheguei em Varzea Paulista em uma sala em cima de uma adega, algumas meninas se apresentaram, eu escolhi a Vanessa pois me lembrei dela da época da Master em Jundiai
o corpo dela esta mudado, ela ta mais fortinha mas não gorda,me fez uma super massagem, e começou com aquele oral dela inesquecível,muito simpatica e inteligente fala sobre todos os assuntos,me colocou em um colchonete no chão e começou galopar, peguei ela de 4 Cara que rabão gostoso, a mina rebola pra caralho,pra mim sempre sera a Vanessa inesquecivel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rmrd8

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2287 Mensagem por Edu L1ma » 09 Jan 2020, 05:40

Jair Antonio,

Estamos falando da mesma Vanessa? Porque, nas fotos não tem nada a haver com a "VANESSA".

Link:
🔗

Waka-Waka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2288 Mensagem por Waka-Waka » 09 Jan 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa Khalifa

Nota:7
Heloísa Khalifa. Vulgo professorinha. Pequena, branquinha, seios médios cinturinha fina. R$ 200 1h sem anal. Atendimento: Foram duas rodadas. Comecou a primeira com um boquete bem cadenciado e babado, depois sentou em cima de frente e foi bombando girando até dar uma volta, daí fui no frango assado, depois de 4 (uma bela visão). Na segunda falou q só fazia boquete, aí deixei ela trabalhando até gozar. A casa q ela atende (perto da rua do retiro) estava com 4 meninas, mas agora só a Thalyssa Rodrigues atende lá tb.

Link:
🔗

jrsesti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2289 Mensagem por jrsesti » 11 Jan 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline saki

Fez Anal:SIM
Bom vou contar sobre o atendimento de Caroline saki a mestiça mais linda e adoral que eu já conheci ,já tinha mandado outras vezes mensagens a ela mais nunca conseguia um horário e finalmente consegui,ela sempre muito gentil ,atenciosa no telefone me chamou muito atenção ,tbm por isso pois muitas garotas são muito mecânicas e isso não e meu forte ,sempre muito carinhosa sempre dando atenção com muita educação me respondeu todas as perguntas ,marcamos e lá fui eu ao encontro dela ,assim que cheguei em seu local ela veio muito linda ,muito bem arrumada com uma lingerie super deliosa ao meu encontro ,com um sorriso lindo mais linda ainda pessoalmente corpo de mulher madura e muito cheirosa por sinal japa dos meus sonhos ,me levou até seu quarto que já de imediato me ofereceu um banho ,aceitei logo em seguida depois do banho ela pede pra que eu sente na ponta da cama (,obs )quarto limpíssimo cheiroso TD muito bem agradável,aconchegante ,música deliciosa e luzes de neon ,ela muito sorridente ,começa a dançar fazer aquela dancinha tão sensual que ela tanto diz nas msgs ,que delícia ela me levou aos delírios dançando e rebolando pra mim ,eu Louco de vontade de comer ela todinha e me deliciar naquele corpo ,ela logo mais veio me beijando ,me olhava com os olhos de safada meu pai que loucura ,chupando gulosamente fez uma garganta profunda que quase gozei alí mesmo ,mais me contive ,ela chupa muito gostoso em seguida colocou a camisinha e sentou gostoso nele cavalga a cavala hein que calvada ,Logo mais me dá de 4 e foi onde eu fui a loucura gozei não dava mais pra segurar ela eu recomendo em todos os sentidos que mulher sensacional quero voltar logo pra encontrá-la novamente

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-wvqk8

Tel.: (11) 93080-1600

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues

#2290 Mensagem por Gostoso123 » 12 Jan 2020, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Relato:
TD realizado no dia 11 de Janeiro de 2020

Mais uma vez pude ter o prazer de sair com a Tallyssa Rodrigues... Essa delícia de mulher pôde me fazer feliz mais uma vez.

1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato.

2. Garota
Morena linda de rosto e corpo, magra, tem 1,65 m de altura, manequim 36, seios naturais, declara ter 23 anos de idade (o que eu acredito), tem lábios carnudos e deliciosos de beijar, pernas roliças, bumbum durinho, redondinho e bonito e sua xoxotinha é depilada e limpinha, gostosa de chupar e meter, não faz anal. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.
Suas fotos chamam bastante atenção e são
100% reais.

3. Local
De fácil acesso, próximo ao Maxi Shopping, local limpo, tranquilo e discreto.
Na casa atendem apenas a Tallyssa e a Carolina Saki, cada uma atende em seu quarto, personalizado com as características de cada uma. Quartos limpos e bem arrumados, as toalhas não era ensacadas, mas são novas e branquinhas, o banheiro fica fora do quarto tbm muito limpo. Elas mudaram para essa casa recentemente, estão fazendo melhorias para atender com conforto.

4. Atendimento
Ao chegar ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha, acabei recusando porque já tinha tomado banho antes de sair de casa. Antes de começar o rala e rola, fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo com a pontinha dos dedos, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Finalizei fazendo uma massagem na ppk, massageando a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris. Quando ela estava bem excitada comecei a chupar gostoso aquela bucetinha apetitosa toda lisinha e cheirosa, que bucetinha doce, nunca vi algo assim… dá vontade de chupar até ela gozar, mas o tempo era curto hahaha, aproveitei e dei algumas lambidas no cuzinho.
Após a massagem me deitei e aí ela começou a me acariciar e me beijar gostoso, depois começou a me chupar sem capa, com qualidade, sem pressa e com boa pressão.
Pedi para ela plastificar o documento e vara na moça! Começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar aquelas tetas deliciosas.
Como mete gostoso essa mulher! Ela começou a quicar no meu pau, subia e descia como se houvesse algo de encantador nele! Gemia de forma natural e baixinho, que me deixava com muito tesão.
Depois meti delicioso com ela de quatro, a visão dela de quatro é de matar de tesão,
enquanto metia com ela de quatro usei uma das mãos para fazer uma siririca na ppk, aí como ela gemia gostoso!
Meti muito desse jeito e tbm com ela de bruços até suar uns 2 litros!Rsrsrs
E por fim gozei com ela na posição PPMM, falando putarias no seu ouvido e beijando-a, quando ela levantou as pernas e cruzou os tornozelos na minha cintura eu não resisti… Aí veio um êxtase incrível que durou alguns segundos e esvaziei a mamadeira repleta de leite. Gozada fenomenal!
Como ainda tinha um tempinho, conversamos uns minutinhos até dar a hora de ir…
Banho tomado e hora de zarpar.

5. Considerações Finais
Linda, inteligente, safada, alto astral, divertida, simpática e com uma boa conversa... a Tallyssa de fato é uma excelente pedida para quem está na carência e afim de aventura sem medos de decepção.

Cachê : 1h - R$ 200,00

Repeteco?
Claro! Eu gostei muito de nosso programa e assim que puder vai ter repeteco!!!

Telefone : Tallyssa (19) 99691-3575
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2291 Mensagem por japabatatinha2019 » 17 Jan 2020, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td realizado dia 16/01 com a Bia na Clínica Absolut Jundiaí na Rua Frederico Ozanan.
A casa estava com a Larissa (morena), Yasmin (loira), Bella (loira) e a Bia (ruiva). Já passei com as 4, todas atendem muito bem, estava em dúvida entre a Larissa e a Bia, como a Larissa já estava com horário agendado passei com a Bia.
A Bia é pequeninha, magrinha. Na apresentação estava com um vestinho preto e com uma calcinha fio dental bem pequena que já me deixou atiçado.
Entramos no quarto, banho tomado, começa as carícias, passo a mão na sua bunda e depois na bucetinha, deixando dar umas dedadas, percebendo já sua lubrificação natural, retiro sua calcinha e partimos para o fight,Vnão regula posição, até encher o gorinho.
Valores: 120 reais por 30 min., 140 por 45 min., 200 por 60 min. Bom custo, benefício.

Link:
🔗

hammersmark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2292 Mensagem por hammersmark » 23 Jan 2020, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fui conhecer o novo local da Ellen na Ponte São João. No começo pedi uma massagem, ela me deitou na maca e me deixou bem relaxado. Tomei uma ducha logo em seguida e fui pra parte dois. Chupou bem, um pouco babado, depois sentou de frente, de costas e gozei comendo ela de quatro. Além disso é super simpática. Faz o que promete sem enganação.

Não faz anal.

$200 - 1 hora

Link:
🔗

alberto699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2293 Mensagem por alberto699 » 24 Jan 2020, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendimento realizado ontem, dia 23/01/2020 no moral Via Mundi.
Garota: Babi - 11 99663-5848
Já é a terceira vez que saio com essa garota, e sempre um espetáculo.
Bonita, sinpática e um corpo sensacional.

Link:
🔗

MCCatra2019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2294 Mensagem por MCCatra2019 » 24 Jan 2020, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Nota:4
Oculto para usuários:
Caros amigos segue mais uma experiência frustrada com GP em Jundiaí.

Acho que a crise, necessidade e situação econômica do país tem feito com que algumas garotas, tenham se arriscado na carreira de GP.

Infelizmente esse tipo de garota acha que basta marcar um encontro, fazer um sexozinho já é suficiente. A garota não se produz, não dá atenção a detalhes, não agrada.

Dias atrás tive a experiência de encontrar uma garota assim.

Atende pelo codinome de Heloísa Professorinha(11) 94182-2600. Pelo whatsapp foi muito bem, mas na hora do real foi decepcionante.

Encontro agendado em seu local, próximo a Rua do Retiro, chegou atrasada e não tomou os devidos cuidados para se apresentar bem.

Obs: local péssimo, bem fuleiro e não tem banheiro nos quartos.

Baixinha, corpo normal (nada de mais), bunda macia, seios médios e bucetinha cheirosa.

Resumindo:

Atendimento whatsapp: 10

Apresentação pessoal: 4

Rosto: 6,5

Corpo: 5

Valor R$ 200,00

Atendimento: 4

Não recomendo.
Coadministrador

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathalia Mello

#2295 Mensagem por Edu L1ma » 25 Jan 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Mello

Nathalia Mello

Contato via What’s rápido e muito objetivo. Marcamos e em algumas horas depois estávamos no motel, pontual com a hora marcada. Ela atende no Soft.
As fotos correspondem com a meretriz. Corpo natural e bem gostoso! Bem Natural.
Me deu boas vindas quando entrou no quarto, tem o estilo namoradinha safada.
Pagou uma chupa com direito a garganta profunda, com o pau batendo no rosto e pedindo para foder a sua boca. Fizemos um meia nove e gemia a cada vez que minha língua entrava em sua bucetinha cheirosa. Com direito a retorcidas de prazer na boca do bigode.
Pediu para foder por cima, de ladinho e ela veio por cima como um tsunami. Cavalgando e gritando.
De 4 é muito sensacional, com direito a puxãozinhos de cabelos. E também uns tapinhas e ela pedindo mais. Quando ela percebeu que eu ia encher a borracha, começou a foder com mais intensidade.
Olhou em meus olhos e me beijou profundamente.
Banho tomado e novamente ela começa uma nova chupeta e termina com intercalando chupeta e punheta de joelhos.
Estava com o tempo curto, e missão dada é missão comprida. Me agradou muito!
Não faz anal, mas nada que desabone.

#BigodãoRecomenda. O artilheiro atacou novamente.

R$200,00 por 60:00 min (Obs.: não regulou o horário)
(41) 9.9748-0610 (zap-zap)
Nota 8,0
https://fatalmodel.com/640377/nathalia-mello-jundiai-1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-smcfh

Link:
🔗

Responder