POSITIVO Nome da Garota:Tallyssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato:
TD realizado no dia 11 de Janeiro de 2020
Mais uma vez pude ter o prazer de sair com a Tallyssa Rodrigues... Essa delícia de mulher pôde me fazer feliz mais uma vez.
1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato.
2. Garota
Morena linda de rosto e corpo, magra, tem 1,65 m de altura, manequim 36, seios naturais, declara ter 23 anos de idade (o que eu acredito), tem lábios carnudos e deliciosos de beijar, pernas roliças, bumbum durinho, redondinho e bonito e sua xoxotinha é depilada e limpinha, gostosa de chupar e meter, não faz anal. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.
Suas fotos chamam bastante atenção e são
100% reais.
3. Local
De fácil acesso, próximo ao Maxi Shopping, local limpo, tranquilo e discreto.
Na casa atendem apenas a Tallyssa e a Carolina Saki, cada uma atende em seu quarto, personalizado com as características de cada uma. Quartos limpos e bem arrumados, as toalhas não era ensacadas, mas são novas e branquinhas, o banheiro fica fora do quarto tbm muito limpo. Elas mudaram para essa casa recentemente, estão fazendo melhorias para atender com conforto.
4. Atendimento
Ao chegar ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha, acabei recusando porque já tinha tomado banho antes de sair de casa. Antes de começar o rala e rola, fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo com a pontinha dos dedos, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Finalizei fazendo uma massagem na ppk, massageando a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris. Quando ela estava bem excitada comecei a chupar gostoso aquela bucetinha apetitosa toda lisinha e cheirosa, que bucetinha doce, nunca vi algo assim… dá vontade de chupar até ela gozar, mas o tempo era curto hahaha, aproveitei e dei algumas lambidas no cuzinho.
Após a massagem me deitei e aí ela começou a me acariciar e me beijar gostoso, depois começou a me chupar sem capa, com qualidade, sem pressa e com boa pressão.
Pedi para ela plastificar o documento e vara na moça! Começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar aquelas tetas deliciosas.
Como mete gostoso essa mulher! Ela começou a quicar no meu pau, subia e descia como se houvesse algo de encantador nele! Gemia de forma natural e baixinho, que me deixava com muito tesão.
Depois meti delicioso com ela de quatro, a visão dela de quatro é de matar de tesão,
enquanto metia com ela de quatro usei uma das mãos para fazer uma siririca na ppk, aí como ela gemia gostoso!
Meti muito desse jeito e tbm com ela de bruços até suar uns 2 litros!Rsrsrs
E por fim gozei com ela na posição PPMM, falando putarias no seu ouvido e beijando-a, quando ela levantou as pernas e cruzou os tornozelos na minha cintura eu não resisti… Aí veio um êxtase incrível que durou alguns segundos e esvaziei a mamadeira repleta de leite. Gozada fenomenal!
Como ainda tinha um tempinho, conversamos uns minutinhos até dar a hora de ir…
Banho tomado e hora de zarpar.
5. Considerações Finais
Linda, inteligente, safada, alto astral, divertida, simpática e com uma boa conversa... a Tallyssa de fato é uma excelente pedida para quem está na carência e afim de aventura sem medos de decepção.
Cachê : 1h - R$ 200,00
Repeteco?
Claro! Eu gostei muito de nosso programa e assim que puder vai ter repeteco!!!
Telefone : Tallyssa (19) 99691-3575
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc