Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 471 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#181 Mensagem por taradozs » 09 Dez 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada dia 05/12.

Meio da tarde combinei com um camarada de colar a noite nessa casa ele ainda nao conhecia o antro chegou primeiro pois eu saiu tarde do trampo por volta das 20h como as meninas ia ficar por la ate as 21h dava tempo entao bora se divertir e dar uma relaxada cheguei em 20min pois trampo proximo na apresentacao umas 6 garotas.

Gostei da Bruna uma coroa dona de um par de peito maravilhoso e uma bunda que chamei p quarto entrevista breve tudo certo ja fiquei ali mesmo ela saiu p pegar as coisas dela e logo voltou.

Bruna. Idade uns 30 + ou -, morena clara, estatura media, cabelos pretos, olhos castanho, rabao empinado com marquinha de biquini, peitolas gde e firmes, bucetinha raspada, rosto bonito com algumas.

Quarto tudo como o combinado muito beijo na boca, oral sem capa nao é o forte dela mais se esforça, oral nela a puta se entrega e goza de verdade sem teatro meti com ela em varias posições como eu estava com muito tesão enchi o latex rapido foram 20min de bombadas e jorrei o liquido ..

R$60/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#182 Mensagem por Insane Jap » 13 Dez 2019, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
TD realizado dia 7/12, por volta das 12h
Casa cheia, movimentada. Num sábado.

Escolhi a Paty, garota loira com mechas, alta, magra, olhos pretos, bundinha media, peitos medios, bucetinha raspada, rosto bonito.

Começou o TD cobrando, R$100/1h. Com opção de R$60/30min.

No quarto, já tascou um bjo de lingua e fomos tirando as roupas.
Desceu e começou uma chupeta sem capa, deliciosa.
Sem pressa, sem frescuras, acabei deixando ela a vontade, que ficou um bom tempo mamando sem reclamar e sem eu pedir.

Autorizou a deixar gozar na boca dela, entao aumentei o ritimo e mandei pra dentro.
Conversa e mais uma chupeta.. tempo estourado, fui embora.

Volto pra um repeteco. Essa vale a pena.

Abraço.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#183 Mensagem por Jipeiro45 » 13 Dez 2019, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei agora finalzinho da tarde para ver com estava a casa,e para minha surpresa varias meninas e para todos os gostos.
A casa ta reformada,quartos pintados,tudo muito limpo e arrumado.
Na apresentação fiquei indeciso,pois umas três ali me chamaram atenção,e a maioria foi simpatica e receptiva.
Escolhi a Mirella,é morena clara, 23 anos,estatura baixa,corpinho mignow,estilo panicat.
No quarto ja sem roupa,vi quer fiz uma boa escolha,pois e gostosa,tem um seio muito bonito e corpinho cheio de curvas.
Começou nos esfregas e a temperatura foi aumentando,deixou chupar a bucetinha o cuzinho e gemia baxinho.
Pos a capa e chupou bem hard e com velocidade acelerada.
Fizemos varias posições e não regulou nada.
Mas ela disse que gosta de 4,então vamos pra alegria,kkkkkkkk
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Neças !!!
(1/2- 60,00 reais)

Quesito - B.S.P - Bom Serviço Prestado

Link:
🔗

Shakespeare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#184 Mensagem por Shakespeare » 23 Dez 2019, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Test drive realizado com novata pode trazer surpresas boas ou pessimas. No meu caso foi uma experiência catastrofica. Gp de nome Gabi, rosto bonito, corpo mediano, coxax grossas, seios medios e amamentando, e uma barriga completamente flacida e repleta de estrias. Iniciei meu Td com ela se oferecendo para fazer massagem. Ficou 10 min massageando a cabeca do pau. Depois disso encapou e fez 1 min de oral. Repito..1 min de oral e ja quiz montar em cima. Ela poderia ser atriz mas a falsidade dela é tanta que qualquer um percebe que ela está la para que nós clientes desperdicemos nosso dinheiro acreditando que valera a pena cada centavo. Ledo engano. Ela fingiu ter gozado e ainda te bajula para que vc goze rapido. Em 15 min o atendimento dela havia sido finalizado. Ao gozar de maneira forçada ( teria sido melhor uma punheta) ela levantou , se vestiu e perguntou se eu ja havia acertado o valor. Eu ainda tinha mais 15 min e ela foi praticamente me empurrando para ir embora. Nunca fui tão mal atendido. Essa gp ta no ramo errado. Ñ se enganem com a aparência! Fujam!

Link:
🔗

wmatsu91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#185 Mensagem por wmatsu91 » 23 Dez 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

TD realizado em 07.12 com a Maia, morena com uma leve barriguinha mas bunda delicia. Atenciosa e simpática, ela se entrega recebendo oral, gemeu bastante e ficou bem molhadinha. Chupa com capote, mas tava numa intensidade tão boa que nem parecia.
Finalizei com ela de 4, gozada boa!
Conversa básica, beijo e rua!
Vale o repeteco!

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Jipeiro45 » 26 Dez 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Anal:SIM
Quinta feira dia 20/12 resolvi dar uma passada para comemorar a semana do natal,rs
Como eu escrevi anteriormente muitas garotas para todos os gostos,destaques para umas novinhas bem interressantes.
Na sala varios camaradas e algumas atendendo e espera por quartos.
Para me antecipar escolhi a Estela loira,estilo cavalona 1,73,bem sorridente,corpo cheio de curvas,o detalhe é que ela lembra pelo olhar e rosto a cantora Kelly Key.
No quarto ja sem roupa,vi que é bem gostosa,peito médio,bucetinha lisinha e bunda redondinha.
Começou com um boquete matador s/c,chupava deslizando de cima para baixo,engolindo tudo,ora rapido,ora devagar,tipo camera lenta,rs
Não sei se é tatica dela,mas o negocio tava tão bom que poderia ter ficado por ali,kkkkkkk
Mas eu tava na fissura de comer ela,pedi par encapar e peguei de frentinha mesmo e taca-lhe pau,kkkkk
E soquei com vontade,e fiquei assim por um tempo,mas faltava um algo mais...
Pedi para chupar de novo,e variamos posições...
Pra arrematar,pedi de 4 na beradinha da cama,e vendo o rabão empinado, o pau entrando e saindo e com as mãos segurando na cintura dela,não aguentei,e só alegria........
Diz que faz anal mediante taxinha.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2h - 60,00 reais)

Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#187 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Dez 2019, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Já havia vindo para essa casa, mas há muito tempo, pelo menos uns quatro anos, e na época, era muito bagunçada no quesito gerência, tinha umas GP's horríveis, parecia um fim do mundo, perdendo até pros Vintão sujo que tem no centro. Mas devido os últimos posts aqui resolvi dar uma nova chance e não me arrependo!!!

Chegando lá, já sou recepcionado por uma ninfetinha muito atraente chamada Gabi, da qual não sei se presta atendimento, fiquei com vontade de perguntar mas não queria parecer grosseiro e logo depois me fora apresentado a Paty da qual me interessou muito também.

Fomos para um quarto bem simples e pequeno, sem suíte (ponto negativo da casa). Tomei uma ducha, e ao chegar ao quarto, ela já estava só de calcinha e já me encheu de beijos bem envolventes.
Comecei a beija-la pelo corpo, mordisquei seus mamilos, fui pegando ela de jeito. Ela me fez um boquete maravilhoso, quase gozei ali mesmo, fizemos o básico de sempre, a coloquei de quatro,
soquei a rola dentro daquela bucetinha rosadinha e pequena e depois pedi pra ela vir por cima da qual sentou sem dó e me fez gozar deliciosamente.

Conversamos mais um pouco, tomamos mais uma ducha juntos e rumo pra rua!!!
Haverá repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Jipeiro45 » 28 Dez 2019, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Catarina

Nota:5
Passada novamente na sexta feira,para provar mais uma da doceria,kkkkkk
Cada vez que passo lá,tem uma garota nova casa.
O problema é que tem poucos quartos e os do fundo são minusculo,então dependendo do movimento da casa é inevitavel ficar aguardando vagar um quarto,e foi o que aconteçeu...
Ou vc chega cedo ou reserva antes a garota,ou espera.
Dessa vez escolhi a Catarina,é loira,1,72,bonita de rosto,peito médio bicudo,e bunda volumosa.
No quarto não rolou aquele atendimento,tudo foi morno,sem sal e mecanico.
Ficou de 4,boa visão,mas foi um td tipo esvaziar o saco.
Mas voltarei para experimentar as outras,rs
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre De Olho Nelas !!!
(1/2 - 60,00 reais )

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#189 Mensagem por esup » 29 Dez 2019, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:2
Salve Irmão da Putaria,

Passei neste prive para conhecer, pelos preços aqui postados parece ser um bom custo x beneficio, final de ano, cartões estourados kkkk. Teve apresentação e varias meninas comiveis, escolhi a Gabi, achei bonitinha de rosto e um belo corpo, como lembro que alguns irmãos aqui postaram recentemente o nome "Gabi" achei que seria a mesma e nem fiz a entrevista.
Os quartos maiores estavam cheios e optamos pelo do corredor, no começo parecia ser bem atenciosa ( antes de entrar no quarto), dentro foi um engano .... mal tirou os peitos para fora já falou para não toca-los pois estava amamentando, até ai ok, respeito. mas depois como foi comentado ela ficou " enrolando" massageando o pau forçando que o cabra gozasse logo, chupou com capa por menos de 1 min e já foi colocando a camisinha com o pau meio duro e mole kkkk. Nesta altura liguei o foda-se e no papai mamae, ela é um tremenda atriz ( muito ruim), tipo " ja gozei, vai goza... vai " confesso que deu vontade de mandar tomar no cu kkkkk, pedi para ela ficar de frente e levantei a pequena sainha na cintura que ela não tira e confesso que me arrependi do que vi :(.
Concentrei e gozei ... repeteco nem fudendo rsrsrs

Voltarei para conhecer outras meninas que achei bem interessante pelo custo x beneficio !!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#190 Mensagem por match5match » 08 Jan 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

NATASHA - ninfeta branquinha com leve bronze por volta de 1,60 alt. Seios M bumbum M

Terça 07/01 - cheguei na casa fui recepcionado pela Kelly morena clara simpática

dava pra ir facinho...mais meu foco era a Natasha pois tinha recebido as fotos

Vieram varias meninas que impressionou, pois as ultimas passadas na casa passei

Batido hoje pelo menos 3 dava pra ir fácil...chega a Natasha pedi pra entrevista

Particular deu Match...borá pro cafofo...quando tirou a roupa que tetas com aureolas

grande rosada linda chupei com vontade ela curtindo e um bumbum firme arrebitadinho

Que Dei umas mordiscadas...beijos gostosos dando umas pegadas...

Preliminares pegou a capa pra chupar pulei essa etapa..borá meter...pediu pra

Ir devagar pois um arrombado já tinha feito estrago...PPMM delicia beijando

Sentindo a ppk apertadinha...puxei pra beirada match5 nela segurando aquelas

coxas ela gemendo gostoso...virei ela D4 visual matador socando batem na porta

Falando que deu horário olhei no celular tinha dado 20 min. Falei pra Natasha

Ela concordou pedi pra ficar de bruços ela ficou D4 soquei mais um pouco depois

Arriou ficando de bruços socando gostosos arrebitou aquela rabeta gostosa

Match5 nela me fazendo explodir de prazer...SHOW!!!

Fiquei na recepção tomando uma a Esther ex.VW ficou me fazendo companhia

Depois pedi apresentação das que não conhecia e veio de novo a Kelly falei

Que voltaria outro dia...

Kit higiene camisinha e um rolinho de papel higiênico

Se quiser tomar banho eles emprestam a toalha.(banheiro externo).

30 min. R$ 60,00

MATCH 5

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#191 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Jan 2020, 14:40

POSITIVO

Novidade neste Prive , varias Gp , na apresentação escolhi Catarina , e Maya duplinha atendimento SENSACIONAL Catarina uma Loira deliciosa um boquete no pelo babadinho, eu me deliciando na buça de Catarina , rosadinha deliciosa , por um tempo , peço a troca , chupando Maya e Catarina virada de quatro pulando como uma louca , que delicia , já não resistindo inicio socando em Maya de Quatro enquanto Catarina ao beijos e caricias assiste o vai vem entrando forte em Maya , que SENSACIONAL finalização , Parabéns Meninas.

Link:
🔗

manserv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#192 Mensagem por manserv » 10 Jan 2020, 10:10

NEUTRO

Nota:5
TD realizado em 09/01, garota desanimada, faz todo trabalho no automático. Bem abaixo do padrão das demais garotas da saca.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 11 Jan 2020, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Nota:6
Retornei a esse antro na caça da tão bem falada Natasha e em segundo caso, a Paty.
Cheguei por volta de umas 20hs, então a casa tinha poucas opções.
Se apresentaram Jéssica (que me recepcionou), Kelly, Bruna e Maia.
Disseram que só eram elas na casa, mas no fim do TD ainda tinha Maya, que não havia se apresentado e que me fez
sentir arrependido de não ter esperado mais ou enrolado.

Enfim, essa Jéssica a principio, foi bem simpática e receptiva.
Me deu boas vindas muito bem, é uma gordinha simpática, com um bundão enorme, bronzeada, loiro tingido e de baixa estatura.
Fiz uma breve entrevista e até então, ela tinha dito que só não fazia anal, então pensei que tinha tirado a sorte grande.

LEDO ENGANO.

No quarto ela desviava dos beijos, parece que perdeu o animo, punhetou de mal jeito e fez uma chupeta com capa meia boca...
Coloquei ela de quatro e meti rapidamente pra vazar fora pq fiquei um tanto quanto decepcionado.

Não gosto dessas minas q te dão mó recepção boa, falam que são liberais e quando chegam no quarto, mudam completamente.
E eu sou bem higiênico e cuidado, então não havia motivo pra ela agir assim.

Saindo do quarto me deparei com essa Maya e olha.... que ninfetinha atraente viu???
To querendo voltar lá pra pegar ela e ver se dessa vez me saio bem!!!

60 conto meia hora e rua!

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 11 Jan 2020, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Como na noite anterior, vi que a casa tinha uma bela GP bem na hora da saída, resolvi voltar hoje na parte da tarde pra garantir minha ida com ela.
A Maia é uma ninfetinha, aparenta ter uns 20 anos, baixinhas, com seios G, e uma bundinha M pra G também. Ela inclusive tem um corpo bem bonito, quando cheguei
ainda faltava uns 30 minutos pra ela sair, até pensei em ir com a Natasha, mas ela parecia não estar num bom dia hoje, então resolvi ser paciente e aguardar.
O atendimento dela terminou, chegou minha vez e fomos para o quarto.
Antes, tomei uma ducha pra higienizar o pau e em seguida fui pro quarto.
Chegando lá, ela ja me espera nuazinha, meus amigos, que mulher!!
Comecei a mamar aqueles seios fartos, os mamilos rosados e bem arredondados, chupei bem gostoso ela.
Logo em seguida ela veio chupar meu pau com capa, porém ainda assim com maestria.
Com o bichão latejando de pé, pedi pra ela vir por cima e ela sentou tão gostoso que não consegui me segurar por muito tempo.
Aquela visão maravilhosa dela sentando, os peitões batendo na minha cara enquanto eu chupava e a carinha dela de safada, acabaram comigo e gozei gostoso logo em seguida!!

TERÁ REPETECO COM CERTEZA!!
Uma ninfetinha dessas é difícil de encontrar!
Valeu muito a pena!

60 conto e rumei pra rua!!

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Jipeiro45 » 12 Jan 2020, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Pra começar bem o ano de 2020 resolvi passar na João Monteiro da Gama para ver como andava as coisas.
Chegando na casa ontem por volta das 14.00 hs,muitos camaradas na sala,mas logo debandaram.
Na apresentação um quadro reduzido de meninas,e eis que vem a Estela Loira,que lembra muito a Kelly Key,como ja conheço o atendimento dela,vamos de repeteco,rs
No quarto começa a pegação,muitos beijos,chupadas, e o clima vai esquentando,rs
Começou com um boquete matador s/c,com mordidas no saco e bola.....
Pediu para ser chupada,e eu disse vou fazer esse sacrificio,kkkkkkkk
Fizemos varias posições,mas a minha fissura era comer o rabinho dela,e apos negociação,passou gelzinho fui por cima dela e soquei,soquei,e ela gemia,gemia,e gozei de prazer.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2 - 60,00)

Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

Responder