POSITIVONome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nesta sexta pedi apresentação, gostei da Julia cara de novinha com aparelhos nos dentes, corpinho show mignon, bem gostosinha e dá Débora mulherão com seios siliconados, bundinha redondinha porém bem séria na apresentação.
Chamei a Julia pra conversar entrevista básica, só disse que não faz anal, mas a achei bem sem graça, respondendo só o que perguntava e já querendo voltar pra onde elas ficam. Chamei a Débora, gostei mais das respostas e chamei pro abate.
TD
Ela tirando a roupa é um espetaculo, corpo incrivel, comentei que ela parece muito séria na apresentação mas ela disse que é o jeito dela, depois ela se solta com a intimidade com o cliente.
Começei beijando pra ver se tinha me dado bem e confesso que não gostei dos beijos, aqueles beijos com a boca fechada, sem língua, sem envolvimento, pareciam mais selinhos, nessa hora pensei que havia me dado mal, tomamos banho, ela ficou de 4 na cama enquanto me chupava comigo de pé, o oral dela é muito bom, chupa a cabecinha com maestria e é bem babado.
Pus ela deitada e comecei a chupar sua bucetinha, ela tem um clitóris pequenino, chupei bastante, ela geme baixinho o que acaba dando um tesão legal, fiquei assim por um tempo até ela explodir de prazer com a minha boca.
Aproveitando que estava molhadinha, coloquei capa e peguei no PPMM, os beijos continuaram iguais então desisti, chupei bastante seus seios lindos, gostosos de apertar, lamber e segurar até que gozei assim.
Pausa pro segundo round, banho de ambos e voltamos a programação.
Mais oral em mim, mais capa e peguei agora de 4, ela tem uma bunda redondinha fenomenal, lisinha e durinha, muito gostosa mesmo. Coxas deliciosas. Pediu alguns tapas com força, gostei da safadeza dela e da cara de safada dela enquanto pedia isso.
Com o tempo acabando pedi para vir por cima numa cavalgada gostosa, prontamente atendido, ela pulou, quicou , rebolou até que enchi a capa de porra quente.
Só não repetirei por conta dos beijos que poderiam ser bem melhores, mas recomendo para que gosta de uma garota safada que não regula posições e tem um corpo escutural.