Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2225-3684
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 124
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 161
Beija:Sim 51Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
Eu acho que ela gosta também viu ,só cobra pra fazer uma graça , olha ela faz tudo mas ainda não é igual nossa bombom ,estarei lá essa semana mas não quero ir com a Samantha ,vou ver o que tem por lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu pedi o Zap dela mas ela não quis me dar, parece que tá casada e por isso não consegue ir lá na casa sempre ,mas vou chegar lá essa semana se eu conseguir passo aqui
Anal ela cobra caro hein , mas não gosta viu vou hoje lá vamos ver se ela estará ,eu achei que vc já tinha ido com a Samantha ?
E quem e’ a Amanda atende lá ?
E quem e’ a Amanda atende lá ?
Blza brother , ela geralmente fica com a cara fechada lá na sala depois ela se abre vou tentar chegar lá hj
Mas segunda é brisa lá TB não vai quase nenhuma vou acabar deixando pra quarta em diante porque aí elas aparecem
Mas segunda é brisa lá TB não vai quase nenhuma vou acabar deixando pra quarta em diante porque aí elas aparecem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
zequinha011 escreveu: ↑10 Jan 2020, 13:00Que pena...Dianabol50 escreveu: ↑09 Jan 2020, 17:23Boa tarde amigos...
Alguem sabe dizer se a Lucy ainda trabalha?
Obrigado.
Lucy já era amigo tem até tópico de procura dela , tudo indica que ela parou de vez .faz + de um ano ela não trabalha mais la. Abre
Valeu cara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Amigos tinha uma Nicole que trabalhou na casa, uma baixinha magrinha bem mionzinha.
Alguém sabe o paradeiro?
Valeuu
Alguém sabe o paradeiro?
Valeuu
Boa noite galera alguém foi lá na casa ver se tem mais garotas ?
Não conseguir ir ontem mas amanhã quero ir mas não quero perder viagem ..
Não conseguir ir ontem mas amanhã quero ir mas não quero perder viagem ..
Pior que é viu acho que sexta elas vão em massa né, vou deixar pra ir entre quinta ou sexta
Opa então eu ia lá mais achai uma garota em um site e liguei pra ela.
Uma loira foda ,baixinha ,uma bunda G ,seios M, beija gostos e mete gostoso demais ,cavalga de frente e de Costa e geme gostoso , um espetáculo
Um Ap top na Rangel Pestana se quiserem depois mando a hora no site acompanhantes e’100 reais , mas ligando ela negocia ...
Uma loira foda ,baixinha ,uma bunda G ,seios M, beija gostos e mete gostoso demais ,cavalga de frente e de Costa e geme gostoso , um espetáculo
Um Ap top na Rangel Pestana se quiserem depois mando a hora no site acompanhantes e’100 reais , mas ligando ela negocia ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Bom dia amigo, posta o link, ou o TD. Fiquei afim da loirinha!Coltrane escreveu: ↑17 Jan 2020, 01:06Opa então eu ia lá mais achai uma garota em um site e liguei pra ela.
Boa tarde galera o prive da bom sucesso mudou de telefone , ligo e ninguém atende , como está la de garota, eu encontrei a garota Samantha no shopping sábado ,e ela falou que está me aguardando mas , to afim de variar, mas ligo lá e nada
A boa então essa semana deve ter essas minas por lá dia 20
Valeu
Valeu
Boa noite galera ontem fui lá na casa e voltei a casa e acabei indo com a Samantha ,ela estava afim de meter ,ja estava na sala com uma roupa que so de ver já queriamcomer ela la na sala ,pelo visto as meninas estão animadas ,ontem ela chupou como nunca ate as bolas e sem capa,com a taxa e depois cavalgou de frente e rebolava gemendo alto , de Costa também ,fizemos um69 e gozei na boca dela ..sexta volto la novamente
O valor subiu e anal tem taxa , beijo tb mas não bjei agora ela rebola muito no anal, se pagar a taxa ,pra quem gosta de meter
-