Kayla Gold/Sheu Fabris
- Telefone: (31) 98256-4261

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Kayla Gold/Sheu Fabris

#1 Mensagem por Explorer » 09 Jul 2019, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela há uns 2 meses. Fui mais por causa do local, que já conheço algumas meninas.
Confesso que não esperava muito, mas me surpreendi.
Achei a menina super gente boa, bem simpática e alegre. Tem o corpo extremamente tatuado, que não gosto muito, mas não atrapalha.
Tem tudo no lugar, é bem durinha e malhadinha.
Se dedica com vontade, beija bem, faz um oral muito bom e topou fazer anal sem problema. Só pediu para ir um pouco mais devagar no início e deixar ela conduzir, depois se soltou e foi um dos melhores que fiz.
Só não deixou eu gozar na boquinha, mas de resto foi tudo. Ainda me fez uma massagem bem gostosa.
Garota aprovada, na minha opinião.
As fotos mostram muito bem o que ela é, mas achei um pouco melhor pessoalmente.

galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://bhmodels.com.br/sheu-fabris Agora usa essa alcunha...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2019, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Kayla Gold

#2 Mensagem por heduardo95 » 11 Set 2019, 14:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Realizei o TD com ela tem uns dois ou três meses.
Vi o anúncio, na época no BH models e marquei pelo ZAP.
A garota me recebeu e fomos para o quarto. Estava só de calcinha, coisa gostosinha. Ela é aquilo que está nas fotos.
Começou com um sarro, beijos e amassos. Depois começou a chupação. Vendo ela deitada na cama, não pensei duas vezes e meti a língua na buceta dela. Chupei muito aquele grelinho. Depois ela veio me recompensar. Chupada no pêlo, normal.
Depois ela montou em cima. Bucetinha apertada. Coloquei no papai e mamãe e para finalizar coloquei de quatro.Ótima visão. Leite na borracha.
No segundo round vi que ela não estava tão disposta e vou dar neutro por isso. Foi aquela coisa tocada no automático.
Paguei e vazei.

Link:
🔗

Willer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Willer » 11 Set 2019, 21:30

Valor?

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4 Mensagem por Maueteiro » 12 Set 2019, 00:37

Willer escreveu:
11 Set 2019, 21:30
Valor?
tá cobrando 300

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por heduardo95 » 14 Set 2019, 09:40

Na época paguei R$ 250,00.

Link:
🔗

cachorrocomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por cachorrocomiquieto » 17 Set 2019, 20:28

NEGATIVO
Nota:5
salve, salve pessoal. Colocando os tds em dia para colaborar com os confrades…

Falar sobre a kayla.
https://bhmodels.com.br/kayla-gold

Marquei com a garota pelo whatsapp. Respondeu prontamente. A garota é a mesma das fotos.. sem tirar nem por.. em seu anúncio mostra o rosto e as tatuagens..

O programa em si foi bem mecânico. Chupou o Júnior sem capa e sem empolgação.. em menos de 5 minutos já queria botar a capa.. para aproveitar melhor o programa, passei para os peitos dela… pequenos e naturais.. seria uma delícia de mamar se não fossem sensíveis como alegou.. não rolou de experimentar os limões dela… passei para a ppk dela .. limpa e depilada.. chupei bastante..

Com o Júnior encapado, bora para a meteção. Começamos no ppmm.. ela estava sem empolgação alguma… disposição quase nula, sem envolvimento.. cara de paisagem.. boneca inflável.. botei de 4 para finalizar e soquei sem dó… leite na borracha.. paguei e vazei com 45 min de pg…

Repeteco: não. Sem chance. Não beija, não se envolve, não parecia estar disposta a fazer o que propõe.

Link:
🔗

Thebest01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Thebest01 » 21 Set 2019, 15:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Virei cliente fixo da Kayla exatamente porque ela beija, coisa que é difícil achar hoje em dia. Mas aí vamos olhar pra nós mesmos. Ela diz que faz oral sem camisinha sim, mas depende da higiene. Adoro o oral dela, super babado, não faz garganta profunda, mas mesmo assim é uma delicia.
Todos os comentários fala que ela beija e capricha no oral. Só com você foi diferente. Por que será?

Link:
🔗

Thebest01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Thebest01 » 21 Set 2019, 15:38

POSITIVO
Nota:9
Sempre que posso vou ver a Kayla. Menina carismática, simpática, super educada. Adora beijar (de lingua), faz um oral fantástico, e cá entre nós, tem uma buc... enorme, maravilhosa, engole o pau todo.
Só deixa faltar o anal. Mas compensa com outros quesitos. Realmente, é igual nas fotos. Tem um local discreto e super confortavel. Por isso sempre que posso eu volto. Pq sei que ali é garantido, e prefiro não arriscar.
Vou dar nota 9 só pela falta do anal.

Link:
🔗

robardine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por robardine » 13 Nov 2019, 19:09

NEGATIVO
Nota:3
Marquei pelo whatsapp segunda desta semana. Primeira impressão não foi boa, foi bastante seca nas mensagens, mas ela faz o meu tipo então resolvi encarar.
Chegando no local, ela me recebeu de lingerie e fomos logo para o quarto. O corpo é bem gostoso, em especial os peitinhos pequenos, mas não é lá nenhuma beleza. Demos uns beijos muito meia bocas e resolvi não tentar mais. Parti direto para aqueles peitinhos deliciosos, ponto alto do programa. Na hora de meter, não teve entusiasmo nenhum, parecia que estava metendo numa boneca inflável. Fiquei de saco cheio e resolvi encerrar logo, enchi a borracha, dei uma desculpa meia boca e fui embora. Mau gosto enorme em atender, não voltaria nem de graça.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cezamourabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kayla Gold/Sheu Fabris

#10 Mensagem por cezamourabh » 13 Jan 2020, 16:15

NEGATIVO
Marquei pelo whatsapp uns meses atras. Primeira impressão não foi boa, foi bastante diretas mensagens.
Chegando no local, ela me recebeu de roupa ja no quarto. O corpo é bem gostoso,identico ao do anuncio em especial os peitinhos pequenos, mas não é lá nenhuma beleza. Demos uns beijos muito meia bocas e resolvi não tentar mais. Parti direto para aqueles peitinhos deliciosos, mas rapido ela vira e tira de visao, ponto alto do programa. Na hora de meter, não teve entusiasmo nenhum, parecia que estava metendo numa boneca inflável, que estava com pilha fraca antes de tira a roupa ja gemia passa uns 15 acaba. Fiquei de saco cheio e resolvi encerrar logo, parece que e ela que esta nos pagando e nao estamos fazendo direito, não voltaria nem de graça.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Theoluparun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kayla Gold/Sheu Fabris

#11 Mensagem por Theoluparun » 28 Jan 2020, 11:19

POSITIVO
Nota:9
De volta as ruivas, fui ao encontro da Sheu.
Tratativas normais pelo whatsapp, defini o tempo (30 min e 200 reais) e rumei para o seu local no Sion.
Chegando no covil, a garota me recebeu muito bem sendo extremamente simpática.
O rosto e corpo da garota é o mesmo das fotos, sem decepção... Algo raro.
A GP é bem tranquila quanto ao sexo e foi bem carinhosa.

Notas:
Oral: 8,0 - suave e com a pressão adequada (sem capa);
Vaginal: 8,0 - bucetinha com lubrificação natural e pressão adequada;
Anal: não perguntei
Beijo: não tentei, mas informou que beija.
Rosto: 8,0 - Eu achei ela bem bonita, mas é questão de gosto.
Corpo: 8,0 - A GP malha bastante, pelo o que eu entendi. Barriga chapada e corpo durinho, delicinha d+.
Atendimento: 9 - Vi alguns colegas reclamando do atendimento, mas comigo foi excelente.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder