Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 178 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 183
Oral Sem:Sim 75Não 151
Beija:Sim 35Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sherlock Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#151 Mensagem por Sherlock Zona » 27 Set 2019, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui pra Bh na data 24/09/19 por volta de 17:30 comprar uns materiais e passei no CDG, rodei nos hotéis e fui até a Pensão Mineira. Fiz a abordagem, a garota diz se chamar Bruna, me pareceu simpática, interessei e entrei pro quarto.
A garota estava no quarto 39, ela é magra, tem entre 23~26 anos, cabelos até o ombro anelados e pele morena. Então começamos o programa ao som de umas musicas sertanejas que estava tocando em seu quarto, fez um sarro sem pressa e em seguida o oral, depois fui por cima por um tempo, trocamos de posição e fomos de ladinho e finalizei com ela por cima.
A garota não regulou tempo, paguei R$ 25,00 e pelo custo benefício o programa foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#152 Mensagem por MENEGUELLI » 08 Out 2019, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD DE SÁBADO AGORA, COM A MEL PAULISTA. A GP É BEM CLARINHA, CABELOS PRETOS ABAIXO DOS OMBROS, TEM UMAS SARDINHAS, BAIXINHA E COM UM CORPO NORMAL, NEM BIKE NEM CAVALA, DESTAQUE PARA OS PEITOS QUANDO TIRA A ROUPA, MÉDIOS PARA PEQUENOS, MAS BEM EMPINADOS E DUROS. BONITINHA E DEVE TER UNS 26 A 30 ANOS. QUANDO ENTRAR VIRE A DIREITA, DEPOIS ESQUERDA, VAI DAR AQUELA QUEBRADA NO CORREDOR, ELA ESTAVA NA SEGUNDA PORTA A ESQUERDA. COMBINEI UM DE UMA HORA COM CHUPADA NO PELO E BEIJO NA BOCA POR CEM PILAS, LÁ DENTRO CHUPEI A BUCETA DELA TAMBÉM. O TD FOI BEM LEGAL, VÁRIAS POSIÇÕES, ELA CHUPA BEM, POR BASTANTE TEMPO LAMBEU AS BOLAS, FEZ UM SARRINHO QUE ME DEIXOU LOUCO, DEIXOU EU PASSAR A MÃO E DAR DEDADAS NA BUCETA TAMBÉM, NOS BEIJOS FICOU DEVENDO NO INICIO, MAS INSISTI E ELA ACABOU POR BEIJAR DE BOA. FIQUE UM POUCO MAIS DE UMA HORA. ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, QUANDO VER DE NOVO, REPETECO NA CERTA.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#153 Mensagem por adhemir1821 » 28 Out 2019, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:valentina colombiana

Continuando minha visita nos puteiros de BH, cheguei neste predio, ate chegar numa mina da colombia nome valentina, magrinha corpo de ninfeta, fechei 30 por bolsominios com beijo de lingua, comecamos com os amassos e os sarros , ja no ppmm soquei pa crl, virando pra 4, e socando novamente, com muitos beijos com entrega , gostei rs, ate encher a camisola de leite.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#154 Mensagem por Coroa » 07 Dez 2019, 17:50

Algum dos colegas sabe o destino da Rebeca que atendia na Pensão Mineira ? :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Coroa » 07 Dez 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:7
Atendimento em 03/12/19. Fui na Pensão a procura da Rebeca, porém ela ainda não retornou. Encontrei uma morena de 1,60; 22 anos, peitinhos durinhos, cabelos longos. Combinado um básico para teste de 25 bozonaros. Santinho e chupada mediana. Bombei forte de 4 na beirada da cama, depois deitei e ela sentou de costas (ótima). Finalizei novamente de 4 ajoelhado na cama. Ótimo custo benefício. Repeteco: Não resisti e voltei no dia seguinte. Kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2019, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Coroa » 14 Dez 2019, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

13/12/19. Carente novamente fui na pensão a procura da Rebeca. Como ela ainda não voltou fui a caça. Escolhi Larissa, negra bonita, uns 25 aninhos, carioca, 1,70 aproximadamente. Quarto no início do corredor a esquerda. Ao primeiro contato foi educada e jurou que faria um bom atendimento. Cumpriu, pois sarrou bem, liberou os peitões pra eu mamar gostoso. Fez um ótimo boquete e fomos para a conjunção carnal onde fiz várias posições. (Não regula quantidade) Sentou com maestria, obedecendo meus comandos de posições e velocidade. Garota agradável. No final ainda batemos um papo de minutos sem apressar. Paguei feliz 25 Bozonaros. Repeteco: Virei cliente semanal !!! Pretendo quase namorar. (Coroa apaixonado é uma perigo) Kkkkkk Ah, sobre o cuzinho disse não liberar. Mas em breve eu conseguirei !
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#157 Mensagem por MENEGUELLI » 04 Jan 2020, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD DE UNS 15 DIAS ATRÁS. ESTÁ DIFÍCIL DESBRAVAR NOVAS PUTAS, EU DEVO GOSTAR DE JOGAR DINHEIRO FORA, SÓ PODE. DE ROLEU PELO CDG, ENTRO NO FORNINHO E VEJO UMA PUTA QUE ME AGRADOU, MULATA NOVINHA, BIKE, CABELOS ALISADOS NA ALTURA DO OMBRO, DE CALCINHA ROSA E UMA BLUSA TRANSPARENTE EXIBINDO UNS PEITINHOS DE TAMANHO MÉDIO BEM CHAMATIVOS, VI UM SONEGA CONVERSAR E VAZAR, DEVIA TER OUVIDO MEUS INSTINTOS PUTANHISTICOS KKK. COMBINEI UMA HORA COM ELA POR CEM LASCAS, COM ORAL NO PELO E MAMADA NOS PEITOS. DEPOIS QUE EU ENTREI JÁ VI A BURRADA QUE TINHA FEITO, A PUTA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA SEM FALAR UM A, PEDI PRA ELA NÃO TIRAR A CALCINHA E ELA FEZ CARA DE NOJO. COMECEI A FAZER UM SARRINHO NELA E PARECIA ESTAR BRINCANDO COM UM MANEQUIM, ELA ESTAVA EM PÉ E NÃO MEXEU UM CENTÍMETRO, PERGUNTEI O NOME DELA PRA VER SE ELA INTERAGIA , ELA FALOU: LETÍCIA OLHANDO PARA O TETO. FUI FORTE E TENTEI SER SIMPÁTICO, PERGUNTEI SE ELA GOSTAVA DE MASSAGEM, ELA FALOU UM GOSTO DE MANEIRA MAIS SIMPÁTICA E EU PENSEI QUE ESTAVA COMEÇANDO A DOMAR A FERA. ME ENGANEI. FIZ UMA MASSAGEM BEM CAPRICHADA, MAS NADA, PARECIA UMA BONECA INFLÁVEL. VIREI ELA DE FRENTE E TIREI A CALCINHA DELA, UMA PEPEKINHA BONITINHA APARECEU, MAS ELA NÃO DEIXOU CHUPAR. FUI PARA AS TETAS ENTÃO E ELA FALOU QUE SÓ PODIA LAMBER, CHUPAR NÃO. FIQUEI ALISANDO ELA UM TEMPO, ELA SÓ SE MEXIA PARA OLHAR PARA O OUTRO LADO QUANDO EU OLHAVA PARA O ROSTO DELA. PEDI O ORAL, ELA COLOCOU MEU PAU, QUE A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA AMOLECENDO, NA BOCA E DEU A CHUPADA MAIS ESTRANHA QUE JÁ VI, ERA COMO ESTAR CHUPANDO UMA BALA, NÃO MEXIA A CABEÇA NO VAI E VEM. BROXEI, E ELA ME PERGUNTOU QUE POSIÇÃO EU QUERIA, FIQUEI COM RAIVA E PENSEI: VOU FICAR AQUI PASSANDO A MAO NELA ATÉ O TEMPO ACABAR. E FOI O QUE EU FIZ, FALEI QUE IA FICAR SÓ ALISANDO ELA. FIQUEI PASSANDO A MÃO NO BUCETA DELA E NOS PEITOS, MAS O CLIMA ESTAVA PESADO. A SENSAÇÃO QUE TIVE E QUE ESTAVA MOLESTANDO ALGUÉM. NÃO CURTO ISSO E DESISTI DO TD. PAGUEI E VAZEI, NÃO VOLTO MAIS, E RECOMENDO QUE QUEM VER ELA FUJA.
ELA ESTAVA NUM DOS QUARTOS DO FUNDO DO PRIMEIRO CORREDOR À ESQUERDA, O ÚLTIMO ANTES DE VIRAR A DIREITA. REPETECO, NUNCA, NEM SE ENCHEREM DE TD POSITIVO DELA POR AQUI. SAI DE LÁ E FUI DIRETO NUMA VELHA DE GUERRA NO BRIBRI.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#158 Mensagem por Nopelon » 09 Jan 2020, 14:18

NEUTRO

Nota:6
Esse hotel e muito ruim mais as vezes aparece umas coisas boas como a Bruna e a Yasmin 42/3 mais como já comi elas queria algo novo andando pelo hotel fecho uma negra de cabelo colocado mechendo no celular número 17 passei ela no telefone já não e uma boa coisa kkk mais não e o meu perfil mais resolvi perguntar ela muito educada me disse que era 25 3 posições e um sarrinho e peito kkk peitos caídos mais tá bom arrisquei , quando entrei tudo muito padrão cdg com o diferencial da garota ser de boa tranquila não e cheia de frescura sabe ,sentou legal medi de frete tendei beijar ela disse que não beija blz aí pedi de 4 soquei com força e perguntei do anal ela disse que não está fazendo mais ,mais pelo cuzinho aberto tá pra ver que já vez muito kkkkk .
A garota e muito carente conversa apois e antes do programa deixou eu ficar até mais um tempo apois o tempo kkkk carente são as melhores tá pra abusar um pouco kkkk pedi um beijo ela sorriu e disse quem sabe na próxima vez pena que não terá não curto muito o perfil apressar de ser gente boa e deixar meter de boa ,cdg pra mim tem que ter cuzinho se não como minha mulher mesmo kkkk
Notas
Rosto 6
Simpatia 9 apressar de ser muito carente
Bunda 7 de 4 leva um 9
Peito caídos mais tá pra se divertir
Oral não faz no pelo 6
Vaginal 8 apesar de usar muito gel eu gosto pq não quero que a camisinha estore kkkk
Anal não faz mais pelo tamanho do cu não tem muita pressão não
Nota em geral pelo pacote 7 acho que se o cara insistir ela acaba chupando no pelo e dando o cu e como eu disse e muito carente kkkk e as carente são mais de boa pra usar me passou o telefone e a garota mesma vou divulgar pra alguns amigos kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2020, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Nopelon » 10 Jan 2020, 22:50

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Estive hoje novamente no forninho depois de ir na brilhante né só ver mulher estranha não quis ir no novo hotel e como estava com meus amigos resolvi falar pra eles ir na Larissa putinha carente kkk fui atrás da Bruna peito de silicone rabo lindo mais ela não estava meus amigos não gostaram da Larissa então mesmo falando que não comeria comi de novo e como eu disse ela não e bonita mais e simpática e deixa meter como vi algumas outras eu andei vi até uma menina que mamava no pelo mais queria tentar comer o cu dessa negra desgraçada kkkk mulher carente e não tá o cu kkk e nem mama no pelo kkkk então fui na porta dela sou um coroa até arrumado dei um oi ela sorriu ainda pensei hoje vai dei uma volta e tava fechada voltei depois ela estava na porta e muito simpática compensa a falta da beleza ,perguntei se lembrava de mim ela riu perguntei se rolava algo mais caprichado ela disse que sim porra sabia puta carente e dinheiro e isso ,entrei ela pediu pra eu tirar a roupa e me disse que oral no pelo não rolava e nem beijo mais o cuzinho ela ia me dar anal por 50 e lógico ainda mais que ela deixa um tempo a mais kkk começou com uma chupada boa e como eu falei chupar de camisinha pra mim e a mesma coisa que bater punheta kkk eu gostei dessa menina pq ela conversa tem um papo bom meio chato se vc quer só meter e sair fora mais e boa te papo chupou de boa me perguntou se estava bom eu disse que sim aí medi um pouco de frete estava com um perfume forte aí pedi pra ela ir por cima ela senta muito bem como não ia aguentar muito pedi o cuzinho mano ela passou um gel e boa mais largo que a buceta mais um cu e cu gozei, tinha hora que parecia que meu pau estava na buceta mais está bom , perguntei pq ela mudou de opinião sobre me dar o cu ela desconversou mais acho pq meu pau não e tão grande e pq ela gostou de mim kkkk e como eu disse puta carente e outra história tenho certeza que uma hora vou beijar essa boca e ganhar uma mamada no pelo ,puta que fala que tem namorado kkkk cara quem quer saber a gente só quer fuder ganhar uma mamada no pelo e comer um cu mais vou continuar insistindo kkk questão de honra agora vamos as notas
Tudo igual ao último mudo só que o cuzinho e um 6 sem muita pressão se estava largo ou e pq estava com tesão ou e pq e largo mesmo .
Liberou mais os peitos dessa vez pra ser bem sincero achei ela mais carente do que tá última vez por isso falo que vou tentar até conseguir kkk

Observação negra alta fica no número 17 tinha um cara esperando ela , perguntei se ele era cliente disse que sim se um cara espera a mulher pode ter certeza que tem algo mais aí kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 09:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Coroa » 11 Jan 2020, 13:30

Nopelon, essa Larissa é uma que fala ser carioca ?

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Coroa » 11 Jan 2020, 14:06

Se puder me enviar o contato dela ficarei agradecido.

Camaradas,

Indicação somente via MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Nopelon » 13 Jan 2020, 18:40

Fui novamente hoje no forninho querendo um boquete no pelo e uns beijo da Larissa carente kkkk mais ela não estava perguntei uma menina ela disse que ela estava na casa do corno do namorado kkkk ou melhor do cafetão kk pq a menina me disse que o cara sabe kkkk ou e corno ou gosta mesmo de chupar buceta arrombada kkkk mais vou mais pelo cafetão pq tá pra tirar um dinheiro sinstro dessas putas ainda mais se elas forem carentes como essa kkkk antei um pouco e me deparei com uma lorinha magra mais muito magra mesmo tá até medo kkkk mais muito bonita perguntei ela disse 30 nome Valentina número 14 não valei sobre oral no pelo nem nada kkk só fiz o padrão mesmo a menina e linda puta que pariu magrinha gozei olhando pra ela rápido uma maravilha vou começar a ir ver se consigo algo mais e dessa não conversa muito visa mais o lucro isso e bom sem carência de mais ...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Nopelon » 14 Jan 2020, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estou sempre no centro de BH por motivos de trabalho eu adoro o cdg mudei meu conceito sobre esse hotel comi uma puta que maravilha de trepada Andreza início do hotel sotaque de nortestina kkk primeiro subi e pensei que puta deve ser muito ruim só que aí senti aquele toque que fala vai lá e come perguntei sobre o que fazia e tal anal sem presa e sem lero lero ela falou entrei ,amenina e loucona kkkk chega a ser engraçado mais mede bem muito bem chupa bem eu não cantei o oral no pelo kkk mais na próxima eu vou kkkk medi muito mais muito mesmo no cu dela ela grita geme caralho e louca gozei com ela sentando kkkk muito bom

Rosto 7
Bunda 8
Anal 10
Vaginal 7
Boquete 6
Resumo tá nota 7 vale apena não vou ficar repedindo figurinha mais e isso ela beija na boca
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Nopelon » 15 Jan 2020, 18:33

NEUTRO

Vamos jogar o leite na borracha kkk
Estive hoje na pensão atrás da Pâmela loira de rabo gigante com oral no pelo e anal tudo por um valor a combinar meu amigo e cliente dela fui ver se elas estava lá no forninho infelizmente não 😭
Andei e pensei vamos lá né comer outra coisa aí que está na porta em pé a maldida da Larissa cara e foda a gente só quer aquilo que e difícil e uma tara ela me viu e sorriu perguntei se hoje rolava algo a mais ela negou e disse só o básico meu bem mesmo assim eu entro kkk pra ver se lá dentro elas mudam de opinião e como da outra vez mudou não então o papo carente de sempre ela e bem bacana está mais gordinha mais não mudou muito não pedi pra mamar os peitos ela deixou mais sem chupão kkkk tá vondade de chupar só pro namorado ver mais não quero segurança me batendo ela senta bem não regula posições e como gosto de segurar pra mim e bom kkkk meto meto aí na hora que o tempo acaba ela deixa mais um pouquinho kkkk eu queria muito beijar a boca dela estou nessa tara pago100 reias por beijo e uma mamada no pelo ela não aceita filha da puta kkk mais uma hora eu consigo eu preciso alguém Aki ja passou por isso no cdg do mais e isso ,ela e bem carente cara vc sente na conversa ai fico na esperança de pegar ela mais carente um dia e fuder gostoso pra poder beijar na boca e ganhar aquela mamada . Gozei gostoso metendo nela de 4 deixa meter forte sem regular e tipo uma égua nem faz cara feia eu gosto

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Nopelon » 17 Jan 2020, 19:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chuva e com dinheiro na mão sem esse calor do caralho kkkk vamos ali jogar um leite na borracha ando no hotel sem sinal de quem eu quero por pra mamar kkkk então veja uma.neguinha puta que pariu baixinha toda durinha de frente ao 53 outra delícia mais resolvi arrisca a nega e bem liberal combinei um de 100 com ela chupei a buceta dela que buceta gostosa chupa no pelo também aí ela ficou de 4 soquei um pouco e pedi pra ela ir por cima uma delícia aí comi aquela bunda que bundinha linda gozei mais o combinado era 40 minuto aí continuei a sarra ela lavei o pau e meti de novo mais o tempo acabo respeitei ela e de boa negra deliciosa voltarei pq valeu apena fodi ela chupei a buceta fodas eu gosto kkk e ainda mamada no pelo e anal sem lero lero com um cuzinho sem ser arrombado
Rosto:8
Buceta:8 cheirosa e sem corrimento
Anal :10 adoro um cu abertado
Peito maravilhoso 8 durinho
Perfil bike novinha parece ter uns 17anos
Ela disse que não vem direto pedi o ZAP mais ela não quis passar falo que dá próxima passa , tô cheio de ZAP de puta kkkk mais vale apena alguns repetecos
Camarada,

Faltou o nome da princesa.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder