NEGATIVO Nome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo, 05/01 foi o pior td
chego na tangara, Vejo apresentação esperei até ver todas.
Vi bela goiana, passando me lembrou uma que conheci recentemente, pensei em conversar para perguntar umas coisas, mas assim que apareceu já foi atender.
Em seguida aparece um cliente informando que marcou com ela e queria v ela antes...se eu fosse esperar iria demorar muito.
Conversei com outra que tava com dúvida mas nenhum referência.
Samanta... errei feio
Magra, cabelos grandes(longo até a bunda) olhos claros, acho que verde, peitos pequenos. Deve ter 1.65 altura
Apareceu para se apresentar pra outro cliente, chamo e faço duas perguntas.. se beija e gosta de ser chupada. 1º pergunta responde bem alto. Perguntei no ouvido...beijo sim amor ela diz.
Me senti incomodado(meu erro já ai, devia ter esquecido)), pergunto se gosta de ser chupada.. lógico que gostoso sim.. blz falei que ia pensar..
Manu não parava de atender, vários na sequência, sem chance.. acabei indo com ela..
Chega no quarto conversa bastante, enfim banhos tomados. Vou pra cima para beijar. Ela fala deita aqui primeiro amo pra eu cuidar de você, digo já ja eu vou, fui pra cima,
deu um beijo de 2 segundos. E virou o rosto. Deita aqui já já nós continua.
Deitei, começou a fazer uma massagem no meu corpo, relaxei foi fazendo a massagem subindo nas pernas, passando o seios, na coxa no pau foi batendo uma punheta. E passando os seios no meu corpo,
foi subindo . colou na orelha pescoço respirando fundo. Pegou o pau foi batendo. Puxei pra beijar.. 2 segundos e já virou a cara..... Ficou duro..tem seios pequenos, mas colocou o pau no meios dos peitos
e foi roçando.... o tempo todo pergunta se ta bom assim, se ta gostoso.. Depois parou. Agora pensando...ela parou e foi no chuveiro.. acho que babinha do pau, melou ela ela parou pra lavar.
Deve ser isso. Voltou já ia colocar a camisinha, falei.
Calma me chupa um pouco. Ela diz eu vou chupar. Mas veio com desculpe de algo relacionado ao dente. Colocou a camisinha tava duro.
Chupou e não foi bom, nada bom o pau começou amoslecer.
Ai ela fala que queria meter...foda.. não beijou. Fugiu, chupou com camisinha.
Falei deita um pouco agora vc... ai ela ficou falando que tava querendo sentar e tal.
Insisti um pouco ela deitou, mau toquei no corpo dela. Já falou que sente cócegas... e é sensivel.... e .fica falando que meter.
Quer guiar tudo que acontece.....Vai beijar qualquer parte do corpo diz que sente cocegas.... fui mamar nos seios, não da 10 segundos foge incomodada.
Tentou fugir, falei que ia chupar ela...ela fala, ó pra chupar bem aqui ó, chupa aqui ó.
Porra, que chato, quem ta perguntando alguma coisa....
Chamou pro 69......foda.. fica dificultando pra chupar ela.. e fica falando onde é pra chupar..... dificultava mau conseguia encostar a língua.....afff
Ai pau mole...Falei pra ela deitar
Comecei, que dizer tentei né.. fui começar a chupar a mina se arrebitando a bunda em direção a cama dificultando, a língua mau tocava no grelo...ela gemendo. 20 segundos já tava gemendo alto.
Em menos de 1 minuto. gemendo como se tivesse gozando..e sentou dificultando ainda mais......... e falando denovo que queria meter...
Foda.. fica tentando fazer algo pra tentar salvar o td.. mas cada vez pior...
Tentei bater pra rola ficar dura.. e meter pra gozar e pronto... ela pegou gelzinho foi batendo eu me concentrando. Pensando e outros momentos excitantes..
Mas o tempo todo ela falando... me desconcentrando. Foi péssimo..
Esse foi o pior TD de todos. Essa sequência de desânimos, pau não ficou duro de jeito nenhum..
Fui enganado.
Respondeu alto que beijava, perguntei no ouvido.. sim pra ser chupada.
Mentiu na cara dura.. só enrolou...Não beijou, depois da segunda tentativa, nem insisti mais.. não se deixou ser chupada. Não chupou sem capa. Imagine anal..
enrolou em tudo..Triplo não.
este TD aqui é a mesma >>>>>
forum2015/viewtopic.php?f=8&t=46&p=2413 ... a#p2413825
Tangara é uma Clinica de massagem, não um prive.. o preço não é de prive..e o atendimento não deveria ser igual ou pior de prive.
Precisa cobrar o mínimo das Garotas, não mentir. Mentir é enganar. É golpe.
Senão estiver disposta a fazer o mínimo o básico, não era para estar ali.... Mas aceitam..
Infelizmente não dão atenção para essas coisas(deixa claro para minas o minimo o basico a ser feito, e senão for fazer minimo... deixar bem claro pro cliente antes de ir pro quarto o que não faz..
amanhã. pode ser outro que se lasca. infelizmente poucos postam,, nem positivos postam muito. imagino negativos.. ambos os casos ajudaria com referencia, para outros...
muitos devem se dar mau, mas não relatam.
Ai ficamos nesta situação de arriscar e se lascar.. alguns casos passam batido e o cara acaba não perguntando, não entrevistando antes. Sobre atendimento e acaba se fodendo
mas também entrevistando vc se fode..
Enquanto estava esperando pra ver todas na apresentação notei a inquietação de uma GP ali, olhando ali no sofá, vários caras e ninguém escolhe uma GP. Isso ela falando com um cliente..
Mas não será isso. O risco..então muitos acabam ali, esperando pra ir em uma certeza. .....Arriscar pra se foder...