POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chega mais confrades, pevertidos de plantão.
Tempinho sumido do portal da putaria, tempinho em sampa desbravando na terra da garoa. Em meu retorno a Salvador percebi que o site estava recheado de novidades, porém logo na primeira semana na terrinha, duas decepções consecutivas que me deixaram no ódio.
Daí em uma terça feira ensolarada me acordei na onda para uma trepada inesquecível, abri um bom vinho e comecei a pesquisar o catalogo mais delicioso de Salvador
(Elitegirl). Me deparei com o novo ensaio da Pâmela, o brinquedo logo soluçou e deu sinais que estava afim de crime. Tentei contato ligando, chamou e ninguém atendeu, resolvi esperar pois da ultima vez que desbravei essa safada fiquei louquinho por várias semanas. Deixei um whatsapp, não demorou muito e ela respondeu sinalizando que estava em um atendimento e que quando atendendo não costuma ficar ao telefone, como não sou fã de whatsapp, perguntei se poderia ligar, daí veio aquele sotaque pernanbucano delicioso dizendo que SIM!
Liguei para acertar as bases, minha preferência é motéis ou em meu apartamento, mas quando ela comentou que estava hospedada no Bahia Suites não pensei duas vezes, "custo beneficio", já fui atendido por duas garotas lá e gostei bastante, estacionamento interno, não tem burocracia para entrar com o carro e o cadastro para acesso ao empreendimento é bem rápido e sem muita burocracia. Enfim... cheguei na portaria e falei no whats com a perva, ela de imediato liberou meu acesso (Ponto positivo número 1, não pediu aqueles minutinhos para terminar a maquiagem). Quando entrei no elevador o brinquedo já estava pulsando forte só em imaginar que entraria em ação, toquei a campanhia e a danada me recebeu com uma lingerie branca muito linda e sexy, salto alto de cachorra eletrizante, um cheiro suave, delicioso e ao mesmo tempo hipnotizador, me convidou a adentrar no recinto. Fiquei um pouco acanhado e sem saber por onde começar, pedi uma água e uma toalha para tomar uma ducha para ao menos diminuir a temperatura do corpo que estava a mil. Ainda no banheiro estava imaginando como dar conta daquele rabetão delicioso, daí uma surpresa que nunca aconteceu comigo nessa vida de putaria: Ao sair do banheiro a pevertida estava na cama completamente pelada e tocando na buceta dizendo que queria muito gozar gostoso pois se acorda querendo rola, fiquei louco e logo cair de boca. Senti a bucetinha atingindo a lubrificação, bem apertadinha por sinal, tocava em seus seios enquanto delirava com minha lingua passeando por toda a bucetinha. Passado alguns minutos a safadinha pediu pra por o brinquedo na boca, que delicia de chupada, e como ela gosta de chupar, passou inúmeros minutos chupando mas como eu acertei 1 hora de combate quis me antecipar, daí ela pediu que eu ficasse relaxado e curti o momento, daí deixei ela chupar mais. Quando quase estava liberando os herdeiros, pedi para que ficasse de quatro, a visão está ainda mais deliciosa, está com uma rabeta sensacional, cinturinha fininha e muito boa de apertar, bombei até deixar ela louca, daí a pervertida entrou ainda mais em cena e comandou a sacanagem, sabe quando a puta está com aquela fome de sexo? Foi a Pamela, foi foda em tudo que foi posição, até que depois de muita pressão metendo com ela de quatro novamente, esparramei uma porrada de herdeiros naqueles peitos deliciosos, avantajados e seguros, detalhe para a carinha de safada dela pedindo mais.
Fui para o banho e na volta me joguei na cama para curtir a relaxada, a danada voltou do banheiro já tomada banho e pedindo mais rola, com essas palavras mesmo "Quero mais rola seu safado, me come mais vai".
Senhores, já comi muitas mulheres safadas por ai, mas eu nunca vi uma GP pra gostar tanto de rola como essa safadinha, ela gosta do que faz mesmo, a mulher é gostosa demais, safada ao extremo e super simpática, o sorriso dela é encantador, tem uns olhos lindos e é muito sexy e safada demais, queria muito ter aguentado dar mais de uma, mas a mulher é um furacão, não aguentei dar mais de uma pois estava com as pernas bambas. Tentei repeteco logo no dia seguinte pois viajaria após o meio dia do dia seguinte, porém ela disse pra mim que sentia muito, mas estava com a manhã fechada de agendamentos e que não poderia de forma alguma deixar os "pretendentes" na mão e que estaria aqui em salvador até o final de Outubro, infelizmente não vai rolar repeteco pois não estarei na terrinha nos últimos dias da perva aqui
NOTAS:
Rosto: 10 (Muito gata, daria altos rolê no shopping center)
Barriga: 10 (Chapada com pirceing)
Beijo: 9 (Só não dei nota máxima pois não curto beijar muito, daí pouco avaliei este quesito)
Buceta: 10 (Raspadinha, cheirosa, lubrifica bem)
Bunda: 100 (Se vacilar o cabra goza só em olhar)
Corpo: 10 (Marquinhas de tirar o fôlego)
Local: 10 (Ducha quentinha, ar condicionado geladinho, cama deliciosa, toalhas limpas).
Se as mulheres não gostassem de homens safados, nós não seríamos a maioria, portanto EU vivo a putaria!!!