Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaninja25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#121 Mensagem por Japaninja25 » 14 Jan 2020, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 13/01/20
Terça feira
16 hs
Promoção 120/1h
Garota escolhida Paty
Segunda vez com ela
Ultimamente ela esteve gripada e ainda se recuperava por isso beijos só selinhos
Higiene pessoal feita de ambos
Mamada nos lindos seios e amassos no bumbum
Oral iniciado, prolongado e finalizado
Conversa bastante e te deixa à vontade
Mto bom
Recomendo
2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#122 Mensagem por Condeclit » 15 Jan 2020, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Apresentação de 4 garotas, a Lívia se destaca pela altura (1m80), corpo esbelto (estilo modelo e pele clara), juventude e simpatia, com um sorriso tímido. Algumas tatuagens pelo corpo, curvilíneo e com um tentador traseiro, seios pequenos e muito bonitos, mamilos rosáceos. Estilo namoradinha, carinhosa, após o banho fez uma breve massagem em mim, fiz um pouco nela e depois de muitos beijos calorosos transamos em diversas posições, rebola gostoso, ela com gemidos realísticos e discretos, curtindo a festa e se permitindo aproveitar a brincadeira, que aparentemente foi muito boa para os dois. Nem precisou de boquete, pois o circo já estava armado desde o início, e não pedi, bem como não perguntei sobre o anal. Super-recomendada.

Link:
🔗

japudo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#123 Mensagem por japudo69 » 15 Jan 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Estive na casa para conhecer dia 14/01/2020.

Casa bem arrumada, tinham 5 garotas disponíveis no momento que fui.

Escolhi a Sami, bonita gostasa malhada.

No atendimento nos demos muitos bem, beijos e sexo maravilhoso.
Faz tempo que não tive uma química boa assim, mesmo com garotas que não são GP.

Link:
🔗

vandorme22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#124 Mensagem por vandorme22 » 16 Jan 2020, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
TD realizado na primeira semana de 2020. Desta vez já agendei com a Camila para repeteco.
Garota novinha, por volta de 20anos, corpo magrinho mas gostoso, peitos e bundinha P, mas tem onde pegar.
O td foi parecido como o primeiro. Começamos com beijos, mas como estava muito calor, fomos para a ducha. Nos beijamos e
esfregamos muito embaixo dágua, dedando muito sua bucetinha que fica meladinha.
Depois na cama chupei muito sua ppk até gozar mais de uma vez. Depois fez seu oral, muito de leve. Continuamos num 69, mas
dessa vez ela raspou um pouco os dentes e passou para as bolas. Pedi camisinha, começamos cavalgando e pedi D4, gozar.
Garota simpática, não regula nada, procura agradar sempre. Os beijos são bons, mas não oferece muito a língua.
Positivo para o atendimento.
MIlhagem 2/5

Link:
🔗

vandorme22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#125 Mensagem por vandorme22 » 25 Jan 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando TD em dia, realizado semana passada. Pedi apresentação e decidi mais um repeteco com a Camila.
Garota novinha, por volta de 20 anos, corpo magrinho mas gostoso, peitos e bundinha P, mas tem onde pegar.
Como sempre começamos com beijos e apertos por todo o corpo. Tiramos a roupa e deitei ela na cama, e fui pro oral, que ela gosta e te deixa lá o tempo que quiser. Mas dessa vez subi sobre ela e aproximei meu pau da boca e ela atendeu. Ela faz um oral suave e gostoso, enquanto brincava com sua ppk. Outro oral nela para lubrificar, camisinha, ppmm e terminei D4. Fui me lavar e já bateram na porta. Ainda tinha uns 10 min mas estava satisfeito. Atendimento positivo.
Milhagem 3/5

Link:
🔗

viny10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#126 Mensagem por viny10 » 28 Jan 2020, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Td Realizado no Sábado, Escolhi a Gaby ela é morena Peitão Bundão rsrs, gosta de uma rola chupou ele todo ainda pedindo pra bater na cara com ele, cavalgou, peguei de ladinho de 4 e gozei fartamente em seu rostinho que delicia!!
Pra quem gosta de Fodão é com ela!

Papo na saída com a Rafa e bora pra casa satisfeito! Volto logo pra pegar a magrinha Lívia hehehe

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#127 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Jan 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leka Loira

Saudações confrades!

TD atrasado, mas não sonegado.

Desta vez o programa foi com a Leka.

Loira, na faixa dos 25 a 30 anos, rosto muito bonito, simpática na apresentação, falante e um pouco tímida. É novata na putaria, mas gosta de uma rola como ninguém.

Estatura, média, bumbum e seios médios, bucetinha depilada, uma leve barriguinha de milf.

No quarto, após a ducha de ambos, começou a me beijar, de língua, com muita vontade, apertava meu corpo e acariciava meus cabelos, pude sentir sua língua insaciável na minha língua. Beija gostoso demais.

Deitei-a na cama e passei a beijar seu corpo, lamber seus mamilos, dedilhar sua bucetinha, que estava encharcada de tesão. Desci com a língua até sua coxas e lambi, depois abri suas pernas e sua xoxota com a ponta do meus dedos e chupei seu grelinho, rosado, macio, cheiroso, gostoso. Ela gemia de olhinhos fechados e se contorcia de prazer.

Depois foi a vez dela fazer um sexo oral maravilhoso, chupava até as bolas, lambia e chupava com suavidade o meu pau. Estava quase gozando na boquinha dela, e ela parecia mesmo querer sentir o gosto de minha porra em sua boquinha linda.

Colocamos a camisinha, ela me pediu para fazer a posição PPMM, curte muito, meti devagar e depois fui aumentando o ritmo até ela gemer de prazer. Mudamos para a posição de quatro, ela com o bumbum arrebitado e bucetinha arreganhada, meti até encher a borracha.

Deitei-a de frente e voltei a chupar sua bucetinha, ela tocava uma siririca enquanto eu lambia a entradinha de sua xoxota, daí ela GOZOU fartamente, deixando até uma manchinha do seu caldinho de tesão no lençol.

Garota bonita, iniciante, mas gosta de levar rola, para quem curte o estilo namoradinha safada eu recomendo muito,

Leka loirinha. Disse que faz anal, mas depende do dote e cobra a parte (não fiz).

***Parabéns para a clinica: Sempre sou muito bem recepcionado pela Rafa e pelo Kazuo e pela tesudinha da Jade.

1 hora : R$ 120,00 na promoção das 12:00h as 17:00h. (e uma cerveja de cortesia para quem faz o programa)

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#128 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Jan 2020, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mari ( ex recepção Kin e Donna)

Saudações confrades!

Outro TD atrasado, mas não sonegado.

Garota: Mary BBW.

Muito bonita de rosto, estilo mulherão. Seios e bumbum GG. Beija muito gostoso, faz um sexo oral maravilhoso, até o final.

No programa além dos beijos apaixonados, transamos em várias posições, começamos a penetração na bocetinha dela na posição PPMM, alternamos para uma cavalgada (com ela por cima) e finalizamos na posição com ela de quatro, onde soquei a rola naquela bocetinha gostosa até eu gozar.

Também fizemos um maravilhoso 69 onde eu a chupei e ela a mim. Até faze-la gozar na minha boca.

Mari BBW é insaciável, fogosa e adora fazer sexo.

Recomendo.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#129 Mensagem por gildutra » 03 Fev 2020, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Garota jade minha namorada kkkk linda sem frescura oral sem muito bom namoradinha bjos com lingua ja entramos no quarto beijando muito fomos pro banho juntos de lingua colado direto Vix essa mina e.demais cada dia melhor fomos pra cama ficamos um bom tempo no 69 que delicia bucetinha doce so no pensar ja quero voltar kkkk capa no menino fomos meter todas posições finalizei de quatro casa boa varias meninas lindas como sempre rafa nota 1000 ate breve abs.

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#130 Mensagem por sidemon » 05 Fev 2020, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leka Loira

O TD foi realizado a duas semanas, cheguei na casa e a Leka estava sentada na sala de espera, e quando ela saiu um companheiro que estava lá recomendou a moça. Avisei a Rafa e fomos para o quarto.

A moça é muito bonita de rosto, por volta dos 27 anos, loira e tem bom papo. Entramos no quarto e já veio com beijos, após um tempinho tomamos uma ducha e começou com um oral excelente, gosta muito do que faz. Após um tempo, veio por cima e ficamos assim até baterem na porta.

Pedi para ela fazer outro oral e finalizei assim. Garota excelente, recomendo para todos!

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#131 Mensagem por sidemon » 05 Fev 2020, 20:55

POSITIVO

Outro TD atrasado, realizado na semana passada. Após a apresentação das garotas e ficar em dúvida entre 2, escolhi a Gaby.

A garota é morena, bonita de rosto e com tudo ÃO. Chegando no quarto já veio com beijos muito bons, é bem carinhosa e depois se transforma. Tomamos uma ducha, continuamos os beijos e ela caiu de boca no menino. Oral excelente, ficou um tempo lá e perguntei a ela se podia retribuir. Após um tempinho ela começa a tremer toda e goza, estava encharcada. Pausa para ela se recuperar, voltou fazendo um oral e veio por cima, depois a peguei de 4 e pedi para gozar em seu rosto, o que ela atendeu com prontidão.

Logo após batem na porta e fim da diversão. Recomendo a garota, bom papo e gosta de sexo. A casa mais uma vez está de parabéns, excelente atendimento e organização.

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#132 Mensagem por flautista » 06 Fev 2020, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fala confrades td atrasado mas não sonegado com a Nicole gordelicia ,
Clínica : ambiente limpo e agradável com toalhas lacradas e sabonete lacrado também , quartos com suite são bem amplos , chegando fui super bem recepcionado pela Rafa dispensei a apresentação , pois já tava doido de tesão para pegar a Nicole novamente , fomos pro cafofo beijos deliciosos amassos putz que mina carinhosa , é literalmente uma delícia de gordelicia , depois tome rola pra todo lado tirei o capote e dei pra ela mamar , mamou até a última gota...

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por flautista » 06 Fev 2020, 23:44

POSITIVO

Nota:8
Fala confrades ! Dando uma lida no gpguia vi alguns postes sobre a Gaby , cheguei como sempre muito bem recepcionado pela Rafa , na apresentação tinha umas 5 meninas ,pois estava meio cedo ainda , resolvo ir de Gaby mesmo, perguntei se finalizava no oral disse que não , mas que deixava gozar na cara ...

Fomos pro cafofo tomamos banho , e começamos a nos pegar , percebi que ela era meio inexperiente , porém se esforça para agradar , o oral precisa aprender mais pois deixava pegar os dentes , é meio perdidinha, mas cumpriu o combinado ,.terminei com uma gozada farta na cara... Não sei se haverá repeteco ,pois tem muitas minas da hora na clínica ....fui

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por flautista » 07 Fev 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mari ( ex recepção Kin e Donna)

Bom dia confrades ! Dia de colocar os tds em dia kkkkk.... TD com a Mari feito na segunda semana de janeiro , ela está bem falada aí no gpguia , agendei fácil com rafa pelo whats , parabéns rega pela ótima recepçao e bom humor , chega de enrolação e vamos ao td , a Rafa me encaminhou ao quarto onde já me adiantei e fui para o banho , quando a Mari chegou , já veio para o chuveiro comigo ponto positivo, a Mari é tem uns peitões bem gostosos , e beija muito , mas muito, muito gostoso mesmo, a mina tem muita disposição , o td foi muito agradável , chupou sem capote uma delícia de mamada , pode se dizer que foi uma hora de prazer , ela faz de tudo para agradar , gozei com ela chupando minhas bolas e punhetando , muito bom repeteco depois de conhecer outras delícias da casa...

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por flautista » 07 Fev 2020, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Bom dia confrades! TD feito um dia depois da Mari com a Jade , vi ela na apresentação dei uma olhada ela tem uma bundinha bem arrebitada , só de olhar já deu aquele desejo ,.pois bem , nesse dia dispensei a apresentação ,pois queria ir com a Jade morena deliciosa , de roupa não aparenta ser tão gostosa , quando agora se despiu nossa! Ela é novinha uma delícia de garota fomos para o banho juntos , muito prazeroso , ela tem uns peitos perfeitos embora não sejam grandes , o tamanho é médio , os seios dela são tão perfeitos que parecem ser de silicone ,.mas são naturais e macios , ela.é muito carinhosa e faz de tudo para agradar ,posso dizer que foi uma.puta de foda , não me arrependi de ficar uma hora com , pra finalizar tirei o capote e gozei no rosto dela , umas das melhores gozadas que dei na clínica repeteco com certeza ...

Link:
🔗

Responder