NEGATIVO Nome da Garota:Mayara Montenegro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
salve rapaziada !!!
sou novo aqui, mas ja sai com meia duzia de gps da cidade
enquanto nao tem procon para prestação de favor sexual estamos aqui rsrsr
a mayarinha acha que pode pisar nos clientes,sai com elas umas 4 vezes, na quinta pulei fora e fui buscar garotas que tratam melhor o ser humano!
vou colocar em topicos os pontos negativos dessa menina;
1- FUROU NO PRIMEIRO ENCONTRO
Ela atendia ali perto do hotel ibis antes, dai eu fui ali pro cidade das flores aguardar ate dá o horario combinado,mas ela deu bolo
no meu primeiro programa com ela. enrolou enrolou e lá se foi meu dia de folga que eu tinha e igual um bobo fiquei vendo a exposição de carros antigos no cidade das flores.
2 - PASSA ENDEREÇO ERRADO.
Uma vez ela deu o endereço da rua do lado da casa dela uma rua sem saida, fiquei com medo de ser roubado.
acho que ela fazia isso pra nao chamar atençao em seu estabelecimento,mas isso trouxe transtornos p min
3- DESCONTOU O TEMPO DO PROGRAMA, NO MEU PERCUSSO ATE SEU LOCAL
Uma sexta fui procurar a mayarinha em seu novo local, mas depois que percebi que o ulisses é la
no fim do mundo para min, e o transito de sexta complica, e ainda mayarinha pediu para eu passar
no posto pegar uma cervejinha, chegando no local que nao é bem o endereço que ela passa,achei o local
eu entrei,ela mostrou toda a sua casa, da lavanderia á cozinha, conversamos bastante, fomos
pro quarto, trocamos mais algumas palavras, e eu disse agora vamos transar? ela disse NAO. ja acabou seu tempo
e a proximo programa passa ser 200 h. e eu fui pra casa sem degustar aquela bucetinha rosada, depois dessa fui conhecer outras, perdeu cliente mayarinha.
4 - SEXO COM MAYARA MONTENEGRO
Pedi pra ela vir por cima, pra ela cavalgar, me chamo de preguiçoso, os quatro programa nunca chupou, ela meio relaxada p transar.
5 - HIGIENE
fui dormi neh, comecei a me coçar ,me coçar ,porra da onde isso, dai percebi que tomei banho na mayara dps do programa e ela me deu uma toalha usada de outro cliente p me secar
putz filha da mae, nunca mais rapaziada. PEÇAM SEMPRE TOALHA LIMPA, FICA DICA !!
perfil da gp
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/
as fotos sao reais, mas pessoalmente vc verá q ela acabou relaxando e ja ta meio judiada,rosto inchado,
dobrinhas no pescoço, os primeiros sinais de idade começam a aparecer sob ela,mas da pra comer ainda.
ate a proxima pessoal.