POSITIVO Nome da Garota:Loren Hills
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E AÍ BANDO DE XUPINZADA SONEGADORES DE IMPOSTOS QUER DIZER TD´S, sonegadores com letra maiúscula, pq não é possível o movimento que está no Matel, ops Monrealle, e não ter foristas no parquinho, ah tá, conta outra.Mas......esse foi um TD duplo ou 2 TD´s, decidam vo6, com quem? Com quem eu prometi postar aqui, porque se depender de sugestão dos senhores fod**,com certeza fui surpreendido novamente, foi ela"LOREN HILLS", puta que vos pariu que GP nota mil, considerei as outras, liguei e tudo mais, mas essa foi a bola de vez, melhor custoXbeneficio, contato rápido no cell, combinado e tirado dúvidas, bora pro fight, a musa chegou em 5 min, que coisa linda, gostosa, cheirosa, apetitosa tudo osa, alto astral, sotaque goiano mult show, conversa bem, troca idéia, conta piada, garota fora do padrão mesmo, beija como se não tivesse amanhã, um corpo gostoso de pegar apertar, uns peitos(ões) lindos, ppkinha linda cheirosa depiladinha, o cuzinho??? nota um milhão, depiladinho literalmente cheiroso, lambi chupei, me esbaldei ali, xupeta top 10, boa pressão, aquelas cuspidas que chega treme o colchão, meti de tudo que é jeito e posição, gozada farta nos peitões dela, blza, ducha, pagamento pelos serviço prestado e pronto. SQN. Ela ficou sentada na cama já de roupa, jogando conversa fora, me mostrou o twiter dela, ela conversa olho no olho bem de perto e pegando na gente, umas gargalhadas gostosa, nem te conto, olha o 'junin' igual pedra de novo, perguntei a ela sobre o tempo dela, ela nem celular carrega, disse to de boa, perguntei se tinha outro na espera, ela disse não, nem sei, outra gargalhada, aí eu disse, olha aqui meu 'junin', ela disse, ta animado hein, falei, vamos de novo, ela agora, rapaziada que que foi aquilo, ela falou, agora é comigo meu amor, que xá, ou melhor, que surra ela me deu, nem sabia usar aquela cadeira erótica, até hoje, ela mandou bem demais naquela cadeira, tudo de novo, mas bem ousado, ela me deu uma aula de como fuder com gosto, bem......foi isso, 2 td´s ou um td duplo com essa musa, muito bem investido 300 cada mandada, caro? nem sei dizer, só sei que sai de pernas bambas, ela fica até sexta, corre pra lá negada, essa é top mil. FUUIII
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... hills/2902
99178-8470