Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#571 Mensagem por dum45 » 21 Out 2019, 10:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho reforçar o comentario do colega.
Conheço a Lilith a muito tempo e ela voltou para zona norte, esta na Bezera.
Esta fazendo promoção oral até fim por 50r,
Ela é estilo Pluz Size, gosta do que faz, atendimento nota 10
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 261125111/
Camarada,

Se quiser poste um TD com a prestadora, da maneira que vc escreveu fica parecendo propaganda ok.

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Pâmela 302

#572 Mensagem por Womanizer RS » 26 Out 2019, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na último dia 21 passei na sala 302 para conhecer a Pâmela. Indicação do amigo Marrkkus, garimpador-mor das engolidoras de Porto Alegre.

Garota nova, creio que 24 anos. Morena clara, corpo bem direitinho. Achei gostosa.

Mulher simpática, sem frescura. É do tipo mais quieta, porém se o cara conversar ela interage bem.

Garota com iniciativa. Faz tudo direitinho. Legal, pois há muitas para quem a gente precisa dizer o que fazer.

Fiquei só no oral. De bom nivel. Gozei e engoliu tudo. Maravilha.!!!
Recomendo aos amigos.
R$ 50
Diz que faz anal.
Abaixo anúncio
https://anunciosadultos.com.br/m-anunci ... engulidora
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2019, 04:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#573 Mensagem por MARRKKUS » 29 Out 2019, 06:48

NOVA ENGOLIDORA!
Peço permissão ao Tio Chota, devido meus horários complicados ainda não consegui pegar a Pâmela, ela chega tipo 10:00. 10:30 mas deixo aqui uma nova engolidora de leitinho que pegarei com certeza daqui uns dias, pois ela chega cedo, tipo 9 horas, horário que posso fugir da patroa.
Como disse meu amigo Womanizer, admito que sou um garimpador de engolidoras, e sempre repasso para todos, pois acredito que esse seja o objetivo do gp-guia.net...repassar informações que possam ajudar a todos.
Com certeza farei adiante um post com a Pâmela, e com essa nova menina, a Fernanda da sala 302, que achei bonitinha, provocante, pena que ontem ela não chegou cedo, ou já teria pego.
O contato é o link acima que o Womanizer postou, ali tem fone, e contato via email com quem gerencia as meninas. Peçam informações sobre a Fernanda.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2019, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por Womanizer RS » 30 Out 2019, 19:27

MARRKKUS escreveu:
29 Out 2019, 06:48
NOVA ENGOLIDORA!
Peço permissão ao Tio Chota, devido meus horários complicados ainda não consegui pegar a Pâmela, ela chega tipo 10:00. 10:30 mas deixo aqui uma nova engolidora de leitinho que pegarei com certeza daqui uns dias, pois ela chega cedo, tipo 9 horas, horário que posso fugir da patroa.
Como disse meu amigo Womanizer, admito que sou um garimpador de engolidoras, e sempre repasso para todos, pois acredito que esse seja o objetivo do gp-guia.net...repassar informações que possam ajudar a todos.
Com certeza farei adiante um post com a Pâmela, e com essa nova menina, a Fernanda da sala 302, que achei bonitinha, provocante, pena que ontem ela não chegou cedo, ou já teria pego.
O contato é o link acima que o Womanizer postou, ali tem fone, e contato via email com quem gerencia as meninas. Peçam informações sobre a Fernanda.
Pelo que fiquei sabendo, a Fernanda está na sala 303.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2019, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#575 Mensagem por MARRKKUS » 05 Nov 2019, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Depois de um bom tempo parado consegui hoje pegar a Fernanda. Estilo ninfeta, aquariana, acho que começou a pouco a fazer programa, tímida, estilo namoradinha. A Fernanda tem estatura média, tem uma beleza particular, é estilo mais maga, não magricela, e atenciosa, tranquila. Ela deve ter uns 23 anos, dá tranquilamente para leva-la ao cinema, ou para passear....Bem, hoje estava esperando ela cedo, ela chegou, e ao entrar na sala 302 (mas acho que ela atende na 303), não esperei muito, perguntei quanto era para ela engolir leitinho, e ela disse que 50,00. Deu uma saída, e voltou, e aí reparei que ela ainda não tem o jeito das gps com mais experiência, estava de cueca esperando ela, e camisa social, ela de jeans, e blusinha, aí perguntei se podia ver o corpo dela, e ela disse que sim de um jeito bem de menina que está começando a fazer programas...É ninfetinha, não sei se isso foi comigo, mas é preciso conduzi-la um pouco no inicio...Ela se comunica muito bem, mas não é muito falante....está no ponto de uma acompanhante legítima (falo isso que nos meus bons tempo$ pegava em hotéis gps chamadas de acompanhantes, que ouvem mais, d oque falam).
Bem, ela faz anal, acho que ela me disse que cobra 50,00, ou 70,00. Perguntei para ela o que ela gosta mais, disse que adora ser chupada, aí perguntei se podia chupa-la, ela disse que sim, deitou no colchão, e fui a chupar a bucetinha dela, vocês vão rir, mas sabor de bucetinha nova, cheirosa, molhadinha (ela não tinha colocado ainda nenhum lubrificante). Olha, lambi, chupei, enfiei minha língua, e pelo jeito ela gostou, não chegou a gozar porque não fiquei muito tempo, acho que uns 5 minutos, mas senti que ela gostou porque se acomodou no colchão, relaxou as pernas, e a bucetinha começou a ficar mais molhada....
Então pedi para ela me chupar....sentei no colchão, ela de joelhos começou a me chupar....chupar...chupar, delicadamente, enquanto segurava os cabelos dela para a lado, a boca dela é uma provocação, até quando perguntei se ela gostava de beber leitinho, e ela disse que sim....aí o Vovozinho não se aguentou, e gozei, e posso garantir que muito mesmo, pois estava com atrasado, e sei que sempre sai muito. A Fernanda não parou...deixou meus jatos de leitinho entrando na boca, foi engolindo tudo, e aí depois de uns 4 jatos, ela parou, mas não tirou a boca dele, e aí recomeçou a chupar, ou melhor , a sugar tudo, até deixa-lo limpinho...ela adora mesmo leitinho.
Pretendo voltar com certeza, a Fernanda que chega normalmente por volta das 9:30...10 horas, 10:30, mas pelo telefone abaixo ela até agenda horários.
Pelo telefone abaixo a tia da sala manda fotos também....RECOMENDO , é engolidora mesmo de leitinho, para quem curte uma ninfeta nova acredito que ela seja um achado.

Valor: R$ 50,00
Nesse link tem o fone de contato direto com a tia da sala: https://anunciosadultos.com.br/m-anunci ... engulidora
Ainda me falta pegar a Pâmela, mas ela chega bem mais tarde, e aí complica para o Vovozinho que é casado!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2019, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#576 Mensagem por Edward Hide » 09 Nov 2019, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Variando um pouco de local fui visitar a Bezerra dessa vez, com as salas confirmadas do segundo andar sem resposta me fui ao 306. Das garotas presentes escolhi a Bruna pois parecia ter uns seios bacanas e não me decepcionei. Não sei dizer a idade mas chutaria uns 25 anos. Foi um TD padrão do trash, sem muito envolvimento, algumas posições e gozada pra aliviar o estresse. Não perguntei sobre oral sem nem sobre anal porque realmente tava só pelo td rapidinho com alguma garota bonita e peituda.

Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 9 (grandes e bons de pegar)
Bunda: 8 (redondinha como deve ser)
Corpo: 8 (poderia ser um 7, mas sai feliz então vai 8)
Oral: 7 (bom, mas com capa não da pra ter uma analise precisa)
Atendimento/Desempenho: 7 (sem muito envolvimento mas ainda assim um serviço justo)
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#577 Mensagem por Yang_XxX » 18 Nov 2019, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:3
Fui atrás da prometida engolidaora de leite, Fernanda, sala 302. Vou discordar dos comentários anteriores: pra mim ela não é bonita, é no máximo normal, muito magra, mal arrumada, e meio zarolha (ela tem um olho meio estranho). O atendimento é mecânico, sem nenhum envolvimento. Oral normal pra fraco. E o gran finale: cuspiu o leite. Portanto, pra mim é negativaço... Não voltarei. Tem uma outra que atende na mesma sala que parece ser bem mais bonita, não sei como é o atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2019, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hunter225
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#578 Mensagem por Hunter225 » 28 Nov 2019, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
:doubt: TD realizado agora , 205 Kelly ,ou Michelly algo assim , a verdade é que fui no 203 "ocupado" 204 "ocupado" aí fui no lado tinha uma GP já 30tona , cobrando 30 , eu disse oral liberal , aí ela volta já botando camisinha ::basta:: qual o significado de oral liberal , aí não vira depois de um oral bem esfolando , já pedi pra
gozar , eu nem disse nada só não volto. Falow
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2019, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ynara

#579 Mensagem por Womanizer RS » 27 Dez 2019, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ynara

Nota:8
Hoje à tarde passei na 309. Escolhi a Ynara.
Já tinha falado com ela por whats.

Mulher nova, aparenta algo como 25 anos. Baixinha, acho que mede menos de 1, 60m.
Morena clara, cabelo liso. É do tipo cheinha, mas sem ser gorda. Seios pequenos, alguma barriguinha. Coxas e bunda volumosas. Tem um rosto bonito. Parece que é natural de Belém do Pará.

Cobrou 50 reais pelo programa mais rápido.
Como tava um calorão do diabo, paguei 10 reais e tomei uma ducha.

Atendimento bom para área trash. Uns arretinhos e logo pega o bilau para fazer um chupisco. Não fica muito e peço para meter. Meto num PPMM. Por fim, peço para chupar. Faz uma chupetinha legal e eu me acabo. E ela engole tudinho. Maravilha.

Recomendo. Ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#580 Mensagem por markandersen » 05 Jan 2020, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela -Ap 302

Nota:3
Combinei 60reais com Pamela sala 303. Achei muito fraco o programa Quarto sem porta som alto um muquifo.No programa a Pamela nem banho tomou nem nada veio com a mesma roupa chupou fraco meteu pior fica só gemendo qdo penetrei nem rebolar sabe nunca mais gozei cai fora resumo do programa queimei os 60 pilas.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#581 Mensagem por spyder333 » 13 Jan 2020, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ynara

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ao ver as fotos no anúncio resolvi desbravar a percanha ynara, e também encorajado pelo relato positivo aqui.

Começo a beijar ela de língua, beija mesmo, se entrega. E tem um mega dum rabao lindo boto ela d4 de calcinha e começo a brincar de bater o pau duro naquele rabao. Depois tiro a calcinha e ponho a cara naquele rabao lindo e cheiroso e chupo cu e buceta daí ponho ela a chupar no pelo d4 enquanto atolo aquele rabao. Camisinha no guri e boto d4 e ferro na buceta. Depois tiro a capa e despejo creme no rabao. Que achado, recomendadissimo.

Ela é razoavelmente bonita de rosto, usa aparelho, sotaque nordestina. um pouco cheinha, peito é muxiba, mas o rabo é espetacular, pro meu gosto. E por incrível que pareça, dá pra se dizer que não é caído.

Recomerei com certeza. Comi hoje e já to afim de marcar amanhã, mas no motel pq aqueles quartos são muito ruins.

Cu ela diz q da mas não comi.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#582 Mensagem por spyder333 » 14 Jan 2020, 00:38

spyder333 escreveu:
13 Jan 2020, 23:45
Ao ver as fotos no anúncio resolvi desbravar a percanha ynara, e também encorajado pelo relato positivo aqui.

Começo a beijar ela de língua, beija mesmo, se entrega. E tem um mega dum rabao lindo boto ela d4 de calcinha e começo a brincar de bater o pau duro naquele rabao. Depois tiro a calcinha e ponho a cara naquele rabao lindo e cheiroso e chupo cu e buceta daí ponho ela a chupar no pelo d4 enquanto atolo aquele rabao. Camisinha no guri e boto d4 e ferro na buceta. Depois tiro a capa e despejo creme no rabao. Que achado, recomendadissimo.

Ela é razoavelmente bonita de rosto, usa aparelho, sotaque nordestina. um pouco cheinha, peito é muxiba, mas o rabo é espetacular, pro meu gosto. E por incrível que pareça, dá pra se dizer que não é caído.

Recomerei com certeza. Comi hoje e já to afim de marcar amanhã, mas no motel pq aqueles quartos são muito ruins.

Cu ela diz q da mas não comi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zkfw3
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Womanizer RS » 15 Jan 2020, 23:57

Informação que pode interessar a muitos.

A Yasmin, que atendeu por muito tempo na 204 e que estava afastada, retornou.
Está atualmente na Tupi.
Quem quiser o whats, manda mp para mim.

Link:
🔗

Dpa1676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#584 Mensagem por Dpa1676 » 16 Jan 2020, 09:31

Oi womanizer..beleza irmão....onde ela está atendendo ....em Qual número da tupi..tem whats dela ..valeu parceiro !!
Abraço

Camaradas,

Será que alguem ajuda um camarada que esta´cadastrado desde 2017, e nunca postou um TD?????

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#585 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 16 Jan 2020, 11:04

Porra nenhum TD em dois anos e meio, puta chupim. ::basta::