POSITIVO Nome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Resgatei a milhagem, ainda no esquema antigo (a partir de agora, após 8 Tds postados só tem um desconto de 80 reais).
Eu queria uma massagem com pressão forte, então a única opção na casa é a Larissa (nesse ponto eu acho que as outras precisam de mais treinamento). Cheguei mais cedo, com medo da chuva, mas tive que esperar; enquanto isso, aproveitei os mimos da casa oferecidos pela Lu (café, água, refrigerante, cerveja etc.).
A Larissa tem beleza media (+), baixinha, cabelos abaixo dos ombros, seios pequenos, bunda redonda média, pernas bonitas, aparelho nos dentes, falante, simpática.
Massagem forte a pedido, mas não teve as pegadas no saco durante essa etapa. Na tai, provoca bastante com sussurros e beijinhos, depois esfrega um pouco o corpinho dela. De frente, o esquema é parecido. Para finalizar, simula movimentos que me deixam doido e não aguento por muito tempo.
Sugestões à KAHUNAS:
- tirar uma foto das garotas e deixar no celular para mostrar aos interessados. Se a garota não tem foto no “book” (que precisa de tempo e trabalho com um fotógrafo) e ela estiver atendendo, simplesmente não podemos vê-la (e precisamos “agendar no escuro”).
- já que algumas massagistas não tem força para massagem mais forte (ou falta de técnica), poderiam usar rolo/bastão de liberação miofascial.
- disponibilizar almofadas com furo (acho que ficaria mais confortável quando deitamos de bruços).
- agendamento por whats app.
- cursos/treinamentos para as garotas: minha percepção é de que a massagem, a tailandesa e a “lingam” podem ser aprimoradas em muitas das meninas da equipe.