Pré-atendimento: Profissional
Local: Bella Drinks Night Club – Av. Celso Garcia, nº214 - Brás - Tel.: 2796-2558
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Mulata clara, mignon, gostosa, estatura média-baixa, cabelo natural médio, peito pequeno e bunda média
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não fiz
Pepeka: Não sei, alegou que estava menstruada
Boca: Selinhos sem língua e com má vontade
Em novembro deste ano, fui com um amigo em um local diferente, ele que descobriu o lugar (caminho para a casa dele), a estrutura do lugar é boa por dentro, com um balcão extenso, pista de dança, pole dance e local para fumantes dentro do ambiente, preço bom da cerveja (R$10), então foi legal conversar com as garotas e ficar no fumódromo (aquário), mas infelizmente acabei me decepcionando com a má vontade no atendimento, o local é bom, acabei primeiro escolhendo uma garota de nome Bruna, mas como ela tinha restrição de beijar fumante, acabei escolhendo outra rapidamente, a Janaína (falou tb que usa Emily e meu amigo ouviu que era Suzi), achei bonitinha e parecia divertida, não perguntei sobre detalhes do atendimento, até pq muitas vezes o que falam no salão, não sobe no quarto, então resolvi arriscar e me dei mal.
Subimos para o quarto e fui tomar banho, ela emprestou o sabonete líquido, mas logo depois pediu de volta, daí terminei o banho sem só com água mesmo, sem sabão, acabou que foi um indicio do que viria, conversamos rapidamente e depois comecei tentando dar alguns beijos para animar, foram só selinhos, daí começou as “histórias” falou sobre estar menstruada e por isso não poderia ficar por cima, tb queria chupar com camisinha (por causa de bactérias ou qualquer frescura do tipo), preferi que nem fizesse, pensei: “vou chupar os peitos”, mas negou pq está em período de amamentação, até apertou os seios e saiu leite, daí desanimei bastante, começou a contar histórias tristes, sobre a irmã ter HIV e outras coisas, como percebi que não ia dar em nada mesmo, preferi desistir e descer com um pouco mais da metade do tempo, desci e meu amigo ainda estava no encontro dele, então sai para comprar cigarro (já tinha pago a conta), acabei percebendo que tinha perdido o meu isqueiro (comum, Bic), entrei novamente e perguntei para a garota, ela até mostrou a bolsa para demonstrar que não estava com ela, daí ouvi ela conversando entre risos com uma colega que tinha dado certo novamente, suspeitei mas não tinha sido enganado, mas não ia discutir, daí pedi para a barwomen (caixa) se poderia procurar o meu isqueiro no quarto, ela disse que eu poderia, mas ele estava ocupado (ia demorar para vagar), então lamentei e comentei que era mais uma coisa ruim que tinha acontecido e contei por alto o que a garota falou no quarto sobre estar menstruada e etc..., a caixa falou que ia falar com o dono (ou gerente) do local, para ver se devolviam o dinheiro ou parte dele, falei que tudo bem, deixa quieto, até pq não acreditei que fossem devolver, o que de fato não aconteceu mesmo, daí sai e fiquei aguardando o meu amigo sair, quando desceu contei para ele o ocorrido, daí saímos e a Janaína estava na porta do local com amigos e o segurança do lugar, não ouvi mas depois que passei falou broxa ou algo assim, meu amigo que contou, ele até esboçou voltar para discutirmos com ela, mas falei para deixar para lá, até pq já tinha bebido bastante e poderia dar uma m... pior ainda.
Cachê: R$120/1h (com taxa para cartão de crédito de 10%)
Web/Twitter: https://www.facebook.com/Bella-Drinks-N ... 313705069/" -"-
Nota Geral: 0 - Fresca e mentirosa
Motivo: Não recomendo pq embora a estrutura do local seja boa, em relação ao valor cobrado, as garotas de um modo geral parecem mais interessadas em fazer vc pagar bebidas, acho que ganham mais com isso.
Interação: 0
Pontos positivos: Fumódromo (estilo aquário, dá para ver a pista de dança), algumas garotas são bonitas e simpáticas.
Pontos negativos: O atendimento das garotas.
Whatsapp/Tel.: (11) 2796-2558
Obs: Acabou estragando a noite para mim, que estava agradável até este momento, então deveria ter ficado só na cerveja.