POSITIVONome da Garota:Alice ruiva de SC
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravamento com a menina Alice, que anuncia no fatalmodel nesse link:
https://fatalmodel.com/716614/fotos-valor-whats
Pois bem senhores, boa tarde. Quando vi o anúncio da Alice, fiquei encantado com as fotos postadas. Branquinha, cabelão ruivão, bundão. Uma delícia. Tinha que marcar.
Pois bem, ajustados os detalhes e os valores, busco ela no local, próximo ao peruzzo da presidente. No começo me assustei, primeira coisa que vi quando ela saiu do prédio foi tatuagens, várias delas, sendo que nas fotos não havia nenhuma. Mas conforme ela se aproximava eu acabei convencido de que era bonita e gostosa, então fiquei. Já no carro, pude conversar com ela.
O local em que ela atende consiste num apartamento ocupado por um grupo de garotas vindas de SC que estabeleceram endereço comercial fixo naquela localidade. Ela, a Alice, veio junto. Mas ficará só por essa temporada. A guria aparenta ser nova, corresponde com a idade indicada no anúncio (19 anos). Bochechudinha, com rosáceas, olhos verdes claros, corpo em dia. Realmente parece ser a guria das fotos, exceto pelas tatuagens. Não sei se as fotos são delas ou não. Podem ser que sim, o corpo é parecido, mas se forem as fotos são de quando ela não tinha tatuagens (que são umas 10). Mas não sei. Isso é uma suposição minha. O que interessa é que a guria é linda, simpática e gostosa, no mesmo estilo das fotos postadas (exceto pelas tatuagens né). As tatuagens me assustaram no começo pq tive a impressão que não era ela, mas como não tenho problema com isso, foi de boa.
Ela tem 173 de altura, uns 65kg bem distribuídos nuns coxão lindo de ver, é meiga/tímida. Parece ser toda natural, não malhada, mas corpo bom nas áreas certas. Coisa de guria novinha. Uma delícia mesmo.
No motel, pedi voltinha, ela se despiu e fiquei encantado com a visão. Branquinha rosadinha, bucetinha perfeita, bundão top, cuzinho também rosadinho. Um tesão. Iniciou oral sem capa, meu preferido, ficamos assim uns 15min, fomos para penetração, fizemos duas posições e em seguida finalizei na boca dela. Ela não aparentou gostar muito, mas fez, já que tinhamos combinado no celular. Ponto pra ela.
Ducha tomada, amenidades conversadas. Rumo pra casa.
Resumo:
Rosto: 10/10
Corpo: 10/10
Atendimento: 10/10 (respondeu ao que eu perguntei no whats, e cumpriu o combinado)
Anal: acho que não faz, mas não perguntei pra saber. O cuzinho é lindo.
Cachê: R$ 250,00 + motel.
O cachê eu achei bem salgado. Normalmente eu não aceito pagar isso, mas como estava encantado pelas fotos, aceitei pagar os R$ 200,00 dela + os R$ 50,00 por ser no motel.
Repeteco: não sei. Achei o cachê salgado, ainda mais com os R$ 50,00 do motel, mas como não curto ir nas agências tive que desembolsar. Mas considerando apenas a guria, voltaria sempre.