Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiolinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1291 Mensagem por tiolinto » 08 Jan 2020, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito com a Fernqanda que anuncia no desejo de luxo atende. Estava com um tempinho livre no final da tarde e marcamos em 20 min estava no local. Fui muito bem recebido com sorriso e simpatia, no local observei que tinha mais GP's trabalhando, até perguntei a ela se trabalhava com mais alguém disse que tinha mais 3 que não cheguei a ver.

Como de praxe passei no banheiro para tomar uma ducha, voltei para o quarto já enrolado na toalha e começamos as caricias ela se demonstrou bem disposta e interessada, beija gostoso e te deixa bem a vontade. Começou atacando num oral gostoso porém de capa, chupando bastante e fundo logo depois subiu e cavalgou com vontade. Fomos mudando de posição peguei de quatro socando firme e ela gostando do negócio e emitindo um gemido suave, nada de escandaloso e fake. Virando mais uma vez fui por cima mandei borracha.Muito bom, pra mim o atendimento é primordial se a GP te trata bem é 70% do programa, o que aconteceu no caso, fora que tem um corpo bem bacana e sabe meter ou fingir kkkk
Faz tudo com proteção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiolinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole Paixão - Santa Maria - RS

#1292 Mensagem por tiolinto » 08 Jan 2020, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Nem tudo são flores

Inventei de sair com a Nicole Paixão que anuncia no fatal: https://fatalmodel.com/69474/nicole-paixao-santa-maria
Aacabei marcando com ela, ela atende num condomínio residencia, quando cheguei,ela recém tinha chegado, toda suada e com roupas de malhação, segundo ela vinha da academia. era uma loira, cabelo com química e o corpo todo caido(ta fazendo mal a academia), tem bundão desproporcional, coxão, teta natural mas muito caida, e o que me chamou atenção foi a antipatia dela era uma legítima cavala chucra,e ainda não parava de contar vantagem e se achava a rainha da beleza, que falava inglês e não sei o que aquele comportamento, aliado ao biotipo de corpo me tirou todo o ânimo...não fiquei mais do que 15 minutos e vazei. nem gozei, fora que fica conversando durante o sexo, porra ai não tem condições
Paguei 100 bolsonaros mesmo sem gozar e fui embora, só paguei pra não me incomodar né, enfim não recomendo essa ai, a loca até suada tava, por favor né, essa ai ta perdendo tempo como GP

Abraços do tio olinto

Link:
🔗

carlositapua256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia Santa Maria - RS

#1293 Mensagem por carlositapua256 » 08 Jan 2020, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
estou relatando um TD feito essa semana
Julia Novidade: https://fatalmodel.com/570513/julia-nov ... le-details

Ulitmamente as minas estão prestando um serviço porco

Indo direto ao assunto:
- ROSTO: bonita, e simpática
- CORPO: magra, corresponde com às fotos do site, bunda legal, coxas grossas, tem cintura e os peitos são médios, pele bem branquinha e ppk rosadinha
- SIMPATIA: muito simpática, e falante.
- Ponto forte: Cavalgando é uma pantera
- PONTO NEGATIVO: Quer ir logo de quatro, ai começou disse não quero um papai e mamãe tipo namoradinho e bjar se negava até deu uns bjos, mas nada muito convincente, bem mas estava ali para trepar ai começou a saga poxa pagamos, já estava sem muita excitação depois de tentar colocar ela de outra forma ja perguntou onde queria que eu gozasse, puta que o pariu vai na onda do sexo ai já perdi o tesão e a saga começou pedi par a chupar de novo para reanimar dava umas chupadinhas e queria era punhetiar o piá isso eu faço ela tem que ser com a boca, não queria que leitinho na boca tinha que ser no seio, no final eu mesmo disse deixa que eu me masturbo e gozo nos teus peitos.

Aparência: 9
Disposição: 5
Investimento: R$150,00 injusto o valor tem outras que dá a vida numa foda.

Link:
🔗

carlositapua256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1294 Mensagem por carlositapua256 » 10 Jan 2020, 13:37

Ela inclusive mudou o fatal dela, tá nesse aqui agora

https://fatalmodel.com/633300/julia-santa-maria-1

Link:
🔗

celiosilva85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1295 Mensagem por celiosilva85 » 13 Jan 2020, 15:55

Boa tarde, como faço para contatar a moderação? Não consegui acessar o perfil do moderador, ou peço para o mesmo me mandar uma mensagem. Grato

Sua MP ainda não foi liberada, aguarde um pouco ou pode conversar comigo por aqui.

Tio Chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuaReally
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lana

#1296 Mensagem por SuaReally » 17 Jan 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma olhada por aqui e vi uns relatos recentes da Lana e resolvi checar ela tb nesta quarta-feira.

https://sensuall.com.br/acompanhante/lana-23

Bom, o confrade anterior tinha dito que ela tava um pouco cheinha, mas ela tava um tanto além do que esperava.
Me recebeu no lugar dela só de toalha, já pude conferir o estrago. Resolvi encarar. Ela conversa demais também, mas no fight não, mas não tava regulando tanto.
Ponto positivo realmente é o boquete sem capa dela, ficou por um bom tempo assim, até que ela tomar leite. Boa, mais algum papo e fomos pra mais um round, meti nela de quatro por algum tempo, depois PPMM, frango assado, e voltanis com ela de quatro, após um tempo socando forte, jorrei novamente.
Mais um papo, paguei e saí.

Não regulou tanto as posições, só quando eu pedi o cu haha mas OK diz que não faz
tb não regulou tempo (fiquei mais de 1 hora)

Notas:
Rosto: 8 ( é ela nas fotos mas a muitos anos)
Bunda: 8
Peitos: 8 Siliconados, mas acho que eram melhores quando ela era mais magra, não seriam tão caidos
Boquete: 10 chupa com vontade e engole (sem camisinha)
Bucetinha: 8
Valor: R$ 150,00 (pela hora)
Repetição: não sei.

Link:
🔗

Novinho2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires alguém já foi?

#1297 Mensagem por Novinho2020 » 21 Jan 2020, 19:35

Alguém já pode me dizer se já visitou a Tamires do link:https://fatalmodel.com/558222/tamires-santa-maria

Pode me dizer como foi?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gardena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1298 Mensagem por Gardena » 22 Jan 2020, 12:52

NEGATIVO
Nome da casa:Venâncio Aires. No centro
Nome da Garota:Julia

Programa com a Júlia
https://fatalmodel.com/633300/julia-santa-maria-1
Resumindo....não percam seu tempo. A guria é bonita, gostosa, bucetinha nota 10, mas está na profissão errada. Vai ter que se dedicar aos estudos.
Foi minha primeira experiência e não foi aquilo q imaginei. Segue o baile.
Achei muito cheio de frescura.
200 pilas que se foram.

http://nonono.md/wip/WJlQX
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1299 Mensagem por KZADO+ » 25 Jan 2020, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá pessoal,
TD realizado com a NIcole que anuncia no FatalModel:https://fatalmodel.com/69474/nicole-paixao-santa-maria#
Tem um outro TD com ela de outro confrade, que não foi muito feliz com ela. Acho que é coisa de momento ou até mesmo como se trata a pessoa, mas o motivo não é julgar isto. Vou relatar o TD realizado comigo e cada um tira suas conclusões. Mas de pronto afirmo que ela não me pediu nada, até porque não sabe quem eu sou.
Mas chega de explicações.
Esse TD foi no início de janeiro, então talvez fique meio incompleto.
Dei uma vasculhada no fatalmodel e encontrei a Nicole, mandei um WhatsApp e logo ela respondeu. Marcamos para uns 20 min. Marquei com ela porque tentei outras e não deu.
Ela atende em um prédio próximo ao col. Santa Maria, na R. Floriano Peixoto, no 4º andar e o prédio não tem elevador.
Estava me esperando vestida com um vestido preto colado ao corpo (Tubinho das fotos), pedi uma toalha e fui tomar uma ducha.
Fui para o quarto e fui dando uns abraços. Não beijei na boca. Então não sei se beija na boca.
Ela faz o gênero panicat, um pouco acima do peso (gordinha), mas encarei numa boa. Prefiro uma mais cheinha do que uma tábua. (Gosto não se discute).
Logo deu uma alisada no instrumento e caiu de boca no pelo. Chupou deitado, depois eu em pé e ela de quatro em cima da cama.
Botou a camisinha, passou lubrificante na PPk e veio me cavalgar. Delicia mamar nos peitos e agarrar a bunda gostosa dela.
Depois fomos de quatro eu em pé na beirada da cama. Não empinou muito a bunda. Isto considerei um ponto negativo. Ela tem uma bunda grande.
Fomos PPM e depois voltamos com ela de quatro e eu em pé alisando aquela bunda grande.
Aí mandei os herdeiros para a borracha.
Quanto a conversar, comigo foi tranquilo, eu gosto de papear. Contou que foi casada, se separou e agora está dando duro, He he.
Concordo que precisa perder uns quilos ainda. Não perguntei a idade, mas deve ter passado dos 30.

Valor R$ 150,00
Repetir: Até pode ser.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por KZADO+ » 06 Fev 2020, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá pessoal,

TD realizado com a Nathaly, anuncia no FatalModel: (fico devendo o endereço. Não tem mais o anúncio)
Era um sábado, logo após o almoço e a fim de dar uma diferente, fui dar uma procurada no FatalModel para ver quem podia me atender. Essa foi uma que me respondeu logo, me passou o apto..Chegando lá atendeu a porta uma moreninha como nas fotos. Entrei perguntei o nome, Nathaly, pedi para tomar uma ducha, o calor estava forte e também porque gosto de ficar cheiroso.
Saí do banho e fomos para o quarto. Perguntou se eu queria massagem e eu disse que não podia demorar muito, então era melhor ir direto para os finalmentes.
Passou um creme nas suas mãos e foi massagear o guri, logo colocou uma camisinha e fez um oral bem gostoso. Depois veio me cavalgar.Pedi para ela ficar de frente para mim. Nessa hora vi que tem um barriga bastante flácida, na verdade sobrando pele, tipo de quem emagreceu muito rápido.
Aquela visão da barriga diminuia o tesão, então fomos de quatro. Tratei de gozar logo para não broxar. Ainda bem que tem um bunda gostosinha, isto ajudou. KKK.
Tirando a barriga, a menina não é das piores. É estilo "mingnon". Bunda redondinha, peitos pequenos.

Valor: R$ 150,00
Repeteco: Acho difícil acontecer.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por KZADO+ » 06 Fev 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Botando os TDs em dia...

TD realizado com a Milena Novinha :https://fatalmodel.com/613324/milena-novinha-gravatai

A Milena tem anúncio no FatalModel, mandei um whats e marcamos para o final da tarde.
Atende em um privê, na Rua Floriano Peixoto.
Me recebeu só de lingerie, tarde muito quente. Pedi uma toalha e fui tomar uma ducha. Banheiro limpo.
A Milena é bem novinha mesmo, tem um corpo de modelo, magra, alta. Um rostinho de menina. Agora já está mais experiente do que a primeira vez que fiquei com ela. Mas, ainda com jeito de menina.
Comecei dando uns beijos para sentir aquele corpo gostoso de menina, foi logo alisando o instrumento, depois começou um oral sem capa. Pedi para continuar no oral com ela de quatro.
Encapou o bicho, lubrificou a PPK e veio me cavalgar, delícia de cavalgada, agarrando a bunda gostosa, mamando nos peitinhos de menina, alisando as coxas.
Fomos de quatro, quase gozei. Pedi para mudar para PPM, mas logo cansei e voltamos para de quatro.
A visão do meu pau bombando aquela bucetinha linda era demais e aí foi prazer total.
Ficamos conversando um pouco , depois fui tomar uma ducha, paguei e fui embora.

Repeteco: Sem dúvida.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robson 2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por Robson 2020 » 21 Fev 2020, 19:13

Ola amigos..algum de voces saberia recomendar uma gp que atenda casais?

Ou nao tem nenhuma q se possa recomendar?

Camarada,

Tem várias, só que indicações não são permitidas.

Somente por MP.

Tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por KZADO+ » 23 Fev 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:July

TD realizado com a July que anuncia no FatalModel: https://fatalmodel.com/704131/july-novidade-2

http://nonono.md/wip/C2ybb

Fiz contato pelo Whatsapp e marcamos.
Cheguei lá ela me recebeu vestida como no vídeo de apresentação do FatalModel. Perguntou se eu queria tomar um ducha, o que aceite de pronto, estava muito quente e também porque gosto de estar limpo e cheiroso para o sexo.
Fomos para o quarto, ela tem um corpo mingnon, uma bunda bem gostosa, como nas fotos, embora seja bem mais morena.
Comecei abraçando ela, para sentir o corpo mingnon, cor de chocolate ao leite. fui dando uns beijos no pescoço, alisando a bunda gostosa, pele macia, de menina.
Ela sentou na cama e começou um oral sem capa e logo me disse para eu não gozar na boca dela. Aí notei que ela estava um pouco desconfortável e sugeri colocar a camisinha. Colocou uma de sabor, em tom avermelhado, acho que sabor morango.
Chupou por alguns deliciosos minutos, depois sentou em cima de mim, cavalgando. Mamei nos peitinhos cor de chocolate e alisava a bunda gostosa e as coxas enquanto ela quicava gostoso em cima de mim.
Para não gozar assim, fomos de quatro e ela começou a bolinar a bucetinha e gemer como se estivesse prestes a gozar. No fim quase eu que gozei socando firme naquela bucetinha gostosa.
Pedi para vir por cima no ppm e, ela continuou bolinando a ppk, aí foi logo aquela explosão de prazer.
Em resumo a menina não é muito participativa. Talvez por ainda não ter muita experiência no ramo.
Ela anuncia como 18 anos.
É uma boa para quem aprecia uma novinha e gosta de conduzir a transa..

Repeteco: Sim, poderá haver.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2020, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comequieto10000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1304 Mensagem por Comequieto10000 » 04 Mar 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adri Fogaza

E ai Rapeize, blz?

https://fatalmodel.com/60552/hot-girls

Primeiro TD meu aqui, e arrisquei essa agencia ontem. caramba, varias gatas lindas la. Mas acabei ficando com a Adri Fogaza.
Garota super linda, atenciosa, boa de papo, apos alguns selinhos começou a trabalhar no meninão,
meus amigos, que oral, bem babado, ótima pressão, trabalha maravilhosamente bem com a boca e as mãos,
detalhe: chupou sem capa, ponto extremamente positivo ao meu ver. depois encapou o guri e veio por cima,
ai foi q o trem ficou louco, pensa numa bucetinha gostosa, apertadinha uma maravilha, e claro q nao aguentei mt tempo,
leite na borracha.
Notas:
Corpo: 10
Simpatia: 10
Rosto: 10
Chupeta: 10
Investimento: 150

se eu voltarei, queria estar la agora! recomendo aos amigos!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1305 Mensagem por horrorshow » 07 Mar 2020, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice ruiva de SC

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravamento com a menina Alice, que anuncia no fatalmodel nesse link: https://fatalmodel.com/716614/fotos-valor-whats

Pois bem senhores, boa tarde. Quando vi o anúncio da Alice, fiquei encantado com as fotos postadas. Branquinha, cabelão ruivão, bundão. Uma delícia. Tinha que marcar.
Pois bem, ajustados os detalhes e os valores, busco ela no local, próximo ao peruzzo da presidente. No começo me assustei, primeira coisa que vi quando ela saiu do prédio foi tatuagens, várias delas, sendo que nas fotos não havia nenhuma. Mas conforme ela se aproximava eu acabei convencido de que era bonita e gostosa, então fiquei. Já no carro, pude conversar com ela.
O local em que ela atende consiste num apartamento ocupado por um grupo de garotas vindas de SC que estabeleceram endereço comercial fixo naquela localidade. Ela, a Alice, veio junto. Mas ficará só por essa temporada. A guria aparenta ser nova, corresponde com a idade indicada no anúncio (19 anos). Bochechudinha, com rosáceas, olhos verdes claros, corpo em dia. Realmente parece ser a guria das fotos, exceto pelas tatuagens. Não sei se as fotos são delas ou não. Podem ser que sim, o corpo é parecido, mas se forem as fotos são de quando ela não tinha tatuagens (que são umas 10). Mas não sei. Isso é uma suposição minha. O que interessa é que a guria é linda, simpática e gostosa, no mesmo estilo das fotos postadas (exceto pelas tatuagens né). As tatuagens me assustaram no começo pq tive a impressão que não era ela, mas como não tenho problema com isso, foi de boa.
Ela tem 173 de altura, uns 65kg bem distribuídos nuns coxão lindo de ver, é meiga/tímida. Parece ser toda natural, não malhada, mas corpo bom nas áreas certas. Coisa de guria novinha. Uma delícia mesmo.
No motel, pedi voltinha, ela se despiu e fiquei encantado com a visão. Branquinha rosadinha, bucetinha perfeita, bundão top, cuzinho também rosadinho. Um tesão. Iniciou oral sem capa, meu preferido, ficamos assim uns 15min, fomos para penetração, fizemos duas posições e em seguida finalizei na boca dela. Ela não aparentou gostar muito, mas fez, já que tinhamos combinado no celular. Ponto pra ela.
Ducha tomada, amenidades conversadas. Rumo pra casa.

Resumo:
Rosto: 10/10
Corpo: 10/10
Atendimento: 10/10 (respondeu ao que eu perguntei no whats, e cumpriu o combinado)
Anal: acho que não faz, mas não perguntei pra saber. O cuzinho é lindo.
Cachê: R$ 250,00 + motel.

O cachê eu achei bem salgado. Normalmente eu não aceito pagar isso, mas como estava encantado pelas fotos, aceitei pagar os R$ 200,00 dela + os R$ 50,00 por ser no motel.
Repeteco: não sei. Achei o cachê salgado, ainda mais com os R$ 50,00 do motel, mas como não curto ir nas agências tive que desembolsar. Mas considerando apenas a guria, voltaria sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder