Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5281 Mensagem por goldenboy69 » 07 Jan 2020, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Goiânia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada no domingo, pra rever a Bela (Goiânia)

Pra que não conhece ela atendia na casa a uns 3 anos atrás e voltou agora

O atendimento continua ótimo, a menina tem uma interação fantástica

Oral ponto forte dela, faz com louvor um dos melhores que já recebi

Pra quem gosta de beijo na boca o beijo dela é uma delicia

E mete muito gostoso

Vai ter repeteco,, e tem que aproveitar que ela vai ficar pouco tempo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5282 Mensagem por Francix » 10 Jan 2020, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:MILENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente passei com esse furacão, muito bem falada por todos os putanheiros que conheço, fui comprovar e de fato é verdade.

Menina pega fogo, faz um oral excelente, sabe usar bem as mãos tb. Beijos quentes e transa sem regular posições.

Cavalgada com força, gemidos bem convincentes, faz com vontade.

Muito quente no dia, mesmo com o ar ligado, ficou bemmm quente, mas foi ótimo!!

Quem nunca foi, recomendo!! Atendimento acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5283 Mensagem por crosstrainee » 12 Jan 2020, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito sábado retrasado.

Garota magra, pele morena, olhos castanhos, cabelo preto quase na altura dos ombros, seios naturais pequenos, corpo magro e tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: vários, não recusava minha iniciativas, mas não foi dos melhores, pouca língua...faltou algo mais.
Oral: sem capa, suave..
Vaginal: meti no papai mamãe e depois gozei metendo nela de 4.
Anal: ñ rolou, mas ela disse q faz dependendo do dia e do cliente, pois não tem o hábito de fazer.

Garota simpática, agradável, mas não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5284 Mensagem por crosstrainee » 12 Jan 2020, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:MILENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito semana passada.

Garota de pele morena, cabelo preto quase na cinturas, seios naturais pequenos, corpo magro com uma bunda levemente saliente, e tem por volta de 1,67 cm sem salto.

Beijos: ela chega a ser até beijoqueira, mas não teve muito encaixe, várias vezes pegava minha boca no dente dela....não foi como gostaria, ficou aquele gosto de quero mais..
Oral: sem capa, chupa legal, chupa o pau inteiro, chupa as bolas...
Vaginal: chupei bastante até ela ficar molinha, aí partimos p/ o sexo começando no papai mamãe numa pegada mais hard pois ela queria gozar, enquanto eu metia ela se masturbava até gemer mto alto.....toda casa deve ter escutado...hahahaha.........depois ela veio por cima e cavalgou mto forte, num ritmo alucinante até eu gozar...
Anal: ñ faz

Garota bem agradável, faladeira, fogosa, mas pelo fato da falta de encaixe nos beijos e de não fazer anal, acho que não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad Legend
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2016, 16:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5285 Mensagem por Mad Legend » 12 Jan 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro test drive de 2020, fui hoje à tarde e o plantel estava abaixo da média. Poucas opções, depois de umas horas, acabei escolhendo a Gabi. Tinha + ou - 1.65m, magra e seios pequenos, não tem uma beleza acima da média mas é mais pela simpatia. No quarto, fez um oral concentrado na cabeça, o que deixava um pouco dolorido, depois uns beijos envolventes, e mais oral agora caprichado perto da base. Na hora de meter, a melhor parte, a vagina dela se contraia no vai e vem do meu pau, acho que deve praticar pompoarismo, e finalmente dei aquela gozada na camisinha. Não perguntei se ela faz anal. Repeteco ? talvez. É que o biotipo não ajuda muito...rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5286 Mensagem por Specto » 13 Jan 2020, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sem o que fazer no domingo a tarde, fui na TG sem muita expectativa , a lista estava fraca e não da para confiar nas fotos do grupo, chegando lá, me interessei pela Ana Paula, bonita de rosto, magra, pele branca,cabelo chanel liso, no quarto foi muito simpática, beijou, oral demorado e muito bom sem camisinha, não negou posição, disse não fazer anal mas deixou brincar na portinha com o dedo. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

LUIZA

#5287 Mensagem por gatinho_solitario » 13 Jan 2020, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo, 05 de Janeiro de 2020 +/- às 16h

Aos nobres companheiros de garimpo, venho por meio deste, relatar a minha experiência na Clínica Tangará de forma honesta e imparcial.

No fatídico chuvoso dia mencionado, paguei uma visita à Clinica para conhecer e degustar de seu desconhecido plantel.

Primeira vez por lá, pois estava com vontade de meter em pleno domingo, dia que poucos lugares abrem de fato. Como estava chovendo a gerente me recebeu carinhosamente e me levou até a sala onde estavam as putas. Quase todas me receberam de cara fechada, pois estavam emburradas de terem que trabalhar em um domingo chuvoso. Preferiram ficar no celular assistindo suas séries melosas. Porém apenas uma me recebeu com um sorriso e após uma breve entrevista, foi com ela mesmo que eu subi, a LUIZA.

Ela é uma mulher que aparenta já seus 25 aninhos, morena, baixinha, cabelo cacheado e comprido.

Um pouco tímida no começo, se soltou aos poucos depois de eu agarrá-la de frente, depois de muitas carícias, oral e beijos, logo se prontificou a colocar o saquinho de plástico, o que resultou em muitas cavalgadas que é o jeito que ela gosta. Trepamos por uns 45 minutos, o resto foi banho e conversa.

Gostei da clínica e da garota, só não entendi porque tinha tantos cuecas avulsos e putas sem trabalhar, talvez estivessem esperando umas poucas que prestam ?

Final de Expediente:
Luiza
Morena, +- 1,50m, olhos castanhos, cabelos cacheados médios. 25 anos?
Rosto Razoável. Bumbum Médio. Seios Médios.
Namoradinha.

1h=$170

Nota final: B

Sem mais, câmbio, desligo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HondaGP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2019, 00:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5288 Mensagem por HondaGP » 14 Jan 2020, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Aline 07/01.
Sou cliente da Aline desde outras clinicas que ela trabalha... primeira vez que vou nesta clinica e confesso que nem vi o plantel da clinica pois ja havia agendado horario com ela e estava morrendo de saudades dela que nem via as outras garotas.... quando entrei na clinica ja fui recepcionado por ela e não consegui nem sequer olhar para as outras garotas...
Corpo maginho, estilo mignon (como um outro forista comentou aqui...ela tem o corpo que Japa gosta!!!) Atendimento nota Dez! Beija gostoso, é simpatica, conversa e companhia agradável... é gostosa, carinhosa, linda, cheirosa, é menina que faz qualquer um perder a cabeça!!
Entrando no quarto ficamos nos beijando, namorando por muito tempo... me chupou inteiro com vontade e carinho, ela é tão graciosa, que eu fico meio perdido quando estou com ela, não sei o que fazer de tanto tesão... no final das contas mais fico namorando com ela do que realmente fazendo o serviço... atendimento VIP! Depois de um ppm e ela cavalgando por cima, despejo todo leitinho na boca dela que ela chupa até a utlima gota com tesão que me deixa louco... me olhando nos olhos... sem comentários... a menina é simplesmente de fazer perder a cabeça... mal posso esperar para encontra-la novamente!
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jan 2020, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5289 Mensagem por Francix » 14 Jan 2020, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loira de cabelo curto, magra, branquinha, aparente ter uns 30 anos, bem tímida na apresentação, atende na Route e ex-Lola.

No quarto já se solta bem mais, conversa descontraída, é enfermeira tb.

Beijos soltos, se mostra bem safada na cama, fez um oral muito bom. Na transa se mexe muito bem, gosta de hard, aperto, puxão... mas tudo com jeito pra não machucar muito.

Não atende todos da mesma forma pois dependendo pode fazer inclusive oral com, recomendo conversar antes pra não ter erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5290 Mensagem por Nihonguinho » 18 Jan 2020, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundona de folga resolvo ir na TG.. fui usar o cartão fidelidade ...rsrs nesse dia não tinha muitas opções que me deixassem contente...até que vi uma menina que tinha saido de um atendimento com cabelos tipo dread,pequena e magrinha..rosto bonito..perguntei para susan se tinha boas referências ...a resposta foi positiva...não botei muita fé..mesmo assim fui para ver ...no quarto meio timida no começo..depois do banho a mina se transforma ...beijou muito...chupou muito meu pau,as bolas..foi maravilhoso..metemos em varias posições...o borozinho libera mediante taxa..nem perguntei quanto custa...rsrs..mina tranquila,até um pouco tímida ...sem roupa se transforma...foi uma grata surpresa..valeu muito....
TD Realizado :13/01/2020
Local :Tangará
Despesas : R$85 (Cartão fidelidade usado) :D
Tempo : 1h
Fight : Ótimo
Beijo: Sim
Anal:Sim Mediante Taxa :oops:
Oral:Delicioso
Milhagem:Cartão de milhagem Completado e Usado :D
A Casa: Continua a melhor opção ..sempre com novidades e bastante variedades de garotas....abre de domingo....
Replay :Yes!!!! :D :D :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5291 Mensagem por ZE BOB » 18 Jan 2020, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito segunda 30/12 com Paola Ruiva (Cristal da Pirâmide) as 13:45


Depois de 1 ano retornei a TG , estava perto e sabendo que Carla estava ali cedo resolvi ir ali dar um beijo nela , Gerente assim não se acha em todo lugar , dei sorte nesse dia estava uma menina que queria pegar desde que comecei frequentar a TG e não tive oportunidade , estava quase indo na Pirâmide conhece-la eis que no penúltimo dia do ano ela cai no meu colo ali na Tangará, Paola ruiva , já foi fixa um bom tempo na TG agora está brilhando na Pirâmide ,de onde falou que não sai tão cedo , hj ela estava de free por ali devido Pirâmide estar fechada então aproveitei e fui conhecer a ruiva deliciosa antes do Cobrinha chegar pra querer furar meu olho :lol:

Paola ruiva

Mulher madura, bonita , peitos M naturais, bundão G lindo e macio , coxas grossas , barriguinha em ordem , conjunto atraente para meus olhos.


Atendimento


Perfeito , entramos na suíte aquele papo flui legal já sabia que tinha me dado bem , fui pra ducha ela tbm , voltamos já aos beijos ali no pé da cama , ela me

jogou na cama e emendou um oral top , babado fazendo caras e bocas , piscando pra mim tesão de ver , fui retribuir ela pirou na minha língua giratória , se

entregou muito tremia demais a cada lambida , senti que sairia fácil o mel e saiu muita porra daquele pepeka gostosa , capinha no ze já sabia que ela adorava

anal e pedi ela topou na hora , apesar de falar do tamanho e grossura não sabia se iria aguentar muito , mais foi bom demais , fiquei uns 10 minutos naquele

rabão delicioso e explodi numa gozada fenomenal, aff demorei conhecer a gostosa mais valeu cada centavo , faz tudo com gosto beija demais , oral top e adora

dar o rabão . beijão na Carlinha e fui. Yes


obs: casa lotada de clientes, e continua sem postagem por aqui, meninas bonitas com um tempo na clínica e não temos referencia com postagem aqui, sacanagem com a Mãezona Vani.
Vamos postar gente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5292 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Jan 2020, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Domingão na TG, no finzinho de expediente com poucas meninas disponíveis e eu quase indo embora e eis que a visto: Pâmela Morena

Ela só está na TG aos domingos e o restante da semana, inclusive aos sábados, ela atende na YK.
Menina novinha, carinha de safadinha. Pele branquinha, cabelos pretos e longos, algumas tattoos, +ou-1,60m, 20 aninhos.
Conversamos rapidamente e acabei indo por indicação da Mônica e Bella (que estavam no comando da Casa).

No quarto tivemos bjos em miséria e a mina atenta!
De saltinho foi difícil resistir ao seu shape.

Banho tomado e ela parte para o ataque. Chupou, babou e a safada chupa o pau olhando nos olhos, provocando.
Ahh, mas eu judiei! Na minha vez a devorei com a boca! Achei seu segredinho e a fiz tremer toda! Gemeu baixinho e soltou seu mel. A judiei mais e gozou 2x!

Encapou e sentou....sentou com vontade e pediu pra mudar de posição e sugeri D4. Ver aquela bundinha empinadinha é foda! Dei madeirada e ela aguenta bem!
Não deu pra segurar e finalizei ali mesmo...

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (ME CHAMOU A ATENÇÃO!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA SAFADINHA!!!
Na cama = 8 (METE BEM!!)
Vaginal = 8 (SE TREMEU ATÉ GOZAR, ACHEI SEU PONTO FRACO!!!!)
Oral = 9 (BABADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO DEPOIS DE CONHECER OUTRAS DA MINHA LISTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattos1995
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5293 Mensagem por Mattos1995 » 23 Jan 2020, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo de boa, fui conhecer a clinica. Escolhi a Suelen, uma morena de boa, não fala muito, mas é uma gostosa na arte do rala e rola.
Começamos com beijos, fui conhecer o corpo dela, mamilos bicudinhos, xoxota super cheirosa.
Fez uma chupeta sensacional, retribui até sentir o caldo e melado da buceta.
Faz mais um pouco de chupeta e capa no caralho.
PPMM e finalizado com ela de 4.
Sensacional. Excelente programa para um domingo despretencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5294 Mensagem por embuscasquirt » 24 Jan 2020, 02:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo, 05/01 foi o pior td

chego na tangara, Vejo apresentação esperei até ver todas.

Vi bela goiana, passando me lembrou uma que conheci recentemente, pensei em conversar para perguntar umas coisas, mas assim que apareceu já foi atender.
Em seguida aparece um cliente informando que marcou com ela e queria v ela antes...se eu fosse esperar iria demorar muito.
Conversei com outra que tava com dúvida mas nenhum referência.

Samanta... errei feio

Magra, cabelos grandes(longo até a bunda) olhos claros, acho que verde, peitos pequenos. Deve ter 1.65 altura
Apareceu para se apresentar pra outro cliente, chamo e faço duas perguntas.. se beija e gosta de ser chupada. 1º pergunta responde bem alto. Perguntei no ouvido...beijo sim amor ela diz.

Me senti incomodado(meu erro já ai, devia ter esquecido)), pergunto se gosta de ser chupada.. lógico que gostoso sim.. blz falei que ia pensar..

Manu não parava de atender, vários na sequência, sem chance.. acabei indo com ela..

Chega no quarto conversa bastante, enfim banhos tomados. Vou pra cima para beijar. Ela fala deita aqui primeiro amo pra eu cuidar de você, digo já ja eu vou, fui pra cima,

deu um beijo de 2 segundos. E virou o rosto. Deita aqui já já nós continua.

Deitei, começou a fazer uma massagem no meu corpo, relaxei foi fazendo a massagem subindo nas pernas, passando o seios, na coxa no pau foi batendo uma punheta. E passando os seios no meu corpo,

foi subindo . colou na orelha pescoço respirando fundo. Pegou o pau foi batendo. Puxei pra beijar.. 2 segundos e já virou a cara..... Ficou duro..tem seios pequenos, mas colocou o pau no meios dos peitos

e foi roçando.... o tempo todo pergunta se ta bom assim, se ta gostoso.. Depois parou. Agora pensando...ela parou e foi no chuveiro.. acho que babinha do pau, melou ela ela parou pra lavar.

Deve ser isso. Voltou já ia colocar a camisinha, falei.

Calma me chupa um pouco. Ela diz eu vou chupar. Mas veio com desculpe de algo relacionado ao dente. Colocou a camisinha tava duro.

Chupou e não foi bom, nada bom o pau começou amoslecer.

Ai ela fala que queria meter...foda.. não beijou. Fugiu, chupou com camisinha.

Falei deita um pouco agora vc... ai ela ficou falando que tava querendo sentar e tal.

Insisti um pouco ela deitou, mau toquei no corpo dela. Já falou que sente cócegas... e é sensivel.... e .fica falando que meter.

Quer guiar tudo que acontece.....Vai beijar qualquer parte do corpo diz que sente cocegas.... fui mamar nos seios, não da 10 segundos foge incomodada.

Tentou fugir, falei que ia chupar ela...ela fala, ó pra chupar bem aqui ó, chupa aqui ó.

Porra, que chato, quem ta perguntando alguma coisa....

Chamou pro 69......foda.. fica dificultando pra chupar ela.. e fica falando onde é pra chupar..... dificultava mau conseguia encostar a língua.....afff

Ai pau mole...Falei pra ela deitar

Comecei, que dizer tentei né.. fui começar a chupar a mina se arrebitando a bunda em direção a cama dificultando, a língua mau tocava no grelo...ela gemendo. 20 segundos já tava gemendo alto.

Em menos de 1 minuto. gemendo como se tivesse gozando..e sentou dificultando ainda mais......... e falando denovo que queria meter...

Foda.. fica tentando fazer algo pra tentar salvar o td.. mas cada vez pior...

Tentei bater pra rola ficar dura.. e meter pra gozar e pronto... ela pegou gelzinho foi batendo eu me concentrando. Pensando e outros momentos excitantes..

Mas o tempo todo ela falando... me desconcentrando. Foi péssimo..

Esse foi o pior TD de todos. Essa sequência de desânimos, pau não ficou duro de jeito nenhum..

Fui enganado.

Respondeu alto que beijava, perguntei no ouvido.. sim pra ser chupada.

Mentiu na cara dura.. só enrolou...Não beijou, depois da segunda tentativa, nem insisti mais.. não se deixou ser chupada. Não chupou sem capa. Imagine anal..

enrolou em tudo..Triplo não.

este TD aqui é a mesma >>>>> forum2015/viewtopic.php?f=8&t=46&p=2413 ... a#p2413825

Tangara é uma Clinica de massagem, não um prive.. o preço não é de prive..e o atendimento não deveria ser igual ou pior de prive.

Precisa cobrar o mínimo das Garotas, não mentir. Mentir é enganar. É golpe.

Senão estiver disposta a fazer o mínimo o básico, não era para estar ali.... Mas aceitam..


Infelizmente não dão atenção para essas coisas(deixa claro para minas o minimo o basico a ser feito, e senão for fazer minimo... deixar bem claro pro cliente antes de ir pro quarto o que não faz..

amanhã. pode ser outro que se lasca. infelizmente poucos postam,, nem positivos postam muito. imagino negativos.. ambos os casos ajudaria com referencia, para outros...

muitos devem se dar mau, mas não relatam.


Ai ficamos nesta situação de arriscar e se lascar.. alguns casos passam batido e o cara acaba não perguntando, não entrevistando antes. Sobre atendimento e acaba se fodendo

mas também entrevistando vc se fode..

Enquanto estava esperando pra ver todas na apresentação notei a inquietação de uma GP ali, olhando ali no sofá, vários caras e ninguém escolhe uma GP. Isso ela falando com um cliente..

Mas não será isso. O risco..então muitos acabam ali, esperando pra ir em uma certeza. .....Arriscar pra se foder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5295 Mensagem por embuscasquirt » 26 Jan 2020, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
+ 1 vez ...com Alana. dia 11

Após rever a Delicia/gostosa demais. em outra clinica. Vim na tangara,

Queria ver todas da lista, já avisei ao entrar.. mas que já ia com Alana com certeza. mas queria ver todas.. mas tinham poucas...

Até então neste dia eu já devia ter queimado umas 1700 calorias estava quebrado, podia ter ido pra casa. mas quis repetir a dose. De passar com estas duas mulatas gostosas demais no mesmo dia..
Na recepção já ouvi algo, que gostei...sorrisos. bora pro quarto 9. No quartos conversas em dias banhos,

TD
vamos aos abraços e beijos por longos minutos. Pego ela no colo e mais e mais beijos. Coloco ela sentada na cama e beijos apaixonantes. Ela vai pegando e batendo. Depois beija meu pescoço

desce e começa a chupar gostoso algumas lambidas no saco. Eu em pé...depois de alguns minutos começou a cansar. Deitei ela subiu encima linguinha no saco bom demais. Chupadas.

Ela sabe o jeito gosto de bater e vai chupando. Tá cada vez melhor chupando gostoso demais. Chupadas com garganta profunda, e no final afunda com tudo na garganta.

Depois fazendo movimento de metida na boca dela e ela acompanhando e no final afunda na garganta, tesão a mil. Olhos dela encheu lagrimas..interrompi, mais beijos,

pedi pra ela deitar de lado, sai beijando o corpinho da moreninha, beijando e lambendo o corpinho depois coloquei ela de frente e continuou, beijando barriguinha cintura,

bela mamada nos seios, desce o abocanho a pussy, greludinha linda, chupo com vontade depois de um tempinho ela treme e goza gostoso. Antes de gozar deu pra sentir molhando

muito muito e na gozada mais ainda.. fiquei por ali e continuei chupando lentamente e depois normal, depois de um tempo gozou denovo, e depois denovo a ppk latejava.

Parecia até que tava assoprando. Continuei chupando ela começou a fazer movimento de metida e eu entrei no embalo, não demorou e gozou gostoso, mas não parou continuou e

eu também, loucura. Gozou que senti o grelo ficando duro e ppk latejando tanto que se o pau, estive ali, iria ser bem apertado. tava pegando fogo, fazendo movimentos de metida, na minha boca,

gozava e não parava , denovo e denovo ,.,, Gozou varias vezes em seguida, até pedir pra meter...

adorei ela trouxe aquela... encapamos, puxei pro canto da cama. E meti com vontade, parece que gozou denovo..... Encaixei mais metida.

Depois subimos mais pra cama. Encaixei e corpo coladinho beijando e metendo bom demais por alguns minutos, corpo suado demais..

cansei. Ela vem por cima, fico parado por um tempo depois ajudo e fomos junto rapidão intenso demais, ela não se aguentar e gozar gostoso com squirt, depois quem não se aguenta

é eu de ver. Puxei e chupei la, olhei a area dos pelos pubianos molhados.

Encaixou e denovo deixei ela ir depois fomos junto na velocidade máxima, sentia meu saco molhando e denovo gozou com squirt molhou mais. Encaixou e fomos denovo ajudei

e cheguei a exaustão, que também fazia muito esforço.. ela perguntou o que foi....rsrsrs kkkkk falei cansei.. parei de vez.. ela foi sentando denovo varias metidas e

denovo cheguei a exaustão e parei de vez.... e mais uma vez sentou gostoso ritmo alucinante. E molhou mais um pouco. Não resisti. Puxei ela hupei,,,pediu pra ir devagar.

Chupei lentamente, estava sensível

Tirei capinha, ela foi chupando depois bateu eu bati, a vontade de gozar esta próxima, parecia que ia gozar mas não gozava, me esforcei muito neste dia...

Fui batendo e ela passando a língua. Tava quase gozando. Mas quando tava quase ao errigecer a coxa. Parecia que ia dar caimbá e cortava a vontade de gozar..

faltou pouco pra não gozar, que minha coxa estava quase a dar câimbra. (diria que queimei umas 2300,00 calorias este dia..entre exercícios. e o encontro com as duas mulatas..)

Depois eu batendo e ela lambendo o saco não me aguentei e gozei, rapidamente falei pra ela bater e foi batendo gostoso e gozei demais tremendo de tesão. Ela não finaliza


Encima da hora, banho, nos arrumamos rápido e saímos. Até esqueci de dar beijão abraço e até a próxima

Não sei o que ela tem só sei que tem e tem de monte. Não sei de onde ela vem, quem sabe alguém sabe? Porque ? eu nunca vi nada igual......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”