Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5941 Mensagem por Trinda » 12 Jan 2020, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesse dia na hora da apresentação, vi que a Rebeca estava livre e como ela podia ficar até mais tarde, resolvi subir com ela.
Já a tinha visto algumas vezes na casa, mas ela vai embora mais cedo e nunca tinha conseguido passar com ela.

Rebeca é uma morena, cabelos pretos e compridos. Bonita de rosto e um corpo gostoso, pernas grossas e bunda média. Seu atendimento é completo, beijos gostosos, de língua e tudo e envolventes. Seu oral é sem capote, bem babado, boa pressão, garganta profunda, ficou um tempo chupando. Na transa é bem envolvente, se adapta bem ao cliente, pois tinham me falado que ela era meio estilo hard, mas foi bem no meu estilo. Não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.
Gostei bastante do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5942 Mensagem por Trinda » 12 Jan 2020, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fazia um tempo que eu não passava com a Harumi, como nesse dia ela estava disponível, não pensei 2 vezes e já fui escolhendo.

Harumi é uma mestiça, bonita de rosto, um jeito meigo e bem simpática. Eu tinha gostado do seu atendimento a primeira vez, mas dessa vez parecia q estava mais solta, foi ainda melhor. Beijos gostosos e envolventes desde o inicio. Oral sem capote, bem babado, garganta profunda, até se engasgava. Geme baixinho e gostoso de ouvir quando esta sendo chupada, fica bem molhadinha. Na transa é bem envolvente, beijando o tempo inteiro, sem regular nenhuma posição, finalizei com ela de quatro.
Gostei muito do seu atendimento

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5943 Mensagem por Trinda » 12 Jan 2020, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Este foi o meu ultimo TD de 2019. Depois do trabalho, resolvi dar uma passadinha na clinica, pois sabia que iria estar aberta.
Acabei escolhendo a Jade, q não tem como errar na escolha rs

Fazia um tempo que não a via e deu para reparar o resultado da sua malhação, ela está ficando maior com certeza. Ela fala tão empolgada da academia que até me inspirou a começar, vamos ver até quando rs
Seu atendimento sempre é muito bom, envolvente, empolgada, fogosa. Beijos completos o tempo inteiro. Oral sem capote, boa pressão, lambidas e chupadas nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, aperta a cabeça com as coxas, gosta de ficar segurando a cabeça. Na transa é bem envolvente, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.
Gosto muito do seu atendimento.

Repeteco? sim

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 907
Ver TD's

#5944 Mensagem por jp_ninja » 12 Jan 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafalela

Fala galera,
TD realizado hoje a tarde, gosto da casa porém ultimamente não tenho dado sorte de encontrar meninas do meu perfil... hoje porém, na apre me interessei pela Rafaela, morena mignon, muito bonita de corpo e rosto, tive a impressão de já té-la visto em outro lugar
No quarto, higiene feita, beijos calorosos de namorados, na sequência caiu de boca no meu pau de forma espetacular, boca macia, lambia, engolia o pau todo, chupeta Top!
Na minha vez, chupei muito sua ppk, não arregou e gozou muito na minha boca, muito bom mesmo.
Vale repeteco com certeza.
Flw galera!
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5945 Mensagem por urtigao12345 » 13 Jan 2020, 17:33

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado mas não sonegado dessa fez foi com jad ..subi com essa menina muito simpática gosta do que faz beija,e carinhosa não tem frescura sem falar da casa que cada dia melhor

POSITIVO
Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jan 2020, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#5946 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Jan 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAITE

Nota:7
Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Maitê!

Faz um tempinho que não ia pra casa e resolvi dar um oi pra amigas, sempre bom se manter presente! :D

Na casa, cheia de meninas como sempre (muitas caras conhecidas por sinal) mas resolvi arriscar numa novidade e fazer seu primeiro post!

A Maitê é uma morena, cara de menina com uns 26 anos, bem magrinha (barriga chapada), peitos naturais e uma estatura mediana pra alta. Lindos olhos verdes e um cabelo curto no ombro e lábios pequenos, mas bem carnudos.

No quarto/programa ela estava um pouco travada... O que me surpreendeu, pois a Iara disse que ela já participa do ramo! Bom... Segundo dia na casa aparentemente!

Tecnicamente... Ela faz um BJ bem feito! Se concentra bastante na cabeça, então pra quem tem uma sensibilidade maior talvez seja um empecilho! Mas gostoso no geral!

Não regula posição e fica a dica que ela gosta de penetrações profundas! Acho que ela segura gemidos, seria interessante ela se soltar mais nesse ponto!

Oral nela, poxa! Ela custa a gozar, mas chega lá! Então suor na testa e força na lingua!

As partes que eu acho que pode melhorar é que o beijo dela é estranho... Não sei se posso dizer que ela beija sabe? Falta interação de lingua, por isso que não considero um beijo mesmo... Pra mim o beijo é muito importante no TD, então é um ponto crucial que carrega a experiência pra baixo, mas no geral um TD bom! Talvez recomendaria pra ter mais insght dela sabe!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#5947 Mensagem por hatcherthemaster » 16 Jan 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Prezados amigos,
Na quinta-feira, dia 09 de janeiro de 2020 d.C., eu estive na Clínica Nova Ceci. Quero contar-vos o que vivi naquela ocasião.
Apresentaram-se várias garotas conhecidas do nosso fórum: Júlia, Fernanda, Lívia, Rebeca, Mel...e algumas outras que me fogem à memória. Débora e Jade estavam em atendimento. Tendo em conta uma experiência anterior, decidi passar com a Rebeca.
Ela estava, como sempre, bastante inspirada. Tomamos banho separadamente e depois partimos para uma pegação bem louca. Depois, ela sentou-se na cama e executou um boquete voraz. Deitou-se na cama para que eu pudesse provar sua ppk. Em seguida, vestiu-me a capa e começou aquela cavalgada cinematográfica. Fizemos d4, frango assado, boroboleta, bate estaca e tudo mais.
Em síntese, a Rebeca me mostrou que continua com aquela energia inesgotável e merece vários repetecos.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5948 Mensagem por pepovidaloka » 16 Jan 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:6
TD 21/12
Atrasado mas não sonegado, sábado na Ceci, última do ano antes de viajar.... Fui em busca da Rebeca porém ela não estava disponível, após uma apresentação Lia me chamou atenção, subi com ela
No quarto após ducha começamos a nos beijar depois embalamos num 69, ficamos assim por um tempo capa no danado e bora pro fight
Fizemos várias posições porém ela não é muito empolgada, não se entrega mas mete gostosinho, no fim gozei com ela punhetando, fiquei uns 40 minutos e foi embora
Não foi tão ruim mas também não foi bom, foi médio, assim não repetirei
Garota é bonita e gostosa tenta agradar mas não tem pegada, positivo para neutro...
Paguei 150,00 por uma hora pra diarista que posta
E rua

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5949 Mensagem por cesinha 80 » 17 Jan 2020, 09:35

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Segunda voltei a casa e encontrei a Rebeca, uma morena bem fogosa, bem disposta a atender.
1,70m, cabelos lisos, com seios médios, já à conhecia de outros carnavais, rs.
Adora fazer oral e capricha muito.

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jan 2020, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5950 Mensagem por _Spiderboy_ » 18 Jan 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Voltando pra clínica hj.

Fui com a Debora. Acho que já tô viciado na moça.

Banho e higiene feita. Nos abraçamos e nos beijamos. Ela vai descendo e faz um boquete, que minha nossa senhora. De deixar qualquer um maluco. E olhando pra vc, com uma cara de safada, que é o q mata o peão. Minha hr, eu começo a chupa-la e é uma delícia. Chupo até ela gozar.

Camisinha no Jr. E começamos a fazer um papai e mamãe, em seguida como ela de lado, ela geme de um jeito gostoso e continuo a bombar ate gozar. Banho e segundo round.

Ai ela me chupou e punhetou ate gozar. Melhor custo benefício da regiao.

Link:
🔗

fishman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5951 Mensagem por fishman » 18 Jan 2020, 16:34

POSITIVO

De volta a clínica, muito bem recebido pela Cida.

Apresentação, escolho a Débora.

Garota loira, muito bonita, média estatura, e subimos para o quarto...

Banhos tomados, ela já vem para um oral muito bom, cadenciado, na medida certa, depois capa, ppmm, d4, e finalização.

Retorno em breve...

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#5952 Mensagem por hatcherthemaster » 19 Jan 2020, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Prezados amigos,
Quero contar-vos o que me ocorreu na clínica Nova Ceci, na quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020 d.C..
Às 16hs15 entrei em contato com a Iara e perguntei quem estava atendendo naquele dia. Após ouvir as opções, solicitei um horário com a Lia, uma garota que já conhecia de outra época. Considerei em minha escolha o conjunto de seus atributos: uma bela morena de aproximadamente 1,60, atleticamente magra, com cabelos lisos e longos, um lindo sorriso, uma ótima energia e um atendimento muito acima da média.
Cheguei à clínica às 17hs10 e esperei por aproximadamente 5 minutos. Ela apareceu trajando um vestido de tipo executivo e óculos, sorrindo espontaneamente e causando-me fortes emoções. Subimos a escada, adentramos o quarto, trocamos algumas idéias amenas e caímos em uma pegação muito louca e cinematográfica. Depois, fui tomar um banho. Quando voltei, ela veio em minha direção, deu-me um beijo e boqueteou-me de modo exemplar. Em seguida, ela foi ao banho. Eu fiquei observando-a.
Ela saiu do box, veio em minha direção, abraçou-me e demos continuidade ao fight. Caímos em um 69 insano, fazendo uma barulheira doida, e neste permanecemos por vários minutos. Depois, ela cavalgou com maestria, enquanto eu fazia aquela força para não finalizar. Fizemos a charretinha, passamos para o frango assado, d4, ppmm show e fui finalizado.
Depois ficamos conversando, enquanto tomávamos outra ducha.
Em síntese, recebi um excelente atendimento e espero em breve retornar para revê-la.

Link:
🔗

Diyahoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5953 Mensagem por Diyahoo » 19 Jan 2020, 14:40

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Sempre com a Debora. já temos uma ótima química. Ótimo em tudo.

POSITIVO
Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jan 2020, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5954 Mensagem por caco10 » 19 Jan 2020, 15:22

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Último TD d ano n casa 30/12
Fazia um tempinho q não ia c a Jade,
A Jade e uma Capetinga, a mina gosta d q faz, muito, beijo, muita ocupação, 69, duas finalizadas uma n boca, e outra c ela d quatro.

POSITIVO
Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jan 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5955 Mensagem por jakiechan » 19 Jan 2020, 17:01

POSITIVO

Nota:8
A primeira do ano não podia ser melhor .... passei com a Debora , garota loira , magra e com uma bundinha maravilhosa . Conjunto agrada em tudo . Peitos siliconados , bonitos . Começou um oral bom e logo coloca capa Peguei no frango assado e finalizei com ela de quatro . Casa com ótimas opções ! Breve retorno .

Link:
🔗

Responder