Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1351 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom nesse dia acho que já tinha passado o Natal, até tava aberta a parte de cima, mas a putaiada ainda não parecia ter voltado das festas.

Foi num dos dias que eu tinha dado um repeteco com a Luciana e tava me recuperando. Aí fiquei vacilando muito e tava meio sem opção. Tinha uma ruivinha da hora, novinha, branquinha, mas pediu 300 por meia hora e não beijava mas chupava sem, já vi que não tinha ido com minha cara e passei, tenho a teoria e algumas já me falaram, que cobram acima da média qdo não curtem o caboclo. Até já presenciei as minas mó zuada cobrando 300 dos véio e uns gordão reclamando no banheiro que tavam tudo pedindo 300 pra eles, bom mas pode ser que deram azar na escolha das minas, vai saber.

Bom, sem muita opção fui fazer uma caridade, com uma menina q tava toda arrumada, nem parecia puta, parecia civil. Era meio gordinha e ficava me olhando a noite toda e não vi ela subir. Mas a puta queria 250, não chupava sem e não quis abaixar, qse falei, pow só tava querendo te dar uma força me ajuda pra te ajudar. Bom de qq jeito qdo eu fui subir, ela tava na fila então alguém ajudou a menina.

No fim optei pela Amanda, outra que já trabalhar por lá há tempos. Ela é mais milf, loirinha, branquinha e tem uns olhões claros, disse ter 27. Aceitou 200 por meia hora, ela tem uma irmã que trabalhava lá, é a cara dela mas mais magrinha e mais nova.

Tinha pouca fila, mulher é meio tímida, fala baixo, não entendia direito o que ela falava.

No quarto o corpo dela é meio natural de uma mulher mais velha, não curto muito, é tipo as minas q eu consigo de graça. Embora ela tenha um peitões naturais bem gostosos. A foda foi bem boa, mina beija sem miséria e se entrega na foda, pareceu curtir tb. Depois de gozar ainda ficou lá em cima de mim com meu pau dentro dela. Saí e já tava de manhã e a casa fechando, dei uma carona pra mina que morava lá perto, e ela foi me enchendo de beijos no caminho.

R$200 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1352 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:9
Em outro dia, tava lá sentado e uma minazinha sentou do meu lado nos sofás lá de baixo. Fingi que tava olhando pra TV, mina virou seca pra mim, mas viu que eu tava na vdd vendo a televisão, kkk.

Comecei a rolar idéia e ela disse ter 18 anos e parecia mesmo, já interessei na hora. Fiquei trocando idéia e ela disse ser da praia grande, começou a 4 meses. Ela tinha o cabelo pintado de vermelho, era mais cheinha, nada que desabone, branquinha, peitão natural, bonitinha, e aceitou 350 por uma hora. Foi a única que peguei por uma hora, nesses dias.

Bom, nesse dia a casa já parecia mais com o Casarão de sempre, tinha bem mais puta. Tava uma filona e como ela tinha 18 anos o papo num bateu muito, fiquei mais dando uns amassos enquanto ela ficava twittando o tempo todo lá.

No quarto a mina é maiorzinha, mas num tem nenhuma dobra, nem nada zuado. Beija sem miséria, chupou sem e se envolveu bem na metida. Foi só uma bem longa, uma hora tava socando rola nela de 4 e a mina começou a dar uns gemidinhos, pediu pra trocar que tava machucando, aí que soquei rola na vadia até gozar. Faltava uns 10 min, fiquei uns 5 enrolando na cama e depois fui pro banho e zarpei no soar do congo.

R$350 por uma hora

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1353 Mensagem por gerrard82 » 31 Dez 2019, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom na última passada na casa, tava bem mais cheia de mulher. Tinha várias das gatinhas que batem ponto e nem via nos outros dias que fui na casa, parte de cima tava aberta.

Peguei minha bebida e fiquei lá, ximbando a putaiada. Já deu pra ver q as putas já não subiam mais com a mesma facilidade e dava pra negociar melhor. Sei lá pq nesse dia fiquei enrolando e qdo fui ver já tava bem tarde.

Eu tava mesmo afim de pegar a Daniela, uma das gatinhas da casa da turma das fresquinhas. Ela chama bem a atenção, deve ter uns 1,70, branquinha, gatinha, novinha, tem um puta cabelão da hora e anda com um vestido curto e tá sempre com uma botona. Acho que ela é mais estilosa que bonita, mas o conjunto é bem legal. Acho que ela brigou com as outras fresquinhas, pq ela só falava com a bombeira. Eu tinha conversado com uma mina do bomboa, que não chupava sem e qria 250 e tinha decidido ir com essa, mas qdo eu ia chegar nela, um maluco fico lá 3 horas conversando com ela, a Daniela tava do lado e eu já tinha entrevistado ela em outras ocasiões, aí aproveitei que a outra mina tava ocupada pra negociar mais uma vez. Pediu 250 meia hora e só selinho, mas eu precisava comer essa perva uma vez pelo menos vez na vida e aceitei.

Fila tava esvaziada, mina é gente fina, nem aparenta muito. No quarto, ela sem roupa é uma delícia, branquinha, novinha, tudo no lugar, peitos naturais médios, bundinha média, toda naturalzinha. Fomos pro beijos e ela vem com um ˜Selinho é de boca fechada˜, zuado, mas insisti num beijos de novela sem língua, depois da foda ela deu uma reclamada, é fresca mesmo, kkk. Apertava o corpinho gostoso dela e o meninão já subiu, mina já falou pra eu deitar, encapou, deu uma chupada, veio por cima por um tempinho e depois pediu pra trocar. Coloquei ela de quatro e soquei rola nela, de olho no relógio, rs. Dava umas seguradas pra num gozar, embora a entrega da mina seja zero, ela é muito da hora. Gozei com uns 5 minutos pro fim, banhos, mais uns selinhos e rua.

Vai positivo porque foi tudo dentro do combinado.

R$250 por meia hora, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1354 Mensagem por mastro26 » 05 Jan 2020, 22:55

Alguem sabe informar como está o movimento e o nível do plantel nesse começo de ano?

To pensando em dar um salve por la

Link:
🔗

macacoazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1355 Mensagem por macacoazul » 07 Jan 2020, 00:17

Olha amigão, o Casarão é sempre uma boa opção, há uma diversidade de garotas de todos os tipos, novinhas, patricinhas, experientes e tudo mais, o que vale é garimpar.

O Casarão já teve o seu tempo de auge, porém acredito que ainda é possível se divertir bastante.

Portanto, anime-se e apareça lá, quem sabe tomamos umas cervejas e dos divertimos com algumas garotas.

FELIZ 2020!

Link:
🔗

ahaden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1356 Mensagem por ahaden » 20 Jan 2020, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:10
Estou estreando tardiamente neste fórum, pois já visito esporadicamente o Casarão mais ou menos desde o final de 2013. Vou compartilhar a experiência da minha última visita, que infelizmente foi no distante mês de agosto de 2019.
Neste dia, paguei os R$ 20 não consumíveis na entrada (não vou pra lá pra beber) e saí com a Thaís, que já conheço há algum tempo. 22 anos, mestiça, baixinha (+-1,50), linda de rosto, cabelo escuro liso e de comprimento médio, seios naturais fartos para alguém do porte dela, bunda pequena no visual e gostosa de apalpar. Típica falsa magra, com corpinho macio na medida certa. Faz o tipo namoradinha delicada, não demonstra vulgaridade nem na roupa nem no comportamento. Nesse dia estava matando a saudade depois de um bom tempo sem vê-la, então fechamos uma hora por R$ 500 + os 80 do quarto. Sim, foi salgado... mas valeu a pena.
No quarto, ela já começa beijando pra aquecer. Em seguida desce pra cair de boca no garoto, sem capa e babando nele sem miséria. Coloca a borracha no meio do oral com bastante habilidade (na primeira vez com ela, dois anos antes, cheguei a pensar que ela não tinha encapado o meninão, o que tornou a brincadeira ainda mais quente. Mas a camisa estava lá, claro... Percebi depois). Depois de chupar, ela costuma começar por cima, enquanto volta a beijar gostoso. Após um tempinho alternamos para o clássico ppmm. Um pouco depois ela costuma pedir um D4. Dificilmente resisto a essa posição, ainda mais quando ela começa a falar umas putarias (de repente a namoradinha delicada começa a pedir pra arregaçar a buceta dela, aí... eu atendo ao pedido!). Concluído o trabalho, deito do lado, faço uns carinhos naquele cabelo e rostinho e conversamos um pouco. Depois de voltarmos pro salão, ainda batemos mais um papo antes de ela voltar a circular.
Sempre que posso, volto a encontrá-la. Coisinha adorável. Recomendadíssima!

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1357 Mensagem por loveassbr » 21 Jan 2020, 14:12

buenas galera, apos um bom tempo sem postar,( a saude financeira ja nao me permite tanto) volto a postar uma de minhas idas a São Paulo, e como sempre vou ao Casarão, que para mim ainda é a melhor casa custo beneficio, bem vamos ao relato,no ultimo dia 14/01 apos muitas cevas e conversas encontrei a Valentina, uma loura alta, mulherão, mas nada exagerado, segundo ela não trabalha na casa, o que realmente constatei na hora que subimos, pois tive que dar todas dicas de como pegar chave, onde eram os quartos e etc..a muher é uma delicia, corpo em dia, apenas com uma leve barriguinha, mas seios deliciosos, cheirosa, sem frescura, disse que não faz anal, que para mim é uma ponto alto, mas a mulher era tão gostosa e simpatica, que nem precisei, nota 10 para ela, pena que voltei no outro dia e ela não estava, se não iria repitir, valores R$250,00 mas como paguei no cartao ela cobrou 10%, na maquina da amiga dela, quarto 40, tudo valido..

Link:
🔗

drews_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1358 Mensagem por drews_69 » 24 Jan 2020, 15:10

Está moça e tipo Nicole bahs ? Não é?
Cheio de tatuagem, carioca

Link:
🔗

cccp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1359 Mensagem por cccp » 02 Mar 2020, 16:43

Esse lugar é um "Scam" como dizem os americanos, as putas mais gostosas só sobem por pelo menos 400 a hora, mais o quarto, e mais taxa de cu se ela dar. Se for pra gastar isso prefiro ir em outras casa, que é certeza de bom atendimento, opções melhores não faltam.

Link:
🔗

valdemort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1360 Mensagem por valdemort » 03 Mar 2020, 04:11

Salve confrades :wink:
Quero fazer um TD com a Thyenny (não me lembro exatamente se é o nome certo), mas sempre vou nos dias que ela não tá :doubt:
Ela é uma morena de cabelo médio preto, seios siliconados, bundão, piercing na língua e algumas tatuagens. Ja vi ela com um vestidinho colado verde ou com um macacao colado preto.
O rosto dela lembra a Gretchen (só que bem mais bonita e nova rs), e já me disse que é de Porto Alegre, mas nesse dia subi com a Viviane.
Alguém já fez um TD com ela? Indicaria? Se tiver o whats, manda uma MP que a gente marca uma noitada por minha conta :twisted:

Link:
🔗

hurleigh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1361 Mensagem por hurleigh » 03 Mar 2020, 05:58

Sobre a Casa
Gosto bastante do Casarão pela quantidade de boas opções. Infelizmente, quando o combinado é de 40 minutos, com muito menos tempo já ficam apressando e tocando a campainha. Certamente o tempo real é menor do que o combinado.

Sobre a garota:
Características: Branca, cabelo loiro, olhos castanhos claros, peitos médios naturais, bunda natural perfeita, corpo delicioso de quem faz academia. Baixinha, magrinha, com mamilos rosados. Resumindo: perfeita.

Personalidade: Muito simpática, deu pra conversar um pouco. Ela é do RS e não tem frescura.

Oral: Sem camisinha. Bom serviço.

Vagina: Depilada e rosinha

Anal: Não pedi.

Beijo na boca: Sim, ótimo beijo.

Custo: R$250 no total, depois de dar uma chorada no preço.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1362 Mensagem por DigoSam » 09 Mar 2020, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Aquele TD só para atualizar e "esvaziar" um pouco, naquela noite de sexta-feira meio abandonado,
resolvi ir no casarão com uns amigos.

Papo vai e vem, depois de falar com algumas GPs fechei com a Lais, 250, 30 minutos e fui na vontade
de fazer valer a pena.

Loira, silicone, bem magrinha, quase não tem bunda, cabelo longo e liso, olhos azuis (lente)

No quarto, banho rápido, chupou encapado (é, não valeu tanto a pena, mas não combinei antes),
lambi os peitos da menina e, sei lá, tava com um gosto estranho (ou ela não valou direito depois que alguém
gozou) desisti dos peitos, virei ela de quatro e meti até gozar.

Ela fez o trabalho dela, vale o positivo, mas não vou sair de novo.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1363 Mensagem por Lambe Grelos » 20 Mar 2020, 13:31

Colegas, como anda o movimento no Casa após esse negócio de corona? As minas com certeza não beijam de maneira alguma, não é?

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1364 Mensagem por cazuza63 » 20 Mar 2020, 13:38

Colegas, como anda o movimento no Casa após esse negócio de corona? As minas com certeza não beijam de maneira alguma, não é?

sera que vai funcionar? acho que não

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1365 Mensagem por Lambe Grelos » 20 Mar 2020, 13:45

cazuza63 escreveu:
20 Mar 2020, 13:38

sera que vai funcionar? acho que não
Com certeza não funciona. Mas será que as gp's ao menos estão indo trabalhar?

Link:
🔗

Responder