Luiza/Vivi Loirinha
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9842-33695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 63 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 80Não 13
Beija:Sim 73Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vik25876
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luiza/Vivi Loirinha

#91 Mensagem por Vik25876 » 20 Jan 2020, 02:19

Olá sou a vivi gostaria de pfv que excluíce meu numero e meus tds pois não quero fazer mais parte do gp guia já tentei falar com vcs de todas as formas me passe um email válido que possa pagar com vcs um moderador sei lá mas quero q desativam meu perfil.

Bom dia,

Aqui você encontra todas as orientações necessárias:

viewtopic.php?p=406607#p406607

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#92 Mensagem por Denzel Wash » 31 Ago 2020, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eai cambada de foristas!

Essa semana com a grana curta e com uma vibe de pegar a menina sacando a beleza do pezinho, alinhando com o papo que falei aqui no outro tópico sobre moças com pezinho bonito. Já que tinha falado nela, mandei um zap que logo me reconheceu, comentei sobre o assunto e do nada ela me manda umas fotos atualizada, detalhe para o rosto bonito, porém meu amigos, os olhos dela é coisa de outro mundo, verdinho como um gato!

Eu com a grana curta, ela com uma promoção da semana, rapidamente combinei no dia seguinte e pedi que ela visse como eu tinha solicitado. A peguei no local marcado e rumamos para o abate em motel próximo a ela.

A menina não é magra, com rosto acima da média, olhos marcantes bem verdes (se tiver fetiche em olhos vai queimar a largada fácil) detalhes para as mãos é pés muito bem cuidados, chegou cheirosa e toda quietinha, mas sorridente e atenciosa.

Após um banho, já nos atracamos com ela se entregando totalmente no beijo de boca linha no céu, joguei na cama e fiquei assim um tempo curtindo uma vibe namoradinha. Não perdendo tempo já coloco a menina pra mamar num quase 69, fiquei ali um tempo apreciando e dando uns toques.

Após uns 20 minutos, coloco aquele rabão de 4 e emburro a macaca sem pena dei uns tapas sustentos aquela bunda para aprender quem é a puta! Hehehehe

Viralá-ei de frente e fiquei em pé na beira da cama em um bate escada descomunal, pegando naqueles peitos que são bem grandes por sinal, mas não tenho fetiche por isso. Então dei uma leve desacelerado e comei num papai mamãe vai e vem engatado e beijando, parei um pouco e olhei para aquela carinha de pidona com aqueles olhos, que beleza.

Então não tive demora, fui finalizar num hanjob face. Era uma manha ensolarada tinha uma janela no quarto, fiquei de pé e ensopei a mão da dita cuja com gel e mandei que a fizesse um hanjob, com calma, uma mão no ovo outra na cabeça, mas me olhando no olho sem parar. Imaginam a cena!!! Dei uma pipocada que saiu até a água da bola do olho. foram dois hound bem parecidos. Paguei e deixei onde peguei.

Recomendo, o valor é muito bom a menina sabe trabalhar, sempre que eu poder vai ter repeteco. Vlw!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2020, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AngeloSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#93 Mensagem por AngeloSilva » 01 Mai 2021, 16:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera venho aqui com muito prazer indicar essa garota pra vocês mais uma vez,à conheço a anos e fazia tempo que não saia com ela pôr motivos pessoas mais aí quiz da uma fugida e claro que teria que ser com ela. Então entrei em contato pelo Whatsapp como sempre responde rapido e marcamos um encontro a busquei e fomos direto ao motel como sempre ela muito educada,cheirosa e linda, com seus olhos verdes diamante chegamos ao motel, ela já foi tirando a roupa pra tomar um banho, e ao sair do banho vir que a cada dia que passa continua mais gostosa carnuda tomamos um banho e ela foi logo agarrando meu pau, amigos em matéria de chupada e nota 10 "adoro uma modidinha na rola e faz como ningem" em seguida eu não poderia deixar de lamber toda aquela buceta suculenta. Que delícia e mamar naqueles peitinhos claro amigos fiz uma bela de uma espanhola e depois coloquei a capinha e passei um gel e enfiei naquele rabo de quatro bem apertadinho amigos soquei soquei em quando mais socava mais ela pedia e gemia gostoso e pedia pra eu socar seu cuzinho, não tinha como segura, gozei gostoso na gostosa de quatro. Ficamos conversando um pouco pra eu descansar e ir pra o segundo round. Dessa fez ficou so no boquete ate gozar gostoso na boca dela. Super recomendo.
Camarada,

Vc já esgotou sua quantidade de TDs com a mesma garota, que tal dar uma alternada, para não ficar parecendo que vc está fazendo propaganda dessa puta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2021, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder