POSITIVO Nome da Garota:Stefany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado essa semana, 14/1
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação pára mim! Dentre elas escolhi uma garota q atende por Stefany, parece uma professorinha, aparenta ter entre 20 e 22 anos, morena, altura mediana, magra, seios M e firmes e um belo par d glúteos!
No quarto, logo após o banho, começamos nos beijando, inicialmente meio tímido por parte dela, foi se soltando aos poucos até ficar bem caliente!
Continuamos sobre a cama, aproveitei para mamar naqueles seios gostosos até eu pedir para ela fazer um agrado no meu parceiro inseparável, imediatamente atendido fez um oral desencapado show d bola, com boa pressão, alternou chupadas nas bolas por alguns minutos!
Depois com o meu parceiro encapado, cavalgou d frente para mim, continuei com ela d ladinho e depois com ela d4, com uma bela visão panorâmica, vendo o vai e vem naquela buceta deliciosa acabei não resistindo por muito tempo e gozei gostoso!
Conclusão: Garota com excelente conjunto. No td se interágiu bem, estilo namoradinha, beijou, fez oral desencapado, solicita nas posições, só não perguntei se faz anal! Vale bis!!!
Custo: $120 / meia hora.
Milhagem: 2/5
Pirroque