Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#871 Mensagem por pupiloversp » 13 Jan 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a Carol!!!

Hoje, 13/01

Previamente agendado com a Kelly, gente fina e faz dar certo!!!

Aquele lance, beijos abraços e aperto de mão!!! Banhos tomados, partimos para pegacao!!!

Já no oral, bem bem bem babado, quase queimei a largada!!!

Retribui, ppk delícia, cheirosa e saborosa!!!

Depois foram duas de 04!!! Corpo todo tremendo, só para variar!!!

Muito bommmmm!!! Maravilhosa, essa Carol!!!

Obrigado Kelly!!!

Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacmanblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#872 Mensagem por pacmanblack » 13 Jan 2020, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:India

Beijou na Boca:SIM
TD de dezembro, antes das férias da Kelly, TD realizado com a India.
Uma morena mionzinho, mas que no quarto arrebenta, bem fogosa, seios médios, bunda média, mas de quatro fica aquela maravilha.
Veio por cima, de bruço, de quatro e não regulou nada.
Só uma observação é que ela é muito morena, mas ganhou meu positivo.

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#873 Mensagem por eduarsl1982 » 14 Jan 2020, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 04/01
A casa estava com apenas 2 garotas devido a volta do feriado, escolhi a Day, Garota branca, com um corpo muito bonito, Fui para o banho e depois ela. Na volta começou a me beijar, depois partiu para o oral, bem babado, fizemos um 69 e continuamos assim por algum tempo. Coloquei a camisinha e a peguei D4. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boquinha dela, Banho, batemos um papo e nova chupeta e finalizei novamente na boquinha.

Milhagem: 2/5 (Valentina, Day )
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jan 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#874 Mensagem por JOTAPESP007 » 14 Jan 2020, 11:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Dia 13, passei na Kelly, como sempre a kelly é uma anfitriã sem igual.
Na apresentação vi a Carol, ruiva natural, branquinha, olhos azuis, sorriso contagiante e gostosa, bota gostosa nisso, oral maravilhoso, bunda perfeita,conversando com ela, me disse que sabia fazer massagem de verdade, que tinha feito de verdade curso de massagem, ei disse para ela que aqui em São Paulo as Clinicas de Massagem oferecem, ou é Massagem com masturbação e no máximo sexo oral mas sem sexo, ou as Clinicas de Massagem oferecem Sexo.
Então ela me disse " Porque não fazemos massagem com sexo ", pensei por um segundo e disse " Uma excelente ideia sua Carol ", e lá fomos nós fazer a massagem com sexo, seria essa uma nova modalidade? não sei, só posso dizer que foi uma experiencia ímpar.
A massagem com sexo, antes, durante e depois da massagem, foi muito mas muito bom, depois você só quer ir para casa dormir para recuperar as forças, rsrsrsrs, vão relaxar com essa modalidade de massagem com sexo, recomendo a todos. Na massagem você já fica com tesão, e durante já vai mandando ver, rsrsrsrs
Querem Sexo e querem massagem? é com a Carol.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#875 Mensagem por exorcista » 15 Jan 2020, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Anal:SIM
Nota:8
Minha primeira visita em clínicas em 2020 tinha de ser na Kelly. Linda e simpática como sempre. Se apresentaram umas 8 garotas e dentre elas escolhi a Stenafy irmã da Jennifer. Garota bonita, magra com cabelos compridos, seios pequenos, rosto bonito, usa óculos.
Quando entrou no quarto pareceu um tanto calada, mas com o tempo foi se envolvendo. Começou com beijos tímidos, mas à medida que a coisa começou a esquentar ela se envolveu bastante. Iniciou o oral no pêlo, chupei a bucetinha dela também e cada vez mais ela ia se empolgando. Coloquei a camisinha e começamos a meteção, primeiro D4, depois de ladinho. Pedi o cuzinho, e ela disse que nunca tinha feito, mas com jeitinho ela liberou, de fato é bem apertadinho. Bombei até gozar com ela gemendo.

Recomendo a garota que segue os passos da irmã mais nova direitinho :lol: :lol: :lol: :lol:

Milhagem 1/5

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#876 Mensagem por SuperMMM » 16 Jan 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Olá confraria.....

2020 chegou e com saudades da Kelly, ontem dei aquela passada por la pra dar aquele abraço na nossa amiga. Soneguei uma passada no ano passado com a Thainá e deixo aqui registrado. Dessa vez fui ver a Letícia, Loirinha delicia que vi varias vezes por la, mas nunca a levei pro cafofo. Hoje fui e que prazer! Uma Delícia de mulher, um oral muito bom, demorado e sem sabotar, digo isso pois não usou as mãos, soment e a boca, e que boca...rsrs .... Depois partimos para as devidas proteções e varias posições, sem frescura.

Boa experiência.

4/5 (Cléo + Ana + Thainá + Letícia)

Bjs Kelly

Link:
🔗

pacmanblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#877 Mensagem por pacmanblack » 16 Jan 2020, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Atualizando os CDs, no início de janeiro, logo quando a Kelly retornou, depois de ver o Status, fui conhecer a Stefany, já que em outra oportunidade não consegui subir com ela.
Levando ela pro quarto, tomamos aquele banho, depois ela chupou bem gostoso, encapou o Pac e ela veio por cima, depois coloquei ela de frente, de quatro, de lado, não regula posições, se envolveu muito bem.
ótima cia e ótima química.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#878 Mensagem por cobrinha azul » 16 Jan 2020, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

TD REALIZADO EM 11.01.2020

SABADAO RUMO A NOSSA AMIGA KELLY ESTREAR O ANO. COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO POR ELA E SUA EQUIPE DE GAROTAS. JA ME OFERECEU UM COPO DA AGUA EM VIRTUDE DO FORTE CALOR. SE APRSENTARAM ALGUMAS CARAS NOVAS APESAR DO COMECO DO ANO. ENTAO ACABEI OPTANDO EM PASSAR COM A RAVENA. MULATA BEM SIMPATICA E COMUNICATIVA. NO QUARTO JA FOMOS NOS BEIJANDO APOS A DUCHA JA CAIU DE BOCA NA ANACONDA. NAO PERDI TEMPO E PEDI UM 69...ATENDEU DE BOA. PEDI PARA ENCAPAR A COBRA E MANDEI BALA. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA. MILHAGEM 5/5. A PROXIMA E FREE.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: STEFANY

#879 Mensagem por Parcy Jackson » 18 Jan 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:7
Td realizado essa semana, 14/1

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação pára mim! Dentre elas escolhi uma garota q atende por Stefany, parece uma professorinha, aparenta ter entre 20 e 22 anos, morena, altura mediana, magra, seios M e firmes e um belo par d glúteos!

No quarto, logo após o banho, começamos nos beijando, inicialmente meio tímido por parte dela, foi se soltando aos poucos até ficar bem caliente!

Continuamos sobre a cama, aproveitei para mamar naqueles seios gostosos até eu pedir para ela fazer um agrado no meu parceiro inseparável, imediatamente atendido fez um oral desencapado show d bola, com boa pressão, alternou chupadas nas bolas por alguns minutos!

Depois com o meu parceiro encapado, cavalgou d frente para mim, continuei com ela d ladinho e depois com ela d4, com uma bela visão panorâmica, vendo o vai e vem naquela buceta deliciosa acabei não resistindo por muito tempo e gozei gostoso!

Conclusão: Garota com excelente conjunto. No td se interágiu bem, estilo namoradinha, beijou, fez oral desencapado, solicita nas posições, só não perguntei se faz anal! Vale bis!!!

Custo: $120 / meia hora.

Milhagem: 2/5

Pirroque

Link:
🔗

kaiba22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#880 Mensagem por kaiba22 » 19 Jan 2020, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala companheiros, na última sexta nossa querida amiga Kelly , que está cada dia mais gata, a propósito foi aniversário dela, parabéns Kelly linda tudo de bom na tua vida, como dizia, a Kelly me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma guria do jeito que eu gosto, a Baby, quando cheguei lá vi que a Kelly acertou de novo, a mina é gata demais, baixinha com um corpinho todo durinho, estilo ninfeta de verdade, diz ter 21 anos, mas aparenta 17 anos fácil, gostosa demais, muito safadinha, tem um oral gostoso demais, uma pena que não finaliza no oral, não sei se faz anal pq não perguntei, mas não fez falta bucetinha rosinha, cheirosa e uma delícia de chupar, além de ser muito apertada, a garota é uma delícia, adora dar de 4 pedido tapas na bunda e pra meter com força na bucetinha dela, os beijos são uma delícia, a garota é top, repeteco com certeza.

Obs: não dou 10 pq não finaliza no oral.

Milhagem 4/5
Carol, Carol, Carol, Baby.

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#881 Mensagem por eduarsl1982 » 19 Jan 2020, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado no ultimo sábado, 18/01
Super bem recebimento como sempre pela nossa anfitriã Kelly linda
No dia só haviam 3 garotas na casa, precisei aguardar um pouco porque todas estavam em atendimento, após a espera a escolhi a Grazi,
Novinha alta, cabelos longos, sorriso lindo, 1 par de peitos M para G que são a coisa mais linda. Depois do banho, Começou no oral bem trabalhado e sem pressa e curtindo bastante. Não regula posições, Atendimento ótimo. Vale muito o repeteco.

Milhagem: 3/5 (Valentina, Day, Grazi )

Pirroque

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#882 Mensagem por TheNero » 20 Jan 2020, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 13/01/2020

Agendado previamente com a Luana.

Mais um repeteco com a Luana. Fomos pro quarto, juntos no chuveiro. Como sempre, um bom aquecimento. esfrega-esfrega, ela me chupa brevemente, mais esfregação. Quase não saímos dali.

Já na cama, já comecei fazendo um oral nela. Ela foi se empolgando, pediu pra eu enfiar os dedos também. Atendi, depois de alguns minutos ela gozou gostoso. Ela veio fazer um oral em mim, pouco depois colocou a camisinha e veio por cima. Depois no PPMM. Aí um pouco mais de oral dela e finalizei.

Papo, breve ducha e fui.

Como sempre, atendimento acima da média. Recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h

Milhagem: 5/5 (Letícia, Day, Luana, Carol, Luana)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#883 Mensagem por alexbala » 20 Jan 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Recepção da Kelly sempre linda deixa a gente sempre a vontade. Começando bem o ano casa cheia

Já tinha visto antes mas nunca tinhamos passado. Morena, bonita ja bem descrita

Esfregação no banho e na sequencia fomos para cama. Começou com oral bem trabalhado, com variação e toda hora tentando engolir :mrgreen: chupava de lado e depois voltava para garganta profunda mais 1 trato nas bolas :badgrin:

Pediu para irmos de 4 mas segurei e peguei no ppm, de lado depois veio na montada na qual gozou gostoso

Voltamos para de 4 e ja no final mandei na boquinha. Reclamou da temperatura do leite kente :mrgreen:

Mil 02/05 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#884 Mensagem por alexbala » 20 Jan 2020, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Recepção top como de costume da Kelly maravilhosa. Deixa a gente sempre a vontade e da sempre as melhores dicas

Repeteco Babi. Ia marcar horario com esta pequena, mignonzinha, corpinho perfeito 21aninhos, peitinho perinha lindos bem feitinhos, pele lisinha bundinha arrebitada sem nenhuma marquinha. Mas como nao consegui ctt fui e por sorte consegui 1 encaixe de meia hora.

Faz o estilo namoradinha. Chupa cadenciado sem pressa olhando na cara com variação bem executado. Agora esta mais safadinha e experiente pede para puxar os cabelos e fica pedindo para chama-la de putinha, safada, adoro kkkk :badgrin: Depois foi minha vez, xaninha rosinha. Perdi 1 bom tempo dando 1 trato ate ficar melecada. Ficou soltinha e pediu de 4 Como estava quase finalizando pedi para mudar para PPm, depois ladinho e montada. Ela é pequena da ate para suspender :mrgreen: No final peguei de 4 fiquei brincando com o zerinho mas nao aguentou o tranco e terminei por la mesmo

Mil 03/05 8)

Link:
🔗

kaiba22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#885 Mensagem por kaiba22 » 20 Jan 2020, 22:26

POSITIVO

Hoje estive na clínica da maravilhosa Kelly, muita menina bonita, me chamaram atenção a Duda mulata gostosa e a Letícia loira gata demais, quero muito conhecer já estão na lista junto com a Grazi, como sempre fui bem recebido pela Kelly que está sempre linda, mandei mensagem para ela marca horário com a Carol Ruiva, fiquei 2 (duas) horas, uma do quinto atendimento a outra da milhagem, a ruiva é simplesmente maravilhosa é bonita, atenciosa, carinhosa, oral fantástico, não regular posições, 2 horas foi pouco já quero repeteco, mas antes quero comer a Letícia a loira é gata demais.
Bju Kelly linda

Milhagem: Carol, Carol, Carol, Baby, Carol.
Milhagem resgatada.

Link:
🔗

Responder