POSITIVONome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados amigos,
Quero contar-vos o que me ocorreu na clínica Nova Ceci, na quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020 d.C..
Às 16hs15 entrei em contato com a Iara e perguntei quem estava atendendo naquele dia. Após ouvir as opções, solicitei um horário com a Lia, uma garota que já conhecia de outra época. Considerei em minha escolha o conjunto de seus atributos: uma bela morena de aproximadamente 1,60, atleticamente magra, com cabelos lisos e longos, um lindo sorriso, uma ótima energia e um atendimento muito acima da média.
Cheguei à clínica às 17hs10 e esperei por aproximadamente 5 minutos. Ela apareceu trajando um vestido de tipo executivo e óculos, sorrindo espontaneamente e causando-me fortes emoções. Subimos a escada, adentramos o quarto, trocamos algumas idéias amenas e caímos em uma pegação muito louca e cinematográfica. Depois, fui tomar um banho. Quando voltei, ela veio em minha direção, deu-me um beijo e boqueteou-me de modo exemplar. Em seguida, ela foi ao banho. Eu fiquei observando-a.
Ela saiu do box, veio em minha direção, abraçou-me e demos continuidade ao fight. Caímos em um 69 insano, fazendo uma barulheira doida, e neste permanecemos por vários minutos. Depois, ela cavalgou com maestria, enquanto eu fazia aquela força para não finalizar. Fizemos a charretinha, passamos para o frango assado, d4, ppmm show e fui finalizado.
Depois ficamos conversando, enquanto tomávamos outra ducha.
Em síntese, recebi um excelente atendimento e espero em breve retornar para revê-la.