POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia10/01- Por indicação do meu amigo TDKfaixa preta, fui conhecer a Laura, liguei , falei com a Dorcas e deixei agendado. Chegando no local, tudo certinho, fui muito bem atendido, me ofereceu refri . Fui pro quarto e aguardei a Laura, é uma espectativa , pois não conhecia, ela entra , é linda, alta, olhos puxados, muito simpatica, entrou com um sorriso e me deu um beijo e conversamos um pouco, fui pro banho e ela em seguida e logo se abraçamos demos um longo beijo, troca de carinhos, ela já pegou no meu pau, acariciou , ele já ficou em ponto de bala, desceu e começou uma chupeta no couro muito boa, eu deitei e toma mais chupeta, bem molhada, alternada, chupando as bolas, passando a lingua, olhando nos olhos, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, comecei pelos peitos, ela começou a geme, desci e chupei sua bucetinha linda, pequena, cheirosa, ela gemendo e fechando o zoinho, me apertando, gemendo, não demorou muito e disse que ia gozar, gemeu, e gozou, ficou molhadinha, molinha, mas logo ja veio me chupar de novo, camisinha e ela cavalgando , que bucetinha apertada, e ela que ela esta molhadinha, delicia sentir o pau entrando bem devagar, ela gemendo , mexendo , não parava de me beijar, quase que gozei de tão bom, lutei bravamente para não gozar, peguei ela de 4 , olhando no espelho, que visão, e ela mexendo no clitoris, é muito safadinha, gemendo, peguei ela no canto da cama o soquei muito, apertando seus peitos e delirando de prazer, aí ela me apertou, beijou, gemeu , não aguentei e gozei deliciosamente.
Depois fiz uma massagem nela, disse que nunca alguem fez nela, adorou, em seguida ela logo fez uma massagem em mim, que delicia, virei de frente e começou a me alisar nas pernas, virilha, e não é que começou a dar sinal de vida o falecido kkk, ela delicadamente pediu para eu dar uma lavadinha que iria dar um trato, nossa voltou a chupar bem gostoso e olhando nos meus olhos, não aguentei e gozei di novo, e ela com aquele olhar de tesão vem a porra saindo, que delicia, garota maravilhosa, com certeza vai ter repeteco.
Dica: Ela ainda é uma meninona, gosta de atender bem, se entrega.
Na saida eu vi a Nicoli , loirinha, delicia
Valor 1 hora 150,00 ( em dinheiro para foristas que postam.)