POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, comi a Leh Lopes.
Não tem do que reclamar, cumpre o que promete. Muito safada, sem frescura e isso que procuro em uma GP. Faz fetiches se pagar mais, sem cara de nojo. Bem permissiva, sem pressa, só quer a putaria.
Deu o cu com o maior prazer, pode meter com toda a força do mundo que ela não reclama. Anal sem NADA sujeira, apenas sangue do impacto (sem reclamações da parte dela e pediu para ir forte. Ela arrepia dando o cu e vi com os próprios olhos. Claro que não é uma mulher linda, magrinha. O que impressiona é o rabo, grande e firme, pode bater a vontade (ela pede). Só não pode bater na cara. A idade deve ser uns 25 anos, não passa de 30. Raimunda. Não é gorda, é exatamente das fotos do fatal model.
https://fatalmodel.com/380077/leticia-ponta-grossa-1
Eu contratei para ter um sexo hard, sem frescura e com fetiches (faz vários), não procurei papai mamãe com loirinhas de olhos azulados (que sairia uns 500 contos se tivessem alguém desse nível, duraria 30 minutos e não deixaria fazer nada), por isso foi um excelente custo benefício dentro do que eu queria e eu dou 10 e voltaria se for para ter o sexo que eu procuro.
O local é quente e central, abaixo do que poderiam proporcionar. Talvez já que estão em duas poderiam conseguir um local mais reservado e melhor, mas nada que comprometa quem busca um sexo hard de tapas na bunda, socadas forte no cu e muitas gozadas (na cara e na boca).