Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicardoMB
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2019, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2836 Mensagem por RicardoMB » 10 Jan 2020, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem atendido na recepção.
Desta vez decidi novamente inovar e conhecer a famosa Laura, que vem sendo muito elogiada pelos amigos daqui.
Bonita, bundinha redondinha e seios médios. Beijos com vontade!!!
Após o banho já partiu para um oral e ali ficou por alguns minutos, chupando com vontade. Retribui, claro!! Encapamos a criança e começamos num PPMM, D4, ladinho e depois ela pediu para ir por cima.
Realmente ela tem um atendimento excelente.
Banho e rua, pois o interfone já iria tocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2837 Mensagem por J.R. » 10 Jan 2020, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com inúmeros problemas a resolver e enfrentando um calor de uns 35 graus, aproveitei pra esquecer a realidade, e como estava passando em frente, me adentrei nessa clínica.
No local, só tinha uma mulher disponível, pensei que ia acontecer o que geralmente acontece nesses casos, ia aparecer uma gp pouco atraente que a casa ia tentar enfiar goela abaixo, um td com a mesma. E sou obrigado a dizer educadamente, não. Mas felizmente, dessa vez houve uma boa surpresa.
Quem apareceu foi uma loira relativamente alta de rosto e cabelos lindos, de seios grandes, espetaculares.
Parecia uma daquelas putas boazudas, peitudas, de filmes norte americanos.
Na suíte a loiraça, que se chamava Viviane, disse que estava a poucos dias na casa, tirando a roupa vi que era bonitona mesmo. E era muito simpática.
Comecei voltando a ser bebêzinho, mamando aqueles seios grandes e espetaculares da mesma.
Depois foi a vez da loiraça mamar, o que faz com maestria.
Depois fomos para um 69 sensacional.
E depois pros finalmentes onde a super loira, me fez ver estrelas de prazer.
Enfim foi tudo perfeito, esplêndido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2838 Mensagem por Nikcafe » 10 Jan 2020, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 03/01/20 com a Duda

Marquei com a Duda, uma morena magra, de cabelo cumprido, seios pequenos deliciosos, bundinha bem gostosa. Subimos para o quarto, banhos tomados, e começamos a pegação, muitos beijos, chupei ela bastante, ela curtiu e também aproveita o momento, depois foi a vez dela retribuir, e veio me chupar, chupou, babou, lambeu, chupou as bolas, boquete muito bom e com vontade rs, mais pegação e mais beijos sem miséria dela.

Coloquei ela de quatro, começamos com calma devagar, e fomos aumentando a intensidade, até que ela pede pra comer a bucetinha com vontade, foi muito bom rs, tentei me segurar mas logo fui finalizado por ai mesmo rs, nosso horário também já estava terminado.

Atendimento muito bom, recomendo, repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2016, 09:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2839 Mensagem por Theawesomejack » 10 Jan 2020, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresco com a Laura,
Morena alta, seios naturais, traços indígenas.

Fui inicialmente a procura da Nicole, não foi dessa vez que a conheci pq estava reservado.

Banho tomado ela subiu, beijamos um pouco e partiu para oral, bom e porém curto.

Início de PPm, depois fomos para 4, fiquei bastante tempo e ela veio por cima e finalizei.

Repeteco, talvez, mas ainda a cristal é a minha preferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Nov 2017, 17:18
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2840 Mensagem por Monge Montano » 10 Jan 2020, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No último sábado fui estrear o ano no clínica e conheci a Paty. Morena alta com o rosto bonito. O corpo está dentro do esperado para quem tem dois filhos. Depois dos banhos e uma massagem leve, ela começou com um oral sc bastante técnico: babado, garganta profunda e chupando bolas quando movimenta o Jr manualmente. Daria para gozar ali mesmo tranquilamente, mas mandei parar a tempo. Chupei a ptk, mas vi que ela não curtia muito. Então fui logo para ppmm e gozei com ela de lado. Não regulou posições e beijou bem. Só não deu química comigo. Foi interessante conhecer uma veterana da casa que estava de passagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2842 Mensagem por J.R. » 11 Jan 2020, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por estar xonado, fui novamente rever meu novo amor, a bela, a exuberante Viviane.
E ela ficou feliz em me ver, tvz por estar xonada tbm :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Logo no quarto, me deu um beijo de novela, e foi violenta, me atacou, pegou com força o J.R. e o chupou com maestria.
Fazendo com que visse estrelas e minha paixão por ela, seja multiplicada.
Ela estava violenta, e me deu uma surra com sua poderosa xana, de frente, de ladinho, de quatro, enfim de todo o jeito.
Foi Kama Sutra mesmo. Creio que ela fez isso para me apaixonar ainda mais. No momento ela é a mulher da minha vida! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2843 Mensagem por Riko » 11 Jan 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia10/01- Por indicação do meu amigo TDKfaixa preta, fui conhecer a Laura, liguei , falei com a Dorcas e deixei agendado. Chegando no local, tudo certinho, fui muito bem atendido, me ofereceu refri . Fui pro quarto e aguardei a Laura, é uma espectativa , pois não conhecia, ela entra , é linda, alta, olhos puxados, muito simpatica, entrou com um sorriso e me deu um beijo e conversamos um pouco, fui pro banho e ela em seguida e logo se abraçamos demos um longo beijo, troca de carinhos, ela já pegou no meu pau, acariciou , ele já ficou em ponto de bala, desceu e começou uma chupeta no couro muito boa, eu deitei e toma mais chupeta, bem molhada, alternada, chupando as bolas, passando a lingua, olhando nos olhos, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, comecei pelos peitos, ela começou a geme, desci e chupei sua bucetinha linda, pequena, cheirosa, ela gemendo e fechando o zoinho, me apertando, gemendo, não demorou muito e disse que ia gozar, gemeu, e gozou, ficou molhadinha, molinha, mas logo ja veio me chupar de novo, camisinha e ela cavalgando , que bucetinha apertada, e ela que ela esta molhadinha, delicia sentir o pau entrando bem devagar, ela gemendo , mexendo , não parava de me beijar, quase que gozei de tão bom, lutei bravamente para não gozar, peguei ela de 4 , olhando no espelho, que visão, e ela mexendo no clitoris, é muito safadinha, gemendo, peguei ela no canto da cama o soquei muito, apertando seus peitos e delirando de prazer, aí ela me apertou, beijou, gemeu , não aguentei e gozei deliciosamente.
Depois fiz uma massagem nela, disse que nunca alguem fez nela, adorou, em seguida ela logo fez uma massagem em mim, que delicia, virei de frente e começou a me alisar nas pernas, virilha, e não é que começou a dar sinal de vida o falecido kkk, ela delicadamente pediu para eu dar uma lavadinha que iria dar um trato, nossa voltou a chupar bem gostoso e olhando nos meus olhos, não aguentei e gozei di novo, e ela com aquele olhar de tesão vem a porra saindo, que delicia, garota maravilhosa, com certeza vai ter repeteco.
Dica: Ela ainda é uma meninona, gosta de atender bem, se entrega.

Na saida eu vi a Nicoli , loirinha, delicia

Valor 1 hora 150,00 ( em dinheiro para foristas que postam.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_hay1
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 14 Jan 2006, 22:01
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2844 Mensagem por r_hay1 » 12 Jan 2020, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há 3 dias atrás com a Gabi (acho que este era o nome dela), ela é iniciante.
Ela é loira, seios médios, corpo em dia e muito simpática.
Depois da conversa, inicia com um oral desencapado. Ela começou agora no ramo, então tem que ter um pouco de paciência.
Depois capa nele e começamos com papai e mamãe. Estava apertada e pediu pra ir devagar para não machucar.
Serviço concluído, banho e uma massagem antes ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2845 Mensagem por Trinda » 12 Jan 2020, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota: Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia muito tempo q não passava na clinica, mas olhando as fotos do whats, varias garotas me chamaram atenção, por isso resolvi dar uma passadinha por lá.

Deixei marcado um horário com a Nicole, que já conheço faz tempo e q estava um tempo sumida. Bem recepcionado, me ofereceram algo para beber, aproveitei para ver a apresentação pois um cliente tinha chegado, mas nem deu tempo, pois já estava na hora de subir.

Nicole, uma loirinha baixinha, olhos claros, corpo em forma, gatinha de rosto. Chegando no quarto conversamos um pouco, disse pq tinha sumido, lembramos de algumas coisas e já fomos para o banho. Ela continua com um atendimento muito bom, beijos a vontade, o tempo inteiro, gostosos. Seu oral é sem capote, com boa pressão e babado, lambendo e chupando as bolas e o saco. Gosta de ser chupada, fiquei um tempão lá embaixo. Na transa não regulou nenhuma posição, papai e mamãe, de quatro e finalizei com ela de bruços.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2846 Mensagem por mikman » 12 Jan 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo com a Laura, essa é linda, que delícia ela estava, cheirosa, gatinha demais.

No quarto, beijos, conversando e beijando, passando a mão naquele corpinho de ninfeta.

Fez uma chupeta, que me leva a loucura, vendo ela com o meninão na boca e olhando pra mim.

Se não paro enchia a bokinha dela.

Começa por cima, cavalga, se entrega toda, diz que está muito gostoso o meninão, aproveito e passo a mão na sua bunda linda e beijo, chupo, que coisa.

Fica de quatro, de lado pro espelho, pediu pra por tudo, queria gozar, ia dar leitinho pra ela mas vendo aquela bunda rebolando, aquelas pernas lindas, o meninão foi a nocaute, encheu a bucetinha dela.

Papo gostoso, tem uma voz que é uma delícia.

Mesmo não fazendo anal ainda, até toca no assunto, merece 10 com louvor, loucura, loucura essa gatinha.
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2847 Mensagem por Dr. Hyde » 13 Jan 2020, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de final de Dezembro com a Cristal, loira baixinha, bem bonita de rosto e corpo, com destaque para os deliciosos peitinhos naturais.

Menina legal e simpática, bons beijos de início, oral sem bem legal e meteção em várias posições, finalizando d4 a primeira e em um oral bem hard na segunda.

Recomendo, repeteco assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2848 Mensagem por doors_21 » 13 Jan 2020, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Alice. Tdrive realizado em dezembro.

Ótima experiência, como da última vez. Garota realmente belíssima, ruiva, rosto lindo, corpo torneado e com belas tatuagens.

Várias posições com destaque para o oral que ela aprimorou.

Gozei com ela de 4, que visão!

Recomendo. Promoção pra quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tgsilva400
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:33
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2849 Mensagem por tgsilva400 » 13 Jan 2020, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não conhecia a garota mas resolvi arriscar devido aos TDs positivos.
Alta, loira, com sotaque do interior que dá uma toque de ingenuidade (ledo engano).
A menina sabe o que faz.
Um pouco de freio com relação aos beijos, mas compensa com outras maestrias durante o atendimento.
Vale repeteco.
Corpo na medida, apesar de bem alta.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jan 2020, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JordanS
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2850 Mensagem por JordanS » 14 Jan 2020, 08:59


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laura morena,simpática, corpo perfeito faz tudo p agradar. Oral sem, não regula posições. Td positivo
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jan 2020, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”