Suzane
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98271-8385

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzane

#1 Mensagem por lilmarcxd » 12 Out 2019, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi fazer um experimento, vou tentar sair com todas as coroas de BH.

Começando então com a Desbravada na Suzane, tratativas diretas pelo wpp
e logo rumei para o seu Prive do Lado da Estacão Carlos Prates, o local
e de fácil acesso então não tive problemas pra encontrar

Sobre os atributos físicos, o cabelo esta mais curto que as fotos
seios, médios naturais, com uma verruga no seio esquerdo mas são bons para chupar, sobre o rosto tem alguns tracos que entregam a sua idade
mas para mim como eh um fator subjetivo então fica a critério de cada um.

Comparado as fotos ela eh um pouco diferente no geral, mas no geral ta no padrão para a idade.

Chegando la fui recebido com um beijo no rosto, o local eh bem confortavel, visto que tava fazendo um baita calor
conversamos um pouco e ela começou a me tocar e começou um oral, foi devegar no inicio, e foi acelerando
e começou a ficar melhor, ela chupa muito bem, ela alternou entre as bolas, estava muito bom, logo não aguentei e pedi pra fazer um 69, ela começou a gemer e parou de me chupar ate que ela gozou e voltou a chupar.

Menino encapado gelzinho na perseguida e vamo pra fight, ela pediu pra vir de 4 bombei bem gosto e como ja tava
quase no ponto por causa do oral acabei gozando na borracha.

Banho, papo e round 2, fiquei no meio da cama, ela veio me beijando e logo pedi outro oral, encapei o menino e pedi
para ela cavalgar um pouco, e depois de um tempo, pedi o seu cuzinho, pedi para ela cavalgar de costas por um tempo
depois alternamos para de 4, e de brucos ate gozar.

Notas

Corpo: 8
Rosto: 6 (subjetivo)
Higiene: 9
Oral: 10 Chupa com vontade
Anal: 9 aguenta o tranco
Envolvimento: 8 (tenta agradar)

cobra 150, mas no cartao foi R$ 170
anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fyf5x
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Suzane

#2 Mensagem por Johnnylacerda » 20 Nov 2019, 21:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Vamos aos relatos, já que a gangue de sonegadores cada vez cresce mais..kkkkk...
Após ver anúncio da garota entrei em contato por whatsapp...já aviso não se conversa com a garota e sim com alguma cafetina ou cafetão....basta entrar em contato em dias diferentes que já observam o padrão diferente de resposta. Combinado os trâmites, e passado o endereço rumei para o covil. Casa onde atende outras garotas, não tive contato com nenhuma. Esperei um pouco na porta, quase pensando que entraria numa fria. Do lado tem uma borracharia. Quando se entra, parece que está escrito na testa que vai foder....kkkkk
Quando a garota abre a porta, menina bonita, mas não tem nada a ver com as fotos. Fomos para o quarto, pedi para tomar uma ducha, dia quente. Voltei começamos a pegação, mão para todo lado. A garota beija com vontade. Logo já estávamos pelado. Veio logo chupando sem capa e depois de um tempo fui retribuir.....fiquei um tempo, buceta gostosa de chupar, sem odores, se contorcia um pouco. Capa no junior. Veio por cima. Como relatado pelo confrade acima, possui uma verruga no peito, que chama a atenção. Nada que atrapalhe. Depois de várias posições. Leite na borracha. Papo jogado fora e partimos para o segundo round. Agora pequei ela na beira da cama de quatro. Deixa socar sem reclamar...

Nota:
Rosto: Nada de exuberante
Buceta: Suculenta....fiquei um bom tempo por ali
Anal: Não sei se faz.
Bunda: Média....nada de mais, mas de quatro soquei sem dó. Bom demais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fyf5x

Repeteco: Recomendo, mas não vão pensando nas fotos. Vale a pena, mas tenho outra na fila que já rolou química melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2019, 08:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por lilmarcxd » 16 Jan 2020, 18:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Ontem resolvi ficar com ela e a mariane forum2015/viewtopic.php?f=94&t=208979&p ... 9#p2573889

Mesmos pontos que já citei no TD anterior, tem disposição pra foda e aguenta o tranco no geral o programa foi bem parecido com o primeiro então não há nada para acrescentar sobre o programa em si

Corpo: 8
Rosto: 6 (subjetivo)
Higiene: 9
Oral: 10 Chupa com vontade
Anal: 0 não fiz
Envolvimento: 8 (tenta agradar)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por BEAR II » 21 Jan 2020, 18:14

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados de Plantão

Esquecido mas, agora não sonegado,

kkkkkkkkkkkk, estive com essa figura a uns 2 meses.

Residencia de de facil acesso e estacionamento, com escada para entrar ao lado de uma borracharia, chegando a uma varanda toda fechada em vidro, mais parecendo uma estufa....

Talvez por isto, a garota em questão tenha amadurecido tão rápido kkkkkkkkkk. Aparenta mais de quarenta, baixinha, nem de longe as fotos do site (alias, não era de se esperar grande coisa, já que o anuncio e do photoacompanhante), mas estava com grana curta e resolvi arriscar, já que dizia gostar de anal...

Se mostrou simpática, me levando para um quarto, já partindo para o ataque, chupando sem capa, sem banho, sem prévia higienização.....e nestas condições, coloquei a camisinha, pedi para ela passar gel e, com ela de 4, fui ao que interessa. Fim do primeiro round, paguei (R$150,00) e pulei fora.

Notas, pela relação custo benefício e simpatia da moça, de zero a dez, um cinco e meio esta de bom tamanho....
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por OGRI » 06 Mai 2020, 14:40

TD realizado a pouco tempo!

A mulher não é a das fotos. Óbvio.

É uma coroa nota 5, nada de mais.

Foi ruim ficar em frente a casa esperando ela atender o telefone, pois a galera com certeza sabe o que você foi fazer ali. :|

Entrei no quarto, paguei adiantado, tirei a roupa e ela veio no sarro.

Oral sem camisinha, cavalgada, PPMM e de quatro pra gozar.

Tratou muito bem, papo bom e agradável.

O programa foi de 30m, 100,00 pila.

Como queria só tirar uma foi bom, mas não pagaria um programa de 1h. O negócio aí é o custo benefício.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 284539037/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”