POSITIVO Nome da Garota:MAYA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17/01.
Hora agendada com a famosa Maya - li os relatos e fiquei curioso. Também tinha visto ela rapidamente durante uma apresentação em que ela desceu para buscar um cliente.
Vou resumir porque muito já foi dito: Sensacional!
Gostosa, linda, super simpática, atenciosa e faz tudo para agradar.
Ela chegou no quarto eu estava no banho, apresentações feitas, saí do banho, ela veio me beijar e começou a pegação.
Falou que ía tomar banho, mas não conseguíamos parar de nos beijar, ela desceu e começou a me chupar.
Estava explodindo ela parou e falou que ia tomar banho, não deixei e retribuí o oral.
Fomos para o colchão (ponto negativo do TD: o colchão da suíte 5 está muito ruim, dá para sentir o estrado embaixo dele, chegou a incomodar) e continuei o trato.
Depois ela veio por cima e começou a me "provocar", a pegação e o roça-roça foram fortes, fiquei com muito tesão, ela também (falou que rolou um clima forte).
Deitei e ela começou um oral fantástico, lambeu o saco, beijo grego, saco de novo, muito bom!
Encapamos o menino e partimos para um PPMM com muitos beijos, depois ela de quatro (e o colchão/estrado judiando do joelho), aos poucos fui deitando ela e continuei por trás com ela deitada de bruços (um alívio para o joelho).
Soou o gongo e nada de eu gozar. Tiramos a camisinha e ela começou a chupar, engolir, lamber, garganta profunda, enfim tudo delicioso, e nada.
Fiquei em pé e comecei a me masturbar enquanto ela chupava, e por fim gozei na boquinha dela.
Ao final ela me disse que rolou uma química absurda! Senti o mesmo!
Repeteco com certeza!