POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz esse em dezembro, TD antes do Natal. Marquei com a Larissa para o meio da tarde. Cheguei bem recepcionado pela Lú, tomei um copo d´ água e fui encaminhado para o quarto de baixo. Fui tomar um banho enquanto esperava a Larissa chegar.
A Larissa, como muito descrita, é uma morena baixinha deliciosa, de beleza média, magra e toda durinha, com uma bunda redonda e dura, seios pequenos mas muito bons para mamar. Sai do banho e ela me esperava de lingerie. Conversa para quebrar o gelo, ela é muito simática e conversa bastante. Nos pegamos, ela ficou peladinha e fiquei em ponto de bala.
Ela pediu para deitar de costas para começar a massagem. Pedi com força média, não gosto muito forte. Massagem nos pés, pernas, coxas com encostadas de mão “sem querer” no pau. Costas, ombro...tirou os nódulos que tinha no ombro e deixou as costas nova.
Passou um creme e começou a se esfregar. Sensação incrível aquele peitinho passando pelas costas, bunda, orelha...fica falando baixinho na orelha dando muito tesão. Pede para virar, e eu já com o pau duro. Se esfrega de frente, pegando no pau, massageando o saco...simulou uma cavalgada segurando meu pau e esfregando na buceta, fiquei louco! Começou uma punheta muito boa, devagar e cadenciada. Gozei com ela punhetando e eu passando a mão por todo aquele corpo delicioso.
Ficamos deitados um tempinho, conversando sobre a vida. Fui tomar um banho, depois a vez dela. Nos despedimos e fui embora.
Garota super simpática, atenciosa, se esforça e parece que gosta do que faz. Foi bem sensual e provocante na parte da tailandesa, e a massagem esportiva (sei lá como chama) foi bem decente. Vale muito a pena!