POSITIVONome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados amigos,
Quero contar-vos o que me sucedeu na clínica Nova Ceci, no final da tarde da quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2020 d.C..
Sabendo que faria uma viagem de trabalho no dia seguinte, decidi ligar para a clínica e perguntar quem estava atendendo. Após ouvir as opções, resolvi agendar um repeteco com a Lia, a qual já descrevi acima (uma morena de aproximadamente 1,60, atleticamente magra, com cabelos lisos e longos, um lindo sorriso e uma ótima energia). Considerei em minha escolha, além dos seus atributos e da qualidade do atendimento anterior, o fato de que aquele não era um dia apropriado para arriscar.
Por volta das 16hs, adentrei a clínica e fui gentilmente recebido pela Iara e a Cida. Alguns minutos depois, chegou a Lia, vestindo uma pequena saia de preta e óculos grandes, com um estonteante visual de secretária. Seguindo as orientações da chefia, subimos a escada dos fundos e entramos em um quarto mais espaçoso que os demais.
Trocamos duas ou três palavrinhas e, sem maiores delongas, iniciamos uma pegação bem louca. Fomos tirando as roupas aos poucos, enquanto nos agarrávamos. Quando já estávamos despidos, fui tomar uma ducha caprichada.
Quando eu saí do banho, ela se aproximou e realizou um belíssimo bola gato. Ela tomou seu banho e retomamos aquela pegação cinematográfica. Degustei sua doce ppk. Depois engatamos um excelente 69, no qual permanecemos por uns cinco minutos ou mais.
Quando o sinal da primeira meia hora já havia tocado, colocamos a capa e partimos para a posição da charretinha. Em seguida, fomos ao frango assado e ppmm. Pedi a d4 e fui prontamente atendido. Nesta posição, a coisa pegou fogo. Fazíamos juntos o vai e vem, enquanto eu fazia um esforço enorme para não gozar e ela se contorcia lindamente. E assim continuamos até sermos reciprocamente finalizados.
Depois, ficamos conversando romanticamente, estirados e entrelaçados. Eu lhe agradeci e fui tomar outro banho. O sinal da hora tocou. Vesti-me às pressas para não ter que pagar mais meia hora. Beijei-a e parti, já pensando no próximo repeteco.