Esse é meu primeiro TD, feito a tempos, mas só agora postado minha experiência. Como dizem aqui, atrasado mas não sonegado.
Minha experiência foi achar a Tieri numa sala de bate papo da Uol a qual estava com nick de Bela Japinha. Eu de vez em quando entro lá e garimpo as orientais que é meu único gosto particular para tipo de mulher. Ao irmos para o Whatsapp eu reconheci ela do site photoacompanhantes o qual já tinha admirado e ficado tentado a conhecê-la, mas comedido a realizar pelo valor cobrado de R$ 300,00.
Eu já tinha levado um golpe de uma japa fake que fui ao encontro dela em Osasco, cheguei lá tinha porra nenhuma de japonesinha. Só paguei pra comer a menina que tinha lá e fui embora fudido de raiva. Por isso pela Tieri resolvi não ir ao local dela e pedir que a mesma se locomovesse que caso não fosse a da foto eu dispensaria o programa.
Como eu já conhecia ela de vista do site e antes de achar no bate papo o tesão por ela já era grande, achei coincidência do destino e que tinha que rolar o encontro. O anúncio dela já tinha me instigado pelas próprias palavras sapientes, conotou credibilidade tb e combinei com ela no Glória Plaza Hotel que eu a esperaria e eu pagaria o Uber para ela se deslocar o qual ela me cobrou R$ 50,00.
Da Barrafunda a Liberdade foi rapidinho e logo já estava batendo a porta. Já gostei do que vi, japonesinha tipo uns 1,65, pele branquinha como gosto, cabelo preto de cor intensa longo, coxonas grossas e bundão que me admirei pra japonesa. Rosto e sorriso lindo do jeito que eu gosto.
Se duchou rápido e eu pedi um abraço peladinhos pra quebrar o gelo e já começar na beijação gostosa que curto. Alisando a pele dela sedosa e o mesmo tempo firme de mulher que faz academia, ficamos nos carinhos de namoradinhos acho que uns 5 minutos.
Desceu pra me abocanhar e chupar sem camisinha o que foi feito muito gostoso, pedi que fizesse isso de 4 que assim eu poderia admirar as duas belezas, a dela me chupando e a do corpo dela.
Logo após um 69 ela veio com a surpresa de mostrar o squirt que ela fazia, a mina é uma cachoeira de squirt, fez isso após cavalgar. E não é pouco squirt não, me banhou a barriga, mas não achei estranho, fiquei com tesão e gostei.
Agradável no papo, percebi que ela tem tesão por rabo de macho em fazer inversão e fazer cunete (oral no ânus), deixei ela tomar conta do meu e descobri a mina tarada selvagem que é por essa prática, eu já tinha tomado banho, ela antes de fazer deu uma passada de lenço umidecido e caiu de boca entre rola e ânus, delícia da porra com essa mulher que fazia a parada com gosto. Só não topei inversão pois a mesma não tinha trago acessórios.
Maravilhosa de 4, mete bem com rebolada, mas o cuzinho não faço questão e se rolasse era preço a parte que não perguntei a taxa. Não faço tanta questão de rabo me deliciei na xana mesmo. Como tenho ejaculação retardada demoro mto a gozar então bombo muito também então variava posições as quais ela não regulava e via animada em querer me satisfazer.
Várias vezes no encontro soltava baixinho umas palavras japonesas as quais eu sabia o que significavam, tipo sugoi, daijobu, achei muito meiga e delicado as vezes que dizia isso, tudo em voz baixa e calminha, um ASMR de convencimento erótico total, kkkkkkkkk.
Prevendo acabar o tempo da brincadeira e aproveitando da parte ativa dela, falei pra ela me penetrar usando camisinha no dedo e me beijar pra gozar, esse finalzinho com fio terra gozei gostoso nas mãos dessa japinha maravilhosa. Sensação que nunca tinha tido antes com outra mulher. Fiquei agora curioso de fazer inversão com ela, mas isso deixa para outra ocasião especial e outro programa.
Paguei pela experiência de conhecê-la R$ 300,00 cachê + R$ 50,00 Uber + R$ 75,00 quarto. R$ 425,00 Total.
Sai satisfeito de conhecer uma japa real sem ser fake e interativa no programa que pareceu mais um encontro de namorados com saudade pra mim.
Simpatia: 10
Beleza: 10
Pró Atividade: 10
Tiver algo errado no meu TD que vá contra as regras me desculpem moderadores.
Anúncios:
https://twitter.com/Tiechan6
https://mclass.com/acompanhantes/2823/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... eri-mizuno
(11) 99877-7877 / (11) 95319-2777