POSITIVO Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Tais Costa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Continuação)
Depois da raiva passada com a Tatiane pensei em ir nas indicações dos companheiros e tentar a tal Nicole Santos, mesmo tendo tido uma mancada com ela de ter marcado comigo e ter me feito desviar o caminho pra ir até la e ela não atender na hora, pensei que poderia ser um caso isolado e por ser muito bem falada nem postei essa mancada e resolvi que hoje daria uma segunda chance pra ela, ela me atendeu bem no Whatsapp porém me avisou que estaria disponível só em 1:30, como eu já tava puto da vida não quis espetar pois ia ficar ainda mais irritado caso me frustrasse denovo.
E nessas horas que eu vejo o porquê de eu ir tanto a casa na Osvaldo Cruz, la o atendimento é sempre de primeira, apesar de que não gosto do fato de o Whatsapp de todas as meninas de la serem respondidos por alguma pessoa aleatória, mas como já me acostumei, pedi pela tais que é a melhor que já tive nesse tempo na vida bandida, não posto todos os repetecos com ela porque já deixei uma nota com ela hahahaha.
Como sabia q ali o sucesso era garantido, pois com ela temos uma química legal, sabendo q ela estava livre e eu chegava ao local em 10 min ja fui direto, chegando lá a casa estava vazia de clientes e como sempre aquela recepção linda que abrem a porta e tem aquela fileira de gatas de todos os tamanhos e tipos, dali ja provei a Yara que como já relatei e já foi bastante relatada, e um show de mulher, super querida e muito boa de cama, me fez gozar mais rápido que a Tais faz, mas a Taís ainda e a minha paixão, quando chego ela já sabe q vou escolher ela e já logo me leva pro quarto.
Rotina clássica, trocamos uma conversa rápida, pago a brincadeira e já vou pro banho tirar a nhaca da perva passada que foi só decepção, ela chega no banheiro, bota a toalha no box, ela conversa cmg o tempo todo, saio do banho e ela vai pro banho e no caminho me dá um tapa na bunda e chama de gostoso, eu dou risada pois ali notei que a intimidade ja ta grande.
Ela sai do banho, trocamos uns amassos e eu caio de boca naquela xota, q eu adoro, já aprendi como ela gosta e sempre deixo ela no limite, dai ela quanso n tá aguentando mais vem e cai de boca, sem frescuras, pois eu sempre cuido muito com a higiene, logo vamos pro 69 e qdo ela ta pra gozar ela pula e bota a camisinha, ela tem vergonha de gozar no oral, vem por cima e logo ela goza, ela vai diminuindo o ritmo pra segurar e como já sei eu acelero e faço como sei q ela gosta, depois de gozar enche de elogios e volta ao trabalho, veríamos as posições e término o 1o round com ela de 4.
Banho tomado deito e ela ao lado e conversamos e trocamos carinhos, logo ela me oferece uma massagem e como tinha tempo aceito, 1a surpresa maravilhosa do dia, ela sabe o que faz, me relaxou por completo, ótima pressão e carinho, ficou ali uns 20 minutos e eu fui pro banho denovo relaxado pra tirar o creme, saio do banho e o tempo ja tava acabando, mesmo assim ela ve q o garoto tava animado, faz elogios e já vem pra cima de novo, mais uma rodada boa, de lado, PPMM, FA, de 4 e qdo to ali comendo de 4 (que é a minha 2a favorita com ela pq a visão e maravilhosa daquele bumbum lindo e tatuagem) eu peço pra ela mais uma chupada e ela vem direto, tira a camisinha e cai de boca, término gozando na boquinha dela, que visão maravilhosa. Tomo mais uma ducha, visto a roupa, trocamos umas palavras e vou embora maravilhado e recuperado da tosca anterior.
Resumo: a Tais pra mim é sem igual, ótimo preço, corpo lindo, magrinha mas não exagerada, bumbum acompanha bem o corpo e é mais avantajado, cinturinha gostosa de pegar e seios maravilhosos (ponto alto) e pra mim é muito bonita de rosto.
Rosto: (9) a simpatia e traços dela fazem dela ainda mais bonita, andava de maos dadas e apresentava até pra avó
Bunda: (9) linda, macia, redondinha, sabe usar na hora de pegar de 4, só não libera o cuzinho, não pedi mas se não me engano na 1a vez ja avisou que não liberava
Peitos: (10) durinhos, redondinhos, grandes e gostosos, não fez drama pra chupar e passar a mão, não sou de apertar com força mas sou viciado em peitos, mais que bunda.
Atendimento: (1000....0) ela e sem dúvidas a melhor gp de joinville que eu provei até o momento, vou desbravar a Nicole pelos relatos do pessoal, mas agora já sei que tem que ter o vale Taís toda vez que for desbravar pra ter a salvação da frustração.
E isso meus companheiros, relato extenso mas é pq ela merece e muito, se não provaram e estão buscando um tratamento bom, ali não tem erro, se tratar ela bem ela se solta bastante e vira uma fosa sensacional.
Obs. Aceita cartão com taxa de 10%
Obs2. Ela não é muito de beijar na boca, não regulou mas não dá muito espaço pra pegação namoradinha nesse ponto.
Abraços