Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wladimirputin
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2018, 21:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2851 Mensagem por wladimirputin » 14 Jan 2020, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez , peguei a Cristal .
Chupa bastante sem camisinha,
lindos seios naturais e corpo inteiro tatuado .
Libera o rabicó mediante taxa extra.
Uma das melhores opções da casa, que tem excelente custo x benefício .
Repeteco quando possível , mas há muitas outras opções excelentes para conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2852 Mensagem por akkira niban » 14 Jan 2020, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ontem tava querendo uma pegada forte e encontrei.. acessei a Antares e vi uma garota linda, JUJU, é uma graça, gostosa, com peitos grandes, bunda avantajada mas bem delineada... uma buceta cheirosa ... e o mais impressionante, primeiro dia dela e eu o primeiro cliente.. ou seja, tava querendo mostrar serviço e extravasar... logo nos abraçamos e senti o corpo dela pegando fogo... longos beijos pra aquecer mais ainda.. ela foi direcionando sua mão pro meu pau enquanto eu peguei ela de costas e passei a acariciar seu grelhino... ela gemia gostoso.... enfiei meuj pau no meio das pernas dela e ela começou a rebolar gostoso... ela faz tudo com muito prazer... foi ajoelhando olhando pros meus olhos e abocanhou a rola de uma vez só.. chupou por longos minutos...sentei na cama e ela continuou ... passou a chupar o saco engolindo tudinho... depois ainda fez um beijo grego... excitante demais... depois encapou e veio por cima... sem tirar a minuscula calcinha passou agalopar com força e urrava de tesão.. muitos estocadas depois levantei e apesar de ela ter um corpo grande foi fácil levantá-la e jogar na cama num ppmm alucinante... fortes bombadas nessa posição.. ela aguenta muito.. depois deixei ela de 4 e mais bombada... ela gemia muito... depois coloquei de novo no ppmm e finalizei beijando aquela boquinha deciciosa... showwww... não deixem de subir com ela ... recomendadíssima... 21 aninhos... ainda uma gatinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Out 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2853 Mensagem por adrianosilva » 14 Jan 2020, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD agora a pouco com a Laura. Fui no escuro, sem ter visto a GP, confiando nos relatos dos colegas floristas. E me dei bem. Realmente, ela é muito bonita, tal como falaram. A GP inicia com beijos demorados e logo se agacha para chupar o Jr. Oral sem capote muito bom precisa se controlar pra não queimar a largada. Depois ppmm de lado de costas de quatro enquanto brinco com o seu anel. Finalização com leite na boquinha. A gp e muito alto astral bem faladeira. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 09 Mar 2017, 01:57
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2854 Mensagem por RMDRMD » 14 Jan 2020, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota: Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após ver o retorno da Nicole pelo status do WhatsApp não resisti e marquei um horário, está linda como sempre e com aquele corpo top. Loirinha baixinha deliciosa e atende bem demais, começamos nos amassos e ela partiu para um oral bem babado e com ritmo. Depois de encapado ela veio por cima, de ladinho onde quase gozei kkk, de 4 onde quase gozei de novo, tá doido essa menina é muito gostosa e finalmente de bruços onde fui finalizado. Está com silicone novo o que explicou sua ausência por um bom período, mas sempre retorna com tudo. Altamente recomendada, não vão se arrepender!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2855 Mensagem por mano jimy » 14 Jan 2020, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota: Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Nicole na semana passada.

Gata voltou depois de um tempo apos colocar proteses maiores. Já conhecia anteriormente e o atendimento continua impecável. Loira baixinha, paranaense, corpo muito gostoso. Atendimento de primeira, oral, vaginal e sexo muito prazeroso.

Para mim sempre foi uma das melhores da clinica e com sua volta com certeza repetirei.

Atendimento da recepção sempre nota 10 tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2856 Mensagem por mano jimy » 14 Jan 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na sequencia do TD com a Nicole resolvi fazer outro round, mas dessa vez com a Vivi que chamou bastante atencao. Loira alta, seios medios e bunda pequena. Atendimento foi bom, mas de certa forma esperava mais. Oral foi com camisinha e em relação ao sexo foi bom, mas com a Nicole foi mais legal. Nao sei se repetiria, mas de certa forma ate que agradou.

Pretendo voltar essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2857 Mensagem por PQPGPGUIA » 14 Jan 2020, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje novamente com a minha princesa, fiquei com um gostinho de quero mais.

A clínica tem umas meninas muito gatas que quero passar, mas por enquanto vou de princesinha Laura.

Horário agendado, cheguei antes e ela estava livre já fui encaminhado para o quarto, quando ela chegou eu já estava tomando banho. Já dei uns beijos ela arrumou o lençol, tomou uma ducha.

Começamos com beijos e oral, eu estava acelerado e já pedi a camisinha, cavalgada e no ppmm soquei até gozar.

Nova ducha ficamos conversando e ela massageando, e chupou muito o meninão mas não gozei a segunda. Fiquei namorando abraçado, beijei muito aquela boquinha linda, falei que tô xonado, que ela é minha paixão de sessenta minutos!!! kkkkk

Delícia de menina, gostosa, linda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2858 Mensagem por Shane Diesel » 14 Jan 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve meus camaradas de putaria, hoje no final da tarde, estive na Antares já com o horário marcado para averiguar se a Laura é tudo isso mesmo que os colegas aqui falam.. e para minha surpresa a menina é tudo isso e muito mais! Linda, simpática, corpo perfeito estilo modelete, beijou muito na boca, lábio carnudo e gostoso de beijar, um oral maravilhoso, um dos melhores que já recebi, e olha que eu não sou de gozar no oral, mas no caso dela tive que me segurar. Encaixamos num 69 gostoso onde pude provar toda a suculência daquela xaninha cheirosa, lisinha e bem cuidada onde ficamos um bom tempo! Capa no meninão metida primeiro com ela por cima e depois com ela de quatro onde enchi a borracha! Que mulher meus amigos.. não só em beleza e gostosura, mas também na entrega e na simpatia acima da média, ela tem um enorme potencial uma das melhores que já provei em todos os meus muitos anos de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2859 Mensagem por wallygator » 15 Jan 2020, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A garota é bonita e tem um belo corpo. Não é de beijar de boca aberta, tá mais para selinho, mas faz oral sem. Foi bom o programa.
Fiz um texto maior, mas tá meio esquisito porque quando tentei enviar, pediu autenticação e perdi o texto. Não deveria ter esta frescura, já que quando acessei o site, eu já tinha me identificado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2860 Mensagem por eduardoshimizu » 15 Jan 2020, 19:13


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento com a Vivi.

Loira com um corpo bonito.
Atendimento bom, sem frescuras, oral babado e s/c lambuzando tudo.
Absolutamente nada a reclamar, mas da minha parte não rolou muita química por isso não teria repeteco da minha parte.

POSITIVO
Nome da Garota:vivi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jan 2020, 09:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2861 Mensagem por gaijin_under » 16 Jan 2020, 04:38


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito um tempo atrás com a Fernanda, loira gostosa com uns peitos muito lindos.
No quarto banho tomado e pau pra dentro.
Garota faz o combinado, chupou o pau gostoso e meteu sem frescura, não sei se ainda trabalha na casa mas vale a foda.

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jan 2020, 09:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chockinho
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Dez 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2862 Mensagem por chockinho » 16 Jan 2020, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma Graça!!! Se fosse para resumir Laura em uma única palavra, esta seria a palavra, pois faltariam adjetivos para descrevê-la: Linda, gostosa, novinha, alta, cheirosa, tesão, faladeira, uma pessoa muito agradável, apaixonante, maravilhosa... Conheci Laura em dezembro e não consegui parar de pensar nela: capítulo 2, O retorno. Novamente foi sensacional! Essa menina manda muito bem. Chupa gostoso, dá em várias posições, coisa de louco. Chupei muito sua ppk lisinha e cheirosa, peguei ela de 4 e finalizei gostoso em sua boquinha. Minha favorita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2863 Mensagem por Specto » 16 Jan 2020, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota: Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Reencontro com a Nicole, loirinha linda que conheci em outra clínica , continua com atendimento top, fez massagem, beijos muito bons, oral demorado , super simpática e sorridente, não reclamou de nada, ppk apertada e sem odores, acabou de trocar as próteses então estão sensíveis mas em nada atrapalhou o td. Uma hora passou voando. Super recomendo e repeteco garantido. Detalhe: escovou os dentes antes e depois do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2864 Mensagem por mikman » 16 Jan 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo com a Laurinha, gatinha mais linda e molequinha.

Ela já chega te abraçando e beijando como um namorado, só nisso o meninão já fica trincando, incrível.

banhos e ela já te deixa a vontade, sorriso lindo e gostoso, voz roquinha de ninfeta, demais a Laura, apaixonante.

Enquanto conversamos, nos beijávamos, eu passando a mão naquelas bunda linda e pernocas longas.

Chupeta é de arrepiar, fiquei em pé apreciando, se bobeasse enchia a bokinha dela.

Vou por cima, curtindo seu rostinho lindo, beijando e chupando muito até ela gozar.

Ficou em pé na frente de um espelho e de lado para o outro, que cena é essa, via ela rebolava em um e ela se masturbando em outro, loucura, loucura, ia dar leitinho pra ela mas o meninão estava atolado demais naquela bucetinha e não aguentei e gozei gostoso, impressionante, acho que ela gozou de novo por que ficou molinha, eu quase desmaio.

Conversamos mais um pouquinho, damos risadas de suas aventuras nesse mundo, e rua.

Outra que merece 10 com louvor sem anal, se fizer eu vou enlouquecer, que bundinha linda... :roll:

A clínica está com cada menina bonita de arrepiar os corações e por 150 em grana pra quem postar, vi uma tal de Sofia, Juju, Valentina... mas meu coração é da Laurinha. :lo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2865 Mensagem por presidente01 » 16 Jan 2020, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ler os relatos dos colegas fiquei na curiosidade e fui conhecer a Laura

Garota alta, rosto bonito, cabelos lisos compridos e corpo de modelo
Após banho de ambos começamos a namorar com muitos beijos e pegadas até ela descer e começar a chupar. Chupa com vontade e fica olhando com cara de safada. Peço 69 e chupo até fazê-la gozar. Ela vem por cima, ppmm, d4 e ppmm até ela gozar mais uma vez e peço pra finalizar no manual. Ficamos conversando e quando ela ia começar a massagem o interfone tocou.

Garota muito simpática, não regula posições e faz com vontade

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2066 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”