Foi num dos dias que eu tinha dado um repeteco com a Luciana e tava me recuperando. Aí fiquei vacilando muito e tava meio sem opção. Tinha uma ruivinha da hora, novinha, branquinha, mas pediu 300 por meia hora e não beijava mas chupava sem, já vi que não tinha ido com minha cara e passei, tenho a teoria e algumas já me falaram, que cobram acima da média qdo não curtem o caboclo. Até já presenciei as minas mó zuada cobrando 300 dos véio e uns gordão reclamando no banheiro que tavam tudo pedindo 300 pra eles, bom mas pode ser que deram azar na escolha das minas, vai saber.
Bom, sem muita opção fui fazer uma caridade, com uma menina q tava toda arrumada, nem parecia puta, parecia civil. Era meio gordinha e ficava me olhando a noite toda e não vi ela subir. Mas a puta queria 250, não chupava sem e não quis abaixar, qse falei, pow só tava querendo te dar uma força me ajuda pra te ajudar. Bom de qq jeito qdo eu fui subir, ela tava na fila então alguém ajudou a menina.
No fim optei pela Amanda, outra que já trabalhar por lá há tempos. Ela é mais milf, loirinha, branquinha e tem uns olhões claros, disse ter 27. Aceitou 200 por meia hora, ela tem uma irmã que trabalhava lá, é a cara dela mas mais magrinha e mais nova.
Tinha pouca fila, mulher é meio tímida, fala baixo, não entendia direito o que ela falava.
No quarto o corpo dela é meio natural de uma mulher mais velha, não curto muito, é tipo as minas q eu consigo de graça. Embora ela tenha um peitões naturais bem gostosos. A foda foi bem boa, mina beija sem miséria e se entrega na foda, pareceu curtir tb. Depois de gozar ainda ficou lá em cima de mim com meu pau dentro dela. Saí e já tava de manhã e a casa fechando, dei uma carona pra mina que morava lá perto, e ela foi me enchendo de beijos no caminho.
R$200 por meia hora