Último TD do ano e última DP com a LINDONA da Fani no Privê Oriental. TD ainda quentinho! Realizado, mais precisamente as 14hs de quinta-feira, 19 de dezembro, eu e meu parceiro de empreitadas, resolvemos desafiar essa gatinha, chamada Fani, lá do Oriental, pra uma DP com nós. Na primeira tentatova de proposta, ouvimos um "sonoro" NÃO, mas anteontem, estava por lá, me despedindo com a Melissa, e resolvi fazer a proposta de novo,com carinho... NÃO É QUE ELA TOPOU?! Na hora, já contactei meu parceiro, PT-JAC, que prontamente se colocou à disposição. Combinações feitas, chegamos na casa, lá pelas 13:30, ambiente ABSOLUTAMENTE VAZIO!!! Só quatro gatas lindas, aguardando. Chamamos a Fani, combinações feitas, valor, etc... e fomos pro fight! Gatinha LINDA, CORPINHO VOLUPTUOSO, cheia de curvas, seios pequenos, mas lindos, bunda MUUUUITO FIRME. Já estava sem calcinhas, foi só tirar o vestido e colocar de joelhos pra chupar! Um de cada vez, pra começar, depois so dois juntos, depois as duas pirocas ao mesmo tempo... Ela é muito querida e faz uma coisa que eu ADORO, dá aquelas olhadas enquanto chupa direto no olho do cara. É MUITO BOM (a maioria das meninas fecha os olhos o tempo inteiro). Combinação feita, o parceiro ÍA FICAR COM A RABETA e eu, como sempre, kkk, fiquei com a bucetinha (quem manda ter rola grande, pensei!) Depois da chupada uns beijinhos e já
chamei a Fani para sentar, Meti a rola e ela ficou subindo e descendo, muito bom! Ela tem outra coisa que me dá tesão! Lábios da vagina grandes e volumosos (famosa beiçuda!) Senta e fica te olhando no olho (outro ponto positivo!) Depois de deslizar na minha rôla, chamamos o companheiro, de pau em riste, pra iniciar os trabalhos no rabinho. Como havíamos combinado, TUDO COM MUITO CARINHO E CALMA! O companheiro PT-JAC, afundou com tranquilidade e, depois de se acomodar confortavelmente e, com permissão da Fani, começamos a socar com mais força e velocidade! Olha, meu camarada! Super DP, os dois metendo com ritmo e a
carinha da Fani de TESÃO, não tem preço! Eu ía falando putaria e beijando ela de vez em quando. Ela falou várias vezes que era muuuuito bom!! Nas palavras dela:- Uma dorzinha GOSTOSA! Uhhhhhh... tesão! Resultado: o parceria PT-JAC se acabou na camisinha dentro daquele rabinho gostoso! Mudei de posição e me pus a fuder aquela bucetinha no estilo papai-mamãe! Pra não mentir, tentei dar uam "experiementada" no rabinho, colocando a cabeçona na portinha! Mas não deu certo... kkk
Ela me prometeu: - Quem sabe outro dia! Vou cobrar, hein!!! Metida e metida, parceiro PT-JAC endureceu de novo e mandou chupa a rôla e o saco. Me emti embaixo daquela coxonas firmes e torneadas e enguli aquela buceta beiçuda! Ela chupando em cima e eu chupando ela embaixo! PT-JAC não se aguentou e gozou na boca da putinha!!!! Aí, não deu outra: - me botei de pé e pedi pra ficar de joelhinhos! Jato de pôrra na carinha! A Fani fica um tesão com a carinha esporrada e aqueles lábios carnudos e enormes. Parei para admirar aquele RABINHO ARROMBADO, tesão demais!! Cara só sei o seguinte:
- 1º lugar para Melissa (melhor SEXO ORAL)
- 1º lugar EMPATADAS - Sabrina e Fani em DP (tenho que pedir desculpas a Sabrina, POIS ela fois super parceira e TEM QUE OCUPAR ESSE POSTO
assim como a Fani, que topou e foi uma QUERIDA!) Só temos ELOGIOS para as duas, MUUUITO LEGAIS e curtiram com nós a brincadeira!
- 1º lugar ANAL - Sabrina. Como foi a única que eu comi o rabinho e É UMA CABRA DA PESTE CORAJOSA, que NÃO TEM MEDO DE COBRA DE NENHUM
TAMANHO! Merece a taça! A Fani me prometeu, quem sabe um dia eu provo aquele rabinho lindo!
- 2º lugar - foda "normal" - Manu... que, quem sabe um dia, convencemos a tentar uma DP tmabém! Urrúúúúú@
- Que ficaram para a história: - Kelly e Julia! Vão deixar saudades!
essas queridas (gurias ou GPs) que nos ajudam, a realizar nossas fantasias e fugir um pouco desse cotidiano terrível a maçante da vida real com muito carinho, foda e
cumplicidade! ! Elas merecem todo nosso respeito e admiração (apesar dessa sociedade hipócrita e machista) ficar apontando o dedo para elas!
Fani:
Rosto: 9,0
Peitos: 8,5
Bunda: 9,0
Pernas: 9,0
Corpo nota geral: 9,5
Disposição pra foda: 10!!
Oral: 9
Camarada,
Tive que ocultar a sua escalação, por ser contra as normas. OK
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Bom Natal e Feliz Ano Novo para vc tambem.
tio chota
Moderação GPGuia