Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#166 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Jan 2020, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda em 2019, eu voltei com a Kely, certo de que iria comer seu cuzinho, pois ela o havia me oferecido em aluguel no TD anterior.

Cheguei cheio de más intenções, eu já tinha marcado por telefone com a Kely, fomos pro quarto fazer amor.

Iniciamos um chamego sentados na cama, beijos calientes, as mão massageando seus seios, e percorrendo o interior de suas coxas a fim de adentrar em sua calcinha para alcançar a xaninha. chupei ela deitada na cama, depois fizemos um 69, ela engolia meu pau até engasgar, e eu chupava sua buceta bem molhada, enquanto ia testando se ela aceitava alguns carínhos em seu anus, e percebi que não estava sendo bem aceito os carinhos de leve que eu fazia afim de estimular seu cuzinho.

logo ela veio me cavalgar, muito gostoso, eu mamei muito seus seios, depois de 4, segurei na cinturinha fina, e comi gostosamente sua bucetinha. Em dado momento, ainda questionei se ela estava disposta a fazer um anal pra finalizar, mas ela não estava empolgada, então fiquei assim, grudado na cinturinha e metendo até gozar.

Sempre é baita foda com a Kely, muito linda e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#167 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Jan 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciando os trabalhos em 2020 com chave de ouro, recebi fotos dessa morena maravilhosa, e logo me interessei, mesmo estando fora do padrão mignom, meu faro putanheirístico não falha. Marquei com a Jenifer e me joguei pro continente tentar fazer nenem.

Fui recebido por uma morena que eu não conhecia, e não lembro, e a Kah logo falou pra Jenifer me receber. Fui encaminhado para um dos ninhos de amor, e a Jeniffer ao entrar no quarto se encostou na parede, sugerindo que eu a emparedasse, e logo estávamos nos beijando gostosamente entrelaçando nossas línguas, e mão se passando, e o clime esquentava com um cara barulhento fodendo no cafofo ao lado com a putinha fazendo gemendo alto, e nós aproveitamos o embalo, tiramos nossas roupas, eu mamei gostosamente seus seios, ela logo veio chupar meu pau no pelo, chupou bem molhado e profundo, muito bom o boquete desta morena. Eu pedi pra fazer 69, ela veio por cima mas se esquivava, e logo saiu, disse que não se sentia bem naquela posição, e se deitou para receber uma chupada em sua buceta.
Chupei longamente seu grelho, e a deixei bem molhada. maravilha ver essa morena se contorcendo na minha língua. depois ela me colocou capote e veio me cavalgar. Fode bracaraio a morena, foda de gente grande, fode, rebola no pau, beija na boca, pede pra mamar nos seios, é pacote completo no quesito cavalgada. ela ficou de 4, abriu bem as pernas empinou bem a raba, afim de exibir a xana para ser penetrada. Eu apreciei a cena por uns instantes, apontei a pica na xana e meti gostosamente controlando o vaivem pelos cabelos dessa cavala.

Ainda deu tempo pra fazermos um FA, com ela se masturbando e eu por cima beijando sua boca e mamando seus seios até gozar forte na pomba da morena.

O babado é forte, a menina fode muito, tudo que faz é gostoso e bem feito, foda com competência, que eu estava precisando para renovar as energias no inicio deste ano de 2020.

Re comendo, e tentarei re comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Heleninha

#168 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Jan 2020, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um repeteco digno de filme com a Heleninha! O que essa novinha tá fazendo é coisa de louco...

Já voltando do banho, coloco a delicinha na cama e chupo aquela bucetinha que foi desenhada pra ser chupada, que coisa mais gostosa degustar a bucetinha dessa novinha. Logo trocamos e ela retribui de forma fenomenal, chupa, lambe e brinca com a língua e boca no tabaco de forma incrível, chupou com muita vontade, foi até difícil parar o boquete, tanto que ela e eu estávamos curtindo.

Camisinha colocada e a delícia quica no tabaco com suculência, senta muito essa gostosinha!!!!! Peguei ela no frango assado e meti demais na ninfeta! Pego de lado e vou metendo e beijando aquela boquinha deliciosa da Heleninha. Pra dar o fatality pego de quatro em que o quarto pegou fogo de tanto que meti nessa buceta e depois de encher a borracha a pequena devassa ainda queria mais mesmo depois do trapo aqui não aguentar mais nada... Suei uns 2 litros mesmo com o ar no talo!!! Que safadinha fenomenal!

Rosto: Gatinha.
Corpo: Mignonzinha
Seios: Pequeninos
Buceta: The best
Oral: Suculento.
Transa: Impressionante
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Jennifer

#169 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Jan 2020, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Belas, belas, belas! Cah de vez em quando seleciona umas delícias que fica difícil não ser feliz...

Fui conferir a Jennifer e que escolha impressionante essa morena devassa!

Rostinho de safada, corpo gostoso, seios pequenos/médios e uma bunda que me deixou maluco (deu muita vontade de conferir aquele cuzinho :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: )

O boquete dessa morena é coisa de louco, garganta profunda, engole o tabaco, lambe demais, suga com prevalência! Pra meter é um espetáculo, é tudo no nível hard, sentada forte, frango assado no hard e de quatro enquanto tem bambu tem flecha... Meti naquela buceta até dar caimbra. Que devassa, enquanto toma tabacada com força, pede mais! Espero que não purpurine, porque essa é foda 5 estrelas garantida.

Rosto: de safada.
Corpo: Gostosa
Seios: Pequenos/médios
Buceta: Deliciosa
Oral: Bom demais!!!!!!
Transa: Excelência é a palavra.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Kelly

#170 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Jan 2020, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Cheguei no Belas e vi essa novinha lá, nem tive dúvida, vamos lá Kelly.

Acho que com a Kelly não rolou aquela química, beijos tímidos, a chupada da gata não foi de ficar maluco. Chupei a bucetinha da gata, a coisa mais gostosa... Bucetinha gostosa, pele lisinha, branquinha, uma novinha linda. Na meteção ela veio sentar, depois de lado e pra fechar de quatro. A foda foi no nível normal, faltou aquele envolvimento pra fechar aquele brilho no olhar.

Quem sabe num repeteco tenho mais sorte. A gata vale a pena...

Rosto: Gata.
Corpo: Gostosa
Seios: Médios
Buceta: Deliciosa
Oral: Normal
Transa: Neutro.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Natasha

#171 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Jan 2020, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Chegando no Belas, opção de pegar a Fran, a Duda Gaúcha e a Natasha.

Como não tinha conhecido a Natasha ainda e tava afim de uma novinha resolvi investir.

A Natasha é uma novinha, bem magrinha, várias tatuagens, me atraiu...

Ao chegar no quarto ela meio que já fugiu dos beijos, então vou dar uma chupada na buceta da gata em que não percebo muita interação...
A chupada com ela foi com capa, bem protocolar.

Ela senta com um certo cuidado, não se entrega na sentada... Fui para o frango assado, mas a mina logo pediu pra trocar de posição. Deu pra perceber que a buceta é bem apertada, dá pra sentir que a mina se incomoda em várias posições... Vou de lado, mas não consigo meter com pressão na gata. Peço pra pegar ela de quatro, ela dá uma segurada nas metidas. Como vejo que a mina queria logo acabar aquele negócio, dou umas metidas pra gozar e vazar rápido.

Sem comentários.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Patty

#172 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Jan 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma manhã de segunda e resolvo dar um oi pras pervas do Belas.

Escolhi uma loira novata que achei que não conhecia... kkk Escolhi a Patty, depois vim a descobrir que foi a loira que peguei no Sexygirls... e tinha negativado ela kkkk

A loira é uma milf gostosa, peituda.

Dessa vez posso falar que o negócio foi bem diferente. Beijos com a loira de forma gostosa, e chupada foi uma delícia, ela estava uma pervertida e engoliu o tabaco com determinação e saliva sobrando :twisted: :evil:

Meti na loira até gastar o caralho, começamos no ppmm, variamos pra sentada da loira que senta demais e logo ela pede pra comer ela de quatro. A loira só continua com aquela mania de querer ficar passando a mão no saco enquanto pega ela de quatro pro cara gozar logo... affff.
Meti de quatro na loira até encher a borracha e ficar leve pras atitudes laborativas.

Não foi aquela foda, mas valeram os 3 pontos... kkk Seguir treinando focado pras próximas partidas...

Rosto: Bonita.
Corpo: Milf.
Seios: Grandes
Buceta: Gostosíssima
Oral: Melhorou muito.
Transa: Boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dupla: Camille Secretária e Fran

#173 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Jan 2020, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente: Vão tudo vocês tomar no cu.
Segundamente: Vasco.
Terceiramente: Que vagabundas devassas gostosas do caralho.

A secretária propôs uma putaria de qualidade envolvendo a Fran, em que só esperei a brecha pra poder aproveitar.

A secretária é uma Vagabunda com V maiúsculo, mama uma pica com uma volúpia difícil de encontrar por aí... Ganhar a chupada dupla da Cah e da Fran é algo de se registrar no HD pra sempre. A descrição de um Td desses é até complicada. Foi muita chupação e meteção sem dó na buceta dessas safadas, pegar a secretária e logo depois a Fran de quatro até cansar de tanto meter é algo memorável.

A buceta da secretária tem tanta sede de pau, que vou ter que agendar um Td exclusivo pra ficar comendo só ela pra dar conta, que devassa vadia! Enquanto comia a Fran, beijava a secretária e vice-versa. Depois assisti elas se pegando. Que furacão passou naquele quartinho. Recomendo a quem tiver fôlego!!!

Pra finalizar gozada na boquinha das vadias... e não é que a secretária mamou tudinho e não deixou nada pra Fran, que egoísta! :twisted: :lol: :roll: :badgrin:

Foda incrivelmente incrível!!!!!

Custo da brincadeira: 150 pilas 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Tayná

#174 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jan 2020, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novatas na casa, fui conhecer...

Vou começar a abreviar minhas experiencias, TD muito longo me consome muito tempo e sendo assim acabo não publicando.

A Tayna é uma morena estilo índia de pele macia e perfumada, uns 20 anos, achei ela alta e bem risonha, tetas pequenas/bunda média bem carnuda. :D

No recinto também estavam Priscila Fontinelle, Jenifer e a safada da secretária. :badgrin:

O TD: o beijo foi bom as vcs colocava a língua as vcs não, boquete encapado com certa pressão, cavalgou na piroca com com boa entrega e rebolava forte, no PPMM foi bem namoradinha e D4 eu não posso reclamar estava ótimo, mais chegou um momento que fui cadenciando pois a gozada estava próxima, então deitei a donzela na cama e verti o leite em suas tetas. :twisted: :twisted: :twisted:

Finalizando a putaria conversamos um pouco ela me fala ser natural de Maceió e que labuta na profissão a uma semana.

O atendimento da garota é bom, mais acho que tem potencial pra mais...

Quando eu saia do inferninho o calhorda do Ah_Muleque estava chegando. :shock:

Sobre a nota vai um 7.5, 7.6 vou arredondar pra 8, mais chupando sem capa é 9 com certeza.

R$: 100 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#175 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Jan 2020, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda de manhã, perguntei pra camille as opções que tinha no momento, e ela me mando algumas fotos da Tayná. Marquei de cara, sem pestanejar.

Morena jambo, como disse o confrade Ragnar, labuta a pouco tempo, e é de Maceió, ela deve ter uns 170m e uns 55 a 60Kg, uma simpatia de menina, linda e muito gostosa. No início regulou um pouco os beijos mas foi liberando. como ela estava começando naquele dia, e era cedo, acredito eu ter sido o primeiro cliente dela.

Deitados ela ofereceu os seios para serem mamados, ela esboçou abrir uma camisinha para o boquete, e sob protestos ela liberou o boquete no couro. Chupa muito a morena, engole o pau com muita competência, pedi um 69, chupei sua bucetinha depilada com o grelho médio pra pequeno, que ficou levemente molhada.

Mas foi na foda que a morena mostrou a que veio, a gata fode demais. me cavalgou desvairada, e ficou completamente molhada, me fez acreditar que ela estava gostando e muito. ela pediu pra comer ela de 4, e meus amigos, a visão desta gostosa de 4 com a bunda empinada, mostrando o olho do cú e a buceta arreganhada foi D Cinema, assim metendo nela de 4 peguei pelos cabelos, me aproximei dela e nos beijamos, FODASSO Mesmo. então ela se deitou para um FA ou Papai Mamãe, e fudemos muito assim, com ela com as pernas nos meus umbros, bem abertas e eu penetrando profundamente a putinha novata. Eu não costumo gozar nesta posição, mas estava muito bom e a foda fluia forte, que gozei gostosamente nas profundezas da morena.

Muito boa a foda, a menina fode pra caraio, chupa muito, Não faz anal, eu estava disposto e perguntei se fazia, mas todo o que faz faz bem feito. quero voltar com ela, pra mais uma rodada de sexo de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Priscila

#176 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Jan 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chego para uma visita prazerosa no Belas e após dar um cheiro na secretária, disponíveis Thainá e Priscila.

Resolvo escolher a Priscila por indicação da Cah. Me dei bem!!!!

A Pri é uma gata branquinha, já mais experiente, mais de 30 anos acho eu, corpo em forma, peitos pequenos/médios, bundinha gostosa, rostinho safado, cabelos castanho longos e uma simpatia só.

Já engatamos beijos muito bem sintonizados e já sigo pra curtir o corpo da safada. Chupo muito a gostosa, bucetinha deliciosa de ser degustada. Logo ela vem chupar meu pau, e já engata uma chupeta de responsa, suga muito o caralho, beija o pau, molha, lambe, engole até onde vai (quase engoliu tudo...!!! :roll: ), chupa bolas, tomou surra de piroca na carinha. E tudo isso sem pressa, chupou demais, me acabei no boquete dessa gata.

Depois meio atordoado, coloco a capa e a gata vem sentar no pau, e como quica essa gata, tem uma técnica de sentada diferenciada, em que consegue rebolar a buceta no pau enquanto senta com força. Grudo na gata pra dar umas estocadas nessa posição e ela se entrega as metidas profundas, se agarrando e com beijos calientes sendo trocados. Puxo a gata pra beira da cama e meto com pressão, no qual logo variamos pra um ppmm mais no estilo namoradinha, mas logo as estocadas mais violentas voltam a cena e a gata gruda pra recebê-las com desenvoltura. Boto a gata de quatro e daí que loucura foi aquela, ela se posiciona na cama de gato e arrebita bem a bunda, com o cuzinho bem aberto e pronta pra receber muita pica. Meti na gata até dar caimbra de tanto meter, e que visão dessa delícia de quatro, lembrando aqui já dá vontade de repeteco. Fiquei um bom tempo com a gata nessa posição. Com tempo do alvará já terminando aumento a cadência e encho o látex de muita porra acumulada.

Que safadeza que essa gata tem!
Não perguntei pelo cuzinho, mas ali deve ser coisa de louco comer aquele brioquinho.

Na saída um banho rápido, água pra hidratar e desço as escadas mais leve que o Buda depois de chegar ao Nirvana, hehehe

Rosto: Bonita.
Corpo: Delicinha.
Seios: Pequenos/médios
Buceta: Deliciosa
Oral: Excepcional.
Transa: Magnífica.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomusoretorno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2020, 05:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#177 Mensagem por Tomusoretorno » 25 Jan 2020, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí seus xupadô de pentelho.
Desde 2015 sem postar nada, cara na verdade desde 2015 sem muita ação na verdade, cheguei a esquecer meu login aqui, tentei recuperar mas disse que foi desativado ou algo assim, achei mais prático fazer outro registro do que ficar mandando emails e provando que não sou robô kkkkk.
Faz tempo que não acompanho o site aqui pra ver o que anda acontecendo em relação as putas, o fato é que por causa de alguns aborrecimentos eu decidi voltar a contar minhas histórias aqui, "véio" é muito fake, é muita enganação, é muita má vontade, é muita falta de comprometimento aqui na região, me vi na obrigação de reativar minha conta e contar tudo dessa vez, nas antigas eu só postava as saídas boas, as ruins eu nem comentava pra não prejudicar a meliante, mas agora ::basta:: , atendeu bem terá seus méritos, atendeu ruim terá sua colheita também, consei de tomar no cu e não comer o cu de ninguém kkkkk.
Vamos ao que interessa...
Eu morro de me do em ir em privê, tenho a impressão que uma hora vou ser pego entrando nesses lugares, no entanto por causa das desilusões putanhescas eu resolvi tentar algo diferente, o fato é, não saio com alguém que não vejo a cara, esse negócio de ver a foto de corpo ou só de quatro me dá a impressão de que estou indo comer a mula sem cabeça, véi não rola, tenho que ver a fachada da cara.
Há alguns anos atrás através de uma rede social eu conheci a Camille "tem que decidir o nome que você vai usar, esse já é o terceiro que eu conheço kkkk", bom, conheci como pessoa normal e não sabia das putarias dela kkkk, como eu tenho um fraco de querer comer toda mulher que conheço eu fiquei dando indiretas, até que ela encurtou o caminho e disse que era do ramo, mas aí nunca dava de encontrar com ela.
Algumas pessoas do meio que me conhece sabe que eu curto mesmo é pegar um motel, uma cerveja e uma hidro, porém por causa de alguns acontecimentos e furadas, estou reavaliando.
Papo vai e papo vem, ela diz "vem conhecer a casa", ela sabia de algumas preferências minhas e nada mais. Estava doido pra dar uma boa gozada e resolvi arriscar, fui...
Chegando lá, vejo que é um prédio, e eu torcendo pra que não seja residencial, bahhh é residencial, e a vergonha? Kkkkk partiu subir, juro se alguém me pedisse pra ver meu documento ali, eu infartava mas não pediram, comecei a subir, cara é no último andar, mais probabilidades de eu cruzar com alguém "meeeeedo", fico imaginando a cabeça das pessoas vendo homens subindo ali "Alá mais um tarado" e é por isso que não curto prives, continuando... cheguei no último andar, saiu de uma porta uma galega linnnnda meu Deus do céu, fiquei só de butuca, já dei um ganso da onde ela saiu e estava escrito residência ou algo do tipo, puta merda, era um motivo pra eu voltar e bater na porta, mas era moça de família "ki dó" kkkkkk mas vai ki né hehehe.
A Camille disse que era a última porta, e eu fui indo, rapaz tem o tal dos aps das puta lá hein, acho que uns quatro apartamento, pensa numa festa de fim de ano e amigo secreto com as putas todas peladas kkkkkkk "sonho meu", cheguei e bati na porta, 1° estava sem fôlego por causa da escada, 2° com as pernas tremendo por causa dos cruzamento com pessoas civis, 3° frio na barriga que não fazia ideia o motivo kkk, aí no olho mágico escutei "é o seu homem" kkkk me senti.
Atendeu a Camille, cês conhecem, loirinha com 1.60 mais ou menos e de óculos e aparelho nos dentes, eu não sabia o que fazia, tinha uma outra garota junto que eu mal olhei na cara, talvez eu estava com vergonha.
Ela me levou pro quarto e eu já ouvia uma meteçao de uma gata com um cara "queria eu ter o pique do cara, do jeito que ele metia e não aguentava duas socadas e já gozava kkkkk" achei interessante a atmosfera do negócio, fui no quarto meio escuro, já não curti muito pois gosto de ver o que está acontecendo, ela sentou e pediu pra sentar, minhas pernas tremiam muiiiiiito, apresentação formal pois era a primeira vez ao vivo que a gente se via, pedi pra jogar uma água no corpitcho e fui, banheiro até ok com sabonete líquido e toalha ok também, tinha outra garota já na sala, "queria entrar nesses esconderijos que elas ficam", sai do banho e pau hiper duro e as pernas tremendo ainda kkkk.
No quarto ela já pediu pra eu deitar e já puxou a camisinha pensei comigo "tomei no cu outra vez, lá vem o boquete com capa" que nada, acho que pegou já pra deixar no jeito.
Não me lembro de ter falado pra ela, mais três motivos me levam a sair com garotas de p. 1° chupeta bem feita, 2° anal sem frescura e 3° pela conversa e companhia, em meia hora não dá pra fazer tudo isso más... não sei se eu havia falado pra ela disso, mas ela pegou meu pau com vontade e começou a chupar com categoria, a cena era linda de se ver, ela tem uma mamada boa, mas não chega ser espetacular, não estava muito babado e eu adoro isso, não tentava engolir todo "não precisa engolir mas pelo menos tenta, gosto de sentir a mulher se engasgando com o pau na garganta", ela chupou uns dois minutos e já queria por a camisinha pra meter, e eu bahhhh já? "Véi prefiro mil vezes uma chupada bem dada e com vontade do que meter na buceta sem vontade", mas eu ousei e disse "ué já?", Ela entendeu e continuou a chupar, mas aí eu já fui dando umas dicas "pode babar sem medo, deixa escorrer sem dó, isso engole, cospe nele vai" cara uma chupada no capricho e devidamente com vontade acredito que já realiza a metade dos homens aqui, e ela entendeu o recado e foi chupando e se soltando, foi aí que percebi o espelho, pedi pra ela virar o rabo pro espelho pra eu ver tudo o que estava acontecendo "o escuro do quarto atrapalhou muito" sou bem pornográfico sou muito visual, gosto de ver a putaria acontecendo, ela ficou mais uns três ou cinco minutos chupando aí quis sair pra colocar a camisinha outra vez, de boa era só meia hora mesmo, botou a camisinha e veio sentando, rapaz que buceta gostosa, sentou gostoso, bem molhada, deu gosto de ver ela magrinha com a vara enterrada nela kkk, já inclinei o corpo pra ver pelo espelho o pau entrando "quarto escuro atrapalhou", sentou gostoso, estava bem bom, e percebi que a porra já estava vindo, pedi pra ficar de f.ass. e fiquei numa metida bem gostosa, aí ela me surpreendeu "quando for gozar me avisa, quero que goze na minha boca" Caraí tremi as pernas outra vez kkkk, metida vai metida bem e a porra veio, ela logo se ajoelhou e gozei "na hora da gozada ela fecha a boca e gozo no rosto dela, não curti, queria ter gozado na boca mesmo, ainda gostaria de ver ela engolindo, más...", Gozei fiquei satisfeito, a sensação foi boa apesar de não curti privê.
Fui tomar outro banho e voltei, pontos super positivos da moça, é um amor de pessoa, muito educada, paguei depois da foda ter acontecido "pagar antes já dá um ar que o troço é mecânico", ela é sorridente bem de boa.
Não gosto de dar nota mas se é pra dar...
Simpatia 10
Bom humor 10
Empenhada 7 acho que em função do taxímetro.
Oral 7 tenta agradar mas ainda não é meu oral favorito, porém manda bem
Foda 8 mete sem frescura
Anal 0 nem tentei mas eu tenho vontade d comer o dela kkk
Corpo 8 magrinha loirinha "não original" más gostosinha.
Repeteco talvez, pois é a única que conheço e não transo com quem não vejo a cara antes, mas gostaria de que se caso eu volte, ela apresente cada uma das garotas para que eu possa ver e escolher, pois não curto surpresa.
É isso povo, estou voltando e já tem algumas gatas ditas nós TDS que já quero conhecer, e dessa vez não vou esconder o jogo, fez um mal trabalho eu vou dizer e que se foda, cansei de tomar no cu, agora vai tomar no cu também, se depender de mim, só ficam as melhores!
By Tom Jerry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Fran

#178 Mensagem por Mutley/SC » 26 Jan 2020, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Calhordas!!!



Retornei ao Belas atrás da minha cadelinha no cio preferida. Para quem não sabe de quem estou falando, refiro-me a vadia da Fran.

Estava com dinheirinho extra na carteira, pressa pra fuder e encarar a labuta diária, e nem pensei em pesquisar outras vagabundas: fui na foda garantida!

Cheguei ao local e ela já estava saindo do banho, prontinha pra ser usada e abusada pelo cretino que vos fala neste momento. A Fran peladinha, bem vadia, safada, sem pudor algum, já me deu um tesão da porra e a certeza que era aquilo que eu queria.

Mal entramos no quarto e beijo na boca, passada de mão na pomba, nas tetas e naquela bunda tesuda foram as boas vindas necessárias para uma putaria que estava em porvir.

Cachê na mão da puta, banho tomado e bora cumer aquela vagabunda deliciosa.

Deitei-me na cama com ela e malhei gostoso aquele corpinho de ninfeta que ela tem; beijava-a na boca e ficava acariciando a pombinha quente e pronta pra agasalhar meu tabaco.

Levei aquela chupeta boa da porra, sem capa, que me fazia suar frio igual um bode velho.

Capa na rola, pus a vagabunda no PPMM e a xexeca gulosa dela disse a que veio: foi alojando cada centímetro do meu caralho dentro dela, e meus cocos já deram início a uma boa inchada. Segurei a parada pois a Fran é dessas putas que deve ser degustada por completo e durante todo o tempo regulamentar: esporrar dentro dela antes do tempo contratado é desperdiçar todo aquele potencial de vagabunda deliciosa que tem a proporcionar.

Cumi gostoso pacas a buceta dessa vagabunda safada, e ela não apressa de forma alguma, pois sente que eu estava adorando saborear aquela xota e aí que ficava mais dada e vadia.

Pus a cadela a cavalgar e a surra de franga foi demais; e na ponta da cama, judiando numa cavalgada de costas, era um tesão du caralho!

D4 ela se supera, pois demonstra toda a arte de dar a buceta para um macho se esbaldar, e nesse momento, eu agarro aquela gostosa e carco o pau mesmo, extraindo todo o prazer que aquele tico de gente pode me dar.

Só lembro que tirei o capote, joguei na Casa do Caralho, deitei na cama e dei a rola pra Fran mamar. Foi chupando a cabeça do caralho todinha, passando a língua na rola tesa, massageando os cocos, e aí não consegui segurar a porra, e meu caralho foi liberando os jatos de esperma enquanto a vagabunda ia lambendo meu caralho e observando meus cornos de cretino, quanto leite meu caralho liberava pra ela.

Na próxima vez, vou ter que segurar a onda e encher a boca dessa cadela com o leite do meu tabaco; deve ser uma delícia vê-la com a boquinha cheia das golfadas do meu caralho.

Outro TD de não sobrar uma gota de leite dentro nos meus cocos; a Fran me ordenhou direitinho.

Investimento: 100zão 30min.


Avaliando a vagabunda: Parece que a cada trepada a foda fica melhor com essa vagabunda; com certeza pela química que rola quando estamos metendo. A nota 10,0 é mais que merecida!


Considerando a putaria: Tiro certo cumer a Fran! Vibe boa, química boa, a puta se entregando a cada foda e buscando fidelizar-me como cliente e tentando agradar o tempo todo. Excelente profissional, a qual sempre irei retornar pra dar aquela gozada gostosa dentro dela.


Plantel: Bem variado, e atualmente contando com Fran, Tainá, Priscila, Eduarda, Heleninha e Karol. Timaço de vagabundas!!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus CáCUs! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Tayná

#179 Mensagem por Mutley/SC » 08 Fev 2020, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Ceroulas Frouxas!!!



Coisinha boa labutando no Belas de Campinas, vagabundos de plantão despejando o leite nela e caprichando nos relatos, não titubeei: vou ter que despejar meu esperma nessa vagabunda também!

Estou me referindo a vadia de nome Tayná.

Reservei a puta no dia anterior, via secretária, que faz de tudo para que corra como o combinado: nesse aspecto ela é fundamental para o sucesso do Belas de Campinas.

Pois bem. Como tinha compromisso profissional no Centro de Floripa pela manhã, nada como cumer uma buceta de puta para turbinar meus instintos de MEI em plena ebulição logo cedo.

Mal estava estacionando o carro e a secretária já me avisa, via zap, que a Tayná já estava prontinha me aguardando; presságio de uma excelente trepada.

Chego ao Belas e a própria Tayná me recepciona: senti a química rolando na hora; acertei na escolha!

Características físicas da vagabunda: morena jambo com tez digna do nosso maravilhoso nordeste brasileiro; cabelos longos, lisos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m65/70, uns 60/65Kg, entre 20/23 anos, tetas médias e consistentes; bunda média e bem delineada.

Não perdi tempo de forma alguma! Mal cumprimentei a Secretária e já fui de mão dada com a Tayná ao quarto pra brincá de fazê neném.

Pagamento na mão da puta, bjoka na boca pra quebar o gelo, e logo estava com a tuália no lombo prá lavá as parte.

Quando retorno ao quarto, minha expectativa com ela se concretizava além da média.

Joguei a tuália na Casa du Caralho, lasquei um beijo na boca da puta que retribuiu à altura, e que logo atolou a mão no meu tabaco, e dá-lhe massagear meus bagos.

Como aquela massagem nus zóvus estava boa, coloquei uma das pernas em cima da cama, e a Tayná se esbaldou manipulando meus butiá a torto e a direito.

Eis que tirei o sutiã da vadia, já bolinando suas tetas deliciosas, e logo a coloquei D4 na ponta da cama; e ao retirar-lhe a calcinha ia recitando meu galanteio de cretino, ao deslumbrar aquela bunda desnuda à minha disposição: Seja bem-vinda, Tayná! :D

Atolei a mão naquele bucetão gostoso, e a puta já empinou a bunda, pois sentiu que o cretino aqui gostou dela.

Logo me deitei na cama com ela e namoramos muito: beijo na boca delicioso da porra, e eu massageando a xexequinha dela que é uma delícia.

Em seguida, pus a vagabunda pra mamar no tabaco e levei uma chupeta boa da porra!!! A vadia chupa sem capa, sem pressa, lambendo e chupando muito os cocos, na verve de dar o máximo de prazer de verdade.

Capa na rola e judiei dela no PPMM que foi côsa de cinema, pois a vagabunda dá a pomba com vontade mesmo; sem contar que chupava e lambia suas tetas que ficavam bem tesas e com pedido de quero mais.

Cavalgada Top também, sem pressa e demonstrando que curte dar a buceta para a um vagabundo que não vale porra nenhuma!

Pra finalizar, pus a Tayná D4 na ponta da cama e foi só alegria!!! A puta empina o rabo na angulação perfeita pra tu meter o caralho até a cepa dentro dela, e as carcadas de rola faziam chicotear os bagos na frequência máxima.

Quando notei que a vagabunda fazia uma bela cama de gato ao me ver pelo espelho atolando o caralho na buceta com vontade, grudei nas ancas da cadela, acelerei nas estocadas e dei aquela despejada de esperma dentro da pomba da vagabunda que foi coisa de limpar us cocos por dentro.

Que cadela gostosa que é essa Tayna!!!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (gostoso)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5

Anal: Sem nota (não perguntei, mas tem uma bunda bem gostosa, e que dá um tesão da porra)

Buceta: 10,0 (depilada, bem apertada e ótima de passar a rola)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, bem macio e com intenção de fidelizar o cadelo)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 / 8= 9,5625. Em mais uma oportunidade, é impossível o arredondamento para baixo, pois a química e a entrega na trepada com a Tayná foram sensacionais! Nota 10,0 por puro merecimento, pois já me fidelizou na primeira oportunidade que teve.



Considerando a putaria: Não vou esconder que estava meio receoso em cumer essa vagabunda, pois os comentários não traduziam uma qualidade padrão de atendimento; mas comigo foi Top demais. A química rolou desde a recepção até o fim do TD, tendo como resultado uma esporrada dentro da buceta de fidelizar o Mumu na hora. Vale o repeteco, com certeza! Aliás, já houve, e relatarei em breve, pois boas profissionais sempre serão reconhecidas pelo cadelo mais vasilha do GPGuia/SC.

Plantel: Atualmente com três vagabundas de excelente qualidade, quais sejam, Fran, Tayná e Priscila.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Bode Véio! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#180 Mensagem por Mexilhão é bom » 12 Fev 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conhecedor de que as putas não duram muito tempo nos puteiros, marquei uma segunda foda com a Tayná, pois a primeira impressão (Foda) tinha me deixado muito satisfeito eu fui logo marcar novo horário com esse delícia para ter certeza de que ela é uma delícia.

Neste dia tinha um time de basquete lá no belas, 5 Meninas, todas famintas, e logicamente escolhi a Tayná que já estava nos meus planos.

Ela tinha acabado de atender um tiozinho que eu cruzei no corredor, e estava se organizando para me receber, só de shorts e sem camisa, se ela subesse como fica sexy e gostoso uma mulher sem camisa e de short jeans, elas fariam mais, heheheh. Mas ela estava divina, ao encontrá-la no corredor já tasquei um beijo e meti a mão por dentro do shorts, mas ela estava indo tomar uma ducha, enquanto eu me preparava para recebê-la.

Quando ela chegou no quarto, só de toalha, com o sorriso no rosto que lhe é peculiar, dei um beijo muito gostoso, percorri ela toda com as mãos, fiz ela sentar na cama, ela iniciou um rápido boquete, muito bom, mas o que eu queria mesmo era deitá-la, e chupar inteirinha a morena. pedi pra ela deitar, abri bem as pernas dela e comecei a beijar e lamber e chupar toda sua pele até chegar na buceta. lá me dediquei bastante tempo, e ou a menina é uma baita de uma atriz, ou eu estava acertando a pegada, pois ela segurava minha cabeça, se contorcia, gemia gostosamente, senti seu clitória aumentar de tamanho na minha boca, até que me pareceu a morena ter gozado.

Fizemos um rápido 69, e logo ela me encamisou, e sentou na geba. caraio, como essa morena rebola mina jeba, ela oferece os seios pra serem mamados e ainda segurava a minha cabeça pra ficar ali mamando mais confortável, Fudemos muito assim, com ela por cima, dai ela pediu pra ficar de 4, e eu arrumei bem o quadril dela empinando bem a bunda, deixando exposto o olho do cú, a buceta esgaçada, que imagem, a menina é gostosa de mais, apontei a jeba e penetrei novamente enquanto ela gemia gostosamente, enquanto segurava forte os lençois, e hora segurava forte meu braço que estava apoiado na cama. Que foda gostosa e intensa, e ficamos assim, até eu gozar.

Fodasso D cinema, a Tayná é uma linda, e muito querida, está sempre sorridente e fode muito.

Já teve volta, e já teve foda bem melhor que está. logo eu conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”