Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#886 Mensagem por picaguaru » 21 Jan 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer e Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 26 de dezembro.
Muito bem recebido pela Kelly como sempre. Horário agendado com a dupla Jenifer e Stefani. Duas irmãs!
Garotas morenas bonitas e gostosas.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo nas duas.
Chuparam meu pau e minhas bolas. Chupei a buceta e o cu das duas.
Comi as duas no ppmm e de 4. Não rolou anal.
Gozei na boquinha das duas.
Atendimento muito bom. Vale repeteco. E o melhor: paguei R$160, pois usei a milhagem.
Milhagem: 1/5.
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Jan 2020, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samusafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#887 Mensagem por samusafo » 23 Jan 2020, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:10
TD de ontem

Novamente na casa da dona Kelly, a casa com o melhor atendimento e ambiente.

Fui na intenção de ir com a baby e não me arrependi, aliás foi ela que atendeu a porta rs, gente que espetáculo essa baixinha pqp, seios p, bunda m, pela branquinha lisinha, ninfeta total.

Atendimento ótimo, oral suave, não regula posição, gostei muito dela, recomendo.

Milha 5/5 (Carol, Carol, Bianca, Rebeca, baby)

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#888 Mensagem por Nêgo da Porra » 23 Jan 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:9
Andei sumido por falta de tempo, faltou esse td com a Stéfany, irmã da Jeniffer, nesse dia eu esperei ela chegar e valeu muito a pena, ela é muito gata, cabelos pretos nos ombros, tatoos e o mais importante, não é frescurenta!!

Meu parâmetro de avaliação das meninas está um pouco ruim pois eu não tenho esperado as meninas virem pra cima, eu tomo conta da situação, consigo relatar principalmente quando não são frescurentas.

Nem sei quantas andam meus tds na Kelly.

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#889 Mensagem por GEROALVES » 24 Jan 2020, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Estive nessa casa ontem dia 23/01/2020 e como sempre fui bem recepcionado pela Kelly.

As meninas se apresentaram e eu escolhi a Jade

Magrinha,branquinha, bumbum redondinho e durinho!...
Boquete muito bom,fiz um oral nela também e a garota se entregou pra valer e gozar!
Cavalgou com vontade e acabei gozando,foi muito bom!

Recomendo á todos!

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#890 Mensagem por Riko » 24 Jan 2020, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Td feito dia 23/01 - Dei uma passadinha para dar um abraço na minha amiga Kelly , casa onde encontro varios colegas, desfiles de mulheres lindas, já estava de olho na STEFANY (irmão de Jennifer) e pedi um aval da Kelly, que foi confirmado positivo. Bora pro quarto.
Descrição: Morena clara muito linda, cab. cast. escuros baixo dos ombros, corpo lindo, uns peitos P, uma bundinha arrebitada, cinturinha, uns 1,65m uns 58kg, deve ter uns 24 anos, ela chama muito a atençao, vc fica até um pouco receoso .
No quarto conversamos um pouco para conhecer a garota, demos um beijinho bem gostoso e fomos pro banho, logo em seguida ela sobe na cama e vem pra cima, me beijando bem gostoso, muitos carinhos, eu mamei muito nos seus peitos, ela começou a excitar, bicos dos peitos durinhos, arrepiados, ela começou a sussurrar, dava pra sentir sua respiração de prazer, eu deitei e ela já veio por cima, beijando todo, desceu e começou uma chupeta no couro, de inicio um pouco forte e rapido e logo fomos se ajeitando , movimentos mais cadenciados, bem molhado, passando a lingua, olhando nos olhos, chupou muito, muitas provocações, ela já estava excitadissima, veio por cima, colocamos a camisinha e ela já veio cavalgando, bucetinha molhadinha, apertadinha, ela cavalgando , gemendo de prazer, toda suada, rostos coladinhos, beijos sem parar, os movimentos foram ficando mais intensos, ela gemendo e gozou bem gostoso. Ela tomou um pouco o folego, ficamos abraçadinho sem tirar de dentro, deitei ela , chupei seus peitos e desci comecei a chupar sua bucetinha linda , cheirosa, ela logo começou a ficar excitada e falava seu "fdp" que delicia, fui chupando ela gemendo muito, toda encharcada, me xingando e disse ai eu vou gozar di novo , não aguentou e gozou na minha boca, ficou tremula, pernas bambas, me disse vc acabou comigo, não vou conseguir atender mais ninguem. Ai pedi para ela ficar de 4 e fui bem devagar, ela começou a rebolar bem gostoso , ai peguei na cinturinha e soquei, segurava nos seus cabelos e socando, ela gemendo , gemendo, logo peguei ela no canto da cama e eu em pé o tome rola , ela gemendo de prazer , não aguentando mais, gozei na sua barriga e peitos, lambuzando todinha , que delicia, garota muito envolvente, se entregou na transa, faz de tudo para agradar a gente, maravilhosa, fuiii

Valor 1 hora 160,00 ( em dinheiro para foristas que postam) Milhagem 3/5

Link:
🔗

Condeclit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#891 Mensagem por Condeclit » 26 Jan 2020, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:India

Primeira vez na casa, ampla, com várias acomodações, e recepção nota dez da Kelly, alegre e comunicativa, deixando o cliente à vontade. Escolhi a Índia, descrita anteriormente, bela moreninha jambo de cabelos pretos (daí o apelido) com um belo conjunto de frente e verso, alegre e com um sorriso contagiante, que sabe deixar o parceiro descontraído. Depois de um sarro inicial bem caprichado, ela com uma calcinha fio dental que só escondia o essencial, preliminares bem prolongadas com direito a beijos, lambidas no corpo, toques de massagens e cunilíngua, ela se envolvendo e brincando de safadinha, fiz a paramentação e daí em diante a alegria continuou, não regulou posição, de frente, de lado, de costas, ela se controlando no início para não gozar, fogo em alta temperatura e ela cada vez mais aquecida, gemendo gostoso e falando o que o homem em geral gosta de ouvir, brincando e dando risada em alguns momentos, do jeito que eu gosto. Prazer e autofagia duplos, no melhor sentido. Na apresentação disse ser completa, mas nem insisti no anal pois foi uma excelente transa vaginal. A moça é ultra-recomendada pelo envolvimento e satisfação propiciada, chamando pelo meu nome na hora da transa, e pude constatar também depois na recepção quando foi se apresentar que se lembrava do nome de uns três que lá estavam, o que mostra uma atenção diferenciada para com o cliente.

Link:
🔗

Darkbeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#892 Mensagem por Darkbeta » 26 Jan 2020, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD realizado dia 15/01 com a Carol.
Aquele lance de beijos abraços e etc!!! Banhos tomados , papo em dia, partimos para pegacao!!!

Já no oral, muito bem babado, quase queimei de primeira!!

Retribui, buça delícia, cheirosa e saborosa!!!
Corpo todo tremendo, só para variar!!!Maravilhosa, essa Carol!!!
Finalizei com ela D4.
Banho e rua, recomendada!

Pirroque

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#893 Mensagem por alexbala » 27 Jan 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy

Sempre muito bem recebido pela linda e simpaticíssima Kelly :D .
Mandy morena muito bonita, cabelos lisos curtos destaca o belo rosto Entrando no quarto logo no começo ja nos agarramos, troca de bjs e caricias fomos para chuveiro e ja começou a pegação
Depois fomos para cama oral, maravilhoso, olha com aquela cara de safada. Engole, chupa de lado, garganta prof, chupa as bolas...nao estava aguentando e retribui deixando ela melecada em ponto de bala. Começamos, ppm, de lado de costas, montada. Peguei de costas ela deitada na cama e ela gozou gostoso, depois de lado deitadinha e mais 1 gozada. Nao aguentando mais, mais 1 boquete e finalizada na boquinha. Delicia. Mil 4/5 :mrgreen:

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por GEROALVES » 28 Jan 2020, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

sábado dia 25/01/2020 fui na clínica e como sempre fui muito bem recebido pela querida Kelly,pedi apresentação e acabei escolhendo a Lia.
Mulher linda, encorpada, uma delicia, simpática, boa de papo...
Na cama chupa com vontade, da pra ficar 1h só com ela chupando, tive que criar coragem e pedir a camisinha, se não não iria aguentar
Ela veio por cima, gosta da posição,quando estava quase para gozar pedi para ela chupar e finalizei em sua boca.

Recomendo à todos!

Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#895 Mensagem por metelaoprive » 28 Jan 2020, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Colocando os TD em dia, dessa vez com a minha fofinha Nicole, se ela me ver falar isso, ela me mata,rsrsrs, ela é a única assim que me deixa de pau duro sempre, no dia em questão, eu tava de boa tomando uma cerveja lá fora , e ela veio só de toalha me acompanhar num cigarro, e lógico eu deixei a toalha cair pq já tinha ficado com o pau duro e ela percebeu e deu risada, logo fomos para o quarto , e lá o bicho pega, chupei ela gostoso até gozar na minha boca, depois ela sentando em mim cavalgada até gozar gostoso, pausa para um banho e bate papo, e bora fuder dessa vez com ela de quatro, a vista é ótima, gozei gostoso.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#896 Mensagem por metelaoprive » 28 Jan 2020, 15:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Colocando os TD em dia dessa vez com a nova na casa, Mandy, morena de cabelos curtos, com uma bela bunda, no dia eu estava na sala tomando uma cerveja, quando ela chegou @ Kelly sugeriu tirar fotos pra postar no status, e adivinha quem foi o fotógrafo? Eu. E adivinha quem foi o primeiro a desbravar aquela delícia? Eu. Rsrsrs literalmente inaugurei a gata, tive o privilégio, chegando no quarto, já vi que ia me dar bem, ela começou com beijos, e. Desceu para a parte de baixo, e chupou muito, quase queimei a largada, ela disse que se não pede pra parar não para , aí foi minha vez de retribuir, chupei muito a sua buceta, sentou em cima, cavalgou gostoso foi aí que pedi o cuzinho, ela disse que faz tempo que não dava, mas topou sentando em cima, disse que tava doendo um pouco, mas continuou, pedi pra gozar na boca dela, pedido aceito, pausa para um bate papo e dessa vez peguei ela de quatro, visão para poucos, gozei muito, enfim gata aprovada.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#897 Mensagem por exorcista » 29 Jan 2020, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD Gaby

Voltei na Kelly, muitas garotas na casa, escolhi a Gaby. Morena cabelos curtos, bundão peitão, tudo ão, inclusive na safadeza.

No quarto já chegou me beijando, depois partiu para o oral. Fomos para o banho juntos, lá continuou o oral e depois começou a e esfregar.
Fomos para a cama e mais oral. Colocou a camisinha e sentou em cima, pulava e gemia bastante, coloquei ela D4 e meti com força e ela pedindo mais. Tentei o anal, mas ela fez charme e disse não estava preparada e fazia muito tempo que não fazia..... Sei bem dessa conversas, mas não fez falta. Gozei na boca dela, e ela continuou chupando.

Recomendadíssima
Milhagem 2/5

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por GEROALVES » 30 Jan 2020, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui terça-feira dia 28/01/2020 na clínica e fui muito bem recebido pela Kelly, ela pediu apresentação e acabei escolhendo a Babi
Branquinha,minhonzinha ,bonitinha,corpo lindo,bundinha perfeita,toda durinha, 21 anos.
TD sem erro, safada, oral bom , bem babado e carinhoso ,deixou colocar o dedinho no cu, mas não liberou o cuzinho.
Peguei ela de quatro e acabei gozando com ela nessa posição.

Recomendo ela à todos!

Milhagem 3 de 5.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#899 Mensagem por TheNero » 30 Jan 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 20/01/2020

Agendado previamente com a Luana.

Mais uma vez com a Luana. Vamos pro quarto, banho dos dois, aquela pegação no chuveiro que eu adoro.

Na cama, faço oral nela até ela gozar. Depois, ela retribui com um ótimo oral, como sempre. Camisinha, ela vem por cima, depois PPMM. Tirei e gozei na boca dela.

Atendimento excelente como sempre. Recomendo.

Custo: Zero (Milhagem)

Milhagem: Zerada

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por GEROALVES » 31 Jan 2020, 08:59

POSITIVO

Fui na clínica ontem dia 30/01/2020, como sempre fui muito bem recepcionado pela Kelly,tinhas várias garotas na casa,escolhi a Mandy.
Morena cabelos curtos,um belo corpo,muito simpática e safada.

A Mandy tem um atendimento incrível, o beijo é maravilhoso,o oral dela é sensacional ,ela não chupa ,ela mama,faz garganta profunda, a energia, a simpatia, o cheiro, a higiene, o papo,o carisma,ela é tudo de bom!
Depois foi minha vez de chupar e ela gozar,veio por cima onde acabei gozando também.
Vale Repeteco!
Recomendo à todos!

Milhagem 4 de 5.

Link:
🔗

Responder