NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o achado do companheiro Fajosa, na terça a noite. Descobri que a rata anuncia sim. Ela tá no gynsex. Basta olhar no link:
http://www.gynsex.com.br/acomp_mulheres ... arbara.htm
Combinei o encontro por fone e peguei ela em frente o Marcos da Fama. Muito pontual, ela chegou em dez minutos. De fato, ela tem a bundinha empinadinha, peitos pequenos e durinhos, usa um piercing no umbigo, muito bonito, cabelos castanhos com luzes. Não é loira não. Rostinho bonito, baixinha, com corpinho TEC. Achei ela meio retraída, parece que não conseguia ficar à vontade comigo. Rumamos pro Chalé Motel. Dividí um Red com ela na tentativa de deixá-la mais à vontade, mas parece que nem assim rolou aquela química que faz o tesão aflorar. Talvez um pouco pela minha pressa também, o alvará tava meio curto, a patroa ligando toda hora...
Bem vamos ao abate: Tomei uma boa ducha, um bom perfume, que trago sempre comigo no meu kit putaria,
. Oral básico, com carapuça, e não gostei de jeito nenhum. Ela dá umas dentadas no pau. Precisa melhorar e muito a chupação. Já a bucetinha depiladinha, é muito boa. Ponto fraco dela é que não se solta na foda. Fica tentando evitar uma passada de mão na xana, na chupada de peitos, fica dizendo pra tomar cuidado com os dentes, é um saco...Beijinhos meio sem sal, só no selinho. A xota além de depiladinha, é muito gostosa. Peguei ela no colo e dei umas bombadas, depois no PPMM, de quatro e finalmente com ela em cima de costas pra mim. A visão daquela bundinha subindo e descendo foi demais. Não aguentei e gozei pra caraio!! No meio da foda, meu celular tocou. Era a D. Patrícia na minha cola. Saí correndo e deixei ela próximo à Praça OK a pedido dela.
Vamos às notas:
ROSTO: Nota 7
CORPO: Nota 8
BUNDA: Nota 7
BUCETAL: Nota 7
ANAL: Pra quem gosta, o brioco me pareceu muito apetitoso. Ela dá sim.
ORAL: Nota 5
BEIJO: Nota 5
Vou dar um TD neutro pra ela, pois não me sentí plenamente satisfeito. Não vou repetir.
Assalto na Caixa forte: Rata : R$ 100,00 Mota: R$ 37,00