BARBARA (GynSex)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

BARBARA (GynSex)

#1 Mensagem por fajosa » 11 Out 2005, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AI GALERA DE PUTARIA, TO SEM TEMPO MAS VOU RELATAR SOBRE UMA GATINHA QUE CONHECI, LOIRINHA , BEM PEQUENININHA,BUNDINHA BEM EMPINADINHA, ORAL SEM CAPOTE SE NAO BABAR, A RATA MORA PERTO DA FAMA , ELA E ESTILO BONEQUINHA. A GATINHA GEME QUE E UMA BELEZA. O MELHOR DELA E A BUNDINHA E BEM EMPINADINHA DE 4 AINDA E COISA DE OUTRO MUNDO. TESTADA E APROVADA !
O TELEFONE DA RATA E 8151-5310.

Fotos em: http://www.gynsex.com.br/acomp_mulheres ... arbara.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por TONY BOY » 13 Out 2005, 09:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o achado do companheiro Fajosa, na terça a noite. Descobri que a rata anuncia sim. Ela tá no gynsex. Basta olhar no link:
http://www.gynsex.com.br/acomp_mulheres ... arbara.htm

Combinei o encontro por fone e peguei ela em frente o Marcos da Fama. Muito pontual, ela chegou em dez minutos. De fato, ela tem a bundinha empinadinha, peitos pequenos e durinhos, usa um piercing no umbigo, muito bonito, cabelos castanhos com luzes. Não é loira não. Rostinho bonito, baixinha, com corpinho TEC. Achei ela meio retraída, parece que não conseguia ficar à vontade comigo. Rumamos pro Chalé Motel. Dividí um Red com ela na tentativa de deixá-la mais à vontade, mas parece que nem assim rolou aquela química que faz o tesão aflorar. Talvez um pouco pela minha pressa também, o alvará tava meio curto, a patroa ligando toda hora...
Bem vamos ao abate: Tomei uma boa ducha, um bom perfume, que trago sempre comigo no meu kit putaria, :P :P . Oral básico, com carapuça, e não gostei de jeito nenhum. Ela dá umas dentadas no pau. Precisa melhorar e muito a chupação. Já a bucetinha depiladinha, é muito boa. Ponto fraco dela é que não se solta na foda. Fica tentando evitar uma passada de mão na xana, na chupada de peitos, fica dizendo pra tomar cuidado com os dentes, é um saco...Beijinhos meio sem sal, só no selinho. A xota além de depiladinha, é muito gostosa. Peguei ela no colo e dei umas bombadas, depois no PPMM, de quatro e finalmente com ela em cima de costas pra mim. A visão daquela bundinha subindo e descendo foi demais. Não aguentei e gozei pra caraio!! No meio da foda, meu celular tocou. Era a D. Patrícia na minha cola. Saí correndo e deixei ela próximo à Praça OK a pedido dela.

Vamos às notas:

ROSTO: Nota 7
CORPO: Nota 8
BUNDA: Nota 7
BUCETAL: Nota 7
ANAL: Pra quem gosta, o brioco me pareceu muito apetitoso. Ela dá sim.
ORAL: Nota 5
BEIJO: Nota 5

Vou dar um TD neutro pra ela, pois não me sentí plenamente satisfeito. Não vou repetir.

Assalto na Caixa forte: Rata : R$ 100,00 Mota: R$ 37,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder