POSITIVO Nome da Garota:LIVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi na quinta-feira passada. Vi que Livia estava livre, então pedi para falar com ela, pois eu queria ir com ela desde a primeira vez que a vi na apresentação, mas ela estava sempre ocupada. Fez as perguntas de sempre: beijos profundos, chupar sem camisinha, namoradinha, anal, gosta de clientes lambendo sua buceta. As respostas foram sim, depende da higiene, sim, depende do tamanho do meu pau, nao de verdade. A última resposta me surpreendeu, pois a maioria das meninas gosta, pois significa menos trabalho para elas. Apesar disso, decidi fazer uma sessão, porque eu gostei do rosto e do corpo dela, depois de dizer a ela que nunca tinha orgasmo, então poderia ela fazer sexo durante toda a sessão, e ela dizendo que sim.
No quarto, quando ela se despiu, fiquei satisfeito com seu corpo esbelto e em forma, seios bem torneados (silicone) e bunda grande e firme. Nós tomamos banho e eu coloquei no meu programa de música e fiz minha massagem padrão de buceta, bunda e seios, primeiro de pé e depois com ela deitada, com a boceta molhada. Ela a virou para o DFK e lambeu os seios. Desde que ela parecia estar relaxada e aproveitando a sessão, decidiu arriscar e lamber e chupar sua boceta, apesar de sua antipatia por ela. Ao contrário dos meus medos, ela não me pediu para parar, mas foi muito sensível e teve um orgasmo em poucos minutos. Enquanto estávamos descansando, perguntei-lhe por que ela havia dito que não gostava de ser lambida lá quando obviamente fazia isso. Ela explicou que muitos clientes não sabiam como fazê-lo bem, machucando-a com os dentes, com um cliente fazendo-a sangrar ali e deixar de trabalhar até que se curasse.
Depois de descansar um pouco, ela fez alguns minutos chupando meu pau e bolas, então eu coloquei minha camisinha e transamos em várias posições (sem anal como ela disse que meu pau era muito grosso), DFKing o tempo todo, mesmo quando estávamos fazendo cachorros, com ela virando a cabeça para o lado para poderíamos nos beijar, até eu ficar sem energia assim que o tempo acabasse, e então tomamos banho, nos vestíamos e nos despedíamos.
Uma sessão fabulosa com uma garota fantástica. . Voltou para outra sessão, mas ela não estava trabalhando. Tentará novamente prossima semana. Absolutamente recomendado.