POSITIVO Nome da Garota:Camille Secretária
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí seus xupadô de pentelho.
Desde 2015 sem postar nada, cara na verdade desde 2015 sem muita ação na verdade, cheguei a esquecer meu login aqui, tentei recuperar mas disse que foi desativado ou algo assim, achei mais prático fazer outro registro do que ficar mandando emails e provando que não sou robô kkkkk.
Faz tempo que não acompanho o site aqui pra ver o que anda acontecendo em relação as putas, o fato é que por causa de alguns aborrecimentos eu decidi voltar a contar minhas histórias aqui, "véio" é muito fake, é muita enganação, é muita má vontade, é muita falta de comprometimento aqui na região, me vi na obrigação de reativar minha conta e contar tudo dessa vez, nas antigas eu só postava as saídas boas, as ruins eu nem comentava pra não prejudicar a meliante, mas agora
, atendeu bem terá seus méritos, atendeu ruim terá sua colheita também, consei de tomar no cu e não comer o cu de ninguém kkkkk.
Vamos ao que interessa...
Eu morro de me do em ir em privê, tenho a impressão que uma hora vou ser pego entrando nesses lugares, no entanto por causa das desilusões putanhescas eu resolvi tentar algo diferente, o fato é, não saio com alguém que não vejo a cara, esse negócio de ver a foto de corpo ou só de quatro me dá a impressão de que estou indo comer a mula sem cabeça, véi não rola, tenho que ver a fachada da cara.
Há alguns anos atrás através de uma rede social eu conheci a Camille "tem que decidir o nome que você vai usar, esse já é o terceiro que eu conheço kkkk", bom, conheci como pessoa normal e não sabia das putarias dela kkkk, como eu tenho um fraco de querer comer toda mulher que conheço eu fiquei dando indiretas, até que ela encurtou o caminho e disse que era do ramo, mas aí nunca dava de encontrar com ela.
Algumas pessoas do meio que me conhece sabe que eu curto mesmo é pegar um motel, uma cerveja e uma hidro, porém por causa de alguns acontecimentos e furadas, estou reavaliando.
Papo vai e papo vem, ela diz "vem conhecer a casa", ela sabia de algumas preferências minhas e nada mais. Estava doido pra dar uma boa gozada e resolvi arriscar, fui...
Chegando lá, vejo que é um prédio, e eu torcendo pra que não seja residencial, bahhh é residencial, e a vergonha? Kkkkk partiu subir, juro se alguém me pedisse pra ver meu documento ali, eu infartava mas não pediram, comecei a subir, cara é no último andar, mais probabilidades de eu cruzar com alguém "meeeeedo", fico imaginando a cabeça das pessoas vendo homens subindo ali "Alá mais um tarado" e é por isso que não curto prives, continuando... cheguei no último andar, saiu de uma porta uma galega linnnnda meu Deus do céu, fiquei só de butuca, já dei um ganso da onde ela saiu e estava escrito residência ou algo do tipo, puta merda, era um motivo pra eu voltar e bater na porta, mas era moça de família "ki dó" kkkkkk mas vai ki né hehehe.
A Camille disse que era a última porta, e eu fui indo, rapaz tem o tal dos aps das puta lá hein, acho que uns quatro apartamento, pensa numa festa de fim de ano e amigo secreto com as putas todas peladas kkkkkkk "sonho meu", cheguei e bati na porta, 1° estava sem fôlego por causa da escada, 2° com as pernas tremendo por causa dos cruzamento com pessoas civis, 3° frio na barriga que não fazia ideia o motivo kkk, aí no olho mágico escutei "é o seu homem" kkkk me senti.
Atendeu a Camille, cês conhecem, loirinha com 1.60 mais ou menos e de óculos e aparelho nos dentes, eu não sabia o que fazia, tinha uma outra garota junto que eu mal olhei na cara, talvez eu estava com vergonha.
Ela me levou pro quarto e eu já ouvia uma meteçao de uma gata com um cara "queria eu ter o pique do cara, do jeito que ele metia e não aguentava duas socadas e já gozava kkkkk" achei interessante a atmosfera do negócio, fui no quarto meio escuro, já não curti muito pois gosto de ver o que está acontecendo, ela sentou e pediu pra sentar, minhas pernas tremiam muiiiiiito, apresentação formal pois era a primeira vez ao vivo que a gente se via, pedi pra jogar uma água no corpitcho e fui, banheiro até ok com sabonete líquido e toalha ok também, tinha outra garota já na sala, "queria entrar nesses esconderijos que elas ficam", sai do banho e pau hiper duro e as pernas tremendo ainda kkkk.
No quarto ela já pediu pra eu deitar e já puxou a camisinha pensei comigo "tomei no cu outra vez, lá vem o boquete com capa" que nada, acho que pegou já pra deixar no jeito.
Não me lembro de ter falado pra ela, mais três motivos me levam a sair com garotas de p. 1° chupeta bem feita, 2° anal sem frescura e 3° pela conversa e companhia, em meia hora não dá pra fazer tudo isso más... não sei se eu havia falado pra ela disso, mas ela pegou meu pau com vontade e começou a chupar com categoria, a cena era linda de se ver, ela tem uma mamada boa, mas não chega ser espetacular, não estava muito babado e eu adoro isso, não tentava engolir todo "não precisa engolir mas pelo menos tenta, gosto de sentir a mulher se engasgando com o pau na garganta", ela chupou uns dois minutos e já queria por a camisinha pra meter, e eu bahhhh já? "Véi prefiro mil vezes uma chupada bem dada e com vontade do que meter na buceta sem vontade", mas eu ousei e disse "ué já?", Ela entendeu e continuou a chupar, mas aí eu já fui dando umas dicas "pode babar sem medo, deixa escorrer sem dó, isso engole, cospe nele vai" cara uma chupada no capricho e devidamente com vontade acredito que já realiza a metade dos homens aqui, e ela entendeu o recado e foi chupando e se soltando, foi aí que percebi o espelho, pedi pra ela virar o rabo pro espelho pra eu ver tudo o que estava acontecendo "o escuro do quarto atrapalhou muito" sou bem pornográfico sou muito visual, gosto de ver a putaria acontecendo, ela ficou mais uns três ou cinco minutos chupando aí quis sair pra colocar a camisinha outra vez, de boa era só meia hora mesmo, botou a camisinha e veio sentando, rapaz que buceta gostosa, sentou gostoso, bem molhada, deu gosto de ver ela magrinha com a vara enterrada nela kkk, já inclinei o corpo pra ver pelo espelho o pau entrando "quarto escuro atrapalhou", sentou gostoso, estava bem bom, e percebi que a porra já estava vindo, pedi pra ficar de f.ass. e fiquei numa metida bem gostosa, aí ela me surpreendeu "quando for gozar me avisa, quero que goze na minha boca" Caraí tremi as pernas outra vez kkkk, metida vai metida bem e a porra veio, ela logo se ajoelhou e gozei "na hora da gozada ela fecha a boca e gozo no rosto dela, não curti, queria ter gozado na boca mesmo, ainda gostaria de ver ela engolindo, más...", Gozei fiquei satisfeito, a sensação foi boa apesar de não curti privê.
Fui tomar outro banho e voltei, pontos super positivos da moça, é um amor de pessoa, muito educada, paguei depois da foda ter acontecido "pagar antes já dá um ar que o troço é mecânico", ela é sorridente bem de boa.
Não gosto de dar nota mas se é pra dar...
Simpatia 10
Bom humor 10
Empenhada 7 acho que em função do taxímetro.
Oral 7 tenta agradar mas ainda não é meu oral favorito, porém manda bem
Foda 8 mete sem frescura
Anal 0 nem tentei mas eu tenho vontade d comer o dela kkk
Corpo 8 magrinha loirinha "não original" más gostosinha.
Repeteco talvez, pois é a única que conheço e não transo com quem não vejo a cara antes, mas gostaria de que se caso eu volte, ela apresente cada uma das garotas para que eu possa ver e escolher, pois não curto surpresa.
É isso povo, estou voltando e já tem algumas gatas ditas nós TDS que já quero conhecer, e dessa vez não vou esconder o jogo, fez um mal trabalho eu vou dizer e que se foda, cansei de tomar no cu, agora vai tomar no cu também, se depender de mim, só ficam as melhores!
By Tom Jerry