Meu caro NeoJr,
Tenho para mim que ficar imaginando como vai ser o homem no futuro é coisa típica de viado. Minha preocupação primordial é saber como será a mulher no futuro.
Quanto ao über ou metrossexualismo, obviamente a opção "über" é mais aceitável, porque não pressupõe a boiolagem dos salões de beleza.
Vou, no entanto, fazer aqui uma confissão corajosa para alguém na minha posição. Meses atrás minha regra 3 reclamou que estava difícil executar o boquete em mim, devido à abundância de meus pelos púbicos. Obviamente que eu encarava a situação como todo homem sensato, ou seja, com olímpico desprezo, até porque o importante é que ela continuava a executar os serviços buco-penianos a contento.
Porém, certo dia, tinha eu acabado de tomar banho e estava nu a pentear minhas madeixas frente ao espelho, quando ela apareceu com uma tesoura próxima ao meu pau. Não sei se pelo medo natural que uma tesoura provoca quando rente ao mebro viril, ou se pelo fato de que ela estava me excitando com o manipulação, o fato é que eu permiti que ela aparasse meus pêlos pubianos. Veja bem, aparar, não depilar.
A partir de então ela passou a sugar com muito mais vontade, talvez porque não lhe entrassem os pentelhos pelas narinas, mas o problema é que eu passei a não me reconhecer. Pior que isso, percebi que o raciocínio com a cabeça de baixo nos provoca problemas que só constatamos posteriormente como, por exemplo: "Como é que eu vou explicar esses pentelhos curtos para a patroa????????"
Resultado: passei dois meses trepando no escuro com a titular e mandei à regra 3 à merda, até porque comecei a achar que ela queria era coletar um pentelhos meus para fazer uma macumba.
Moral da história: nunca abra mão de suas convicções, mesmo que isto te renda um bom boquete.