Manu - Amigas da Kamilinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67)9905-5620

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Manu - Amigas da Kamilinha

#1 Mensagem por leaocold » 27 Jan 2020, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera Putanheiros TD atrasado mais não sonegado, fui me encontrar com a moça la no local dela tinha visto as fotos dela pelo hot me interessei morena linda e como era na casa da kamilinha pensei não é fake fui ao encontro dela me recebeu com um sorriso lindo fui tomar uma ducha que estava quente pra caralho nesse dia sai do banho estava ela me esperando fui beijando na boca para minha surpresa deixou e fomos nos pegando até que meu pau tava duro ela ajoelhou e mamou sem capa outra surpresa agradável chupou bem babado cuspia no pau teve hora que ela até deixava fuder aquela boquinha gostosa mais não engoliu tudo mais estava ótimo deixa chupar a bucetinha linda dela chupei tudo bucetinha e cuzinho que dlc começamos o fight no ppmm beijando ela bem namoradinho kkk depois de ladinho de quatro e depis dei aquela enterrada com ela de bruços quase gozei ali depois disso ela veio montar que cavalgada rapaziada estilo funkeira só quicando aquela bunda dps ela sentou de costas que visão daquela bunda vendo meu cacete entra nela e aquele cuzinho lindo pedi para ela sair de cima tirei a camisinha e gozei naquela bunda deliciosa gozada farta top de mais ela unica coisa que marquei não pedi aquele cuzinho mais dps perguntei pelo whats ela falou que fazia eu putz concerteza vai ter repeteco para experimentar o cuzinho delicioso dela abraço gurizada!!
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... /manu-1349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Manu - Amigas da Kamilinha

#2 Mensagem por leaocold » 06 Abr 2020, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala ai pessoal blz sai com ela de novo td atrasado mais foi quase igual da ultima vez que guria top bunda com tatoo que vem das costas até o bumbum linda chupa sem camisinha bem babado quem gosta eu não tenho o que reclamar ela é maravilhosa eu fui dia 14 de março não estava tento a quarentena ainda ela faz anal só não quis por causa o didin tava curto mais vou na próxima e vou fazer ela mete muito alem disso é muito gente boa adoro sair com ela! a
Abraço ae!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Manu - Amigas da Kamilinha

#3 Mensagem por leaocold » 30 Dez 2020, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fala Pessoal fui de novo com essa mina ela esta gostosa como sempre não tem o que falar dela chupa sem camisinha porém estava com a boca cortada não chupou sem camisinha como já é de praxe ela é legal e hj estava afim da foda gostosa com alguma mina lá da Casa da Kamilinha porém eu queria fazer anal e quem fazia anal que estava lá era ela as outras não, enfileirou acho que umas 5 meninas mais eu sou timido hehe fico com vergonha de escolher assim mais tem uma meninas bem bonitas lá a Emily as outra eu não reconheci mais tinha uma loirinha tbm tinha outras mais eu não gosto de fica olhando assim todas me olhando sei la mais voltando ao td fui tomar uma ducha lá é um lugar bem bom ela veio só de toalha e começou a mamar gostoso os peito com os bicos duros gostoso de chupar de mais ela veio e sentou gostoso de costas para mim já vi aquele cuzinho passei o dedo hehe dps na beira da cama ai pedi o cuzinho apertadinho delicia começamos na beira da cama dps ela ficou de ladinho e depois e montei nela e meti gostoso ja estava quase gozando tirei do cuzinho e gozei gostoso ai já é o de praxe nas casas de cg toma banho e vaza ela nem deu muito papo estava no cel isso não curti mais eu gosto de transar com ela o numero é o de sempre la (67)99156-9512 até uma dica para casa da kamilinha elas poderiam apagar as fotos fake que tem de algumas menina e coloca toda no quarto que tem um urso gigante tira foto de cada uma lá ai da para saber quem é quem é só um toque tem umas meninas bonitas lá mais o pessoal acaha que é fake pq tem umas fotos estranhas la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice e amigas
    3 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Manu
    0 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu
    0 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu - SP LOVE
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Hen24
  • Manu Ferraz
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por Vigilante2024

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”