Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gtex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#5701 Mensagem por gtex » 15 Jan 2020, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite aos colegas!

Massagem agendada pela maravilhosa Lu e realizada no dia 06/01 com a Camila. Não a conhecia ainda e foi uma grata surpresa!

Tem belo sorriso e muito simpatica. Massagem excelente com boa pressao, preocupada em agradar e bom papo. Na thai escorrega e é bem carinhosa...E para completar que mãos de fada! Sabe utiliza-las muito bem!!

Retornarei com certeza.

Saudações e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gtex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5702 Mensagem por gtex » 15 Jan 2020, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
Ola colegas!

Massagem agendada com a Lu e realizada no dia 26/12 com a Júlia.

Ruivinha com um belo sorriso e corpinho mignon. Massagem tranquila com boa pressao e gosta de conversar. Na thai escorrega bastante e bem sensual.

Sai relaxado e terá repeteco.

Saudações e fui...

Link:
🔗

gtex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5703 Mensagem por gtex » 15 Jan 2020, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Boa noite aos colegas!

Massagem agendada e realizada no dia 04/12 com a Monique.

Nova na casa com um belo corpinho...

Começou meio tímida e bem preocupada com a qualidade da massagem. Massagem muito boa com alongamentos inclusos.

Na thai foi bem ativa e finalização tranquilaaaaaa...

Relaxado.

Fui...

Link:
🔗

gtex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5704 Mensagem por gtex » 16 Jan 2020, 00:00

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas!

Massagem agendada e realizada no dia 25/10 com a Bruna. Atrasada mas não sonegada.

Minha preferida...Não canso de admirar e apertar aquele bumbum...Boa massagem e excelente finalização.

Recomendo a todos os que ainda não a conhecem.

Fui...

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jan 2020, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5705 Mensagem por DICK-1234 » 16 Jan 2020, 02:33

POSITIVO

Nota:6
Passei esta semana com a Camila,
Ela falou que trabalhou 7 meses a 2 anos atras , mas nunca passei com ela.
baixinha, cabelo escuro, bonita de rosto e uma bunda enorme.
Falou que ficou este período trabalhando com massagem e tântrica.
A massagem foi boa , a finalização teve alguns toque de tântrica, mas achei que faltou um pouco de química.
As mãos dela são muito macias e a manobra de finalização muito competente. fui
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jan 2020, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

danadinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5706 Mensagem por danadinhosp » 16 Jan 2020, 14:37

POSITIVO

Nota:10
Novamente com a Julia na semana passada.., essa mina tem um fogo só, ou melhor, muito fogo!!!
Cansado no meio do trabalho resolvi dar uma passada na Kahunas, pois lá é a solução para quer precisa de uma boa massagem...
Julia: simpática, belo par de seios e um sorriso de menina sapeca.
Ela começou massageando bem de leve, mais logo aumentou a pressão na medida, após uns 30 minutos de massagem nas costas ela pediu para eu me virar, o que para minha surpresa dei de cara com um belo par de seios. Ela começou a tailandesa de enlouquecer qualquer um, ela realmente sabe com deixar um cara com muito tesão...
Com muita certeza terá repeteco...

Link:
🔗

Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Julia / Kahunas

#5707 Mensagem por Leniente » 16 Jan 2020, 16:53

POSITIVO

Nota:9
Moderação, favor apagar a anterior. Apertei algo errado e não consegui editar depois.

Eu estava perto da Kahunas e resolvi ligar para saber se conseguia ser atendido. No próximo horário tinha a Julia livre, então marquei um repeteco com ela. Chegando à clínica, fui recebido pela Karina, quem eu não via há um bom tempo. Aliás, ela está em ótima forma física.
Peguei uma água e esperei dar o horário. A Julia é nova, cerca de 1,6m, beleza média(+), cabelos ruivos encaracolados, seios P/M, magra, fiel às fotos. Perguntou como eu queria a massagem no começo (forte). Acho que ela melhorou bastante nessa parte, fez o ritual de pés, pernas, costas e braços com uma boa pressão. Não teve provocações durante a massagem (digo, uns minutos só fazendo isso), mas na parte das pernas fica roçando a mão de um jeito bem gostoso. A tai também está bem melhor, deslizou bastante o corpo quando eu estava de costas e de frente, com alguns beijinhos, leves mordidas e também com seus longos cabelos. No relaxamento, alternou tai, simulação sentada e uma punheta bem gostosa. Acho que seu atendimento, como um todo, melhorou bastante (e da última vez eu também tinha gostado).
Na saída, tomei café e fui embora.
160/h (cash, adiantado), M1

Tem menina nova (esqueci o nome), mas sem fotos (sugeri à Karina que tirassem fotos em celular e mostrassem aos clientes interessados – sem divulgar as fotos, apenas mostrar no celular, por questão de privacidade).
E parece que a Isabela saiu.

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5708 Mensagem por koala2000 » 16 Jan 2020, 23:14

POSITIVO

Nota:7
TD camila

Massagista mignon pele branquinha e cabelos pretos. Fala baixo, educada, meio reservada.

Afirmou que ja trabalhou na casa, tem uns 22 anos.

Comeca a massagem com uns alongamentos, ate que bons, pressao media, disse que poderia fazer maus forte, mas a media neste dia tava bom pra mim.

Toques leves e sensuais, nao provoca tanto, talvez ainda meio tímida, mas tem potencial.

Nao tem pressa de finalizar, garota bastante agradavel.

Link:
🔗

farejador1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5709 Mensagem por farejador1969 » 17 Jan 2020, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Massagem com a Fernanda.
Morena, cabelo clareado e olhos claros.
Magra com bundinha e seios gostosos. Tamanho que eu gosto, nem grande demais nem pequeno.
MUito simpática.
Massagem boa, sabe pegar nos pontos.
Na thai sabe usar os peitos. esfregou bastante.
Deixou sempre a danada a uma boa distancia do menino.
Gozei um monte com ela sentada em meu joelho com a xana molhada naturalmente. Ela punhetando com cara de safada.
TD 7 da série.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#5710 Mensagem por Alamo » 17 Jan 2020, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nova visita à clínica, desta vez para rever a Larissa!
Liguei logo cedol agendei o, horário da tarde; Logo cheguei e fui recepcionado pela Karina, que ésuper simpática e engraçada. Logo fui para o uarto" de Massagem e a Larissa chegou logo em seguida. a massagem dela é excelente pro meu gosto, pois ela usa bastante pressão e bem feita com alongamento. A Thai também ' é excelente e segue o padrão da casa.1 hora, R$160,00
T+

Enviado do multilaser MS

Link:
🔗

Corsasedan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5711 Mensagem por Corsasedan » 17 Jan 2020, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Na hora de agendar (16/01) fui informado que tanto Isabela quanto Monique já não estão mais presentes. Minha intenção era conhecer a Camila mas ela não veio. Enquanto aguardava chegou a Janaína, morena alta de corpo tipo Nathasa (me pareceu).

Como eu estava interessado em conhecer as novidades marquei com a Fernanda no primeiro horário.

Falando do TD:

Agendado para as 11 mas ela não tinha chegado ainda. Após 10 minutos de espera eis que começamos os trabalhos.

A Fernanda é bonita, tem realmente lindos olhos (lente) , seu cabelo é, loiro encaracolado (tingido) seios P/M gostosos, bumbum pequeno e corpo estilo magrinho. Muito simpática, inteligente e conversa bem.

Massagem relaxante é boa, com pressão porém mais suave do que eu esperava. Na Thai a coisa esquenta, se envolve bem, usa creme na medida certa. A finalização é protocolar. Eu daria uma nota 10 se não fosse pela pressa em cada etapa do atendimento.

Eu havia comentado que eu tinha subido as 11:10 e teria então até as 12:10, mas ela disse que não podia se atrasar pq leva bronca e talz. Compartilhei com a Karina a questão que desmentiu que "dá bronca" nas meninas neste tipo de situação.

Eu entendo o lado da casa, para cumprir com os horarios e as janelas de uma hora, mas se eu tenho um atendimento que começa atrasado também é justo que seja extendido de acordo com os 60 minutos.

Não fico chateado com a casa e seja verdade ou nao a bronca por passar do horario do proximo cliente, pra mim quem perde é a massagista porque deixa de fidelizar o cliente, quem tem que ter o jogo de cintura é ela, até porque estes atrasos não acontecem toda hora.

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5712 Mensagem por Nihondin2014 » 17 Jan 2020, 17:37

POSITIVO

* RE-ENVIANDO POR SEGURANÇA *

TD realizado em 10/01/2020.

Primeira vez com a Julia. Varias postagens e somente pontos positivos que precisei conferir In loco.

Marquei horario com a Lu na parte da manha e deixei para o ultimo horário. Agenda lotada.

Cheguei no horarío e sempre bem recepcionado pela Lu. Agua, cafezinho... muito bom.

Subi ao quarto e fui tomar uma ducha. ( estava muito quente naquele dia ). Quando sai, ela entrou ao quarto com aquele belo sorriso. ( ponto positivo )..

Morena clara, cabelos ruivos, encaracolados e longos e bem jovem ( deve ser os seus 24 aninhos ).

Massagem iniciada e ela já tirou o soutien e aquela grata surpresa... que seios maravilhosos apesar de pequenos.. mas deliciosos.. Bumbum também na medida certa.

Creme no corpo e começou a deslisar encima do meu corpo e não tem como resistir.. Fiquei de "mastro em pé"... Um pouco de massagem e já viro de costas e outra grata supresa.... começo a deslisar o bumbum. ( maravilha ). Começo a pegar no junior de costas e dificil resistir.. Tiro que virar de novo e começou aquela punheta olhando fixamente para voce com aqueles olhos de mel..Parece que ela gosta muito do que faz e com enorme vontade. Não aguentei muito tempo e leite para todo lado.

ducha novamente e bora pra casa. Bem relaxado e sem duvidas, REPETECO.. EXCELENTE garota para o plantel da KAHUNAS.

7/8 MILHAGEM no formato antigo... Devo completar logo e voltar com a Julia...

Lu obrigado pela atenção... fUI

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5713 Mensagem por Nikcafe » 20 Jan 2020, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado com a Bruna no dia 16/01/20

Precisava dar uma relaxada liguei para a Kahunas e como sempre super bem atendido pela Lu, reservei horário com a Bruna, garota já exaustivamente descrita aqui.
A Bruna como sempre, estava gostosa e com aquele ar de safada que já de cara me deu vontade de apertar aquela bundinha. Ela começou o atendimento já sem calcinha, daí o bixo começou a se animar.
Sosseguei e deixei ela prosseguir com a massagem. Ela foi se soltando na massagem e conversamos sobre amenidades enquanto ela prosseguia dava um jeito nas minhas costas e de vez em quando pegava no meu pau por trás. Depois na tailandesa o clima ficou mais quente com muitos beijos nas costas, nuca e pescoço. Ao final da tailandesa pede pra virar e foi só correr pro abraço com as habilidosas técnicas dela de tirar leitinho.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5714 Mensagem por 252 » 20 Jan 2020, 13:27

POSITIVO

Fui conhecer a Julia, depois dos tantos relatos dos amigos aqui do forum. Apesar de ser magrinha (curto mais mulheres com curvas) fiquei curioso em receber uma massagem dessa garota. Quando ela entra na sala, confirmo o que esperava: rosto ok, seios bonitos, e pernas bem magrinhas. Começa a massagem e pergunta se gosto de media ou forte, digo que curto massagem forte. Me surpreendo que ela realmente consegue fazer uma massagem bem forte, a garota tem força nos dedos rsrs. Curti que ainda na massagem ela fica em uma posição onde posso sentir sua bucetinha em cima da minha mão. Já dá uma boa animada nessa hora. Na hora da Thai ela faz o padrão da casa, consegue provocar e finalização no lingam com bastante sensualizada. Aprovada, porém ainda busco uma massagista que consiga preencher meus requisitos de corpo + massagem top.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5715 Mensagem por sonhador_0 » 20 Jan 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Semana passada voltei à Kahunas. Agendei com a Julia, cheguei mais cedo e fiquei aguardando. Enquanto isso, a Lú apresentou as meninas novas. Não me lembro o nome delas, mas foram 4. Apenas 1 me chamou a atenção, mas não lembro o nome. Ainda esperando na salinha, a Larissa passou e me lembrei de seu atendimento, dando uma vontade de passar com ela de novo. Já havia dado meu horário e a Julia não descia, perguntei à Lú se a Larissa estava disponível, e tive a resposta afirmativa. Pedi para trocar e ser atendido por ela, e não me arrependi. Ainda não conheço a Julia, mas o atendimento da Larissa é demais.
Subi para o quarto sem banheiro, e já fui logo tomar uma ducha para não perder muito tempo. Ao voltar para o quarto a Larissa já estava me esperando com um quimono e lingerie. Nos pegamos de novo, e tirei toda a roupa dela apreciando aquele corpo delicioso. De pau duro, me deitei para a massagem. Desta vez quis experimentar mais forte, começou pelos pés, passando pelas pernas, costas e ombro e braços. Ao fazer a massagem nos braços, senta estrategicamente com a bucetinha perto da minha mão, deixando brincar com ela.
Me viro e ela começa a esfregação corpo a corpo. Peço para ela esfregar aquela buceta no meu pau, que delícia! Deitou ao meu lado e ficou punhetando, até eu gozar. Continuou mexendo no meu pau depois que gozei, até eu não aguentar mais.
Fui para o banho tirar o creme, depois a vez dela. Nos despedimos e rua! Atendimento de primeira, ela é super simpática e sempre tenta agradar. Vale muito a pena.
Primeiro atendimento para milhagem.

Link:
🔗

Responder