POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo com a Laurinha, gatinha mais linda e molequinha.
Ela já chega te abraçando e beijando como um namorado, só nisso o meninão já fica trincando, incrível.
banhos e ela já te deixa a vontade, sorriso lindo e gostoso, voz roquinha de ninfeta, demais a Laura, apaixonante.
Enquanto conversamos, nos beijávamos, eu passando a mão naquelas bunda linda e pernocas longas.
Chupeta é de arrepiar, fiquei em pé apreciando, se bobeasse enchia a bokinha dela.
Vou por cima, curtindo seu rostinho lindo, beijando e chupando muito até ela gozar.
Ficou em pé na frente de um espelho e de lado para o outro, que cena é essa, via ela rebolava em um e ela se masturbando em outro, loucura, loucura, ia dar leitinho pra ela mas o meninão estava atolado demais naquela bucetinha e não aguentei e gozei gostoso, impressionante, acho que ela gozou de novo por que ficou molinha, eu quase desmaio.
Conversamos mais um pouquinho, damos risadas de suas aventuras nesse mundo, e rua.
Outra que merece 10 com louvor sem anal, se fizer eu vou enlouquecer, que bundinha linda...
A clínica está com cada menina bonita de arrepiar os corações e por 150 em grana pra quem postar, vi uma tal de Sofia, Juju, Valentina... mas meu coração é da Laurinha. :lo