POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na kin para rever minha gatinha linda, Bianca, sou apaixonado, ela é tudo de bom.
Ela vem me buscar com aquele sorriso lindo, me beija e abraça, alto astral.
No quarto muito beijos pra matar as saudades, conversa gostosa, ela é inteligente, sabe conversar de tudo e aquela vozinha doce, demais a Bianca.
Beijo muito aquela bokinha linda, chupo os peitinhos gostosos, passo a mão naquele corpinho lindo, uauuu.
começa uma chupeta de arrepiar, fico em pé apreciando, ela me olha com aqueles olhinhos lindos e sorri, show.
Vem por cima, me beija e me chupa, me deixa doido, rebola até ela gozar, aproveito pra beijar mais aquela boquinha com sorriso de tesão.
Fica de ladinho, beijo mais, agarro ela por trás, depois em pé e ela de quatro na cama, não aguento e enchi a bucetinha dela.
Depois de descansar um pouquinho, fico em pé, ela faz uma chupeta até o final que me deixa de pernas bambas, se não fosse a parede caia pra trás. Já estou pensando na próxima.
Não tem como não ser 10 bilhões com louvor, isso sem anal, não faz nem adianta insistir, devemos respeitar os limites de todas elas.
Na kin sou tratado como rei, desde os manobristas, recepção show com a Lú e Van, e um monte de gatas sensacionais.