Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ludwigg
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2018, 18:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#511 Mensagem por Ludwigg » 09 Dez 2019, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a famosa engolidos da Jari, guria bem simpática e se esforça pra atender bem, fora que é muito educada, pra quem gosta de BBW é um prato cheio, fiquei só no oral, recebi uma espanhola e logo gozei na boca dela, ela realmente gosta do que faz.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2019, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LILITH

#512 Mensagem por TRONCHO » 16 Dez 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na sexta-feira à tarde. Os relatos dos foristas me deixaram muito curioso em conhecer essa maravilha de mulher e sem dúvida não há exagero no quesito performance. Exagero somente nas formas da dita cuja, por se tratar de GP bem gordinha, mas nada que desabone, caso gostem de mulher onde tudo termina em ão. cheguei até lá e já me recepcionou praticamente nua, sem frescura alguma... me levou até a suíte disponível, me passou valores e partimos logo pros finalmentes. Pepeca depiladinha, libera o cuzinho sem dó... na hora que senti que iria gozar, pedi a boca da perva que sugou tudo e ainda assim continuou chupando, até a última gota, me devolvendo ele limpinho, semm o menor vestígio de porra, e ainda mostrou a boca cheia antes de engolir me olhando nos olhos. Me aparentou estar na profissão porque gosta mesmo da coisa e os gemidos e putarias pronunciados, embora fake, tem um algo a mais com o sotaque platino. Resumindo: 70,00 bem investidos
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DAIA

#513 Mensagem por TRONCHO » 17 Dez 2019, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daia Capixaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempinho livre ontem, me fui pra Jari. Bato na sala 307 e me atende a morena Daia, a qual me apresenta também a Dani Loira, mas foi com a morena que me fui pro reservado. Ela estava com um vestidinho minúsculo, porém nada vulgar... pessoa extremamente agradável, daquelas de passar horas conversando. Acertamos 50,00 com oral liberal, ela pede pra eu ficar à vontade e saiu. Ao retornar, sem o vestido... meu Jesus, QUE BUNDA É AQUELA???? Um loucura de rabo, apesar da barriguinha e peitos pequenos que em nada desabonam a harmonia do conjunto. Posso dizer que meti de todo jeito e então dei o guri pra ela mamar bastante... e como gosta de chupar um pau, sendo que ali fiquei até quase desmaiar gozando, com ela sugando tudo. GP incrível, certamente voltarei, mas só pra foder aquele cuzinho.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2019, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeadZed
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#514 Mensagem por DeadZed » 30 Dez 2019, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com o whats dela ( obrigado ao camarada aqui do grupo que me forneceu ), consegui marcar com a Daia mandando mensagem. Subi e ela estava me esperando.

O valor pago dava direito all inclusive por 30 min. Mas eu fiquei só no Oral um tempão, chupou com gosto e recebeu leitinho engolindo tudo, eu nem pedi que engolisse, mas ela continuou a chupar até não ter uma gota.

Eu acho isto positivo. :twisted:

O Oral tava tão bom que fiquei só nele os 30 minutos, paguei os 50,00 acho até que só o oral é mais barato. Mas tava contente e mais leve....
A Daia te deixa tranquilo e faz tudo para agradar o cliente. ela realmente se destaca no prédio.

Eu só achei ela grande, é do tipo gordelicia mas nada que prejudique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#515 Mensagem por fabiojones » 30 Dez 2019, 17:36

DeadZed escreveu:
30 Dez 2019, 16:45
Com o whats dela ( obrigado ao camarada aqui do grupo que me forneceu ), consegui marcar com a Daia mandando mensagem. Subi e ela estava me esperando.

O valor pago dava direito all inclusive por 30 min. Mas eu fiquei só no Oral um tempão, chupou com gosto e recebeu leitinho engolindo tudo, eu nem pedi que engolisse, mas ela continuou a chupar até não ter uma gota.

Eu acho isto positivo. :twisted:

O Oral tava tão bom que fiquei só nele os 30 minutos, paguei os 50,00 acho até que só o oral é mais barato. Mas tava contente e mais leve....
A Daia te deixa tranquilo e faz tudo para agradar o cliente. ela realmente se destaca no prédio.

Eu só achei ela grande, é do tipo gordelicia mas nada que prejudique.
Poderia me enviar o telefone da menina camarada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#516 Mensagem por Yang_XxX » 03 Jan 2020, 16:58

Também gostaria de obter o whats da Daia Capixaba, por gentileza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#517 Mensagem por markandersen » 05 Jan 2020, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daia Capixaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Jari Saia 307 Capixaba recomendo com certeza já fui umas 3 vezes atendimento dela e da outra Dani são muito bons, educadas super atenciosas. Fui com a Dani voltou com banho tomado toda cheirosa e lingerie enfiei o cacete todas posições qdo. estava quase lá tirei a camisinha e terminei na boquinha dela.Deixa o cliente a vontade sem pressa e vake a pena custo 50 pilas.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivonei1988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2020, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#518 Mensagem por Ivonei1988 » 08 Jan 2020, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Daia Capixaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem no final da tarde passado pela Jari fui dispostos a conhecer a Daia Capixaba. Não me lembrava da sala mas pra minha sorte tinha um placa na porta Daia Morena 😁 e Dani loira bati na porta a Dani loira que me recebeu perguntei pela Daia ela falou que estava em atendimento perguntei se iria demorar ela falou acho que uns 10minutos e pedir para esperar. Nesse tempo de esperar bateram uns 4 querendo a Daia mas eu já estava lá a sua espera pensei perderam playboy fui ficando mas empolgado pra conhecer ela ela me aparece somente de toalha pois estava liberando um cliente pediu pra mim aguarda que iria trocar os lençóis ao qual me motive mas ainda pedir para ir ao banheiro lavar o guri ela falou que já podia ir direto para o quartinho me passou os valores acertei meia hora ela pediu pra mim aguarda mas pouco que iria tomar banho quando ela voltou tirou a toalha meu Deus o que que era aquilo pele cor de cuia toda bronzeada achei que fosse bronzeamento artificial pela cor da pele dela mas ela falou com toda certeza que não fiquei enlouquecido, cabelo longo natural super cheiroso aliás ela é toda cheirosa pensei vale u a pena esperar, rostinho de boneca e muito educada.
Fiquei tão louco só de olhar pra ela que queria ir direto para os finalmente mas ela decidiu chupar antes e tive que me deter neste item pois a menina mostrou maestria no assunto.
Fui logo me perdendo no tempo e a deixei chupar a vontade e como chupa a mulher !!!
Daí passamos para a beijaçao e trepada em todas as posições possíveis. A melhor trepada dela é quando vem por cima e senta gostoso de costa com aquele rabo bronzeado totalmente sem frescura deixa puxar os cabelos da uns tapa na bunda e não dá pra olhar muito pra ela se não o cara se apaixona nota 1000 destaque total no prédio da Jari ela tem um jeito seria mas depois você ver que é um doce de menina um sorriso encantado realmente muito linda corpo malhado Mas nada de exagero.
Iria ficar no atendimento normal de meia hora mas decidi fazer completo
50,00 atendimento de meia hora ou
70 completo com anal com atendimento de meia hora também. Vou voltar sempre que puder e pra quem queria o número dela eu perguntei se ela tinha algum número pra mim marca quando eu for la novamente e vou compartilhar com vocês gurizadas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
51996698792
parece que ela tem anúncio se eu achar vou compartilhar com vocês espero ter ajudado
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2020, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eliasss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#519 Mensagem por Eliasss » 10 Jan 2020, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daia Capixaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenos compadres,
Curiosidade e foda de tantos comentários sobre a Daia Capixaba fui conhecer graças ao companheiro que compartilhou o número dela liguei para ela e perguntei se tinha como enviar algumas fotos me passou o site a onde pode ver as fotos dela dei uns conferes no site e liguei novamente para marca. marquei um horário não ia arriscar da viagem perdida. Marquei as 16:00 da tarde de ontem. Apertei a campainha e fui recepcionado pela mesma ela com um vestidinho que mostra perfeitamente as curvas daquele corpo lindo é uma morena de cabelo comprido e longo, rosto de boneca e um olhar penetrante, com uma bunda que eu ainda não vi igual e seios deliciosos realmente toda bronzeada a cor do pegado fui tomar uma ducha e voltei para começarmos os trabalhos pedir pra chupar ela ao qual foi concedido, bucetinha sem nada de odor, maravilhosa e aquela marquinha de biquini que parece um fio dental coisa mas linda depois ela pediu pra mim deitar na cama e caiu de boca no guri, depois passamos um 69 e ela já estava bem molhadinho, veio por cima de mim e começou a cavalgar, bucetinha é muito apertada e quente, depois fizemos PM e de coloquei ela de 4 enchi a borracha de leite.

Resumo da ópera:Foda com maestria, se envolver bem no sexo, não regula posições e aceita bem uma socada forte

Rosto:10
Seios:9 macios e bem gostoso de chupar
Barriga:9 quase nada de barriga
Bunda:10 excelente perfeit
Valor 70 meia hora muito bem investido.

Vou deixar o link a onde vocês podem ver as fotos dela podem ir de olhos fechados porque ela realmente é linda.
Vou compartilhar o número dela aqui me parece que ela tem dois números diferentes esse que estou compartilhando 51996698792 e o do site que é outro número pelo que pude ver inclusive perguntei porque tem dois números ela me falou que um número ela uso so para uso de anúncio no jornal e outro no site segui abaixo o link dela.e boas fodas companheiros


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-f5bhz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeadZed
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#520 Mensagem por DeadZed » 10 Jan 2020, 16:43

Eliasss escreveu:
10 Jan 2020, 13:39
Buenos compadres,
Curiosidade e foda de tantos comentários sobre a Daia Capixaba fui conhecer graças ao companheiro que compartilhou o número dela liguei para ela e perguntei se tinha como enviar algumas fotos me passou o site a onde pode ver as fotos dela dei uns conferes no site e liguei novamente para marca. marquei um horário não ia arriscar da viagem perdida. Marquei as 16:00 da tarde de ontem. Apertei a campainha e fui recepcionado pela mesma ela com um vestidinho que mostra perfeitamente as curvas daquele corpo lindo é uma morena de cabelo comprido e longo, rosto de boneca e um olhar penetrante, com uma bunda que eu ainda não vi igual e seios deliciosos realmente toda bronzeada a cor do pegado fui tomar uma ducha e voltei para começarmos os trabalhos pedir pra chupar ela ao qual foi concedido, bucetinha sem nada de odor, maravilhosa e aquela marquinha de biquini que parece um fio dental coisa mas linda depois ela pediu pra mim deitar na cama e caiu de boca no guri, depois passamos um 69 e ela já estava bem molhadinho, veio por cima de mim e começou a cavalgar, bucetinha é muito apertada e quente, depois fizemos PM e de coloquei ela de 4 enchi a borracha de leite.

Resumo da ópera:Foda com maestria, se envolver bem no sexo, não regula posições e aceita bem uma socada forte

Rosto:10
Seios:9 macios e bem gostoso de chupar
Barriga:9 quase nada de barriga
Bunda:10 excelente perfeit
Valor 70 meia hora muito bem investido.

Vou deixar o link a onde vocês podem ver as fotos dela podem ir de olhos fechados porque ela realmente é linda.
Vou compartilhar o número dela aqui me parece que ela tem dois números diferentes esse que estou compartilhando 51996698792 e o do site que é outro número pelo que pude ver inclusive perguntei porque tem dois números ela me falou que um número ela uso so para uso de anúncio no jornal e outro no site segui abaixo o link dela.e boas fodas companheiros


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-f5bhz
Olha só, as fotos que do site que você colocou confere com as que ela me mandou por whats, mas ela não ta com este corpo. Ela ta bem maior ... gordinha ... confere ou comi a FAKE DAIA ? kkkkkk

Logo que vi a Daia, imaginei .. ok fotos antigas.... mas me diz ai ... tinha este corpinho com esta rica bundinha igual das fotos ?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Jan 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tais sl 405

#521 Mensagem por KsadoCq » 25 Jan 2020, 02:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Compadres.. 24/01 estive na jari bati em algumas portas sem sucesso apos bati na 405
. Me atendeu essa morena tais.. conversamos me passou valor 30 rapidinha e 50 meia hora.. perguntei sobre o oral.. me passou liberal por 30 sem camisinha.. quando falou que podia gozar na boca fechei na hora... ela eh ben gatinha com uma bunda muito linda.. peitos pequenos .. mas eu queria o boquete e gozar na boca dela.. infelizmente nao fui muito bom ela ficava punhetinhando mais do que boquetiando.. meio apresada... mas no final se ajeitou e deu uma gozada daquelas .. guspio no lixo.. bem simpatica e querida pena que nao foi tao bom o boquete... abraços
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2020, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#522 Mensagem por CaçaCaçapa » 28 Jan 2020, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas Gauderiada, semana passada estive mais uma vez na Jari, minha intenção seria experimentar a Yasmin da 308 (não confundir com a que atendia com a Cris Loira da bezerra), bato a porta e quem me atende foi a Gabi morena e pro meu azar ela estava ocupada, mas avistei uma moçoila cabelos castanhos claros compridos e bem alta que me chamou a atenção, resolvi mudar o alvo que levei-a para o cafofo.

A Moça: Camila, bem nova diria que tem uns vinte e poucos, alta, em torno de 1,70 (ou perto disso), magra, cabelos castanho claro com luzes no meio das costas, seios pequenos pra médios e bem empinados, bicos claros, olhos castanhos, rosto normal, não é linda e também está longe de ser feia, barriga normal, poucos pelos na bucetinha, eu arrisco a dizer que é uma jóia rara para a área.

O Local: sala 308 da Jari, já bem falada e não tenho nada a acrescentar.

O Fight: acerto R$ 50 por um programa com oral no pelo, feito o acerto me lavo no banheiro e vou para o cafofo, a camila entra em seguida, ela vestia um top preto (que escondia bem os seios) uma saia jeans branca, parecia até roupa de praia, ajudo ela a tirar a saia e a calcinha antes de irmos para o colchão no chão, me deito e ela vem beijar enquanto massageia o pau e as bolas, beijo quente mesmo, fico brincando com a bucetinha que fica molhada, a moça parte para o boquete, de inicio meio agressivo pro meu gosto, peço algo mais calmo e sou atendido, boa chupada, peço um 69, fica completamente molhada, eu por minha vez quase dou leite na boca da camila, mas eu queria meter naquela buceta linda, ela encapa e peço de quatro e que bela visão da bunda dela assim, dou umas metidas e logo encho a borracha.

òtimo investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurãobotafogo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2020, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#523 Mensagem por Maurãobotafogo » 28 Jan 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daia Capixaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos da putaria! Começa mais um relato de TD realizado na Jari 85.
Patroa pra praia Bateu aquele tesão forte e fui dar uma conferida no site. Olhei as fotos da Daia e me encantei mas fiquei com o pé atrás pelo último TD. Porque realmente nas fotos ela é muito bonita e é difícil imaginar que na jari poderia ter mulher assim liguei e decidi arrisca pois a Daia é muito direta no telefone não fica chamando o cara de amor nem nada do tipo e sim pelo nome o que me deixo super a vontade dificilmente querem saber o nome do camarada. Pg marcado me fui na sala 307 A primeira impressão foi muito boa. O rosto é bem delicado, muito bonito. Corpo todo durinho ela é bem forte mas de academia o camarada a cima que me desculpe mas pra gorda ela passou bem longe e realmente tenho que concorda a bunda dela não é como esta nas fotos mas sim muito melhor realmente a bunda dela é realmente linda parece um coração quando esta de 4lisinha, marquinha de biquini dura pra cara..... inclusive, recomendo aos confrades interessados, acessarem o site mesmo e darem uma ligada antes de ir parece que ela dá preferência de atender quem marcou. impossível olhar pra aquele rabo e não querer comer fui para ficar meia hora mas decidir ficar 1hora guria simpática,
cheirosa, sala super limpa.

Já dentro do quarto Começou com beijos e lambidas na pica, fez uma chupada legítima, sem pressa, a qual praticamente não usou da punheta, mais estilo namorada carinhosa, foi melhorando a sucção com o passar do atendimento faz um boquete beeeem babado e nao se esconde atras do cabelo o guri já estava louco pra socar naquele rabo.

Fiquei bem satisfeito, 40 minutos de TD sem interrupções, aproximados 20 min. de chupações e arretos e 20 minutos de coito, ela atendeu prontamente as posições e movimentos solicitados, uma gozada bem aproveitada, mais o banho e despedidas, ficamos em torno de 1h no quarto sem pressões quanto ao tempo.
Vale a pena ir se o camarada tiver alguma dúvida se ela é realmente bonita sugiro ir direto na sala é 307 ficar a dica.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 299007049/

Duração de 1hora.
Valor pago 130 já incluso o anal e que cuzinho😋.
Boa sorte Gurizada
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eliasss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#524 Mensagem por Eliasss » 28 Jan 2020, 17:55

DeadZed escreveu:
10 Jan 2020, 16:43
Eliasss escreveu:
10 Jan 2020, 13:39
Buenos compadres,
Curiosidade e foda de tantos comentários sobre a Daia Capixaba fui conhecer graças ao companheiro que compartilhou o número dela liguei para ela e perguntei se tinha como enviar algumas fotos me passou o site a onde pode ver as fotos dela dei uns conferes no site e liguei novamente para marca. marquei um horário não ia arriscar da viagem perdida. Marquei as 16:00 da tarde de ontem. Apertei a campainha e fui recepcionado pela mesma ela com um vestidinho que mostra perfeitamente as curvas daquele corpo lindo é uma morena de cabelo comprido e longo, rosto de boneca e um olhar penetrante, com uma bunda que eu ainda não vi igual e seios deliciosos realmente toda bronzeada a cor do pegado fui tomar uma ducha e voltei para começarmos os trabalhos pedir pra chupar ela ao qual foi concedido, bucetinha sem nada de odor, maravilhosa e aquela marquinha de biquini que parece um fio dental coisa mas linda depois ela pediu pra mim deitar na cama e caiu de boca no guri, depois passamos um 69 e ela já estava bem molhadinho, veio por cima de mim e começou a cavalgar, bucetinha é muito apertada e quente, depois fizemos PM e de coloquei ela de 4 enchi a borracha de leite.

Resumo da ópera:Foda com maestria, se envolver bem no sexo, não regula posições e aceita bem uma socada forte

Rosto:10
Seios:9 macios e bem gostoso de chupar
Barriga:9 quase nada de barriga
Bunda:10 excelente perfeit
Valor 70 meia hora muito bem investido.

Vou deixar o link a onde vocês podem ver as fotos dela podem ir de olhos fechados porque ela realmente é linda.
Vou compartilhar o número dela aqui me parece que ela tem dois números diferentes esse que estou compartilhando 51996698792 e o do site que é outro número pelo que pude ver inclusive perguntei porque tem dois números ela me falou que um número ela uso so para uso de anúncio no jornal e outro no site segui abaixo o link dela.e boas fodas companheiros


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-f5bhz
Olha só, as fotos que do site que você colocou confere com as que ela me mandou por whats, mas ela não ta com este corpo. Ela ta bem maior ... gordinha ... confere ou comi a FAKE DAIA ? kkkkkk

Logo que vi a Daia, imaginei .. ok fotos antigas.... mas me diz ai ... tinha este corpinho com esta rica bundinha igual das fotos ?
.

Respondendo ao nosso amigo deadzed não fui eu que coloquei as fotos. São fotos do anúncio dela e sim confere com toda certeza. Acho que você pegou a mina errada ela tem sim esse lindo corpo bronzeado e essa rica bunda sim se não não teria tantos comentários positivos dela mas é óbvio que em meia a tantos tds positivo tem que ter um algum negativo se nem Deus agradou a todos nos rsrsrs mas com ela ele foi generosos colocou beleza até demais .Eu sou prova disso volto la praticamente toda semana quando possível ela realmente é linda verdade seja dita pra isso existe esse gpguia para podermos ir a onde nos agradar melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eliasss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#525 Mensagem por Eliasss » 28 Jan 2020, 18:01

Yang_XxX escreveu:
03 Jan 2020, 16:58
Também gostaria de obter o whats da Daia Capixaba, por gentileza!
.
É só entrar no anúncio dela tem um número la
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-f5bhz
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”