ajustadogabrielodna escreveu: ↑19 Nov 2019, 13:50kamila: 8 positivo: não fez anal, fez boquete sem e não beija
layla: 5 negativo: não fez anal, fez boquete sem e não beija
marcella: 2 negativo: não fez anal, não fez boquete sem e não beija
karen: 5 negativo: não fez anal, fez boquete sem e beija
ana paula: 3 negativo: não fez anal, fez boquete sem e não beija
carol: 3 negativo: não fez anal, fez boquete sem e não beija
lara: 1 negativo: não fez anal, fez boquete sem e não beija
Só atualizar. A única que está sem anúncio no momento é a carol
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Isis Gauchinha
Tenho vontade pegar a dama, porem achei o valor salgado, quanto o colega ai pagou no ap dela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Kamila Ruiva
Corpo "quase em forma" , beijou "bem sem vontade" e cobrou $300... E ainda ganhou um positivo...gabrielodna escreveu: ↑17 Nov 2019, 02:48encontro realizado no egytus em uma manhã de domingo faz algum tempo. Busquei a moça de carro e fomos conversando sobre vários assuntos, ela é boa de conversa. Fiz uma massagem nela e ela em mim. O corpo está quase em forma. Começou com um boquete gostoso e fomos para o sexo vaginal. A moça faz o agachamento, rebola e gosta de meter, gosta de receber oral. Beijou bem sem vontade
Ficamos por 1h30 e ela cobrou 300
Esse é o nível de avaliação dos foristas londrinenses...
Depois perguntam pq as putas daqui são folgadas e cobram caro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dificilmente ela vai começar a negociar qualquer coisa com vc por menos de $250...APRENDIZ321 escreveu: ↑25 Jan 2020, 15:50Tenho vontade pegar a dama, porem achei o valor salgado, quanto o colega ai pagou no ap dela?
Se $250 for salgado pra vc, melhor buscar outras opções...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Jhenifer - Free-Lancer
Por algum motivo, essa puta é supervalorizada nesse fórum... Se cobrasse um preço mais barato, até entenderia... Mas a relação básica da putaria (preço x aparência) não bate com essa puta. Talvez o atendimento, menos ruim do quê o da grande maioria das putas londrinenses, impressione a maioria dos candangos de Londrina...Capo13 escreveu: ↑26 Jan 2020, 18:55Saí com a Jhenifer a alguns dias atrás.
Quero apenas relatar alguns pontos POSITIVOS e NEGATIVOS (minha opinião). Saí com ela após ler os muitos relatos aqui.
POSITIVOS:
1. Oral nota 10. Entre os melhores que já recebi até hoje, se deixar goza rápido.
2. Não regula tempo (ponto bem positivo)
3. Gosta de anal, dá com vontade e pede com uma cara de safada, estilo puta mesmo.
NEGATIVOS:
1. Atrasou quase 1hr para chegar, por pouco não desisti. Falta de profissionalismo total.
2. Já estava no motel e com uma expectativa enorme, mas pessoalmente achei ela bem normal. Rosto muito bonito e corpo de cavala, mas nada extraodinario. Precisa fazer uma academia, daqui a pouco entra na categoria gordelicia. Eu prefiro uma mulher mais malhada.
3. Tem um papo de puta chata, contando várias histórias de clientes que já saiu, viagem que já fez, etc.
4. Reparem que após algum post negativo SEMPRE tem um post elogiando a mesma. Cadastros bem recentes. Coincidencia? Acho que não
5. Pelo valor cobrado tem opções muito mais interessantes, sem chances de repeteco.
Mas quem lê esse tópico e ainda não conhece a puta, quando a vê pela primeira vez, se decepciona, e não sem razão...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O valor de 300 já é no local da damaAPRENDIZ321 escreveu: ↑25 Jan 2020, 15:50Tenho vontade pegar a dama, porem achei o valor salgado, quanto o colega ai pagou no ap dela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Jhenifer - Free-Lancer
Já comi algumas vezes quando a puta ainda demonstrava certa empatia por telefone , a última vez q me atendeu demorou 50 min pra ir no motel da Clara Nunes , pois estaria num salão , passou um tempo o telefone não parava de tocar e a mesma teve um problema escolar com familiares usou de má fé.....ao ir me atender já prevendo o compromisso familiar .
Resumo 30 minutos de atendimento.
Resumo 30 minutos de atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sai com a Gaby Castro, fui tentar postar mas esta com cadeado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Galera sou novo nas postagens, estou atualizandos os TDs, os 2 primeiros que postei eu não marqueis as opções e também não coloquei o positivo por falha minha, porém são positivos.
estava agora pensando em conhecer as 2 damas abaixo, porém não encontrei muita coisa sobre elas...
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... nha-mello/
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ttencourt/
estava agora pensando em conhecer as 2 damas abaixo, porém não encontrei muita coisa sobre elas...
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... nha-mello/
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ttencourt/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda Carvalho
Na verdade, em vez de R$300/h é R$300/gozada...
Nem se a buceta fosse de ouro (coisa que não é), valeria a pena... E a vagabunda, ainda por cima, nem tem local...
Nem se a buceta fosse de ouro (coisa que não é), valeria a pena... E a vagabunda, ainda por cima, nem tem local...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Desculpe ter gasto o meu dinheiro com algo que vc não concorda.Fodedor Municipal escreveu: ↑13 Mai 2020, 15:33Na verdade, em vez de R$300/h é R$300/gozada...
Favor me enviar uma lista de putas que vc aprova, assim poderei postar com a consciência mais tranquila, sabendo que estou te agradando. Agradeço antecipadamente.
Tb preço desculpas por preferir motel em vez de lugares meia boca. Mil perdões, prometo que não vai se repetir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vc gastou o SEU DINHEIRO... No meu post, me refiro ao MEU DINHEIRO... E, para o MEU DINHEIRO, não vale a pena...piroquildo escreveu: ↑14 Mai 2020, 13:38Desculpe ter gasto o meu dinheiro com algo que vc não concorda.Fodedor Municipal escreveu: ↑13 Mai 2020, 15:33Na verdade, em vez de R$300/h é R$300/gozada...
Favor me enviar uma lista de putas que vc aprova, assim poderei postar com a consciência mais tranquila, sabendo que estou te agradando. Agradeço antecipadamente.
Tb preço desculpas por preferir motel em vez de lugares meia boca. Mil perdões, prometo que não vai se repetir.
E se for levar em consideração o final do seu post, não parece ter valido a pena nem para o SEU DINHEIRO...
Sobre motel ou local de putas, já deixei bem claro qual a minha preferência... Mas uma vagabunda que cobra esse preço, tinha que ter no mínimo local para atender quem não tem ou não quer gastar com motel, até pelo preço inflacionado do cachê da meretriz em questão...
Oh mania de defender puta cara e/ou ruim de serviço
-