Lunna, Flavinha, Kelly, Jade, Jady, Priscila - (Elite e Executivo)Girl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99196-9282

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 13Não 10
Beija:Sim 11Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lunna - Elitegirl

#16 Mensagem por Matheus10 » 23 Jan 2020, 12:08

Caro forista,

Antes de levantar "hipóteses", bom lê atentamente todos os TD'S do tópico, no dia 15/01 passei detalhadamente como foi o atendimento da perva, meu ultimo comentário sobre foi apenas sinalizando um repeteco, e não tem nada comercial, mas respeito sua percepção, ok?

Fique em paz e sucesso na putaria. :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#17 Mensagem por El Macho » 25 Jan 2020, 23:23

Matheus10 escreveu:
23 Jan 2020, 12:08
Antes de levantar "hipóteses", bom lê atentamente todos os TD'S do tópico, no dia 15/01 passei detalhadamente como foi o atendimento da perva, meu ultimo comentário sobre foi apenas sinalizando um repeteco, e não tem nada comercial, mas respeito sua percepção, ok?
Caro forista,
obrigado por me lembrar, mas leio todos os TDs do tópico e seu último comentário deixou de ser um TD exatamente por falta de detalhes.
Caso fosse apenas para relatar repetecos, não seria necessário postar TDs, bastava colocar "2" e assim por diante.
Leia as Regras do GPGuia e este link em especial: forum2015/viewtopic.php?f=29&t=51679

Fique em paz e aproveite a boa putaria.

E&M
Moderador

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por Badega » 28 Jan 2020, 22:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A mulher é muito linda sim... Simpatia 10! Mas não acredito que nossa pelada tenha sido meeeira somente por falta de química não. :wink: É delicada até na hora da transa, minha experiência não foi equivalente à dos colegas, mas pode acontecer para o demais. :)
Tem todas as ferramentas para ser um fodão, só não as colocou em prática nem instigou.

Bonita: 9
Simpatia: 10
Corpo: 10
Oral s/ capa: 8

Acompanhante: $300,00
Motel: $129,00
Depois de tanto anos afastado desse vidão, foi bom o suficiente!
/* O Decamaron está oferencendo baixa qualidade nas instalações, para o preço. */

Link:
🔗

Comedorbahiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lunna (Elite e Executivo)

#19 Mensagem por Comedorbahiano » 29 Jan 2020, 19:34

POSITIVO
Nota:10
Vamos ao TD para essa perva!
A dias venho olhando as fotos dela no site e confesso que me deixou muito excitado, tive um pouco de dúvidas se seria a garota das fotos mesmo.
Como já sabemos o Photoshop engana muito.
Mesmo assim resolvi ligar para a garota, ela me atendeu com uma voz sexy e safada. falou que o presente dela era 300$, perguntei se não tinha um descontinho e a mesma disse que NÃO.
Mesmo assim resolvi arriscar essa aventura. ela disse que estava mais próximo ao Decameron e que chegaria mais rápido lá, como o tempo estava curto não deu para marcar lá, então marcamos no famoso Tio Del.
Me direcionei para o motel e aguardei a mesma chegar, quando a Lunna chegou fiquei impressionado com a simpatia da garota,
e que simpatia, a Lunna chegou com um vestido sem calcinha, pude perceber que era safada mesmo.

Não sou baba ovo de Puta não, mais a Lunna é uma mulher do caralho mesmo, ela disse que já mora fora do BR a um tempo e por isso aprendeu a gostar tanto dos brasileiros , e que gosta muito do sexo com brasileiros. Depois de uma pequena conversa fomos ao primeiro round.
Do nada ela sentou em cima de mim e começou com uns beijos leves no pescoço, me perguntou se eu gostava de beijo haha... clarooo, quem não gosta? então língua pra dentro na safada, depois começou a tirar minha calça e caiu de boca, falou que eu não podia gozar na boca dela! claro que não faltou vontade pra isso acontecer, o boquete da mulher é sensacional nota 1000...
Tentei retribuir chupando a xota dela, mais ela pediu para que eu parasse por que se não iria gozar.
Coloquei o preservativo e fomos foder, tive que pedir para meter logo de quatro, ela pegou um brinquedo e começou acariciando o cuzinho dela, pediu para que eu colocasse o maestro na bucetinha dela enquanto ela colocava o brinquedo por trás dela. Eitaaaa que coisa gostosa, não conseguir segurar por muito tempo e leite pra dentro.
Não deu para fazer o segundo Round por que o tempo estava curto.

Resumo: FODE MUITO BEM, REPETIREI COM CERTEZA.
Simpatia: 10
Rosto: 10
Beijo: 10
Seios: 10
Bunda: 9 (não experimentei atrás)
Boquete: 11
Valor: 300$ +motel

Link:
🔗

NKcell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lunna, Flavinha, Kelly, Jade, Jady, Priscila - (Elite e Executivo)Girl

#20 Mensagem por NKcell » 06 Fev 2020, 17:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
É um td positivo, mas longe da empolgação dos confrades ali.

Deram notas 9... 10... para o rosto, mas pra mim a nota é 7.

Tem um corpo magro e bonito, seios siliconados, bunda muito bela. Bucetinha pequena, lisinha, cheirosa e gostosa.

Impõe umas regrinhas, fode bem, aguenta rola. O cuzinho ela adora dar, mas tambem bota umas regras e não aguenta estocadas profundas de paus grandes.

Para o valor de 300/400 e a empolgação de muitos foristas eu esperava muito mais.

Mas sim, é um TD positivo

Link:
🔗

Fitzgerald11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Fitzgerald11 » 09 Fev 2020, 21:19

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confrades, TD da semana passada. Vi o anúncio da garota no ExecutivoVip, peguei o número e entrei em contato pelo Whats. Passou as informações e disse que atendia na região da Pinto de Aguiar. Fui busca-la e partimos para o motel ali na mesma região. Garota bem fiel as fotos, magrinha, gostosa, bonita de rosto... Cheguei no quarto e fui tomar um banho, quando voltei ela já estava pronta me esperando. Começou com um bom oral, até que tive que mandar ir devagar para não queimar a largada, daí pedi pra ela ficar de 4 e meti até gozar. Uma pausa e outro banho, quando voltei fui chupar aquela bucetinha maravilhosa, depois meti no PPMM e gozei na barriga dela logo porque o tempo já tava indo embora.
Enfim, cobrou R$300, disse que fazia anal mas não tinha interesse no dia e deve aumentar o valor. Acho que vale a pena pelo valor, tem outras cobrando mais por ai que não justificam o preço.

https://executivovip.com/acompanhantes/loira/lunna-182

Link:
🔗

Artrei1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Artrei1000 » 31 Mar 2020, 01:03

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Essa aqui depois de tantos relatos positivos, fui sem medo de errar, mas VTNC
Atrasou uns 30-40min
Quando chegou eu pensei cá comigo (me armei todo) coitado! A mulher é alta pra caralho, ainda estava de salto, mas é só isso.
Chegou toda simpática até aí tudo bem, foi fazer a higiene e voltou então fui fazer a minha tb
Quando volto ela vem dando aquela examinada minuciosa no pau e limpa com lenço umedecido, chupadinha até gostosa, mas como a minha expectativa era muito grande em relação à realidade do produto recebido, não me empolguei muito e pedi pra meter logo pra gozar e partir para a segunda e terminar o programa.

Rosto - 3 (achei bem feia)
Corpo - 6 (alta, magra, pernas um pouco finas e bunda não tão grande)
Buceta - 6 (apertadinha mas nem tanto, usa a porra do KY)
Furiquinho: 6 (dei umas metidas com força só pra gozar logo, e a puta gosta de dar o cú viu, enquanto eu metia na buceta ela já estava com uma porra lá enfiada)
Beijo: beija bem e com gosto, eu que não estava com o mínimo de empolgação
Envolvimento: 0 (a cadela chegou logo pedindo pra fazer um post aqui no gpguia elogiando-a, VTNC, é pra isso que serve o fórum, pra os confrades protegerem um ao outro dessas pilantras, não proteger puta e a galera aqui tb tem que ajudar e não ficar dando carteirada em troca de desconto ou média com puta. Puta lhe dá e vc paga, só isso. Mas voltando, talvez por esse motivo de eu falar que não conhecia o gpguia ela foi displicente no meu atendimento, e pra acabar de completar ainda deu pressa pra eu gozar na segunda dizendo que havia marcado com outro cliente)
Prejuízo: 300 + 69 pela minha última vez no le plasier (tá um lixo)

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por tonyramos15 » 27 Jan 2021, 00:54

NEUTRO
sai com a lunna ano passado. demorei a achar o topico dela porque so comecei a fazer tds aqui esse ano, e ela nao estava no elite. recentemente, olhando o site, encontrei-a por la, mas agora é "Luna" com apenas um N. pois bem, ao td

marquei com ela e outra gp, em meados de outubro se n me engano. demorou uns 20minutinhos pra chegar no local da colega, mas nada demais. do visual: achei bonita de rosto. é alta, mais alta que eu que tenho 173, e isso nao me agrada mt, mas nao é um problema. o corpo é de falsa magra, peito grande siliconado. gostoso, mas nao foi a melhor das cirurgias, a aureola deu uma desfigurada mas nada gritante nao. curti.

sexo: ela se envolveu com a outra garota o q eu gostei mt. me beijou sem problemas, com gosto, assim como beijou a colega. comecamos os 3 nos beijando ate que elas desceram juntas pra me chupar. na hora do boquete, limpou com um lenco umidecido, o q nunca havia visto e garanto que nao estava fedendo pois havia acabado de banhar no ap quando cheguei, as vi que fez o mesmo em relatos de outros entao deve ser costume dela. entao chega a hr que depois de me chuparem, ela sobe pra sentar na minha cara enquanto a colega senta na minha madeira, e é ai que comecou o problema: enquanto a chupava, a perva gemia decentemente, ate que ela soltou algo que ja havia lido aqui: "para de me chupar agora se nao vou gozar", com uma voz bem falsa. olhem alguns tds atras, do "comedor algumacoisa", ele cita a meeesma coisa. alem disso, varios outros confrades disseram que a mesma gozou com eles, e isso tudo na minha cabeca me levou a pensar que ela é sim uma boa atriz, mas nao necessariamente gosta do ato.

pois bem, deu uma desanimada mas seguimos no coito. algumas sentadas a mais da sua colega e eu gozei. fui banhar e voltar para o segundo round,e ela solta um "ja posso ir?", o q me deixou meio broxa na hora. conversamos e falei que o combinado era uma hora e havia passado apenas 30, entao concordaram em continuar, o que foi bom, mas ja havia perdido a vontade devido a alguns dos acontecimentos. seja como for, em honra ao meu dinheiro, partimos para o segundo round. dessa vez, comecamos nos beijando, elas desceram pra me chupar novamente, so que ao deitar na cama, elas inverteram. enquanto a colega sentava no meu rosto, ela sentava na madeira. a verdade é, no entanto, que minha cabeca ja estava cheia naquele momento e eu havia perdido a vontade. estava tentando apenas para honrar o dinheiro investido. estava meia bomba, mal sentindo a caceta, e ela sentando com forca e gemendo, e me chamando de gostoso. eu tenho quase ctz que era falso o gemido, afinal, minha caceta tava mais pra la do que pra ca. no final das contas, nao gozei uma segunda, disse que estava cansado e paramos. me arrumei, paguei (sim, no final, n foi adiantado), e fui me embora.

ps: aparentemente faz anal, mas tava meia bomba e nao ia nem entrar direito.

resumo: ela é bonita mas nao é uma gaaaata. corpo falsa magra, peitos gostosos. alta, o q n faz mt meu tipo. eu realmente acredito que é uma boa atriz e tem mt forista acreditando no que ela diz. fiquei chateado com ter sentido a falsidade e com a vontade de ir embora logo; no entanto, tenho q admitir que é fiel as fotos, e cumpre com o combinado. vou dar um neutro, e digo que nao voltaria.

Link:
🔗

Responder