POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Moderação, favor apagar a anterior. Apertei algo errado e não consegui editar depois.
Eu estava perto da Kahunas e resolvi ligar para saber se conseguia ser atendido. No próximo horário tinha a Julia livre, então marquei um repeteco com ela. Chegando à clínica, fui recebido pela Karina, quem eu não via há um bom tempo. Aliás, ela está em ótima forma física.
Peguei uma água e esperei dar o horário. A Julia é nova, cerca de 1,6m, beleza média(+), cabelos ruivos encaracolados, seios P/M, magra, fiel às fotos. Perguntou como eu queria a massagem no começo (forte). Acho que ela melhorou bastante nessa parte, fez o ritual de pés, pernas, costas e braços com uma boa pressão. Não teve provocações durante a massagem (digo, uns minutos só fazendo isso), mas na parte das pernas fica roçando a mão de um jeito bem gostoso. A tai também está bem melhor, deslizou bastante o corpo quando eu estava de costas e de frente, com alguns beijinhos, leves mordidas e também com seus longos cabelos. No relaxamento, alternou tai, simulação sentada e uma punheta bem gostosa. Acho que seu atendimento, como um todo, melhorou bastante (e da última vez eu também tinha gostado).
Na saída, tomei café e fui embora.
160/h (cash, adiantado), M1
Tem menina nova (esqueci o nome), mas sem fotos (sugeri à Karina que tirassem fotos em celular e mostrassem aos clientes interessados – sem divulgar as fotos, apenas mostrar no celular, por questão de privacidade).
E parece que a Isabela saiu.